Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Um dos bons programas da televisão, sem duvida. Claro que em relação aos dos EUA eles até se riem com o volume de negocios mas a verdade é que eles não vêm isto.

 

O Mário Ferreira e o João Rafael Koehler são os dominadores. A forma como este segundo humilhou aquele concorrente no primeiro episódio mostra isso. O homem foi lá armado em totó e saiu de la sem saber onde se meter.

 

O Miguel Ribeiro Ferreira é o totó do grupo e para além disso tem cara de borrachola. Percebe pouca da poda e todos sabem disso. Os outros ainda estão agora a aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 16 minutos, Pedro M. disse:

Depois do recorde negativo no outro sábado, o programa conseguiu no programa passado 7.2%/20.1%. Com a forte concorrência, se se manter nestes números acho que se pode considerar bom.

Acho que sim, é "bom" tendo em conta a concorrência. Este é um dos meus programas favoritos, já via a edição americana na SIC Radical e esta, apesar de ser diferente, também é boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Agora mesmo, Canibal69 disse:

Também é um dos meus preferidos! Ontem fiquei agradavelmente surpreso com o Geometric World e gostei também, entre outros, do Barbearia do Povo (até fui consultar o site)! E tu?

Sim, também gostei desses e do da farmácia. 

E achei piada aos comentários dos sharks àquela mulher que não era portuguesa tinha um negócio de vestidos.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

João Koehler disse que não repete a experiência do Shark Tank ao Dinheiro Vivo. Diz que gostou da primeira temporada mas não da segunda.

De facto o nível dos candidatos baixou drasticamente. Isto de gravarem tudo num dia ou quase também deixa muito a desejar.

Será que voltará para uma terceira temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Nathan disse:

João Koehler disse que não repete a experiência do Shark Tank ao Dinheiro Vivo. Diz que gostou da primeira temporada mas não da segunda.

De facto o nível dos candidatos baixou drasticamente. Isto de gravarem tudo num dia ou quase também deixa muito a desejar.

Será que voltará para uma terceira temporada?

Se não voltar melhor, ele é insuportável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento pelo João Koheler, certamente as respostas dele são muito ácidas mas acho que ele tem bastante perfil para o programa e entertém. 

A Isabel é uma nódoa, está sempre fora de tudo, nunca aposta em nada e o Marco Galinha faz propostas muito más sempre.

Gostava de ver isto numa 3ª Temporada mas algumas coisas teriam de mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei muito esta temporada, cheguei a ver um episódio em que apareceu um senhor italiano que vive em Peniche, eu conheço-o porque a casa onde ele vive era a casa que alugávamos quando íamos lá em férias ou fins-de-semana (a Peniche). Mas no geral achei tudo mais fraquinho. Gostei mais da Isabel do que da outra, essa sim estava sempre fora em tudo e era mais arrogante. Também acho que não irá haver nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...