Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto muito do programa, mas Portugal não tem meios para fazer isto, nem estou a ver milionários a aderirem a isto. Não temos mercado para isto, portanto não acredito na aposta deste programa.

Quanto a apresentadora, onde é que foram buscar essa ideia? Isto precisa apenas de um voz-off a apresentar os "concorrentes" e o resto é conversa entre eles e os empresários.

Se realmente alguém apostar nisto, só mesmo para os sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do programa, mas Portugal não tem meios para fazer isto, nem estou a ver milionários a aderirem a isto. Não temos mercado para isto, portanto não acredito na aposta deste programa.

Quanto a apresentadora, onde é que foram buscar essa ideia? Isto precisa apenas de um voz-off a apresentar os "concorrentes" e o resto é conversa entre eles e os empresários.

Se realmente alguém apostar nisto, só mesmo para os sábados à noite.

Eu também não acredito que este programa se realize. Mas se conseguirem ir com isto em frente é bastante positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não tem nada a cara da sic... eu via mais isto na rtp numa lógica de promover empresas e ideias. Mas é um formato que só funciona nos eua naquels moldes porque há muitos milionários dispostos a apostar nas pessoas e um mercado muito grande... aqui iam vender meia duzia de coisas na feira de carcavelos para a rentabilizar? Não me parece.

 

Além disso a versão americana nem apresentadores tem... é só os concorrentes e os jurados. Que ia para lá fazer a bárbara? só de for de candeeiro.


Acho que em Portugal daria mais para fazer um Undercover Boss ou um Kitchen Nightmares

 

Esses são muito na onda do querido mudei a casa... não têm propriamente uma vertente espectáculo que nós aqui tanto gostamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMO Lado dos Tubarões!

 

É atualmente o meu vício e também o Em Nome do Penhor, o de Detroit xD Olheiras define :cool: Vejo sempre na SIC Radical! Este programa é um show! Lori :blush::happy:

 

Agora, isto desde quando precisa de apresentadora? Ainda por cima a Barbie? Por amor da Nossa Senhora do Monte! Que Nojo!

 

É melhor não fazer nada!

Somos 2. Neste momento, é o meu programa preferido  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não deve avançar de certeza. Primeiro não estou a ver que em Portugal haja milionários com o poder e a influência dos 'Sharks' americanos, e mesmo que isso aconteça, este programa requer (na maioria das vezes) que o Shark acompanhe o negócio, ajudando os candidatos a levar a empresa a bom porto, e acho que não haveria esta disponibilidade por parte dos milionários portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os Sharks cá seriam o Jerónimo Martins (pingo doce), Américo Amorim (Galp, banco BIC/popular), Belmiro de Azevedo (Sonae), Rita Celeste Violas e Sá (grupos sol verde).Queria só um bocadinho da carteira destes senhores depois criava um canal de televisão como deve ser para a gente :P haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o programa.

O problema aqui é que o nosso mercado televisivo é MUITO pequeno.

 

Como todos disseram aqui, isto não é programa de horário nobre de Domingo. Nenhuma dona-de-casa fica a ver isto.

Por outro lado, é um programa que exige um investimento forte e muita credibilidade para que milionários possam dar a cara.

Como é que se consegue conjugar as duas coisas em Portugal?
Gastar dinheiro à séria para um late-night em Portugal? Duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

atendimento@sic.pt ou qql coisa assim xD

 

Eles nunca admitem nada, não podem dar esse tipo de informações. Quando foi a transferência da Fátima Lopes para a TVI, mesmo depois de ter sido anunciada, eu enviei um email para lá e responderam-me que a Fátima ainda lá estava e assim ia continuar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...