Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, João 94 disse:

Eu entendi que dura 5 semanas, não que estreia dentro de 5 semanas. xD 

 

há 14 minutos, DavidJ disse:

Foram encomendados 13 episódios. Talvez o "durante" tenha sido um engano, querendo dizer "dentro de cinco semanas"

Não entendi isso. Entendi que nas próximas cinco semanas, no Facebook, vão surgir vídeos como este com as expectativas de cada um dos tubarões. Daí que seja provável que o programa estreie após estes vídeos publicados no seu Fb.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Eu entendi que dura 5 semanas, não que estreia dentro de 5 semanas. xD 

Sim pessoal, eu percebi que em cada semana vão revelar mais sobre os 5 investidores... É uma estratégia promocional. No final brinquei a dizer que podia estar assim revelado o dia de estreia, visto que esta ideia é para promover o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

pA4iTJs.jpg

Há uma promo nova no site... Esta... Mas ta no player da SIC, como costume tentei tirar o link do player este: http://player.sic.pt/2016-09-05-Shark-Tank---Os-tubaroes-estao-de-volta mas como estão a ver já não da... O link mesmo do video no site, da Erro... Portanto se querem ver têm de ir a SIC.PT e no player é o segundo video... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Acho que tinha mais lógica o Shark Tank e o Best Bakery estrearem no mesmo fim-de-semana. Quer dizer que o Smile SIC é até dia 25 de Setembro?

Sim, como o João Paulo Sousa tinha dito o Smile terá 5 programas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MAM disse:

Não sei porquê mas estou com a sensação que isto este ano vai ter a apresentador, e é o Manzarra. Ele ontem no E Especial na reportagem da nova temporada falou sobre isto, mas também pode ser só coincidência

Não vai ter apresentador, já disseram isso. A SIC queria colocar a Bárbara a apresentar, mas a produtora não quis apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Polícia da TV disse:

Sem um grande programa de entretenimento na Tvi... Shark Tank pode desta vez brilhar na SIC. Espero é que não o transmitam tão tarde como na primeira temporada. Bom regresso!

Não sei não. Há quem fale num programa do Goucha e da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê mas estou com a sensação que isto este ano vai ter a apresentador, e é o Manzarra. Ele ontem no E Especial na reportagem da nova temporada falou sobre isto, mas também pode ser só coincidência


A produtora internacional barrou essa hipotese
Não fazia ideia. Se assim for,... esqueçam o que disse. Goucha e Cristina?! Dão cabo de tudo


É impressionante o poder que o Goucha e a Cristina tem de agitar as água.. Eles apenas disseram que a partir do Outubro têm as Quintas Feiras ocupadas. Agora voces ja estao a dizer que eles voltam aos Sabados, mas onde viram isso?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, renatomoreirao disse:


A produtora internacional barrou essa hipotese
É impressionante o poder que o Goucha e a Cristina tem de agitar as água.. Eles apenas disseram que a partir do Outubro têm as Quintas Feiras ocupadas. Agora voces ja estao a dizer que eles voltam aos Sabados, mas onde viram isso?

É uma hipótese. Quem sabe pode ser um programa gravado às quintas e exibido aos sábados. E já se falou há uns tempos de um talk-show aos sábados com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Isto precisaria de apresentador para quê? Voz off e chega.

Era como se pusessem apresentador no Master Chef. Por muito que digam que o Manuel Luís Goucha é o apresentador ele está ali apenas para trazer espetadores. Os apresentadores são os jurados e a voz-off. Acho que deviam chamar alguém mais popular para este programa. Se a Cristina estivesse na SIC era ótima. Investidora e popular e o programa subia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Era como se pusessem apresentador no Master Chef. Por muito que digam que o Manuel Luís Goucha é o apresentador ele está ali apenas para trazer espetadores. Os apresentadores são os jurados e a voz-off. Acho que deviam chamar alguém mais popular para este programa. Se a Cristina estivesse na SIC era ótima. Investidora e popular e o programa subia.

Nos States foram buscar o Ashton Kutcher para shark,  não sei se te referes a trazer alguém para aparesentador ou para Shark, se é para shark era bom alguém popular a investir mas precisamente por ser conhecido estar ali a propôr dinheiro e tudo mais podia não ser confortável, a Cristina até pode ter muito dinheiro mas provavelmente não teria o suficiente para entrar em certos negócios, não que traga audiência mas deviam era ter mantido o Tim, no Brasil o Masterchef tem apresentadora e é desnecessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Nos States foram buscar o Ashton Kutcher para shark,  não sei se te referes a trazer alguém para aparesentador ou para Shark, se é para shark era bom alguém popular a investir mas precisamente por ser conhecido estar ali a propôr dinheiro e tudo mais podia não ser confortável, a Cristina até pode ter muito dinheiro mas provavelmente não teria o suficiente para entrar em certos negócios, não que traga audiência mas deviam era ter mantido o Tim, no Brasil o Masterchef tem apresentadora e é desnecessário.

Estava a falar como shark. É verdade que ela não tem tanto dinheiro quanto isso, mas deve ter uns bons milhares. Os investimentos também não costumam ser muito avultados. Mas um negócio falhado poderia deixa-la com um buraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Estava a falar como shark. É verdade que ela não tem tanto dinheiro quanto isso, mas deve ter uns bons milhares. Os investimentos também não costumam ser muito avultados. Mas um negócio falhado poderia deixa-la com um buraco.

Era uma boa ideia mas aqui as pessoas conhecidas/ famosas não tem assim tanto dinheiro quanto isso, pelo menos para investir assim em projetos que nem são deles,o que podiam ter feito era convidar uma pessoa conhecida por programa, convidar alguém que para além de conhecido tivésse o seu negócio, o Manzarra que referes tem/teve um restaurante por exemplo e assim iam lá 1 por programa e investiam conforme as suas possibilidades claro, não era má ideia essa rotação, há una quantos atores/apresentadores que talvez estivéssem na disposição de investir uns milhares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Factos Televisos disse:

Era uma boa ideia mas aqui as pessoas conhecidas/ famosas não tem assim tanto dinheiro quanto isso, pelo menos para investir assim em projetos que nem são deles,o que podiam ter feito era convidar uma pessoa conhecida por programa, convidar alguém que para além de conhecido tivésse o seu negócio, o Manzarra que referes tem/teve um restaurante por exemplo e assim iam lá 1 por programa e investiam conforme as suas possibilidades claro, não era má ideia essa rotação, há una quantos atores/apresentadores que talvez estivéssem na disposição de investir uns milhares.

Isso seria inovador e traria mais espetadores. Tantos famosos que têm poder económico. Iria tornar o formato mais interessante para o público em geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...