Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

Shark-Tank-O-Lago-dos-Tubar%C3%B5es-610x

 

 

A SIC pode estar a um pequeno passo de apostar na versão portuguesa de “Shark Tank”, programa já exibido em Portugal através da SIC Radical onde ganhou o título de “Lago dos Tubarões”.
 
O reality show de empreendedorismo deve ser uma das apostas de fim de semana de Carnaxide para a rentrée de setembro.
 
Joe Berardo revelou recentemente no programa “5 Para a Meia-Noite” que foi convidado para participar no “Shark Tank” Portugal e adiantou ainda que o formato deve ter Bárbara Guimarães como apresentadora.
 
O original de “O Lago dos Tubarões” é um original da americana ABC e que dá a empresários a oportunidade de tornarem os seus sonhos em realidade. O formato fornece bases para que os concorrentes se tornem, assim as ideias sejam boas, milionários.
 
Os empresários que se atrevem a entrar no “Shark Tank” têm de convencer os investidores, chamados de tubarões, a financiarem as suas ideias de negócio. Mas nada é inocente. Os tubarões também têm um objetivo. Eles querem ter o retorno do seu investimento e uma quota-parte dos lucros, enquanto sócios da futura empresa.
 
Neste jogo de nervos, quando os tubarões ouvem uma boa ideia, eles abrem guerra, uns contra os outros pela patente. Por outro lado, se a ideia não for bem apresentada ou estiver mal estruturada, os concorrentes são humilhados e expulsos do programa.
 
Nos EUA o “Shark Tank” já vai a caminho da sua 6ª temporada, sempre com sucesso.

 

___________________

 

O programa é interessante até, mas a vir deve ser para o late-night. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Eu ouvi o Joe Berardo a dizer isso no 5PMN, mas daí a fazerem notícia a partir o que ele disse, hum, não sei não porque pelo que disse não depreendi que viesse programa, por isso cheira a especulação. 

 

Mas que era bom, era. Se ia fazer sucesso nas audiências em Portugal, tenho as minhas dúvidas. O pior da notícia é mesmo a apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMO Lado dos Tubarões!

 

É atualmente o meu vício e também o Em Nome do Penhor, o de Detroit xD Olheiras define :cool: Vejo sempre na SIC Radical! Este programa é um show! Lori :blush::happy:

 

Agora, isto desde quando precisa de apresentadora? Ainda por cima a Barbie? Por amor da Nossa Senhora do Monte! Que Nojo!

 

É melhor não fazer nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o Lago dos Tubarões. Mas nunca o via a ser feito em Portugal... devido à situação em que vivemos e porque somos bem mais pequenos que os EUA.

 

Apresentadora a Barbara Guimarães? Não é pela pessoa, mas isto não tem apresentadora. Já vão fazer uma adaptação que vai dar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não houve uma confirmação oficial. Será esta a aposta da SIC para combater o SS em setembro?

 

Se vier mesmo, deve ser para o fim de noite de sábado ou assim. Não estou a ver este programa num outro horário... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê ? mas já vem outro SS para setembro ? aquele canal não para  :huh:  que saga!

dizem que sim, pelo menos, foi o que li no tópico do ss.

Será que isto resulta cá? Não temos assim tantos ricos (milionários) e tenho sérias dúvidas que o Belmiro de Azevedo ou o Américo Amorim aceitem partcipar no programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanto 760. :rolleyes:

Mas isso do queria quer dizer o quê? Que já não quer ou que já foi comprado por a TVI?

Eu gostava de ver o Utopia na SIC. :(

esqueci-me doutro formato que comprou: Quem Quer Casar Com O Meu Filho?

não, a SIC pretende trazer o utopia para setembro, juntamente com o fim do PEF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...