Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu pretendo jogar, para ganhar obvio :cool: , tenho de apostar os resultados do jogo de hoje? :S

 

É até amanha ao jogo do Mexico.. hoje o jogo do Brasil nao conta ^^

Gosto disto :) Então para já tenho de enviar por MP os resultados desta 1º ronda e dizer os 2 países de cada grupo que passam aos oitavos. É isto? 

 

Sim, enviaste tudo certo Tiago :D

Apostas enviadas, último lugar aqui vou eu.  :superman: Ótimo concurso, Secret! :D

 

Obrigado Joel :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que dizer os resultados e nesta 1º fase do jogo também é necessário me enviarem os dois nomes de cada grupo que acham que vão passar para os oitavos de final.

 

Não percebi então qual vai ser o sistema de pontos...

 

imaginemos que eu aposto para o jogo A: 2-2

 

o resultado do jogo era 1-1 e havia uma aposta nos 0-0. Quem prevalecia?

 

Tbh era preferível apenas dar vitoria-empate-derrota :)

 

Boa sorte a todos os que irão participar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi então qual vai ser o sistema de pontos...

 

imaginemos que eu aposto para o jogo A: 2-2

 

o resultado do jogo era 1-1 e havia uma aposta nos 0-0. Quem prevalecia?

 

Tbh era preferível apenas dar vitoria-empate-derrota :)

 

Boa sorte a todos os que irão participar ;)

 

Então Ivinho, basicamente acertaste que ia ser empate (ganhas 3 pontos), contudo não acertaste no resultado, logo não ganharias os 5 pontos extras. Só isto xD

 

Basicamente é so isto xD

Já me inscrevi , recebeste Secret e tá tudo bem ?

 

Já recebi e está tudo certo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Ivinho, basicamente acertaste que ia ser empate (ganhas 3 pontos), contudo não acertaste no resultado, logo não ganharias os 5 pontos extras. Só isto xD

 

Basicamente é so isto xD

 

Já recebi e está tudo certo :D

 

Ok Secretinho (para quando a revelação do teu verdadeiro nome? :rolleyes: ), já entendi o sistema :) Vou ver se tenho um tempinho para votar aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok Secretinho (para quando a revelação do teu verdadeiro nome? :rolleyes: ), já entendi o sistema :) Vou ver se tenho um tempinho para votar aqui.

 

Humm já percebi, assim que possivel envio as minhas apostas :cool:

 

Sim, enviem :D :D Já tenho 12, com vocês fica 14  :cool:

 

Nunca pensei que ia ter sucesso depois do flop do meu primeiro concurso  :unsure:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, enviem :D :D Já tenho 12, com vocês fica 14  :cool:

 

Nunca pensei que ia ter sucesso depois do flop do meu primeiro concurso  :unsure:  :haha:

 

Queres um babete ou uma nomeação para membro do mês? :rolleyes: Não posso ajudar nem numa, nem noutra opção :rofl:

 

Vou pensar no teu caso :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres um babete ou uma nomeação para membro do mês? :rolleyes: Não posso ajudar nem numa, nem noutra opção :rofl:

 

Vou pensar no teu caso :cool:

 

Nem uma nem outra :3 a minha felicidade vale por tudo ^^ :3

E só por estar a fazer as coisinhas todas em excel deixa-me "tolo" *-* adorooo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...