Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Live Eviction 4

 

OH-MY-GOD!!! :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok:  O Matthew foi eliminado?!!! O Ash safou-se?!!! OMG A Ashleigh certamente não contou com isto e agora está no meio dos "lobos". De certa forma, mais imprudente da parte dela fazer com que o Matt fosse a eliminação, uma vez que não se sabia o que o público achava dele, mas nunca pensei que o odiasse o suficiente para que o Ash saísse a salvo desta eviction O.o Foi, a seguir à Tamara, a eliminação mais chocante, para mim obv, estava mesmo convicto que o Ash ia sair.  A Ashleigh que se prepare, se ela não é a PH esta semana, bem pode dizer adeus ao seu lugar na casa, porque com 5 votos contra - Helen, Ash, Marlon, Christopher e Ash - (mesmo que sejam só 4, já que não sei se o Christopher ficou mesmo a não gostar dela) a Ashleigh já está nomeada e, pelo que deu para ver hoje, o público não vai muito à bola com ela :S

 

Outra coisa que me chocou foi a mudança de opinião do público em relação ao Christopher. Antes gritavam todos por ele, quando aparecia, e hoje já se ouvia uns "buh" =/

 


 

Well, agora que revelaram que não há poder esta semana, bye bye Ashleigh :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ashleigh??  :O Quem diria que a Toya até tinha alguma razão naquilo que disse no BOTS acerca dela? E quem diria que esta miúda iria fazer um jogo quase ao nível do BB USA? Gostei! Pena não ter funcionado como seria de esperar...

 

E não fazia ideia que o público "odiava" tanto assim o Matthew... E outra coisa que não entendo é porque razão "toda" a gente não gosta da Helen, quer que ela saia ou, no mínimo, perca o passe para a final e depois quando alguém lhe faz frente, a ela e aos amiguinhos do seu "bando", expulsa-o (que é o que, infelizmente, muito provavelmente irá acontecer à Ashleigh na próxima semana). Enfim, afinal parece que não são só os tugas que nunca estão contentes com nada... -.-

 

Aquele casalinho Steven/Kimberly é chatinho que dói e parece-me igualmente falso que dói. E depois aqueles discursos intermináveis do Steven... Pffff Soneira, define!

A cena da Danielle/Winston é tão....... Nem sei como definir. LOL Mas acho uma certa graça em determinados momentos e um pouco embaraçoso noutros.

 

 

Esta edição está a ser estranha... Começou tão on fire mas agora está esquisito... Estes concorrentes não me parecem super interessantes e, comparando com a edição do ano passado, excepto o twist principal, a Secrets and Lies foi bem melhor. Até a Celebrity de Janeiro foi bem melhor (tão boa que até a esticaram por mais uma semana. lol). Well, a ver o que o tal Big Brother: Armageddon (seja lá o que isso for) fará. Que dê uma volta de 180º nisto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeados desta semana (novamente em spoiler porque só aparece nos diários amanhã):

 

Jale, Christopher, Chris, Ashleigh e Marlon.

 

Uma vez mais a Jale ficou sob a influência da Killer Nomination da week 1 e a Helen protegida pelo pass para a final.

 

Não percebo porque é que os HM continuam a mandar o Christopher para a eviction :| Sempre a bater na mesma tecla. Ele não vai sair, muito menos esta semana que tem a Ashleigh e o Marlon. O Chris é o favorito do público, logo também não vai sair. Vai ficar entre a Ashleigh e o Marlon e receio, ou melhor tenho 99,9% de certezas, que, infelizmente, é a Ashleigh que vai sair =/ O Marlon é que merecia a expulsão para ver se acalmava aquele confiança excessiva toda. A Ashleigh foi o que o programa pede: uma jogadora. O Marlon está lá a fazer nada, mas pronto.

 

Estou para ver quando é que o Ash volta a ser nomeado e quando é que ele e o Marlon saem. Já está mais que na altura.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 31

 

Ai, a sério, às vezes a Helen irrita-me um bocado. Ficou toda irritada porque o Chris não a escolheu para fazer parte da festa, mas depois já estava a dizer que não ligava nada à porcaria da festa e blah, blah, blah. Please, ela que se decida. Porém, surpreendeu-me ela estar a falar a bem com a Ashleigh O.o Fartei-me de rir com o Mark a cantar e ri ainda mais com os planos do Steven. Dá para ver que ele gosta mesmo da Kim, mas não sinto qualquer paixão vinda por parte da Kim. I mean, ela tende a fechar-se a sete copas (por um lado percebo esta defesa dela) e depois está o rapaz a fazer todos os planos de eles irem morar juntos e tal e ela não reage a nada :| E pelos vistos ela tem um namorado cá fora WTF?!!!! :| :|

 

Outra cena: Winston x Danielle: A Tamara está fula até à ponta dos cabelos :rofl: :rofl: Já estou mesmo a ver quando a Danielle sair: BBOTS - Tamara vs Danielle.

 

Embora isto não signifique muito (uma vez que a semana passada o Ash ia à frente e não saiu), estou a adorar ver esta vantagem do Marlon :3

 

 

Big Brother 2014 eviction: Who goes?

 

 

Marlon Wallen (63%, 2,950 Votes)

Ashleigh Coyle (27%, 1,250 Votes)

Jale Karaturp (6%, 298 Votes)

Christopher Hall (3%, 118 Votes)
Chris R Wright (1%, 55 Votes)
 
 
 
  •  
Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 32: Nomeações

 

Já estava à espera das nomeações de algumas pessoas, mas as razões nalgumas e as escolhas noutros chocaram-me. Steven é um bocadinho tarde para defenderes a Kim sobre o que a Ashleigh disse não? :huh:Like, foi há uns 4 dias atrás :dry: Também me chocou ver o Winston nomear a Ashleigh. O que é que ele achou mesmo de mal? :huh: Ele não tinha era grande margem de manobra para nomear outra pessoa... Depois a Danielle a nomear o Christopher? :shok: Só porque ele não a escolheu para fazer parte da festa na noite anterior? WTF?! E ainda disse que ele não é a pessoa que ela achava que era, what the hell?!

 

Ashleigh, Marlon, Jale, Chris e Christopher nomeados. Entretanto já sei que o Marlon safou-se. Quando vi a notícia fiquei irritadíssimo, mas depois saber o que ele fez para se salvar... :rofl: Adorei! Vão lhe todos cair em cima :cool: Bem, está na altura de dizer adeus à Ashleigh :cry:

 

E o Steven e a Kim a fazerem sexo!??? :rofl: :rofl: E ele a dizer "abre" :rofl: matou-me todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 5

 

Devo dizer que fiquei surpreendido de ver a Jale sair :shok: I mean, ela liderava as polls online desde que o Marlon saiu, mas a semana passada o Ash também liderava e não saiu. Mas o mais cómico disto tudo vai ser ver amanhã a cara da Kim e da Helen já que, supostamente, estavam todas ansiosas com a eliminação da Ashleigh :cool: Mas pronto, com uma expulsão especial já na próxima segunda, é desta que a Ashleigh se vai =/

 

Este Steven e esta Kim andam todos ativos :shok: :shok: O pior é que quando saírem da casa, a relação não vai resistir e vão arrepender-se do que fizeram agora :dontknow: Dá perfeitamente para ver que a Kim não está de todo tão interessada como ele, mas pronto...

 

Estou curioso para saber o que esta semana traz no bico, para além da expulsão surpresa e dos três novos concorrentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ASHLEEEEEEEEEIIIIIIIIIGH!! :D Do resultado, de quem ficou nomeado preferia que fosse a Jale a sair (não que tenha algo contra ela, mas como o Marlon se safou...), logo, nada a apontar. Fiquei contente que a Ashleigh tenha sido salva mas temo que não dure muito. Quase com 100% de certezas que na segunda ou sai ela ou o Marlon e algo me diz que será ela a que terá maior número de nomeações. :(

 

Espero que 2 dos 3 novos concorrentes sejam o namorado/ex-namorado/seja-lá-o-que-ele-realmente-for da Kimberly e a outra que esteve envolvida com a Helen no caso com o Roonie. E, não costumo pedir estas coisas mas, por favor, que entre alguém "palhacinho". Já não se aguenta só drama (embora esta semana tenha sido bem melhor nesse aspecto).

 

E os Steven/Kimberly que parem de se comer ali dentro. Credo... Ontem foi mesmo à descarada!

E que foi aquilo do Mark com o Christopher no BOTS?? :O  Se for o que parece, nunca pensei... :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Armageddon Week - Day 1

 

Adorei aquela cena toda da eviction surpresa. Foi simplesmente linda. O BB a falar e depois a Emma começa a falar e as luzes acendem-se todas, cinco estrelas. Ash, Marlon e Ashleigh os mais nomeados desta semana. Já estava convencido que seria a Ashleigh a sair, mas afinal foi o Marlo O: Por um lado, também percebo, ele cavou um bocado a sua cova a semana passada, ao ter-se salvo da expulsão ao fazer os concorrentes perderem a shopping task, mas nunca pensei que fosse assim tanto ao ponto de superar a Ashleigh, mas ainda bem :D :D Quem não está contente é a própria, porque por já duas vezes que está para sair (algo que ela quer) e ainda não foi desta :rofl: :rofl:

 

Woah, todos enfrentam a eliminação exceto a Helen, interessante. Só não gostei do facto de serem os três novos concorrentes a decidirem :S Mas o melhor de tudo é que esta semana vai ser dupla eliminação :party: Um dos antigos e um dos novos, like it, like it :D Estou ansioso para saber o que mais esta semana vai trazer :)

 

A Ashleigh ainda se safa outra vez da eliminação :rofl: Se os outros três forem inteligentes (e se não têm estado isolados, ou seja, sabem o que tem acontecido na casa e como andam as coisas vistas pelo público), diria que eles eliminariam o Chris, visto que tem sido constantemente o preferido nas polls online. Can't wait :party:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MARLON'S OUT!!! :D Finalmente!

 

Dos 3 novos concorrentes, as miúdas parecem ser muito fixes/locas. Gosto disso! Se bem que, pelo BOTS, aquela Biannca parece uma oferecida do pior. Espero que seja só para causar uma forte impressão na sua entrada pois já chegam as "actividades nocturnas" dos Stimberly. Quanto ao Pav, ainda não consegui ter a mínima opinião acerca dele se bem que a típica VT a falar de ladies, ladies e mais ladies já é um mau começo para mim (mas nada a estranhar de um gajo de Essex -.-).

 

Não gosto nada da ideia de serem os 3 novos a decidirem quem vai ser eliminado. Só espero que não venham influenciados pelos "ódios" do público ou a Ashleigh está cá fora num ápice. :(

E também não concordo nada com a validade do passe da Helen. Neste caso, nem tem nada que ver com o facto de eu não gostar dela mas sim com a forma como o Armageddon tem sido anunciado. Algo como "a casa nunca mais será a mesma". E juntando-se o facto de a Killer Nomination ter sido anulada na semana do Girl Power, penso que nesta semana "apocalíptica" o passe para a final deveria sê-lo também. E depois, se a Helen "sobrevivesse", voltava a valer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGG!!! Eu tou de férias e só agora é que consegui arranjar uma internet de jeito e recuperar os ultimos acontecimentos, isto tem tado a bombar.

1º - não tava nada à  espera da saida da Jale!!

2º - O Marlon sai da casa dum momento para o outro! (o que até não é mau)

3º - Novos concorrentes depois de 5 semanas?!?!

O BB TÁ ON FIRE

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Steven vai de carrinho esta semana. Para além daquela gritaria toda no live eviction, em todas as polls online que vejo o Steven vai à frente com uma grande margem. Por outro lado, não sei como (mas ainda bem), a Ashleigh lidera a poll do concorrente favorito. Vejam os resultados, embora estas polls ainda não sejam muito significativas devido ao pouco elevado número de votos:

 

SemTiacutetulo_zpseedd0f1e.png

 

SemTiacutetulo2_zpsefa5ad71.png

 

SemTiacutetulo3_zps2510adfc.png

 

 

Independentemente das polls, acho que é mesmo o Steven que vai sair na sexta. Quanto aos novos, ainda não vi muito deles (falta-me ver o diário de ontem), ainda não tenho uma opinião sobre eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Esqueci-me completamente que não é o público que decide :S Sendo assim, do que já vi do diário sobre o dia da eliminação surpresa, a Danielle tem bastantes hipóteses de sair. 

 

Primeiras impressões: Não gostei nada da Bianca e do Pav. A primeira começou a armar-se em grande porque teve a oportunidade de ver o que acontecia dentro da casa e as revelações que eram feitas na imprensa. O Pav... não sei, mas não fui muito à bola com ele. A Kimberley foi uma cabra do pior, a Helen também, mas já não me espanta tanto. Foram logo tentar virar a Zoe contra a Danielle a dizerem o que viram com a Gossip App na semana passada :dry: Que raiva, quero esta Kimberley cá fora, antes gostava dela, mas ela agora é tão falsa :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bianca out! :party: :party: O Chris foi o único que conseguiu ver logo quem era a Bianca. Ainda bem que ela não ficou, que pessoa mais irritante e estúpida. Ela junta com a Helen ia ser do piorio :shok:

 



Danielle out! Algo para o esperado, mas ela também já estava a querer sair. A Ashleigh é que se safa pela terceira vez consecutiva :rofl: :rofl:

 

Por acaso estou curioso para saber como vai ser o programa agora. A última edição de verão do Celebrity Big Brother começou a 22 de Agosto, exatamente daqui a 4 semanas, mas ainda estão 11 concorrentes na casa. Pelo que vi da edição anterior, ficaram 5 na casa na semana final, se também ficarem 5 nesta edição, temos de passar a ter eliminações duplas até 8 de Agosto. Será esse o caminho?  :unsure: E será que o poder vai voltar à casa depois desta Armageddon Week?  :unsure:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciado hoje na casa que a Kimberly está oficialmente fora da competição, devido ao tal problema de saúde que a Emma falou no início da live eviction.

 

Well, se de facto foi por alguma doença, tenho pena, mas já a queria fora há algum tempo, portanto...

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui ver hoje a gala. Bem, só acontecimentos...

 

Biannca, I'll miss your tits! :crying:  (vai a branco para me "prevenir" dos extremamente púdicos, estilo Danielle  :rolleyes: ). Agora a sério, fiquei com mixed feelings. Por um lado, ela era extremamente "generosa" e levava o conceito de "partilha" demasiado longe para o meu gosto. Por outro, até a achava minimamente divertida e não tenho nada contra o facto de ter falado da história da Danielle. Aliás, era até o que eu queria que os novos fizessem: levassem algumas info do exterior para dar a volta à cabeça dos original housemates. Acho até que a Biannca poderia ter feito melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista). Preferia que tivesse saído o Pav que, até agora, me parece chatinho.

 

Quanto à saída da Danielle, não me chocou minimamente e nem me aquece nem arrefece. A decisão sempre me pareceu andar entre ela, o Steven, a Kimberly e a Ashleigh, logo, nunca me iria surpreender (mas iria irritar se tivesse sido a Ashleigh).

 

Por fim, a "desistência" da Kimberly, é outra que tal: não me aquece nem arrefece. Mas, estava quase a começar a detestá-la, logo, não se perde nada. Contudo, o motivo não é feliz, e espero que fique bem depressa.

 

 

Balanço do Armageddon: Esperava um pouquinho mais... As bombas foram logo todas "queimadas" na segunda-feira e o resto da semana foi normal, apenas algo influenciada por essas mesmas bombas. Veremos que virá agora; estou completamente às escuras sobre que mecânica será usada agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço do Armageddon: Esperava um pouquinho mais... As bombas foram logo todas "queimadas" na segunda-feira e o resto da semana foi normal, apenas algo influenciada por essas mesmas bombas. Veremos que virá agora; estou completamente às escuras sobre que mecânica será usada agora.

 

Eles perguntaram no Facebook (e provavelmente no Twitter também) se o poder voltasse a quem queriam que fosse dado e disseram para votarem na app do telemóvel, logo para a semana devemos ter de volta o poder, penso. Esta semana se calhar será uma semana normal que, pelo que li, o público britânico anda a pedir há tanto tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles perguntaram no Facebook (e provavelmente no Twitter também) se o poder voltasse a quem queriam que fosse dado e disseram para votarem na app do telemóvel, logo para a semana devemos ter de volta o poder, penso. Esta semana se calhar será uma semana normal que, pelo que li, o público britânico anda a pedir há tanto tempo.

 

Gosto disso! Que usem o poder o máximo que conseguirem. Mas seria fixe se encontrassem outras formas de influenciar o jogo e não afectar apenas as nomeações/pessoas elegíveis à nomeação.

 

O público britânico às vezes irrita-me solenemente. Montes de críticas que leio parece que eles querem o programa todo "normalzinho" sem grandes twists. Isso seria do mais aborrecido! Então o drama (com direito a petição e tudo) que alguns fizeram por não poderem votar na expulsão do Marlon... Achei um total exagero. Até já cheguei a ler que, a partir desse momento, nenhum dos que está lá dentro será o verdadeiro vencedor pois o público não teve a sempre a decisão de quem fica/sai... :rolleyes:  Se bem que eu já achei um certo exagero na sexta terem feito outra expulsão sem voto do público. Mas pronto... No big deal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto disso! Que usem o poder o máximo que conseguirem. Mas seria fixe se encontrassem outras formas de influenciar o jogo e não afectar apenas as nomeações/pessoas elegíveis à nomeação.

 

O público britânico às vezes irrita-me solenemente. Montes de críticas que leio parece que eles querem o programa todo "normalzinho" sem grandes twists. Isso seria do mais aborrecido! Então o drama (com direito a petição e tudo) que alguns fizeram por não poderem votar na expulsão do Marlon... Achei um total exagero. Até já cheguei a ler que, a partir desse momento, nenhum dos que está lá dentro será o verdadeiro vencedor pois o público não teve a sempre a decisão de quem fica/sai... :rolleyes:  Se bem que eu já achei um certo exagero na sexta terem feito outra expulsão sem voto do público. Mas pronto... No big deal.

 

Isto matou-me :rofl: :rofl: :rofl:

 

Segundo o que li, os três novos concorrentes nem era para terem estado em contacto com os concorrentes originais. Acho que eles iam estar naquela quarto secreto a observar os concorrentes e no final da semana decidiam quem saía, mas o público britânico, como disseste, fez uma petição para terem alguma influência nas decisões desta semana e a Channel 5 alterou os planos e meteu os novos concorrentes lá no meio e adicionou o twist de um deles sair pelo voto do público.

 

Mas eu agora estou curioso que mais eles guardam para o poder. Gostava de ver um twist de trocar a pessoa com o pass de finalista e tal, mas a produção às vezes parece estar a defender a Helen. Okay, a casa perderia um pouco de dinâmica sem ela, mas agora como está, não sei se ela obteria muitas nomeações. Quero é a Ashleigh com o poder sozinha, para voltar a mostrar o que vale muahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto matou-me :rofl: :rofl: :rofl:

 

Segundo o que li, os três novos concorrentes nem era para terem estado em contacto com os concorrentes originais. Acho que eles iam estar naquela quarto secreto a observar os concorrentes e no final da semana decidiam quem saía, mas o público britânico, como disseste, fez uma petição para terem alguma influência nas decisões desta semana e a Channel 5 alterou os planos e meteu os novos concorrentes lá no meio e adicionou o twist de um deles sair pelo voto do público.

 

Mas eu agora estou curioso que mais eles guardam para o poder. Gostava de ver um twist de trocar a pessoa com o pass de finalista e tal, mas a produção às vezes parece estar a defender a Helen. Okay, a casa perderia um pouco de dinâmica sem ela, mas agora como está, não sei se ela obteria muitas nomeações. Quero é a Ashleigh com o poder sozinha, para voltar a mostrar o que vale muahahahah

 

Oh... Essa notícia escapou-me. Então, vá, a petição serviu para algo. lol

 

Et voilá! O Big Brother (e a parte fófinha do público britânico que votou na app) fez-te(nos) a vontade! :D Se bem que, à hora a escrevo isto, ainda não se sabe que poder ela realmente terá esta semana. Mas espero que seja algo em grande!

Editado por Hugo S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh... Essa notícia escapou-me. Então, vá, a petição serviu para algo. lol

 

Et voilá! O Big Brother (e a parte fófinha do público britânico que votou na app) fez-te(nos) a vontade! :D Se bem que, à hora a escrevo isto, ainda não se sabe que poder ela realmente terá esta semana. Mas espero que seja algo em grande!

 

Também já vi a noticia, estou tão feliz :D :D :D Quero uma Ashleigh poderosa muahahaha A Helen ou fica quietinha ou vai arranjar guerra com a Ashleigh outra vez xD Estou curioso para saber o que arranjaram desta vez. Achava que ia ser só para a semana, já que normalmente revelam o PH antes das nomeações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh... Essa notícia escapou-me. Então, vá, a petição serviu para algo. lol

 

Et voilá! O Big Brother (e a parte fófinha do público britânico que votou na app) fez-te(nos) a vontade! :D Se bem que, à hora a escrevo isto, ainda não se sabe que poder ela realmente terá esta semana. Mas espero que seja algo em grande!

 

Parece que esta semana vai haver uma Power Alliance, onde a Ashleigh é a líder. Basicamente vais ser como o Power Couple, mas com mais. Até agora a Ashleigh já recrutou, pelo que li, o Chris (que nomeou, em conjunto com ela, o Steven) e o Mark (que ainda vai nomear em conjunto com a Ashleigh e o Chris). Espera-se que mais concorrentes entrem nesta PA. Dizem que vai ser mais poderoso que nunca, mas basicamente vão estar a fazer o que o Chris fez :huh: Mas, se depois for uma eviction normal, o Steven vai de vela :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que esta semana vai haver uma Power Alliance, onde a Ashleigh é a líder. Basicamente vais ser como o Power Couple, mas com mais. Até agora a Ashleigh já recrutou, pelo que li, o Chris (que nomeou, em conjunto com ela, o Steven) e o Mark (que ainda vai nomear em conjunto com a Ashleigh e o Chris). Espera-se que mais concorrentes entrem nesta PA. Dizem que vai ser mais poderoso que nunca, mas basicamente vão estar a fazer o que o Chris fez :huh: Mas, se depois for uma eviction normal, o Steven vai de vela :rofl:

 

Desde que seja o 2-seconds-Steven ou o Ash a bazar eu fico contente! :D

 

E neste momento já se sabe que a Biannca, a Danielle e o Matthew vão entrar hoje na casa para aconselhar a Power Alliance acerca de quem devem nomear a seguir. Não acho que fosse necessário (a Ice Queen dá conta do recado) mas sempre é algo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente foi-se o Steven!! Já não tinha paciência para ouvi-lo falar.

 

Fiquei contente por praticamente não terem existido "boo's" à Ashleigh. Na verdade, quase que havia silêncio... Foi estranho. Nunca vi nada igual nas outras edições (pelo menos a concorrentes aos quais é impossível ficar indiferente como é a Ashleigh neste momento).

 

E o impensável está a acontecer: parece que a Ashleigh e a Helen estão a ficar amiguinhas... Quero ver no que isto vai dar.

E o Mark está a ser um completo idiota com o Christopher. Mas enfim, também nunca gostei muito bem. Demasiado falso e show-off para o meu gosto (embora, admito que por vezes tem realmente piada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...