Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Não concordo nada, a Toya é que foi logo à bruta "calm the FUCK down", mas quem é que ela pensa que é?? comigo não falava assim, ela tá é à procura de discussão, deve pensar que é a rainha! É muito mesquinha, tá sempre a falar no mesmo! Mas ela vai sair de certeza!!!! "É MUITO BITCHIE"

 

Não sei não. Antes também achava que ela ia sair, mas com aquelas figuras o Ash e o Marlon traçaram bem forte o seu caminho para serem um dos potenciais a sair. A menos que aqueles que ainda andavam muito indecisos com a Toya não tenham gostado mesmo nada disto e juntem-se aos fãs do Marlon que nem são assim tantos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, pelo que tenho andado a ver na net, parece que vai ser mesmo a Toya a sair. Acho um bocado injusto mas pronto, pelo que ela diz se o Marlon não saísse, ela saía, portanto, é de esperar uma saída dela. E agora a Helen também anda a ameaçar muito sair da competição. Olha que pena :cool:  A Ashleigh agora anda a revelar-se, mas aquilo vai ser só garganta, assim que a Toya sair ela baixa logo a crista :sleep: O que acho é que a Jale vai dar uma chapada de luva branca a todos :rofl: Odiada no início e agora está sempre entre as menos votadas (senão a menos votada mesmo!), ainda chega à final e ganha isto tudo :rofl: 

 

De resto, o que há para dizer do episódio de hoje.... a Danielle estava a fazer agachamentos com uma panela? :huh::rofl: E ela a fumar também foi demais ahahahah A Helen a fazer-se de coitadinha é um máximo. Continuo a não acreditar naquela relação entre o Steven e a Kimberley :S O Chris desde que deixou de ser PH anda muito apagado. Aquela Trust Task foi fantástica :rofl: Só gosto do Mark para isto: as suas reações são demais, de resto é mais um irritante que anda lá xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, pelo que tenho andado a ver na net, parece que vai ser mesmo a Toya a sair. Acho um bocado injusto mas pronto, pelo que ela diz se o Marlon não saísse, ela saía, portanto, é de esperar uma saída dela. E agora a Helen também anda a ameaçar muito sair da competição. Olha que pena :cool:  A Ashleigh agora anda a revelar-se, mas aquilo vai ser só garganta, assim que a Toya sair ela baixa logo a crista :sleep: O que acho é que a Jale vai dar uma chapada de luva branca a todos :rofl: Odiada no início e agora está sempre entre as menos votadas (senão a menos votada mesmo!), ainda chega à final e ganha isto tudo :rofl:

 

De resto, o que há para dizer do episódio de hoje.... a Danielle estava a fazer agachamentos com uma panela? :huh::rofl: E ela a fumar também foi demais ahahahah A Helen a fazer-se de coitadinha é um máximo. Continuo a não acreditar naquela relação entre o Steven e a Kimberley :S O Chris desde que deixou de ser PH anda muito apagado. Aquela Trust Task foi fantástica :rofl: Só gosto do Mark para isto: as suas reações são demais, de resto é mais um irritante que anda lá xD 

Ainda bem que é a Toya a sair, A Danielle hoje tava demais!! Cada vez gosto menos da Toya, Ashleigh, Mathew, Chris. Eu curto é o grupo do Winston, e até gosto da Helen e da Jale (é estranho gostar das duas ao mesmo tempo mas....) Não tenho opinião sobre a Kimberly e sobre o Steven. O Ash que tenha cuidado, eu gosto dele, mas está a por-se a jeito para vir para a rua nas próximas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que é a Toya a sair, A Danielle hoje tava demais!! Cada vez gosto menos da Toya, Ashleigh, Mathew, Chris. Eu curto é o grupo do Winston, e até gosto da Helen e da Jale (é estranho gostar das duas ao mesmo tempo mas....) Não tenho opinião sobre a Kimberly e sobre o Steven. O Ash que tenha cuidado, eu gosto dele, mas está a por-se a jeito para vir para a rua nas próximas semanas.

 

A Helen ainda não gosto muito. Está sempre a falar mal dos que não gosta, mas depois põe-se a chorar e a dizer que a Toya a trata de maneira diferente e blah blah blah :| WTF um bocado contraditório, a meu ver. Ainda estou à espera que lhe tirem o passe para a final :cool:

 

Ainda estou para ver qual a surpresa reservada para a semana, mas se forem nomeações normais, não estou a ver o Ash conseguir reunir votos suficientes contra para ser nomeado. Dado que ele se dá com aquele grupo da Pauline, de certeza que não recebe nomeações do Steven, do Winston, do Marlon e da Helen.  A Kimberley ainda pode ser influenciada pelo Steven. Restam o Mark, os dois Chris, a Ashleigh, a Jale, a Danielle e o Matthew (contando que a Toya sai esta semana). Destes só estou a ver o Chris, a Ahsley e a Jale a votarem no Ash e a Jale ainda sem muitas certezas.

 

Não me admiro é ser vir a Ashleigh nomeada para a semana, tendo em conta que se dá muito com a Toya, após isso viram-se para o Chris, porque deixam de haver muitos mais concorrentes e eles não vão andar a votar no grupo... para já...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helen ainda não gosto muito. Está sempre a falar mal dos que não gosta, mas depois põe-se a chorar e a dizer que a Toya a trata de maneira diferente e blah blah blah :| WTF um bocado contraditório, a meu ver. Ainda estou à espera que lhe tirem o passe para a final :cool:

 

Ainda estou para ver qual a surpresa reservada para a semana, mas se forem nomeações normais, não estou a ver o Ash conseguir reunir votos suficientes contra para ser nomeado. Dado que ele se dá com aquele grupo da Pauline, de certeza que não recebe nomeações do Steven, do Winston, do Marlon e da Helen.  A Kimberley ainda pode ser influenciada pelo Steven. Restam o Mark, os dois Chris, a Ashleigh, a Jale, a Danielle e o Matthew (contando que a Toya sai esta semana). Destes só estou a ver o Chris, a Ahsley e a Jale a votarem no Ash e a Jale ainda sem muitas certezas.

 

Não me admiro é ser vir a Ashleigh nomeada para a semana, tendo em conta que se dá muito com a Toya, após isso viram-se para o Chris, porque deixam de haver muitos mais concorrentes e eles não vão andar a votar no grupo... para já...

Para a semana o poder deve mudar de lado, ainda não saiu daquele grupinho, ou então metiam a Jale a PH, era bué fixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana o poder deve mudar de lado, ainda não saiu daquele grupinho, ou então metiam a Jale a PH, era bué fixe

 

Também acho que sim. Provavelmente no Steven. Sim! A Jale como PH ia ser épico. Ela a vingar-se *-* Giro, giro era ela ter o poder de retirar-lhe a Killer Nomination e meter noutra pessoa e retirar o passe da Helen e meter noutra pessoa, mesmo do tipo desfazer o legado da Pauline :rofl: Ia ser lindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui por isto tudo em dia. God... Aquela casa está demais! :O

 

Estou quase a começar a gostar da Toya. Não me esqueço das porcarias anteriores mas nos conflitos desta semana, tenho concordado quase totalmente com ela (podia era ser ligeiramente menos bruta na forma como se tenta explicar como foi no início desta semana). Com isto tudo, não me importava nada, e até queria mesmo, que ela não saísse nesta semana mas penso que já não há volta a dar. :(

 

O Ash, o Marlon e o Winston são tão criancinhas. Sem paciência para eles. E o Ash anda a revelar-se. Mais uns tempos e passa a ser a versão masculina da Helen (talvez seja um pouco exagerado dizer isto, mas acho que há uns sinaizinhos).

 

E por falar em Helen. FINALMENTE!!! Estava difícil de sair o formal warning para a menina... Podiam era ter aproveitado a oportunidade para lhe tirar o passe para a final. -.- Agora, duvido é que ela baixe muito a bolinha o que, visto por um lado, até é minimamente bom pois, saindo a Toya esta semana e a Helen passar a ser "boazinha" tornariam o programa bem menos interessante.

 

Por fim, o Mark anda a surpreender-me pela positiva. Não gostava nada do rapaz mas gostei de o ver ontem a tomar uma posição e confrontar-se com as pessoas que fazem aquilo que ele já vinha criticando "pelas costas" (embora aquela forma de falar só me tivesse dado vontade de rir. lol). E por falar no episódio de ontem, aquele karaoke foi demais.  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi hoje o episódio de ontem, mas devo dizer que adorei :cool: O Matthew foi grande! E agora viu-se quão bitch a Helen é. Dizem que a Toya está sempre à procura de discussões, mas afinal ela agora comportou-se como uma adulta a sério. Mesmo com a Helen a dizer que a Toya deu a volta ao Matthew, sendo que a Toya está lá ao lado, esta não disse nem um piu, já a Helen foi mal educada. Matthew foi grande!!! O Mark bem tentava acalmar as coisas, mas sem sucesso  :haha:  Estou à espera de ver a Helen sair ou para a semana ou, no máximo, daqui a duas semanas. Nunca na vida ela vai aguentar discutir sem ultrapassar os limites e agora quando os ultrapassar vai ser expulsa diretamente pelo BB. Vou adorar ver :cool: Espero que façam direto e tudo :rofl: E o Ash é ridículo :sleep: Quer dizer, ele disse que queria ver quem o nomeou mas depois leva tudo a mal, está bem :sleep: Se não ia gostar do que ia ouvir, porque é que simplesmente disse que "Sim" à pergunta? :sleep: Ridículo. O Marlon segue o mesmo caminho... porco, nojento, falso. Ele depois bem tentou mostrar-se indiferente, mas não conseguiu. O Winston foi o que reagiu melhor, embora tenha visto ali uma pontinha de raiva :rofl:

 

Aposto que é para a semana que o PH vai retirar o pass para a final da Helen, quase de certeza. 

 

Estive a ver e parece que, ontem, durante algum tempo, o Ash esteve a liderar as votações online (não oficiais, obv) para sair, mas a Toya já está à frente outra vez. Sexta-feira é já amanhã, estou tão ansioso! Vai ser lindo!! (.... se a Toya não sair).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Já viram isto? 

 

Big Brother 2014 to see two new housemates tonight?

 

http://tellymix.co.uk/reality-tv/big-brother/187624-big-brother-2014-to-see-two-new-housemates-tonight.html

 

Se de facto for verdade e aquela Jenny entrar, a próxima semana vai ser linda!! :rofl: Mas não sei, a menos que sejam apenas convidados especiais :dontknow: porque não há "molduras" para mais pessoas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 3

 

Well, como já se andava a prever um bocado, Toya expulsa. Sinceramente, depois de ver aquelas imagens dela, ainda fiquei mais furioso por ela sair :dry: Não merecia. Ela dava vida àquela casa e enfrentava os que se acham grandes. Agora ficou lá só o Matthew e mesmo assim... :S As raparigas são as PH ahahahaha a produção estava a ver-se sem raparigas e para a semana sai um rapaz. Se não dependesse das raparigas, diriam que o Ash já tinha lugar cá fora garantido, mas com a Helen lá vai ser difícil... vamos lá ver de que maneiras as raparigas vão influenciar o leque final de nomeados. Quando o BB chamou a Helen pensava que estava finalmente a chegar o momento de lhe tirarem o pass para a final D: D: E 3ª live eviction e a Jale ainda está lá :party: Jale ao poder! :rofl:

 

Bem... o Mark está definitivamente salvo, quase que aposto que ele até será um dos finalistas. Dos restantes, acho que está tudo em aberto, não consigo perceber como é que a Jale, a Kimberley e a Danielle sentem com o Christopher, o Chris e o Matthew. Mas quero Ash e Marlon nomeados!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente parece-me que os britânicos quando começam a "odiar" alguém nunca (ou muito raramente) mudam de opinião. Estúpidos! A Toya merecia ter ficado e o Ash ou o Marlon bazado. Enfim... :(

 

A-M-O o Power Trip Twist desta semana. Quero ver como elas todas se vão entender para tomar as decisões. E o que mais gosto é de a Jale ter uma semana livre! :D

 

Eles ao fazerem isto, acredito que, mais cedo ou mais tarde, farão o inverso. E se a Killer Nomination não funciona nesta situação, pode ser que o passe (se ainda existir nessa altura) também não funcione e a ****-mor seja nomeada e vá de vela (sonhar não custa! :D).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente parece-me que os britânicos quando começam a "odiar" alguém nunca (ou muito raramente) mudam de opinião. Estúpidos! A Toya merecia ter ficado e o Ash ou o Marlon bazado. Enfim... :(

 

A-M-O o Power Trip Twist desta semana. Quero ver como elas todas se vão entender para tomar as decisões. E o que mais gosto é de a Jale ter uma semana livre! :D

 

Eles ao fazerem isto, acredito que, mais cedo ou mais tarde, farão o inverso. E se a Killer Nomination não funciona nesta situação, pode ser que o passe (se ainda existir nessa altura) também não funcione e a ****-mor seja nomeada e vá de vela (sonhar não custa! :D).

 

Se isso acontecer, se calhar ainda demora =/ Porque acho bastante provável eles terem feito isto porque nas 3 evictions, saíram 3 raparigas e nenhum rapaz, começou a haver "desequilíbrio" e agora querem-no repôr. Obviamente não deverão fazer isto nas próximas 3 semanas, mas ao sair definitivamente um rapaz na próxima Live Eviction, o desequilíbrio deixará de se notar tanto. Também gostava muito de ver a Helen sair :D Mas já me contento por saber que ou Marlon ou o Ash deverão sair esta semana :cool: Os dois Chris são adorados pelo público, o Mark também deve ser, mas mesmo que não seja, é adorado na casa, nunca na vida ele vai ficar nomeado esta semana, o Ash e o Marlon foram muito vaiados ontem. Resta o Winston, o Steven e o Matthew, que desta último ainda não se sabe o que o público acha. O Winston recebeu muitas palmas do público ontem e, embora o Steven também tenha sido vaiado, o Marlon e o Ash foram mais, logo um destes dois deverá ser o próximo expulso :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso acontecer, se calhar ainda demora =/ Porque acho bastante provável eles terem feito isto porque nas 3 evictions, saíram 3 raparigas e nenhum rapaz, começou a haver "desequilíbrio" e agora querem-no repôr. Obviamente não deverão fazer isto nas próximas 3 semanas, mas ao sair definitivamente um rapaz na próxima Live Eviction, o desequilíbrio deixará de se notar tanto. Também gostava muito de ver a Helen sair :D Mas já me contento por saber que ou Marlon ou o Ash deverão sair esta semana :cool: Os dois Chris são adorados pelo público, o Mark também deve ser, mas mesmo que não seja, é adorado na casa, nunca na vida ele vai ficar nomeado esta semana, o Ash e o Marlon foram muito vaiados ontem. Resta o Winston, o Steven e o Matthew, que desta último ainda não se sabe o que o público acha. O Winston recebeu muitas palmas do público ontem e, embora o Steven também tenha sido vaiado, o Marlon e o Ash foram mais, logo um destes dois deverá ser o próximo expulso :D :D :D

 

Sim, também não acredito que o façam já na próxima semana pois seria previsível demais e, do que vi no ano passado, cenas demasiado previsíveis são muito raras aqui.

 

Espero mesmo que seja um deles a sair. E a Helen que vá rápido também. Se bem que tenho algum receio que, ao ela sair, depois a casa "arrefeça" demasiado. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também não acredito que o façam já na próxima semana pois seria previsível demais e, do que vi no ano passado, cenas demasiado previsíveis são muito raras aqui.

 

Espero mesmo que seja um deles a sair. E a Helen que vá rápido também. Se bem que tenho algum receio que, ao ela sair, depois a casa "arrefeça" demasiado. :/

 

Sabes que também tenho começado com esse receio? :rofl: Nós cá, no SS, queixamo-nos que os portugueses mandam embora sempre muito cedo os que dão vida à casa, mas nós agora estamos a querer tirar das únicas concorrentes que dá vida à casa: a Helen. Porque Danielles e Alsheighs lá dentro não vai dar em nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeados (meto em spoiler que só deve dar amanhã nos highlights):

 

Mark, Christopher, Matthew, Winston e Ash.

 

Nunca pensei ver o Mark nomeado, mas eles devem pensar que ele safa-se. Christopher e Winston estão mais que salvos. Finalmente vamos saber o que o público acha do Matthew. O Ash vai finalmente sair :party:

O que me surpreende é terem salvo o Marlon que nojo de pessoa :bad:


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeados (meto em spoiler que só deve dar amanhã nos highlights):

 

Mark, Christopher, Matthew, Winston e Ash.

 

Nunca pensei ver o Mark nomeado, mas eles devem pensar que ele safa-se. Christopher e Winston estão mais que salvos. Finalmente vamos saber o que o público acha do Matthew. O Ash vai finalmente sair :party:

O que me surpreende é terem salvo o Marlon que nojo de pessoa :bad:

 

espero bem q o ash nã saia, eu não curto nada do Mathew!

Também fiquei assim um bocado coiso por o Marlon não ser nomeado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero bem q o ash nã saia, eu não curto nada do Mathew!

Também fiquei assim um bocado coiso por o Marlon não ser nomeado.

 

Não queres que o Ash saia? O.o Ele é tão estúpido, não acrescenta nada à casa e desde a semana passada para cá tem-se revelado muito, para o negativo. Sendo que ele ficou em 2º lugar na votação da semana passada, de certeza que é ele que vai sair. O Matthew é dos poucos, senão o único, que restam que tem coragem de enfrentar a Helen. Se ele sair, vamos ficar com o grupo da Helen até ao fim :bad: e depois aí é que fica seca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho isto a dizer: GET ASLEIGH/MATHEW/DANIELLE OOOUUTTT!! Estou a começar a gostar outra vez da Helen.

Neste momento para mim os 3 finalistas seriam: Helen, Winston e o Mark.

 

OMG Como é que podes dizer isso? A Ashleigh foi a grande concorrente desta semana! Ela conseguiu tudo o que queria. Ela sabia que, com o Marlon fora das nomeações, o Ash tinha maiores probabilidades de sair. O que é que ela fez? Salvou o Marlon, embora não goste dele. Ela jogou e bem. Conseguiu manipular as votações e por o Ash na linha de fogo, se ele vai sair esta semana, é graças à Ashleigh que jogou brilhantemente. Nunca pensei que ela se tornasse nesta jogadora. Adorei, simplesmente adorei. A Shopping Task foi awesome e depois aquela cena com o Mystic Mark foi linda. A Kim e a Helen contra a Ashleigh e depois ela a jogar forte e feio nas palavras. A-D-O-R-E-I. Conseguiu fragelizar a relação Steven-Kimberley, relação que nunca depositei muitas confianças (embora já saiba que eles já estão todos juntinhos outra vez). O problema agora é que ela conseguiu virar a Helen, a Kim, o Marlon e o Christopher contra ela e poderá ser muito mau na próxima semana =/ Mas deem o poder a esta miúda, que ela vai virar a casa ao contrário *-*

 

Não gostei da atitude que o Mark teve à nomeação. Okay, é sempre lixado saber que se está nomeado porque pensam que não vai sair e blah, blah, blah, mas pronto, não gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Como é que podes dizer isso? A Ashleigh foi a grande concorrente desta semana! Ela conseguiu tudo o que queria. Ela sabia que, com o Marlon fora das nomeações, o Ash tinha maiores probabilidades de sair. O que é que ela fez? Salvou o Marlon, embora não goste dele. Ela jogou e bem. Conseguiu manipular as votações e por o Ash na linha de fogo, se ele vai sair esta semana, é graças à Ashleigh que jogou brilhantemente. Nunca pensei que ela se tornasse nesta jogadora. Adorei, simplesmente adorei. A Shopping Task foi awesome e depois aquela cena com o Mystic Mark foi linda. A Kim e a Helen contra a Ashleigh e depois ela a jogar forte e feio nas palavras. A-D-O-R-E-I. Conseguiu fragelizar a relação Steven-Kimberley, relação que nunca depositei muitas confianças (embora já saiba que eles já estão todos juntinhos outra vez). O problema agora é que ela conseguiu virar a Helen, a Kim, o Marlon e o Christopher contra ela e poderá ser muito mau na próxima semana =/ Mas deem o poder a esta miúda, que ela vai virar a casa ao contrário *-*

 

Não gostei da atitude que o Mark teve à nomeação. Okay, é sempre lixado saber que se está nomeado porque pensam que não vai sair e blah, blah, blah, mas pronto, não gostei. 

Epá, eu não consigo evitar :P eu normalmente gosto sempre dos mais odiados... Viste o diário de ontem, aquilo é que foi!! três casais ali na cama, e a Danielle a fazer-se ao Winston!! É tão santa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu não consigo evitar :P eu normalmente gosto sempre dos mais odiados... Viste o diário de ontem, aquilo é que foi!! três casais ali na cama, e a Danielle a fazer-se ao Winston!! É tão santa

 

Ainda não vi :( Vou tentar ver hoje à tarde para ver o eviction em direto :P Mas já reparei na cumplicidade que se está a criar entre o Winston e a Danielle. Quem não deve estar a gostar é a Tamara :rolleyes: E agora deu para ver: o Winston é uma boa pessoa, é cómico e tal, as atitudes deles na semana passada, para mim, foram influência do Ash e do Marlon, ele este semana esteve bastante mais calmo, mais ele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...