Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

O episódio de ontem foi muito bom e aquela cena final com eles a saírem do DR foi mesmo para a nostalgia Nunca vi nenhum CBB mas adorei este e vai ficar para sempre na minha memória, exatamente por ser o primeiro.

E espero que hoje a Katie Diva Hopkins ganhe isto tudo!

Como ainda não sei quem ganha o CBB 13, talvez vou espreitá-lo, a temática Secrets and Lies parece interessante

 

Também nunca vi nenhum CBB mas acredito que este tenha sido o melhor, não só pelos comentários que tenho visto, mas também pelas audiências, nem o big brother normal teve as audiências que este CBB esta a ter :P

 

No Twitter está tudo apoiar a Katie P -.- e a Katie H. está cheia de haters, coisa que pensei que já não haviam, e alguns famosos estão a dar a sua opinião e todos variam entre Katie P, e Keith, e todos criticam a Katie H <.< 

O único famoso que vi apoiar a Katie H. foi a vencedora da season 10 de The x Factor Uk, uma tal de Sam! :)

 

E também pretendo ver as seasons anteriores de CBB :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nunca vi nenhum CBB mas acredito que este tenha sido o melhor, não só pelos comentários que tenho visto, mas também pelas audiências, nem o big brother normal teve as audiências que este CBB esta a ter :P

 

No Twitter está tudo apoiar a Katie P -.- e a Katie H. está cheia de haters, coisa que pensei que já não haviam, e alguns famosos estão a dar a sua opinião e todos variam entre Katie P, e Keith, e todos criticam a Katie H <.< 

O único famoso que vi apoiar a Katie H. foi a vencedora da season 10 de The x Factor Uk, uma tal de Sam! :)

 

E também pretendo ver as seasons anteriores de CBB :)

O CBB tem sempre mais audiencias que o normal. Este foi muito bom mas o do ano passado tb foi qualquer coisa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Finale

 

Bahhh nem acredito quem a Price ganhou -.-' que injustiça. Para mim ela merecia o 4º ou 3º lugares. O Callum, sem dúvida, o 2º e, claro, a grande Hopkins em 1º. Muito mal escolhido, seus ingleses, votaram mal desta vez (já na final do BB15 foi a mesma coisa, a minha preferida e quem merecia ganhar em 2º).

 

Resumindo, o TOP 5 ideal para mim seria:

 

1- Hopkins

2- Callum

3- Michelle/Price

4-Michelle/Price

5- Keith

 

E o grupo Nadia/Perez/SonsAlice todos felizes pela Price ter ganho -.-' falsos, só estão felizes pela Diva Hopkins não ter ganho. O vosso grupo não ganhou nada :@:ireful:

 

BBUK16 te espero no verão :D :D mas enquanto não vem, contento-me com o CBB13 :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finale:

And once again... Depois do Dexter [bB 2013] (well, também poderia ter sido a Gina que ficou em 3º) e da Ashleigh [bB 2014], o justo vencedor fica em 2.º lugar... -.-

 

Pior vencedor de sempre! (azia level: asian!) Até a Helen mereceu mais a vitória (por péssimos motivos, mas sempre mexeu - e bem - com aquela casa). Enfim, desta vez o público britânico parece que ficou satisfeito com a "excelente" jogadora que a Pricey foi: falar de ex, marido e mamas = vencedora. Fantástico... :rolleyes:

 

Mas vá, esquecendo a porcaria de vencedora, esta edição foi brutal. Não considero melhor que a Janeiro 2014 apenas, e só, porque achei essa mais equilibrada em termos de drama/comédia. E acho que, após 5 CBB e 2 BB, posso afirmar que as edições celebrity dão uma abada às de anónimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diva, como sempre, a dizer a verdade nua e crua :giveheart: A resposta da Price é resposta à loser, fraca :cool:

 

http://www.bbspy.co.uk/cbb15/news/0207/katie-hopkins-lashes-out-at-katie-price-boring-didnt-deserve-win-celebrity-big-brother-2015


Btw, com a possível ida da Emma para o X Factor, há rumores que dizem que o Rylan vai começar a tomar conta tanto do BOTS como do programa em si :S Não gosto muito do Rylan e adoro a Emma aqui, não quero que ela vá embora :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha reação ao ver quem venceu:

 

Katie-surprised.gif

 

E logo em seguida:

 

LYdcVsw.gif

 

Como já todos os que viram esta edição sabem quem venceu, chega das tags de spoiler xD

Tal como o Hugo disse, grande vencedor, falar de sexo, relações que lhe correram mal e mamas, foi o suficiente para ser vencedora lol lol lol A entrevista dela foi tão Boring, a Emma praticamente lhe disse que ela era realmente Boring xD

Já a da Katie H. que entrevista fenomenal ahahaha amei tanto, e como ela estava feliz com o segundo lugar xD e só pelos melhores momentos se vê quem merecia vencer  :sleep: quando mostraram os melhores momentos da Katie P. até fiquei... :| UAU!  :dontknow:

Michelle em 5º também foi uma surpresa, apesar dela ter sido uma desilusão em alguns pormenores, ainda gosto dela, e fez muito mais que a Katie P e também merecia estar acima do Keith. Já o Calum teve o lugar que merecia, isto porque acho que ele foi o terceiro melhor deste Big Brother, apenas ultrapassado pela Michelle e pela Katie H...

 

 

Mas enfim já se torna habitual neste tipo de R.S o meu favorito nunca vencer :haha: pelo menos ficou em segundo lugar :)

 

AH! E alguém segue a Katie no twitter? Estou a sufocar-me de tanto me rir com o que ela escreve sobre a Katie P  :haha:  :haha:  :haha:

Um famoso qualquer (não sei quem, mas vi na conta do twitter que ele era famoso de algum R.S e um dos queridos do público britânico) estava apoiar a Katie H, mas só o citei porque ele disse uma coisa que achei engraçada e totalmente verdade, foi algo do género:

"É agora... Será que termos a justa vencedora deste Big Brother... Ou Katie P vai conseguir o primeiro lugar por ter feito...nada?" Well, e ganhou a pessoa que não fez nada <.<

 

Mas sem duvida, que Katie H. ficará na memoria dos fãs do programa por muitos anos, seja por bons ou maus motivos, e no meu ponto de vista, esta foi das melhores concorrentes que eu já vi em qualquer R.S do género:

 

Celebrity-Big-Brother.jpg

 

MY QUEEN <3

Editado por Cory Shark
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sem duvida, que Katie H. ficará na memoria dos fãs do programa por muitos anos, seja por bons ou mai~us motivos, e no meu ponto de vista, esta foi das melhores concorrentes que eu já vi em qualquer R.S do género:

Celebrity-Big-Brother.jpg

MY QUEEN <3

Já sinto saudades das minhas noites ao ver a Hopkins :crying: um buraco que nunca vai ser preenchido :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sinto saudades das minhas noites ao ver a Hopkins :crying: um buraco que nunca vai ser preenchido :crying:

 

Verdade :( :( :( Mas sempre podemos matar saudades no twitter, eu sei que não é a mesma coisa, mas melhor que nada :crying:

 

Agora copiavam o Desafio Final cá de Portugal, e juntavam os melhores concorrentes dos últimos tempos do CBB e a Katie diva entrava :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finale:

And once again... Depois do Dexter [bB 2013] (well, também poderia ter sido a Gina que ficou em 3º) e da Ashleigh [bB 2014], o justo vencedor fica em 2.º lugar... -.-

 

Pior vencedor de sempre! (azia level: asian!) Até a Helen mereceu mais a vitória (por péssimos motivos, mas sempre mexeu - e bem - com aquela casa). Enfim, desta vez o público britânico parece que ficou satisfeito com a "excelente" jogadora que a Pricey foi: falar de ex, marido e mamas = vencedora. Fantástico... :rolleyes:

 

Mas vá, esquecendo a porcaria de vencedora, esta edição foi brutal. Não considero melhor que a Janeiro 2014 apenas, e só, porque achei essa mais equilibrada em termos de drama/comédia. E acho que, após 5 CBB e 2 BB, posso afirmar que as edições celebrity dão uma abada às de anónimos.

Eu gostava bué da Helen, era quem eu queria que ganhasse!!! 

agora a Katie P....

LYdcVsw.gif

 

 

 

Verdade :( :( :( Mas sempre podemos matar saudades no twitter, eu sei que não é a mesma coisa, mas melhor que nada  :crying:

 

Agora copiavam o Desafio Final cá de Portugal, e juntavam os melhores concorrentes dos últimos tempos do CBB e a Katie diva entrava :haha:

qual é o teu nome no twitter?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade :( :( :( Mas sempre podemos matar saudades no twitter, eu sei que não é a mesma coisa, mas melhor que nada :crying:

Agora copiavam o Desafio Final cá de Portugal, e juntavam os melhores concorrentes dos últimos tempos do CBB e a Katie diva entrava :haha:

Twitter não chega D: Eu agora vou é ser um espectador assíduo de todas as participações que ela fizer em talk shows e cenas do género. E hei-de espreitar a temporada do Apprentice em que ela participou! Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Twitter não chega D: Eu agora vou é ser um espectador assíduo de todas as participações que ela fizer em talk shows e cenas do género. E hei-de espreitar a temporada do Apprentice em que ela participou!

ela tb tá num programa do TLC UK "MyFatStory" - basicamente ela para mostrar aos gordos que era fácil emagrecer, ela engordou de propósito e voltou a emagrecer haha  :haha:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela tb tá num programa do TLC UK "MyFatStory" - basicamente ela para mostrar aos gordos que era fácil emagrecer, ela engordou de propósito e voltou a emagrecer haha  :haha:  :cool:

 

 

A SERIO? OMG Como a podiam odiar? :haha: :haha: :haha:

É que supostamente ela conseguiu limpar a sua imagem neste CBB, visto que era odiada pelo País, e agora muitos a amam, dai o segundo lugar, mas eu só de ler o que tu escreveste já me começo a rir :haha:

B7gT61BIQAEp6BC.jpg

 

AI O QUE É ISTO? :|

 

E o mais cómico sabem quem postou? Um fã da KATIE H. quem? Pois é, Louis dos One Direction :haha: #CHOCADO!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A Channel 5 está a estudar a opção de estreia a nova edição civil do Big Brother, a 16ª temporada, já no próximo mês de Maio, um mês antes do que tem vindo a ser normal. Com isto, o canal pretende aumentar o tempo de separação entre o final do BB e o início da edição de verão do CBB. Com esta estratégia, o BB iria ser transmitido de Maio a Julho, 10 semanas, e o CBB começaria a meio de Agosto e acabaria em Setembro. Esta estratégia passa ainda como uma forma de tentar diminuir o cansaço que os espectadores têm com o programa e também como uma maneira de impulsionar os ratings do CBB de verão.

 

Se esta mudança se verificar, o BB passará, pela primeira vez em 8 anos, a competir com o BGT da itv. A Channel 4 decidiu, em 2008, começar o BB em junho depois da oitava edição do BB ter perdido mais de 1 milhão de espectadores contra a semana final do BGT.

 

A 19 de Março, a C5 garantiu mais 3 anos de BB e CBB na sua programação, continuando com a estratégia de 1 edição civil e 2 Celebrity. Esta renovação garantirá um lugar na programação até 2018 e 19 temporadas à edição civil e 22 à edição Celebrity.

 

Este ano, os HM do BB irão competir pelo prémio de £150,000.

 

 

Enquanto estudante universitário, esta alteração de 1 mês na estreia não vem a calhar muito bem, mas vou tentar acompanhar ao máximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Emma e o Rylan já andam em sessões fotográficas para a nova temporada do Big Brother. É esperado que esta estreie ou na segunda ou na terceira semana de maio, embora o canal ainda não se tenha pronunciado em nada sobre este assunto.

 

Este tempo de espera mata-me D: Quero ver já o olho desta temporada e qual vai ser o tema D: D: Como eles já andam em sessões fotográficas, mais tarde ou mais cedo (independentemente de estrear em maio ou não) já devem revelar o olho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há rumores que dizem que o tema do próximo CBB (o do verão, portanto) possa ser UK vs USA. Diz que o diretor do CBB quer 'recrutar' mais pessoas como o Perez Hilton, depois de ele ter sido polémico na última edição do programa. Esperam que com este tema, ao juntar americanos e britânicos na casa, eles vão chocar nas diferenças culturais e há o que todos querem: guerra.

 

Até me parece um tema bastante interessante :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aparentemente 7 de Maio era a data apontada para a estreia da nova edição civil, mas como nesse dia é noite de eleições (ou algo parecido), diz-se que o mais cedo que o programa pode estrear é 14 de Maio.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente 7 de Maio era a data apontada para a estreia da nova edição civil, mas como nesse dia é noite de eleições (ou algo parecido), diz-se que o mais cedo que o programa pode estrear é 14 de Maio.

já? nem se tem ouvido falar em nada, eles normalmente até fazem uma boa campanha, ainda nem se conhece o olho da nova edição... eu apostava mais para o fim de maio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já? nem se tem ouvido falar em nada, eles normalmente até fazem uma boa campanha, ainda nem se conhece o olho da nova edição... eu apostava mais para o fim de maio

Aquilo não é a data de estreia propriamente. É mais um "antes daquela data não estreia". Tal como tu, acho que também deve estrear mais tarde por essa mesma razão que disseste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Brother Timebomb

"Every second counts. Time may be a friend… or an enemy"

 

 

bb16_eye_temp1.jpg

 

 

Big Brother returns with a new theme, Big Brother: Timebomb. Big Brother has scoured the UK and Ireland once again for a fantastic troop of eccentric, entertaining and unique Housemates. Join Emma Willis at the Live Launch as a captivating new batch of Housemates enter the most famous house in Britain to hook the nation with their larger than life personalities. From the moment the new Housemates walk through those doors they’ll enter the world of Big Brother: Timebomb.

 

This series promises to be upbeat, glamourous, thrilling and mischievous. The clock will start ticking and the Housemates’ past, present and future will be in the hands of Big Brother. The BB House has been totally revamped and is decorated in a sophisticated, sleek ‘Mad Men’ 60s style. With Big Brother playing with the concept of time, the tasks, secret missions and twists promise to have tension, drama and intrigue. How will this affect the housemates? Time may be a friend or an enemy and for some it may well run out…

 

 

CDwLRa2WMAAhjOi.jpg

 

 

OMG!!! Adoro *-* *-* Estou tão ansioso!!! :party: :party:

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto do novo olho!! :wub: E segue vários pormenores da casa do Big Brother Canada deste ano. Penso que a casa do UK deverá ter alguns desses elementos (rodas dentadas e afins) e se ficarem tão bons quanto os do Canada (que para mim são sempre as melhores casas dos vários Big Brother que conheço) vai ser visualmente brutal.

 

No entanto, destaco um ponto "negativo": o tema Timebomb remete-me para algo pesado e cheio de confrontos como aconteceu no Power Trip. Eu adoro, mas se praticamente só se passar isso vai começar a fartar um pouco (como me aconteceu no ano passado). Espero que seja mais equilibrado entre drama e momentos mais ligeiros. Mas vá... Deixemo-nos de futurologias idiotas. lol

 

E já é oficial segundo tudo o que é twitter acerca disto (incluindo o oficial e o do Rylan):

 

 

estreia terça-feira, 12 de Maio.

 

 

Can't wait!! :D :D

Editado por Hugo S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...