Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Live Eviction 2

Outra expulsão errada, na minha opinião. A Alicia não era dos elementos mais importantes lá dentro mas ainda ia dando algo de interessante para ver (nomeadamente os seus embates, conversas, etc. com a Katie H.). E eu tinha uma simpatia por esta concorrente. Agora, apesar de gostar dele, o Callum não dá nada à casa

(excepto, limpar as vistas) e a Nadia é irritante. Deveria ter sido um destes 2 a sair, de preferência a Nadia. Do Perez; ele tem todos os defeitos e mais algum, mas não deixa de ser importante lá dentro e, com vote to save, não deve sair tão cedo sempre que houver alguém dos mais apagados em votação.

 

 

Da semana, não tenho muito a dizer: discussões, discussões e mais discussões. lol

 

Duas notas sobre 2 concorrentes:

- Katie Price: boooooooooooooooooooring! Constantemente a falar dos ex e do marido e não faz nada de jeito lá dentro. E pensar que eu fiquei com a impressão, pela VT dela, que seria uma concorrente explosiva... lol

- Michelle: está a ser uma desilusão para mim. Demasiado calma, para o que eu esperava, e o facto de, para qualquer coisinha, ir constantemente buscar o argumento da "comunidade LGBT" está a tornar-se demasiado chato. Muda o disco, mulher!!

 

Agora, aguardo ansiosamente para saber qual será o concorrente expulso ou desistente deste fim-de-semana. ahahah

haha, a mim quem me limpava a vista foi a primeira a ser eliminada, coitada da Chloe, podia ter lá ficado porque o Alexander desistiu poucos dias depois. O Perez é muito porco, viste-o a lamber-se enquanto a Emma tava a dizer quem é que ia ser expulso? que nojo!!

Até tive pena da Alicia, até gostava dela, apesar de ser uma pessoa artificial parecia-me boa pessoa. 

GET PEREZ OUT!!!! GET PEREZ OUT!!!!! GET PEREZ OUT!!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haha, a mim quem me limpava a vista foi a primeira a ser eliminada, coitada da Chloe, podia ter lá ficado porque o Alexander desistiu poucos dias depois. O Perez é muito porco, viste-o a lamber-se enquanto a Emma tava a dizer quem é que ia ser expulso? que nojo!!

Até tive pena da Alicia, até gostava dela, apesar de ser uma pessoa artificial parecia-me boa pessoa. 

GET PEREZ OUT!!!! GET PEREZ OUT!!!!! GET PEREZ OUT!!!!!

 

Eish, oh rapaz, não me lembres disso! Quero apagar essas imagens rapidinho da minha memória. Acho que preferia vê-lo outra vez a roçar-se numa janela e a gemer do que aquilo. lol

É, como o Cory disse atrás, a Alicia era a única pessoa decente dos próximos do Perez.

 

 

Pequeno comentário ao diário de ontem que, já agora, foi brutal: amei ver as reacções da Katie H. aos resultados das votações do público referentes ao Perez. Ela a correr à volta dos sofás, braços no ar, "I love the British public sometimes". ahahahah  :rofl: Outra cena que nunca referi é que amo as expressões faciais dela! E, depois da desilusão com a Michelle: I'm TeamKatie!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eish, oh rapaz, não me lembres disso! Quero apagar essas imagens rapidinho da minha memória. Acho que preferia vê-lo outra vez a roçar-se numa janela e a gemer do que aquilo. lol

É, como o Cory disse atrás, a Alicia era a única pessoa decente dos próximos do Perez.

 

 

Pequeno comentário ao diário de ontem que, já agora, foi brutal: amei ver as reacções da Katie H. aos resultados das votações do público referentes ao Perez. Ela a correr à volta dos sofás, braços no ar, "I love the British public sometimes". ahahahah  :rofl: Outra cena que nunca referi é que amo as expressões faciais dela! E, depois da desilusão com a Michelle: I'm TeamKatie!

 

 

Pois é :haha: adoro esta Katie H. xD

Também me ri com ela a dizer que Perez e Nadia foram salvos, então hoje era uma má notie para Katie Hopkins xD

 

Fica aqui um gif que eu achei excepcional  :rolleyes:

 

tumblr_nig8o7yq171tfbr7yo1_500.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já se sabe ou não (ainda tenho 2 episódios para pôr em dia), mas o Perez vai receber hoje ou uma Killer Nomination ou um passe para a final. A escolhe cabe ao público, votando através da app oficial.

 

 

WTF? -.- E porque raio vai ele ter direito a essa  regalia? Ai até vou fazer downalod da aplicação ._.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco atrasado, mas tinha de vir aqui comentar o episódio 20!

 

Parecia que estava a ver 3 episódios seguidos, tanta coisa aconteceu, que episódio excelente! Esta ideia do hacker foi tão mas tão boa :haha: em todos os aspetos, pelas imagens que mostraram deles a falar uns dos outros, os tweets (que azia senhor Perez  :cool: ) e principalmente pela votação dos Britânicos muahahahahah A cara de aziado do Perez quando nomearam a Kate H. como a mais divertida e não a ele :haha::dancer::dance: Ai LINDO! E ela a correr à volta da mesa e a dizer: " sometimes I love the British public"  :haha:  :haha:  :haha:

Também gostei do Perez a enfrentar a Katie, digo, a tentativa do Perez de enfrentar a Katie  :cool: avaliando bem, ele fez aquelas caras do costume, e bocejos como se não estivesse a ouvir o que ela dizia, mas aos  poucos, começou a ficar amarelo, até que se teve que levantar discretamente, e como Katie H sempre mas sempre acaba com ele, foi descarregar na Cami lol  :rolleyes: coitado, ele bem tenta disfarçar, mas quem fica minimamente atento as expressões faciais dele (eu sei que é difícil) percebe o quanto as palavras dela o estão afetar :D

 

Katie Price se não tivesse sido colocada naquelas maquinas dos tweets nem iria abrir a boca neste episódio, omg que concorrente tão fail, ela até é mais Boring que o Kavana :|

E a Michelle que desilusão, ela nunca foi a minha favorita, mas estava no top 2, agora, com as atitudes deste episódio, omg! Aquele abraço ao Perez :O

 

 

eu acho que a aplicação não está disponivel em Portugal. pelo menos eu uma vez já tive à procura dela na appstore e não havia nada

 

Saquei uma cena no Play Store mas é horrível nem é aquilo :( será que no site oficial não tem?

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 3

Finalmente uma expulsão de jeito!! Dos nomeados era a que não dava nada à casa.

Quanto à decisão do dilema do Perez, duvido que adiante de alguma coisa pois ele deve chegar na boa à final, mas a decisão sempre deixa uma esperancinha de que ele possa ser expulso. O que eu gostava que acontecesse era ele sair na última expulsão de todas. Assim, ocorreriam 2 coisas que me pareceriam muito bem: 1. ele não teria o gostinho de chegar à final (e não haveria o risco de poder vencer e contribuir para a minha azia. lol) e, 2. ele ficaria ainda um tempo considerável dentro da casa o que é importante para o drama.

 

Agora estou ansioso pelo diário de hoje. Pelos Exclusive do BOTS aquilo entre o Perez e a Katie H. vai ser de rir! (E nojento também... Aquele homem deve ter um fetiche qualquer por línguas para sentir tanta necessidade de exibir a dele a toda a gente... -.-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 3

 

Por muito que não goste da Nadia, a saida da Patsy foi a mais acertada, ela era tãoooo boring e não dava nada à casa. E, por muito que odeie o Perez, aquela cena toda da produção mostrar o que aconteceu e o que ele fez acontecer desde que foi para o quarto secreto foi awesome! Eu gosto (adoro até) a Hopkins, mas gostei de a ver ser espicaçada com as imagens. Hopkins vs Perez é só das melhores "batalhas" em RS que já vi, adoro xD Mais porque a Katie ganha quase sempre :smoke:

 

E agora Perez com Killer Nomination, yes!!! :party: :party: Como o Hugo S. diz, não deve servir de nada, mas sempre é uma esperança. Mas bom, bom vai ser ele sair na noite anterior à final naquela expulsão em massa que dizem que a produção está a guardar para a última semana. Ia ser lindo, mesmo a gozar com a cara dele "vais a final!! não vais não muahahahahah"

 

A Cami é um bocado criancinha, já gostei mais dela. A Price anda bué apagada, não faz nada :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a última expulsão, concordo, finalmente alguém que pouco ou nada fazia na casa! Por outro lado, Katie H a ser a única nomeada a receber aplausos <3 parece-me difícil ela vencer, mas eu adorava <3 mais que justo, foi ela quem mais deu à casa!

 

Estes últimos episódios tem sido todos muito bons! Perez a correr atrás da Katie H :haha: tão bom, melhor foi quando caiu! E no dia a seguir voltou a cair :smoke:

 

Quem acham que vai ser dos 4 nomeados? Que seja desta que a Nadia seja expulsa, ou então o Keith, que só sabe contar piadas ou chorar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja a Nadia, mas... não sei bem se o Keith não vai sair, eu até gosto dele. O Perez tanto tentou ir "pescar" a Katie Price que lá conseguiu!

 

Convenhamos, a Katie H só ajudou também :smoke:

 

Mas ainda bem, gosto de ver os concorrentes que eu não gosto todos juntos no mesmo Team  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 4

 

Nadia out. Sinceramente, estava convencido que fosse o Keith a ir embora. Vai ser interessante ver o Perez agora, como se vai safar :smoke: Apesar de agora ter a Katie P., mas ela parece ter medo de falar. Depois da crítica da Grande Hopkins lá se meteu mais ativa a dar a sua opinião, mas não vai durar muito. Hopkins ao poder <3

 

Estou super ansioso por segunda-feira *O* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 4

Bom, dos nomeados, quem não dava nada à casa era o Keith mas não posso dizer que tenha ficado triste com a expulsão da Nadia (bem pelo contrário). Team Perez desfeita! Ups...

:dontknow:  :P

 

Segunda parece que vai ser tãaaao bom! Qualquer coisa a envolver as cartas de casa e a Emma a entrar para ir buscar alguém... É pena já terem utilizado esta última cena no ano passado... É muito recente e tira um bocadinho o impacto. Porém, se as reacções forem tão boas como as do passado, tasse bem!

E eu estava preparado para "cascar" na produção por ter voltado ao mesmo (definitivamente, parece que o Verão foi a excepção ao utilizar o tema e a control room/a Iris na temporada toda) e ter "construído" o Enchanted Mirror para praticamente nada mas vá... em princípio, deve ser utilizado pelo menos mais uma vez: a Emma segunda deve entrar por aí (tal como em Janeiro passado, onde entrou por um relógio de parede).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 4

 

:party:

 

Eu sei que ela dava mais a casa que o Keith, mas porra, não ia aguentar ver esta mulher salva pela terceira vez consecutiva, o Team Perez precisava de ser desfeito, e agora só tem a Katie P para o apoiar que lol não aguenta umas verdades na cara fica logo a tremer, e só sabe falar de sexo e dos seus ex relacionamentos, que concorrente tão interessante :smoke: o pior é que provavelmente vai ser ela a vencer por ser a mais conhecida destes famosos! -.- 

Confesso que o meu coração acelerou na hora de anunciarem quem poderia ser expulso :haha: este CBB é o Katie H SHOW, qual perez qual quê! A pessoa que mais vida da a este programa não poderia sair contra aqueles 3, desta maneira não não U_U

E o que vai acontecer segunda? Vão ficar todos nomeados? Fiquei meio confuso, confesso!

 

Já agora comecei a ver The Voice Uk e não fazia ideia de que a apresentadora era a mesma do BBUK XD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Bombshell

 

Cami Li expulsa =/ Preferia que tivesse sido o Keith, mas pronto. Quarta-feira há dupla expulsão antes da final na sexta! E bah, aquela cena do Perez ser sempre nomeado foi tanga. Aquilo só foi usado mesmo duas vezes... na eliminação de sexta e na de hoje. Até à final agora estão todos nomeados, portanto foi treta para pôr paninhos quentes na sua "imunidade" para a eviction da terça passada. Mas well, espero que não ganhe. E espero que a Michelle também não ganhe. Two face é ela que anda toda agarrada à Hopkins mas depois vai falar mal nas costas :dry:

 

Queen Hopkins ao poder <3!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Bombshell

 
:( :( :(
 

Cami :( depois da revelação de certas pessoas (refiro-me a Michelle, grande falsa  :dry: ) a Cami estava no meu top 2, era a única que não era falsa perante o que sentia sobre o Perez, visto que quando ele chegou do quarto secreto, além da Katie H e a Cami todos o foram abraçar e elogiar, sinceramente a Cami era a verdadeira aliada da Katie H. e não a Michelle, apesar de se notar de longe que o Calum também gosta dela.
Katie P. e Keith não dão nada à casa -.- e acredito que um deles seja o vencedor, são os dois personagens queridas pelo público britânico, por isso é que fico um pouco de pé atrás com o BB de famosos, que muitas vezes o público leva em conta quem eles são cá fora, e não pelo jogo dentro da casa.
 

 
E vai ser votação para expulsar? OMG Aposto que vai sair: Katie H e Perez :| NÃOOOOOOOOOOOOOO :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Bombshell/The Fallout

Well, estava à espera de um programa mais explosivo mas as 2 horas tornaram-no um bocado "enche-chouriços"... Principalmente, porque houve apenas 1 coisa realmente importante: a expulsão. Isto foi basicamente mesmo de Janeiro passado que foi feito em 1 hora e, por isso, bem mais intenso.

 

Quanto à expulsão: eu detesto aquela criancinha ordinária da Cami-Li mas ela sair antes do Keith, da Katie P. e, talvez diria mesmo, antes do Calum é um bocadinho injusto. Mas vá, quarta era bom que fosse 2 desses 3 a bazar (mas, secretamente, e ainda que possa ser injusto dado o seu protagonismo, rezo muito para que um deles seja o Perez apenas para o ver morrer na praia - mas nunca na vida tal acontecerá :().

 

 

E vai ser votação para expulsar? OMG Aposto que vai sair: Katie H e Perez :| NÃOOOOOOOOOOOOOO :(

 

 

Nope, não é votação para expulsar. O público já está a votar para o vencedor, o que vai dar ao mesmo que votar em quem querem salvar. Depois, na quarta, vão "congelar" as linhas, expulsam os 2 concorrentes e reabrem as linhas até sexta-feira (os votos anteriores continuam a valer). Por isso, eu diria o que esses 2 não saem na quarta... Mas depois de ler por aí que a Katie P. pode ser uma das favoritas à vitória, fico com medo (mau gosto define). :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 6&7

 

:party: :party: Finalmente o Perez :party: Não gostei é dos aplausos que a Price recebeu :dry: espero que ela não ganhe. Nem o Keith. Quem merece é a grande Katie Hopkins. Apesar de não me relacionar muito com o Kavana, preferia que tivesse sido o Keith a sair no lugar dele.

 

Vamos lá ver a final na sexta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 6/7

 

REALLY? :O Chocado! :O 

 

:party::haha: smoke: então Perez? Parece que afinal morreste na praia! :haha: 

OMG! Nunca, jamais, imaginei que este idiota não chegasse à final, estou tão feliz :haha: :haha: :haha:

Já sabia que o menos votado seria o Kavana, mas depois da saída dele, fiquei a tremer com medo que a Katie H. fosse expulsa, visto que, daqueles 6, qualquer um pode vencer! Mas foi o PEREZ :D

 

Agora quanto a estes 5 finalistas, só a Katie H. merece vencer, o que parece difícil com duas celebridades muito acarinhadas pelo público britânico, Katih e Katie P. que nada dão ao programa -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi muito bom e aquela cena final com eles a saírem do DR foi mesmo para a nostalgia Nunca vi nenhum CBB mas adorei este e vai ficar para sempre na minha memória, exatamente por ser o primeiro.

E espero que hoje a Katie Diva Hopkins ganhe isto tudo!

Como ainda não sei quem ganha o CBB 13, talvez vou espreitá-lo, a temática Secrets and Lies parece interessante

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...