Jump to content

Big Brother 19 [Channel 5]

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 742
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A minha reação ao ver quem venceu:     E logo em seguida:     Como já todos os que viram esta edição sabem quem venceu, chega das tags de spoiler xD Tal como o Hugo disse, grande vencedor,

Live Eviction 2

Olho da nova temporada civil do Big Brother, que figura, para além da bandeira britânica, inúmeros temas, paisagens e figuras públicas britânicas. Para além de este ano a produção ter procurado a

Hoje acaba mais um CBB, quem sabe o último na C5 e, infelizmente, foi mais uma temporada que não consegui ver. Ninguém me cativou e agora olho para os finalistas e para mim ninguém merece ganhar e isso é triste, porque, do que fui vendo, esta temporada até teve conceitos interessantes.

Esperemos que o último BB seja bom :unsure: 

há 2 horas, Jota disse:

Hoje acaba mais um CBB, quem sabe o último na C5 e, infelizmente, foi mais uma temporada que não consegui ver. Ninguém me cativou e agora olho para os finalistas e para mim ninguém merece ganhar e isso é triste, porque, do que fui vendo, esta temporada até teve conceitos interessantes.

Esperemos que o último BB seja bom :unsure: 

Eles estavam a apostar em grande na Stormy Daniels, q à ultima das hora acabou por não entrar. Acho que isso prejudicou muito a edição e mesmo tema da season acabou por parecer meio deslocado.

As únicas pessoas que me interessaram foram o Rodrigo e a QUEEN Natalie "I Run LA" Nunn. Que duraram bem pouco.

Recentemente, a Casa do Big Brother corria o risco de ser demolida, uma vez que a permissão atual terminava a 30 de Setembro. Em Maio, os produtores entregaram um pedido de extensão da permissão por 1 ano, mas este foi recusado. Em Julho, voltaram a entregar um pedido de extensão, mas desta vez por 3 anos. O pedido foi aceite ontem, o que faz com que a casa do Big Brother, nos Elstree Studios, tem permissão para estar construída até 2021! 

Edited by Jota

Live Launch

Gostei bastante do twist da estreia. Adorei o conceito do Big Coin e usarem isso para selecionar os nomeados. Morri a rir com eles todos a apanharem as moedas no final :rofl: Vamos lá ver como é que esta temporada se sai. 

Para mim as melhores temporadas do BB anónimos britânico foram entre a 5 e a 7. 

Acho que teria sido muito melhor trazerem elementos dessas temporadas (incluindo a decoração da casa com temática mais 'espacial' e futurística) para a edição final.

Um dos erros que acho que o Channel 5 fez foi misturar os estilos da edição Celebrity e da edição de anónimos. A casa dos anónimos passou a ser tão luxuosa como a casa dos famosos, o que na minha opinião tirou um bocado da magia e fez o BB anónimos ter uma atmosfera mais falsa e plástica. Se olharmos por exemplo para o Big Brother canadiano, eles mantiveram a casa com um estilo mais acolhedor o que funciona muito melhor para uma edição de Big Brother com concorrentes anónimos.

Outro dos erros do Channel 5 foi desgastar o formato, ao emitir 3 edições (!) por ano: duas de CBB e uma de BB. Isso vulgarizou o formato. Em vez de ser um formato anual, tipo 'evento televisivo anual', passou a ser uma coisa que estava no ar várias vezes por ano e com maior regularidade, o que desgastou o programa nos últimos anos.

Edited by Cable Guy
há 2 horas, Cable Guy disse:

Outro dos erros do Channel 5 foi desgastar o formato, ao emitir 3 edições (!) por ano: duas de CBB e uma de BB. Isso vulgarizou o formato. Em vez de ser um formato anual, tipo 'evento televisivo anual', passou a ser uma coisa que estava no ar várias vezes por ano e com maior regularidade, o que desgastou o programa nos últimos anos.

Concordo nesta parte. Já é o 4o ano que acompanho o programa e só num deles consegui ver as temporadas todas: em 2015 quando tivemos as excelentes temporadas Fairytale e UK vê USA. Houve anos que via a edição civil e a CBB de janeiro e já não me apetecia ver a de verão. Houve outras que mal vi uma das três. Acho que devia ter feito um CBB no início do ano e um BB agora por Julho/Agosto.

Pode ser que, caso a Netflix, ou outro canal, pegue no programa, comece a tratar-lo melhor.

• Like 1
  • 1 year later...

A começar no domingo o E4 vai exibir os melhores episódios do big brother uk ao longo dos últimos 20 anos.
Vai ter a participação dos apresentadores do programa e de vários concorrentes.

Pode ser que este estejam a testar o formato e se correr bem seja para voltar.

• 1 month later...

A última edição que eu acompanhei foi em 2015, salvo erro, e o último CBB em 2016... Como é que isto anda agora?

Infelizmente atualmente é quase impossível conseguir ver as temporadas mais antigas, o torrent anda impossível com coisas antigas bah, se arranjasse adoraria ver as que perdi depois de ingressar na faculdade.

• 2 weeks later...
On 15/07/2020 at 12:12, Cory Shark disse:

A última edição que eu acompanhei foi em 2015, salvo erro, e o último CBB em 2016... Como é que isto anda agora?

Infelizmente atualmente é quase impossível conseguir ver as temporadas mais antigas, o torrent anda impossível com coisas antigas bah, se arranjasse adoraria ver as que perdi depois de ingressar na faculdade.

Isto foi cancelado em 2018 Cory :mosking: 

Este ano fizeram uns especiais tipo Best Moments, Best Housemates, Best isto, Best aquilo para celebrar os 20 anos do programa.

E começaram a circular rumores que andam a preparar um CBB para 2021 com a Davina.

On 27/07/2020 at 18:39, Jota disse:

Isto foi cancelado em 2018 Cory :mosking: 

Este ano fizeram uns especiais tipo Best Moments, Best Housemates, Best isto, Best aquilo para celebrar os 20 anos do programa.

E começaram a circular rumores que andam a preparar um CBB para 2021 com a Davina.

Still, sabes de algum lugar para sacar as temporadas dos últimos dois anos? :haha: