Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Hoje acaba mais um CBB, quem sabe o último na C5 e, infelizmente, foi mais uma temporada que não consegui ver. Ninguém me cativou e agora olho para os finalistas e para mim ninguém merece ganhar e isso é triste, porque, do que fui vendo, esta temporada até teve conceitos interessantes.

Esperemos que o último BB seja bom :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Hoje acaba mais um CBB, quem sabe o último na C5 e, infelizmente, foi mais uma temporada que não consegui ver. Ninguém me cativou e agora olho para os finalistas e para mim ninguém merece ganhar e isso é triste, porque, do que fui vendo, esta temporada até teve conceitos interessantes.

Esperemos que o último BB seja bom :unsure: 

Eles estavam a apostar em grande na Stormy Daniels, q à ultima das hora acabou por não entrar. Acho que isso prejudicou muito a edição e mesmo tema da season acabou por parecer meio deslocado.

As únicas pessoas que me interessaram foram o Rodrigo e a QUEEN Natalie "I Run LA" Nunn. Que duraram bem pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recentemente, a Casa do Big Brother corria o risco de ser demolida, uma vez que a permissão atual terminava a 30 de Setembro. Em Maio, os produtores entregaram um pedido de extensão da permissão por 1 ano, mas este foi recusado. Em Julho, voltaram a entregar um pedido de extensão, mas desta vez por 3 anos. O pedido foi aceite ontem, o que faz com que a casa do Big Brother, nos Elstree Studios, tem permissão para estar construída até 2021! 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as melhores temporadas do BB anónimos britânico foram entre a 5 e a 7. 

Acho que teria sido muito melhor trazerem elementos dessas temporadas (incluindo a decoração da casa com temática mais 'espacial' e futurística) para a edição final.

Um dos erros que acho que o Channel 5 fez foi misturar os estilos da edição Celebrity e da edição de anónimos. A casa dos anónimos passou a ser tão luxuosa como a casa dos famosos, o que na minha opinião tirou um bocado da magia e fez o BB anónimos ter uma atmosfera mais falsa e plástica. Se olharmos por exemplo para o Big Brother canadiano, eles mantiveram a casa com um estilo mais acolhedor o que funciona muito melhor para uma edição de Big Brother com concorrentes anónimos.

Outro dos erros do Channel 5 foi desgastar o formato, ao emitir 3 edições (!) por ano: duas de CBB e uma de BB. Isso vulgarizou o formato. Em vez de ser um formato anual, tipo 'evento televisivo anual', passou a ser uma coisa que estava no ar várias vezes por ano e com maior regularidade, o que desgastou o programa nos últimos anos.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Outro dos erros do Channel 5 foi desgastar o formato, ao emitir 3 edições (!) por ano: duas de CBB e uma de BB. Isso vulgarizou o formato. Em vez de ser um formato anual, tipo 'evento televisivo anual', passou a ser uma coisa que estava no ar várias vezes por ano e com maior regularidade, o que desgastou o programa nos últimos anos.

Concordo nesta parte. Já é o 4o ano que acompanho o programa e só num deles consegui ver as temporadas todas: em 2015 quando tivemos as excelentes temporadas Fairytale e UK vê USA. Houve anos que via a edição civil e a CBB de janeiro e já não me apetecia ver a de verão. Houve outras que mal vi uma das três. Acho que devia ter feito um CBB no início do ano e um BB agora por Julho/Agosto.

Pode ser que, caso a Netflix, ou outro canal, pegue no programa, comece a tratar-lo melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

A última edição que eu acompanhei foi em 2015, salvo erro, e o último CBB em 2016... Como é que isto anda agora?

Infelizmente atualmente é quase impossível conseguir ver as temporadas mais antigas, o torrent anda impossível com coisas antigas bah, se arranjasse adoraria ver as que perdi depois de ingressar na faculdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/07/2020 at 12:12, Cory Shark disse:

A última edição que eu acompanhei foi em 2015, salvo erro, e o último CBB em 2016... Como é que isto anda agora?

Infelizmente atualmente é quase impossível conseguir ver as temporadas mais antigas, o torrent anda impossível com coisas antigas bah, se arranjasse adoraria ver as que perdi depois de ingressar na faculdade.

Isto foi cancelado em 2018 Cory :mosking: 

Este ano fizeram uns especiais tipo Best Moments, Best Housemates, Best isto, Best aquilo para celebrar os 20 anos do programa.

E começaram a circular rumores que andam a preparar um CBB para 2021 com a Davina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/07/2020 at 18:39, Jota disse:

Isto foi cancelado em 2018 Cory :mosking: 

Este ano fizeram uns especiais tipo Best Moments, Best Housemates, Best isto, Best aquilo para celebrar os 20 anos do programa.

E começaram a circular rumores que andam a preparar um CBB para 2021 com a Davina.

Still, sabes de algum lugar para sacar as temporadas dos últimos dois anos? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Segundo o The Mirror, a ITV já fechou um acordo com a produtora Banijay para trazer o Big Brother para a ITV2 em 2023.

Aparentemente o objetivo é fazer um BB para a geração Love Island, com menos interferência e menos desafios, e trazer uma audiência mais jovem ao programa. Ao que tudo indica, o objetivo da ITV é que o BBUK seja emitido no Outono de 2023 logo a seguir ao fim de Love Island.

Apesar disto, ainda nenhum comunicado oficial foi feito, embora alguns fãs especulem que possa vir hoje, 1 de Agosto de 2022, após o último episódio de Love Island ser emitido.

Outras datas possíveis para o anúncio passam por 24-26 de Agosto, durante o Edinburgh TV Festival, ou em novembro no evento anual ITV Palooza.

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...