Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

A C5 confirmou que a temporada vai começar entre 3 e 9 de Junho, com uma grande possibilidade de começar no domingo dia 4. Se tal acontecer, vai ser a primeira temporada a começar num fim de semana. Para além disso, significa também que vai estrear à mesma hora da final do Britain's Got Talent que é, para já, o programa mais visto de 2017 da TV Britânica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já correm rumores do primeiro live twist a acontecer já na estreia. Pelos vistos há ideias de pegar muito no tema das eleições políticas (que vão acontecer na quinta-feira seguinte) para fazer o twist: basicamente, os "concorrentes" terão de, em direto, apelar ao voto e convencerem o público a elegê-los como HMs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Jota disse:

Já correm rumores do primeiro live twist a acontecer já na estreia. Pelos vistos há ideias de pegar muito no tema das eleições políticas (que vão acontecer na quinta-feira seguinte) para fazer o twist: basicamente, os "concorrentes" terão de, em direto, apelar ao voto e convencerem o público a elegê-los como HMs.

Uma coisa meio launch twist do BB10 então

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S18E01 - Live Launch

Bem, não foi o melhor Live Launch, mas também não foi o pior. Dos 4 (PowerTrip, TimeBomb, Under Attack, UKBB) que já vi, diria que este fica em 3º lugar. Bem é certo que há uma variedade de concorrentes. Ainda não percebi ao certo porque raio nas inscrições eles pediram por pares e agora só existem uns 3 pares... :| Aquele Lotan acho que já se marcou todo lol a ver se aguenta muito. Bem como o Raph a dizer que votou num Trump.

Thank God que a Simone não foi eleita a People's HM. A rapariga só gritava :| E sinceramente, ela só me fazia lembrar a flop da Chloe do TimeBomb. Estava a apostar entre a Sue e o Tom. Tenho pena que a Sue não fosse votada, ela parece ser daquelas que vai à guerra na boa. Mas estou contente com o Tom, vamos ver como ele se safa a fazer as decisões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

É a primeira vez em 4 anos que não acompanho nada da edição civil. Não sei, foi uma mistura de falta de tempo com falta de interesse. Cheguei a ver o Live Launch, mas não me prendeu muito. Não houve aquele elemento de jogo, como no ano passado com a 2ª casa, que me tivesse despertado interesse :/ 

O CBB também já não vejo desde o UK vs USA, mas de qualquer das formas, aqui está o logo do próximo CBB, que estreia a 1 de Agosto. Vou tentar ver a live launch deste, a ver se me interessa.

 

CBB_EyeA.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

CBB S20E01-08

Alguém anda a ver este CBB? Não sei se foi de não ver a edição civil deste ano, mas este é o primeiro CBB que me interessa logo desde a estreia desde o CBB UK vs USA, não sei porquê. Gosto dos concorrentes. Quer dizer, não gosto de todos. Odeio o Chad e o Paul. São uns convencidos e falsos do pior. O Chad a fazer aquela carinha de santo e de coração partido, mas todos sabemos que aquilo da paixão pela Amelia era pura treta e só para as câmaras. Quem me dera que ele tivesse saído na terça -.- O Paul está sempre a dizer "se querem dizer algo de mim, digam-me na cara", mas depois está sempre a falar mal dos outros nas costas -.-

E não acredito que o público britânico decidiu eliminar a Marissa :| Havia tão pior que ela nas nomeações, enfim :sleep: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Jota said:

CBB S20E01-08

Alguém anda a ver este CBB? Não sei se foi de não ver a edição civil deste ano, mas este é o primeiro CBB que me interessa logo desde a estreia desde o CBB UK vs USA, não sei porquê. Gosto dos concorrentes. Quer dizer, não gosto de todos. Odeio o Chad e o Paul. São uns convencidos e falsos do pior. O Chad a fazer aquela carinha de santo e de coração partido, mas todos sabemos que aquilo da paixão pela Amelia era pura treta e só para as câmaras. Quem me dera que ele tivesse saído na terça -.- O Paul está sempre a dizer "se querem dizer algo de mim, digam-me na cara", mas depois está sempre a falar mal dos outros nas costas -.-

E não acredito que o público britânico decidiu eliminar a Marissa :| Havia tão pior que ela nas nomeações, enfim :sleep: 

Parto-me a rir com a Trisha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

CBB Season 20

Gostei bastante desta temporada do CBB, embora não tenha tido nada de especial :mosking: Provavelmente foi por já não ver uma temporada de CBB há 2 anos ou qualquer coisa de BB há um ano, dado que não acompanhei a edição civil deste ano. 

Shippo tanto Amelia x Sam, ele era tão fucking fofo com ela :wub:  E era o meu concorrente preferido :yes: Adorava os disparates dele. 

Sarah... estragou-se tanto. Gostava dela ao início, mas depois aquelas birras todas e meter-se com o Chad deram-me nojo. Ela foi o centro desta temporada, mas não gostei que fosse ela a ganhar. E please, o Chad que ganhe algum senso naquela cabeça :sleep: Tão fucking annoying, tão criança, tão fake.

Shaun, Derek e Helen foram uns autênticos bonecos de palha :| Mal se viam nos episódios. A Sandi lá se espevitou no final, mas saiu a seguir :rofl: A Brandi irritava-me um bocado.

Com a Jemma tinha mixed feelings. Às vezes gostava dela, mas outras vezes ela era tãoooo irritante.

------------------

E pronto, assim termina mais um CBB. O contrato entre a Endemol e a C5 acaba para o ano e há rumores que a C5 se vai desfazer do programa, porque o diretor do canal não gosta dele, logo é muito provável que os 2 próximos CBBs e a próxima edição civil sejam as últimas temporadas do BBUK. Pelo menos na C5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...