Jump to content

Big Brother 19 [Channel 5]

Recommended Posts

• Replies 742
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A minha reação ao ver quem venceu:   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   E logo em seguida:   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Como já todos os que viram esta edição sabem quem venceu, chega das tags de spoiler xD Tal como o Hugo disse, grande vencedor, falar de sexo, relações qu

Live Eviction 2

Olho da nova temporada civil do Big Brother, que figura, para além da bandeira britânica, inúmeros temas, paisagens e figuras públicas britânicas. Para além de este ano a produção ter procurado apenas por pares, é sabido/dito que a casa sofreu grandes mudanças. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

• 2 weeks later...
On 28/12/2016 at 00:31, fpplss_yolo disse:

não me parece! ela ja deu o que tinha a dar na temporada dela. não ficaram ali muitas histórias por contar, ela entrou com pessima imagem e acabou por ser a runner-up

Deu tudo o que tinha a dar? Ela não deu foi metade do que tinha a dar! E isso viu-se depois do CBB acabar, houve tanta discussão entre ela e a Michelle Visage, com o Caleb ainda ao barulho apoiar a Visage, além de que ela humilhava a Price sempre que podia :haha: 

Para mim, ninguém vai superar a Hopkins! Melhor concorrente de sempre neste programa. Mas... Duvido que ela entre.

• Like 1

All Stars

• Austin Armacost (CBB16: UK vs. USA)
  • Calum Best (CBB15)
  • Coleen Nolan (CBB10)
  • James Jordan (CBB14)
  • Jasmine Waltz (CBB13)
  • Jedward (CBB8)
  • Nicola McLean (CBB9)
  • Heidi Montag and Spencer Pratt (CBB11)

New Stars

• Model and Calum Best’s mother Angie Best
  • Glamour girl and reality TV regular Bianca Gascoigne
  • 90s DJ Brandon Block
  • Braveheart and Game Of Thrones actor James Cosmo
  • Footballer Jamie O’Hara
  • Shameless actor Jody Latham
  • Rapper and Kim Kardashian’s ex Ray J
  • ‘Whitney Houston’s enemy’ Stacy Francis

All Stars - New Stars: Estreia

Ugh e de toda a gente da temporada FairyTale, tinham de escolher o Calum? :dry: Fucking adorei a mãe do Calum entrar aqui :rofl: Momento da noite! Amei logo a mulher :rofl: De resto, ainda mais ninguém me chamou à atenção. A ver se esta temporada de CBB me prende. As duas últimas foram horríveis e deixei logo na primeira semana. 

Edited by Jota
  • 4 weeks later...

Alguém está a acompanhar?

Não percebe o que tem estado a acontecer. Desde as expulsões até aos favoritos dos ingleses neste momento.

Jedward e Kim... WHAT?

Edited by lvigario
  • 2 weeks later...

Alguém me pode explicar como funciona o Big Brother (durações dos episódios, se há galas, como são feitas as nomeações)?

Edited by SIM
23 minutes ago, SIM said:

Alguém me pode explicar como funciona o Big Brother (durações dos episódios, se há galas, como são feitas as nomeações)?

BB Civil: Episódios todos os dias, galas à sexta à noite. Todos os episódios são de 1h, com exceção das galas que normalmente são 1h30. As nomeações normais são feitas no Diary Room (equivalente ao confessionário) durante o dia de domingo e são transmitidas nos episódios de segunda. Embora por vezes, em semanas especiais, as nomeações poderão ser feitas durante toda a semana, cara a cara, por jogos, etc, etc.

No CBB (edição com celebridades) funciona tudo igual, mas costumam haver galas duas vezes por semana: terças e sextas.

• Like 2
  • 2 months later...

Olho da nova temporada civil do Big Brother, que figura, para além da bandeira britânica, inúmeros temas, paisagens e figuras públicas britânicas.

Para além de este ano a produção ter procurado apenas por pares, é sabido/dito que a casa sofreu grandes mudanças.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 2

The Big Brother 2017 house will resemble a village reflecting ‘all aspects of Britain’, says presenter Rylan Clark-Neal – while a new aerial photo has leaked showing construction in the garden.

http://www.bbspy.co.uk/bb18/news/0512/big-brother-2017-house-has-british-village-theme-reflects-all-aspects-of-uk-says-rylan-clark-neal-new-aerial-photo-construction

• Like 2