Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

S17E17

É a primeira vez que gosto da Natalie. Estes HMs originais estão me a dar cabo dos nervos. Eles pensam que são reis ali, estão sempre a virar-se contra os ex-The Others e a Natalie é a única que tem personalidade suficiente para os enfrentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 1

:lol::lol::lol: :sleep:

Amei amei amei! Odiava este gajo como tudo :haha::dance: E a cara do pessoal todo chocado? :haha:

Quanto À fusão, não achei cedo demais, vejamos por este lado, devido a porcaria de concorrentes (Marco, Emma, etc) a segunda casa já não era novidade para ninguém, logo eles foram "obrigados" a revelar, já não havia surpresa, a única coisa que haveria para revelar era quem eles eram. E  a cara do Jason valeu tudo xD Só não entendi a Charlie a pedir-lhe desculpa e a dizer que o amava quando lá dentro, nunca mostrou isso :| Então mulher? Não esperei 10 episódios para esta reação!
E quando a Natalie tira a mascara e a Evelyn disse que era a ex dela looooooooooooooooool morri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Emma confirmou hoje que faltam apenas 3 semanas e meia para a grande final. Isto fará desta temporada, a temporada mais curta de sempre, com apenas 54 dias - menos 12 que no ano passado e menos 24 que na edição de 2014.

Novamente, esta opção deverá ser devida à estratégia de se ter uma pausa entre a edição civil e a edição de verão do CBB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 2

Estou amar os expulsos :haha: 

Esta Natalie dava cabo de mim, que pessoa irritante, e sempre a dizer mal dos the Others ZZZZZZZZZZZZ 
A atitude da Jayne quando ela saiu foi épica, amei! Agiu como uma verdadeira diva. E agora é ela que tem a casa toda contra ela, mas who cares? Ela aguenta :dance: A Natalie bem tentou se juntar aos HMs mas saiu-lhe mal a jogada :sleep:

Neste momento sou TeamAndy e TeamJayne!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 2

Bem, esta semana foi um misto de emoções para com a Natalie. Gostei dela no início quando ainda havia aquele ambiente HMs vs The Others, ainda por cima quando se sentia que os HMs se achavam superiores. A Natalie era a única que lhes estava a fazer frente e gostei de ver isso, porque estavam todos a virar-se contra os The Others sem razões nenhumas :yes: Mas depois, lá para o fim, voltou a ser a Natalie bitch que era na outra casa e voltei a não gostar dela. 

A Charlie tornou-se uma desilusão desde que foi para a casa principal e para o pé do Jason :dry: 

Adorei ver o Hughie ser aplaudido e assobiado no Live Eviction :giveheart: Adoro-o e pensava que a sua imagem cá fora estava pior :( Quero que ele vá longe :yes: 

O Chelsea irrita-me profundamente, que raiva. Ele está sempre com o veneno de fora para com a Jayne, ela não pode fazer nada, lá vai o Sr. Cabelo Horrível falar mal e, claro, a Natalie adorava. Tenho pena, porque, em certas alturas, gosto muito da Jayne :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 21

A sério, acho que nunca odiei tantos concorrentes. A Lateysha é uma falsa do pior, diz as coisas e depois vai com falinhas mansas a dizer que não achas isso e que não sabia o que fazer e coitadinha dela e bla bla bla, mas depois dizem qualquer coisinha sobre ela e põe-se a fazer de vítima e a berrar por todos os lados :sleep: O Sam, que sim é o little bitch dela, claro que está lá sempre para atacar quem a ataca. E o Ryan é outro. For god sake, que lambe botas, que falso. Ele até mal do Hughie fala só para ficar nas boas graças dos outros dois e depois o Hughie sem se aperceber de nada. Tenho pena do Hughie. 

Estiveste muito bem Andy, gostei :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 3

Ai, amei esta expulsão 8) Amei :rofl: Então ver a expressão tanto do Jackson como da Georgina... foi lindo :rofl: O Jackson é tão chunga e tão ugh irrita-me tanto a maneira como ele fala :dry: 

E o Andrew também me tem começado a irritar ultimamente com aquela atitude de "lealdade" e ir feita galinha toda contar o que ouviu :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódios 28 a 33

Adorei esta shopping task! E fiquei super feliz pelo Andy e pela Lateysha e pelo Jackson :giveheart: Ao início fiquei super triste pela Evelyn, I mean, estava lá a Laura, a Emma, o Andy e ela e só ela é que não tinha lá o namorado :( ela ficou bué triste :crying: mas depois recebeu uma chamada do pai :D 

Fiquei é surpreendido com a expulsão. Queria que fosse um dos outros a sair :dry: 

Agora que venha a Annihilation Week :D 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Annihilation Week - Episódio 1 

Ai, algo me diz que vou amar esta semana! :party: Finalmente o Chelsea levou com a bota no rabo! Apesar disso, ele disse uma coisa acertada: alguns dos HMs (leia-se Hughie, Sam, Ryan e Lateysha (logo estes 4 que surpresa)), votaram pela maioria, mesmo quando concordaram em não fazê-lo. Estava à espera de ver o Hughie nomear o Andy e quando isso não aconteceu, fiquei surpreso (e desiludido com o Hughie, porque ele não foi totalmente verdadeiro aqui). 

E quando a Lateysha estava a dizer que havia alguns que tinham melhores/maiores razões para estar cá... que raio de razões o Sam, o Ryan e o Jason têm? O.o O Jason é para que os outros vejam que ele não é como ele pensam... ui que grande razão :rolleyes: O Sam, o Ryan, o Jason e o Alex ainda se vão safar e não merecem nada -.- Não quero que a Jayne seja eliminada, mas estou receoso que isso vá acontecer :/ 

Ultimamente, para minha surpresa, tenho gostado bastante da Laura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Annihilation Week - Episódio 1 

Ai, algo me diz que vou amar esta semana! :party: Finalmente o Chelsea levou com a bota no rabo! Apesar disso, ele disse uma coisa acertada: alguns dos HMs (leia-se Hughie, Sam, Ryan e Lateysha (logo estes 4 que surpresa)), votaram pela maioria, mesmo quando concordaram em não fazê-lo. Estava à espera de ver o Hughie nomear o Andy e quando isso não aconteceu, fiquei surpreso (e desiludido com o Hughie, porque ele não foi totalmente verdadeiro aqui). 

E quando a Lateysha estava a dizer que havia alguns que tinham melhores/maiores razões para estar cá... que raio de razões o Sam, o Ryan e o Jason têm? O.o O Jason é para que os outros vejam que ele não é como ele pensam... ui que grande razão :rolleyes: O Sam, o Ryan, o Jason e o Alex ainda se vão safar e não merecem nada -.- Não quero que a Jayne seja eliminada, mas estou receoso que isso vá acontecer :/ 

Ultimamente, para minha surpresa, tenho gostado bastante da Laura!

Concordo! Detesto o Hughie, é muito peixeiro, começa logo a gritar numa discussão. Eu só estou a rezar para que o Andy, a Laura, a Evelyn, o Jason e o Alex não sejam eliminados. De resto... Pode ir tudo de vela!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Annihilation Week - Episódio 3

Não gosto do Jason, mas não acho que ele tenha feito uma má escolha. Okay, a Lateysha tem as suas mil e uma razões para estar lá, tão justificáveis como quaisquer outras, mas, no fundo, isto não deixa de ser um jogo e se o Jason se sentia ameaçado por ela, é normal tê-la eliminado, tipo... :| Mas isto até foi um 2 em 1 para mim, porque, graças a isto, não acredito que o Jason sobreviva na sexta-feira :rofl: 

A Laura e a Evelyn arrasaram neste episódio e só disseram verdades. Está numa altura do jogo em que eles têm de pensar neles e serem sangue-frio. Isto é um jogo, deal with it!

Quero o Hughie, a Laura, a Evelyn e a Jayne a safarem-se na sexta-feira! :( 

On 13/07/2016 at 2:53 AM, fpplss_yolo said:

Concordo! Detesto o Hughie, é muito peixeiro, começa logo a gritar numa discussão. Eu só estou a rezar para que o Andy, a Laura, a Evelyn, o Jason e o Alex não sejam eliminados. De resto... Pode ir tudo de vela!!

Sim, também não gosto quando o Hughie se mete a discutir do nada e, apesar dos avisos, continuar, mas fora isso gosto dele. Agora, não quero nada que o Jason e o Alex se safem. À parte do que o Jason fez neste episódio, nem ele nem o Alex têm sido muito ativos no programa. Eles estão muito com uma postura de bystanders. Estão tipo "não vou fazer isto, isto e isto, assim não me meto em discussões e passo despercebido" e acho uma valente bosta irem com essa ideia para lá :/ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2016 at 02:53, fpplss_yolo disse:

Concordo! Detesto o Hughie, é muito peixeiro, começa logo a gritar numa discussão. Eu só estou a rezar para que o Andy, a Laura, a Evelyn, o Jason e o Alex não sejam eliminados. De resto... Pode ir tudo de vela!!

 

O Alex? O Jason? Credo, o Alex não está lá a fazer nada, o Jason é o maior fake da casa, claramente se vê pelo olhar que ele não é nada como tenta transmitir. Subscrevo uma frase que o Jota me disse, pois concordo com ele " O Jason mete-me medo, ele às vezes tem uma cara de assassino :S" Totalmente de acordo :haha:

Quanto aos outros 3 concordo, atualmente os 3 mais a Jayne são os meus favoritos. E sobre o Hughie, URGH não o suporto, sempre com a mania que só ele está correto, e que todos estão errados. Ele é um fraco que não sabe argumentar direito numa discussão e precisa de levantar a voz, e começar a gritar para chamar atenção de todos. -.-

 

Annihilation Week - Episódio 3

Eu continuo com a mesma opinião, isto de os próprios concorrentes se eliminarem uns aos outros não me agrada, é um formato perfeito para um programa tipo Survivor, mas para um programa deste género? Não! Odeio. Mesmo que ate ao momento os dois eliminados não me tenham chateado mesmo nada! O Chelsea credo, odeio, já a Lateysha não me irritava tanto como inicialmente, mas to nem ai para ela.

Mas este Jason lol na verdade eu critico a atitude de todos os que carregaram no botão, mas pronto! Ocorreu-lhes que talvez não houvesse eliminado na quarta se eles não tivessem clicado no botão? Pois é Pois é! E o que foi o Jackson a dizer que se fosse ele mandava embora a Jayne (AI GRAÇAS A DEUS QUE O JASON FOI MAIS RÁPIDO :haha: ) e que lhe dava o dinheiro? E depois, que dividia o dinheiro entre todos. Vai fazer isso se for o grande vencedor? :rolleyes: Que lol só para ficar bem visto e sinceramente só um burro acreditava naquelas palavras.  Laura e a Evelyn (que sempre gostei) subiram pontos na minha consideração, e estão agora no meu top 4 juntamente com Andy e Jayne, amei a atitude sem medo das duas de dizerem as verdades ao Jackson, a Laura falou muito bem e a Evelyn não se foi deitar sem dizer tudo o que pensava, sim senhora, e repararam como ele demorou a responder? Ficou tão encavacado. Notou-se tão bem que era mentira :haha: 

A Jayne está a ser uma guerreira a sobreviver a esta semana, até quando vai aguentar? :S Eles vão eliminar ainda mais alguém? É que pelo que vi, sexta vai-se abrir uma votação para salvar o concorrente favorito, e tinha a foto de todos (menos do Andy) para salvar, ou seja, acaba-se aqui esta porcaria deles se eliminarem uns aos outros? E quantos vão ser eliminados na sexta?

BTW, ainda bem que é para salvar, gosto mais destas. Se bem que assim, o Jason fica quase de certeza. Mas pronto :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Cory Shark said:

 

O Alex? O Jason? Credo, o Alex não está lá a fazer nada, o Jason é o maior fake da casa, claramente se vê pelo olhar que ele não é nada como tenta transmitir. Subscrevo uma frase que o Jota me disse, pois concordo com ele " O Jason mete-me medo, ele às vezes tem uma cara de assassino :S" Totalmente de acordo :haha:

Quanto aos outros 3 concordo, atualmente os 3 mais a Jayne são os meus favoritos. E sobre o Hughie, URGH não o suporto, sempre com a mania que só ele está correto, e que todos estão errados. Ele é um fraco que não sabe argumentar direito numa discussão e precisa de levantar a voz, e começar a gritar para chamar atenção de todos. -.-

 

Annihilation Week - Episódio 3

Eu continuo com a mesma opinião, isto de os próprios concorrentes se eliminarem uns aos outros não me agrada, é um formato perfeito para um programa tipo Survivor, mas para um programa deste género? Não! Odeio. Mesmo que ate ao momento os dois eliminados não me tenham chateado mesmo nada! O Chelsea credo, odeio, já a Lateysha não me irritava tanto como inicialmente, mas to nem ai para ela.

Mas este Jason lol na verdade eu critico a atitude de todos os que carregaram no botão, mas pronto! Ocorreu-lhes que talvez não houvesse eliminado na quarta se eles não tivessem clicado no botão? Pois é Pois é! E o que foi o Jackson a dizer que se fosse ele mandava embora a Jayne (AI GRAÇAS A DEUS QUE O JASON FOI MAIS RÁPIDO :haha: ) e que lhe dava o dinheiro? E depois, que dividia o dinheiro entre todos. Vai fazer isso se for o grande vencedor? :rolleyes: Que lol só para ficar bem visto e sinceramente só um burro acreditava naquelas palavras.  Laura e a Evelyn (que sempre gostei) subiram pontos na minha consideração, e estão agora no meu top 4 juntamente com Andy e Jayne, amei a atitude sem medo das duas de dizerem as verdades ao Jackson, a Laura falou muito bem e a Evelyn não se foi deitar sem dizer tudo o que pensava, sim senhora, e repararam como ele demorou a responder? Ficou tão encavacado. Notou-se tão bem que era mentira :haha: 

A Jayne está a ser uma guerreira a sobreviver a esta semana, até quando vai aguentar? :S Eles vão eliminar ainda mais alguém? É que pelo que vi, sexta vai-se abrir uma votação para salvar o concorrente favorito, e tinha a foto de todos (menos do Andy) para salvar, ou seja, acaba-se aqui esta porcaria deles se eliminarem uns aos outros? E quantos vão ser eliminados na sexta?

BTW, ainda bem que é para salvar, gosto mais destas. Se bem que assim, o Jason fica quase de certeza. Mas pronto :haha: 

Acho que agora eles já não vão eliminar mais ninguém. Agora é o público que decide. Só não percebi se os 3 menos votados são eliminados ou os 3 menos votados ficam em risco de serem eliminados e depois só um ou 2 é que são mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2016 at 21:12, Jota disse:

Acho que agora eles já não vão eliminar mais ninguém. Agora é o público que decide. Só não percebi se os 3 menos votados são eliminados ou os 3 menos votados ficam em risco de serem eliminados e depois só um ou 2 é que são mesmo. 

Falaram em 3? Então devem sair os 3 menos votados, tendo em conta que isto acaba daqui a duas semanas. Sam já é garantido então :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Cory Shark said:

Falaram em 3? Então devem sair os 3 menos votados, tendo em conta que isto acaba daqui a duas semanas. Sam já é garantido então :haha:

 

Sim, eu percebi que disseram que os 3 menos votados iam estar em risco de eliminação, mas já fui verificar e disseram que os 3 menos votados vão sofrer uma "eviction annihilation", portanto, sim, devem ir 3 de vela. E depois na próxima sexta (ou talvez logo na terça) devem fazer uma double eviction e ficam, finalmente, os 5 finalistas para os últimos dias.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2016 at 21:21, Jota disse:

Sim, eu percebi que disseram que os 3 menos votados iam estar em risco de eliminação, mas já fui verificar e disseram que os 3 menos votados vão sofrer uma "eviction annihilation", portanto, sim, devem ir 3 de vela. E depois na próxima sexta (ou talvez logo na terça) devem fazer uma double eviction e ficam, finalmente, os 5 finalistas para os últimos dias.

Nos últimos tempos tem sido 6 finalistas, mas prefiro que sejam 5 mesmo! Espero bem que o vencedor desta temporada seja alguém de jeito -.-

Dos 4 CBB que vi e dos 2 BB que vi, só uma pessoa mereceu vencer justamente, e foi no último CBB (Scotty T <3 ) Vamos ver se as mesmas pessoas que votaram nesse CBB, estão a ver este BB :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Cory Shark said:

Nos últimos tempos tem sido 6 finalistas, mas prefiro que sejam 5 mesmo! Espero bem que o vencedor desta temporada seja alguém de jeito -.-

Dos 4 CBB que vi e dos 2 BB que vi, só uma pessoa mereceu vencer justamente, e foi no último CBB (Scotty T <3 ) Vamos ver se as mesmas pessoas que votaram nesse CBB, estão a ver este BB :rolleyes:

Ah pois são.

Anyway, já foi revelado como vai funcionar o episódio de amanhã. Amanhã fecham as votações e 3 concorrentes vão estar em risco de serem eliminados. A Emma vai entrar na casa e revelar quem são esses 3. Caberá aos restantes HMs decidir qual dos 3 será expulso. 

Previ que fosse algo deste género :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2016 at 23:33, Jota disse:

Ah pois são.

Anyway, já foi revelado como vai funcionar o episódio de amanhã. Amanhã fecham as votações e 3 concorrentes vão estar em risco de serem eliminados. A Emma vai entrar na casa e revelar quem são esses 3. Caberá aos restantes HMs decidir qual dos 3 será expulso. 

Previ que fosse algo deste género :yes: 

Então, amanhã só vai sair um? :O

Então só tiraram 3 durante uma semana? Pensei que seriam bem mais!

Se a Jayne estiver entre os 3 menos votados, foi-se -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Annihilation Week - Live Eviction

OMG Como eu amei este episódio e esta eliminação. TOP TOP TOP foi do melhor :rofl: Ver a cara do Ryan a mudar ao longo dos votos foi lindo :rofl: Amei. A Jayne foi uma Queen! Finalmente. O Ryan estava sempre a apunhala-la nas costas e agora ela finalmente vingou-se, A-M-E-I. E depois a Emma a arrasar com o Ryan na entrevista foi magnífico! :rofl: Sempre odiei este gajo e agora ainda odeio mais. Só tenho pena do Hughie por estar a ser tão cego, ele merece alguém melhor :dry: 

E a Laura, no final de tudo, conseguiu salvar-se :party: Mas, se para a semana forem nomeações normais, ela vai outra vez ser nomeada e vai-se embora :/ 

Quero o Alex e o Jackson fora daqui. Ugh, este Jackson irrita-me tanto. Pensa que é um santo e que só faz tudo para o bem, ele irrita-me profundamente :ireful: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...