Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Eviction 2 e 3 mais uns quantos desistentes. 

 

OK! Deixa-me fugir dos spoilers que já foi anunciado o vencedor xD 
Quanto aos expulso, Nancy e Kristina. A Nancy era fixe, podia ter ficado lá um pouco mais, já a Kristina não fazia mesmo nada, por mim a  Kristina tinha sido a segunda expulsa, e só depois a Nancy, mas ok. A Nancy disse que queria que fosse o Scotty T a vencer o CBB só por essa ainda passei a gostar mais dela ahha
A desistência do David foi bem cagativa, ele ja nem lá estava praticamente, agora da Angie tenho pena, ela era alta concorrente, normalmente concorrentes da idade dela são um flop, mas esta esteve bem longe disso. 

O meu favorito este ano é o Scotty T, mas também amo o Darren e a Tiffany, infelizmente tenho certeza absoluta que a vencedora foi a Gemma, aquela horrorosa nojenta. É destes concorrentes que o povo do UK gosta, falsos que conseguem enganar o público, olhem só Katie Price e James dos CBB passados, mas enfim espero que pelo menos estes 3 cheguem na final. No BB tenho azar que os meus favoritos nunca chegam à final, mas no CBB tenho sorte que costumam ficar em segundo ( Katie Hopkins e Austin :wub: ) Se o Scotty chegar ao segundo lugar, já ficarei muito satisfeito. 

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2016 at 00:49, Cory Shark disse:

Eviction 4

OMG A SERIO? :| Megan? Que despedicio, uma das melhores concorrentes, expulsa, e aquela bitch da Gemma nas mais votadas, claro -.-

Tadinho do Scotty :(

Ainda por cima ela teve uma granda semana!! tanta gritaria, ela passou-se mesmo dos carretes. Acho que foi nessa altura, devia ter ficado, tinha sido ainda melhor concorrente. Foi das minhas preferidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 08/04/2016 at 21:07, Cory Shark disse:

Acabei por não vir comentar as últimas expulsões. Mas amei  a vitoria do Scout <3 Só não entendi o segundo lugar, teria sido muito melhor ver um Scout vs TIFFANY mas oK :P

E o BB 17 alguém vai acompanhar?

Eu vou acompanhar. Não sei é quando regressa, deve ser lá mais para junho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, fpplss_yolo said:

Eu vou acompanhar. Não sei é quando regressa, deve ser lá mais para junho

Este ano permitiram à produtora fazer obras no espaço da casa, então a casa está a sofrer remodelações, logo vai começar mais tarde. Se não me engano, vai receber mais 2 divisões. O que se traduzirá numa diminuição do espaço do "estúdio" exterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jota disse:

Este ano permitiram à produtora fazer obras no espaço da casa, então a casa está a sofrer remodelações, logo vai começar mais tarde. Se não me engano, vai receber mais 2 divisões. O que se traduzirá numa diminuição do espaço do "estúdio" exterior.

Pelo que li as construções que se estão a fazer é para uma nova casa para o 'Geordie Shore'. Mas também devem estar a construir mais qualquer coisa na casa...

Editado por fpplss_yolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, fpplss_yolo said:

Pelo que li as construções que se estão a fazer é para uma nova casa para o 'Geordie Shore'.

Isso era uma mentira do 1 de Abril :P É mesmo para o BB. Tanto a casa como os estúdios vão sofrer alterações e só começaram a ser feitas no mês passado. Esta temporada poderá começar bem mais tarde que o habitual, ie, só na segunda metade de Junho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o adiamento da estreia da nova temporada edição civil, este verão volta a não haver uma pausa significativa entre o fim do BB e o início do CBB. 

Aparentemente, os concorrentes já foram escolhidos há duas semanas, sensivelmente, com a ajuda do Ryan Clark (BOTS). Este diz que este ano o programa vai sofrer grandes alterações, dizendo mesmo que vai ser como "um novo programa" com um "novo twist que os concorrentes nunca pensaram".

Espero que não alterem muito e perda-se ainda mais a essência :unsure: mas vamos lá ver, estou curioso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apareceu uma notícia a dizer que a C5 poderá estar a pensar em meter celebridades na casa na edição Civil. Basicamente, com as remodelações que existiram, a casa seria então dividida em 2 e num dos lados estavam os participantes anónimos/civis e noutro as celebridades. Isto, segundo palavras da notícia, seria uma Mega temporada que substituiria a civil e a celebrity que estavam separadas mas a dar no verão.

Não me agrada muito :unsure: Se isto é o inovar, preferia que não o fizessem. Quero uma temporada só de anónimos :shout: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 24/04/2016 at 21:31, Jota disse:

Apareceu uma notícia a dizer que a C5 poderá estar a pensar em meter celebridades na casa na edição Civil. Basicamente, com as remodelações que existiram, a casa seria então dividida em 2 e num dos lados estavam os participantes anónimos/civis e noutro as celebridades. Isto, segundo palavras da notícia, seria uma Mega temporada que substituiria a civil e a celebrity que estavam separadas mas a dar no verão.

Não me agrada muito :unsure: Se isto é o inovar, preferia que não o fizessem. Quero uma temporada só de anónimos :shout: 

Que horror :|

Deve ser pelas audiências estarem a cair de temporada para temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O narrador do programa, Marcus Bentley, gravou ontem a primeira promo do próximo BB. Após gravar, disse «Nothing will be the same again!' The Big Brother promo went well.». Também Ryan Clark disse, há já algum tempo, para os espectadores esperarem grandes mudanças no programa.

Também a casa e o estúdio estão a sofrer grandes alterações. Para além da adição de uma nova divisão, separada da casa principal, o programa vai contar com um novo estúdio para as expulsões e um novo estúdio exterior.

big-brother-house-2016-p3.jpg

big-brother-house-2016-.jpg

 

big-brother-house-2016-p2.jpg

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia está apontada para entre os dias 4 e 10 de Junho!! Um dos teasers diz isto sobre a nova temporada:

"From Day One the Housemates will be under attack from an unseen ominous dark force that will have a dramatic and divisive effect on the House"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas informações!!

Os concorrentes entraram hoje em regime de "quarentena" e por isso saíram novidades. Irão haver, de facto, duas casas e dois grupos de concorrentes. Os concorrentes de um dos grupos, denominado The Others, terão de fazer de tudo para conseguirem um lugar na casa principal. Segundo rumores, os concorrentes da casa principal e os concorrentes da segunda casa poderão ter ligações como Mãe-Filha, Namorado-Namorada. Apesar de tudo, nenhum dos concorrentes sabe que tem uma ligação a um concorrente da outra casa.

Para além disso, foi revelado que uma semana após o Live Launch, irá existir um Eviction Showdown de 1h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Novas informações!!

Os concorrentes entraram hoje em regime de "quarentena" e por isso saíram novidades. Irão haver, de facto, duas casas e dois grupos de concorrentes. Os concorrentes de um dos grupos, denominado The Others, terão de fazer de tudo para conseguirem um lugar na casa principal. Segundo rumores, os concorrentes da casa principal e os concorrentes da segunda casa poderão ter ligações como Mãe-Filha, Namorado-Namorada. Apesar de tudo, nenhum dos concorrentes sabe que tem uma ligação a um concorrente da outra casa.

Para além disso, foi revelado que uma semana após o Live Launch, irá existir um Eviction Showdown de 1h.

eu que sou um espectador regular disto não sei o que é uma eviction showdown haha é o quê?

Cheira-me que esta temporada vai ser boa!! mas mesmo havendo estas mudanças todas não me parece que as audiências vão crescer assim muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, fpplss_yolo said:

eu que sou um espectador regular disto não sei o que é uma eviction showdown haha é o quê?

Cheira-me que esta temporada vai ser boa!! mas mesmo havendo estas mudanças todas não me parece que as audiências vão crescer assim muito

Dunno, mas quando li, lembrei-me do 4 in 4 out do ano passado no Timebomb. Às tantas ainda vai ser algo do género :unsure: 

Também acho que não, mas estou muito entusiasmado para ver tudo. Fotos da casa vão sair amanhã de manhã :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...