Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

7 hours ago, fpplss_yolo said:

Eu sei que não tem muito a ver com o assunto mas olha bem para as barbaridades que a Farrah da ultima edição do cbb diz. Ela é mesmo uma pessoa má que não gosta de ninguém.

O Bobby é que tinha razão nas coisas que disse.

 

Credo :shok: E a filha vai pelo mesmo caminho. Tipo ela a concordar com a mãe e depois a bater-lhe, WTF?! :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.bbspy.co.uk/cbb17/news/0105/channel-5-confirms-celebrity-big-brother-2016-housemates-line-up-before-launch-jonathan-cheban-gemma-collins-scotty-t

The housemates are:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, fpplss_yolo disse:

http://www.bbspy.co.uk/cbb17/news/0105/channel-5-confirms-celebrity-big-brother-2016-housemates-line-up-before-launch-jonathan-cheban-gemma-collins-scotty-t

The housemates are:

Cala-te, omg :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, fpplss_yolo disse:

ya, vai entrar. Este ano conheço, ou pelo menos já ouvi falar de três concorrentes.

O Scott como é obvio, a Megan também a vi no ex on the beach (grande bitch), e o amigo da kim kardashian 

Omg, nem tinha reparado no Jonathan... :|  Será que a Kim o vai apoiar? ahahha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, TheSecret disse:

N acredito, ele é bff da Kim... se o fizer, grande lol. 

Ele fez um contrato de cerca 600 mil libras para entrar na casa!! acho que foi a vez que gastaram mais dinheiro. Acho que o David Guest também teve um cashet desse tamanho

Editado por fpplss_yolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Jota disse:

Ainda só consegui ver a estreia. Não sei se por estar mais cansado tenho tido menos paciência ou se, simplesmente, perdi a vontade de ver, mas tenho andado a sacar os episódios só naquela de se me apetecer ver

eu tenho gostado de ver, acho que esta temporada tem tudo para ser muito boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia. Muito me engano ou vai ser o pior CBB que acompanhei (é o quarto), achei o elenco fraco, coisa que não achei nas duas edições anteriores, no CBB13 achei um elenco mediano, e depois fui surpreendido xD

Vamos ver como isto vai ser. Já estão em que dia? Dez? ahahahah Já vai a meio e eu a começar U_U

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Cory Shark disse:

Acabei de ver a estreia. Muito me engano ou vai ser o pior CBB que acompanhei (é o quarto), achei o elenco fraco, coisa que não achei nas duas edições anteriores, no CBB13 achei um elenco mediano, e depois fui surpreendido xD

Vamos ver como isto vai ser. Já estão em que dia? Dez? ahahahah Já vai a meio e eu a começar U_U

Eu tenho gostado de ver, tem havido bom drama. Houve uns episódios para o meio da temporada que era sempre a bombar!!!

Já vai no episódio 25. so deve haver mais uma semana e meia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 horas atrás, fpplss_yolo disse:

Eu tenho gostado de ver, tem havido bom drama. Houve uns episódios para o meio da temporada que era sempre a bombar!!!

Já vai no episódio 25. so deve haver mais uma semana e meia...

Hum então ainda bem :D

 

23 horas atrás, Jota disse:

Ainda só vi a estreia disto :crying: mas não tenho tido muito tempo. Vou tentar não apanhar spoilers do vencedor para ir vendo isto até maio. Vamos lá verse ainda consigo arranjar os episódios :unsure: 

Eu comecei a sacar no FDS passado, e consegui, portanto ainda vais a tempo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eviction 1

:party: 

 

Spoiler

Que serzinho irritante este gajo! Graças a Deus foi expulso! Como é que alguém pode dizer tantas barbaridades? Ainda por cima afirma que não é homofóbico LOL 
Seria um horror perder a Cristina ou a Nancy por causa desta gajo! ADEUSSSS!

A Emma esteve mesmo bem, adorei! Estava mesmo a segurar-se para não explodir hahaha mas também, qualquer pessoa com o mínimo senso comum iria explodir com este otario. 

Alguém viu o Bots desta expulsão? O Rylan não se passou? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Cory Shark disse:

Eviction 1

:party: 

 

  Ocultar conteúdo

Que serzinho irritante este gajo! Graças a Deus foi expulso! Como é que alguém pode dizer tantas barbaridades? Ainda por cima afirma que não é homofóbico LOL 
Seria um horror perder a Cristina ou a Nancy por causa desta gajo! ADEUSSSS!

A Emma esteve mesmo bem, adorei! Estava mesmo a segurar-se para não explodir hahaha mas também, qualquer pessoa com o mínimo senso comum iria explodir com este otario. 

Alguém viu o Bots desta expulsão? O Rylan não se passou? xD

Não costumo de ver o BOTS. Normalmente não tenho paciência... Ya também não gostava nada de ver esse gajo, ainda bem que foi expulso logo no inicio!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 30/01/2016 at 12:20, fpplss_yolo disse:

Não costumo de ver o BOTS. Normalmente não tenho paciência... Ya também não gostava nada de ver esse gajo, ainda bem que foi expulso logo no inicio!! 

Depois vou espreitar xD

Epah coitada da Angie, mas o que me ri com ela a contar à Tiffany que o David morreu, e ela pensou que era o David que esta com eles na casa HAHAHAHAHAHHAHAAH OMG A CENA FOI TÃO HILARIANTE, O QUE ME RI. Até fui rever xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...