Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Well, este episódio chocou-me. Primeiro: O Jack preferiu ir à nomeação em vez de se salvar?! What? O Jack? :shok:  Harry e Sam não me surpreenderam. Agora, quem deixou o meu queixo cair foi mesmo o Nick. Não acredito que o Nick fez isto, não acredito mesmo. Ele mostrou um lado dele de gameplayer, mas ao mesmo tempo de aziado "se podem gastar £2k5, então posso gastar £5k para ir à final" WTF?! Tive exatamente a mesma reação que a Harry. Numa parte da temporada achei o Nick um possível vencedor, mas agora... não sei não, por mais que ele possa estar a viver o seu sonho, ele sabe que conseguia ultrapassar esta eviction com todas as facilidades, mas preferiu ir pelo caminho mais fácil...

E o Jack que antes pediu qualquer coisa ao BB e depois estava "não, não se passou nada, estivemos só a falar" fucking liar. Mas depois lá se redimiu :clapping: mas continuo a odiá-lo :@ 

Joel, uma vez mais, a mostrar que é o mais sensato de todos, muito bem! :clapping: E gostei do que o Cristian fez, depois do que a Chloe passou no inicio do dia, ela merecia isto :crying: Esta parte das cartas é sempre tão triste :crying: E fiquei de coração partido quando a Sam ficou sem carta :crying: ela ficou tão triste :crying: 

E o Cristian filosófico de volta, que saudades :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal isto até nem ficou tão seca após a perda do Marc como eu previa. E muito devido ao Cash Bomb. Pegando numa das frases que a Harry disse no confessionário num destes últimos diários: "Money is making people show their true colors". Concordo, em parte, com isto. Esta task fez acordar alguns sonâmbulos que por lá andavam (podia ter vindo mais cedo...).

Fiquei chocado com o Jack a não tentar salvar-se da nomeação! Uma atitude decente, yey!! Já o Nick... Ele não tinha necessidade de se salvar mas pronto, até que não o condeno; afinal de contas, isto é um jogo e já estão mesmo no fim, é mais que altura de o fazer. Mas, se haveria alguma possibilidade de ele ser o vencedor, acho que isto acabou com ela.

Um dos momentos clássicos do programa: cartas. Já vi de tudo neste tipo de tasks mas... Comer as cartas?? lol Amei a ideia! Fora isso, foi uma seca (costumo gostar mas este ano devo estar insensível). E, nesse momento, a Harry deve ter desidratado. A rapariga não parava com a choradeira! xD

Por falar em Harry, ela está toda comidinha daquela cabeça, minha nossa!! :O Contudo, tenho vindo a concordar com várias coisas que ela diz, porém, perde bastante com a falta de coerência ("estou farta que se metam em assuntos que não lhes dizem respeito"; diário de terça faz a mesma coisa com o Jack/Chloe) e com os exageros dela, se bem que, diverti-me muito nessa discussão de terça-feira (só me deu para rir. lol).

Voltando à frase da Harry que falei anteriormente. Um desses exemplos tem sido o Joel. Esta semana o rapaz está estranho e chega, por vezes, a ser meio criança. Então, primeiro gasta £2.500 numa pizza* (plenamente consciente) e mais £1.000 (sem ter noção do valor) e quase que faz um drama pela Sam e o Jack terem, no conjunto, gastado £200 para recuperar as suas malas... Grande moral para falar. Mas pronto, ainda assim, continua a ser o melhor lá dentro e aquele que quero que ganhe.

* Pena não terem mostrado no diário (a menos que eu estivesse a dormir... lol) que aquela mini pizza ficou toda queimada. £2.500 para o lixo! ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal isto até nem ficou tão seca após a perda do Marc como eu previa. E muito devido ao Cash Bomb. Pegando numa das frases que a Harry disse no confessionário num destes últimos diários: "Money is making people show their true colors". Concordo, em parte, com isto. Esta task fez acordar alguns sonâmbulos que por lá andavam (podia ter vindo mais cedo...).

Tenho exatamente a mesma opinião. Até a ia dizer aqui ontem, mas acabei por me esquecer. O Danny desde há umas duas semanas para cá tem se revelado muito e cada vez o odeio mais. Então hoje... fala, fala, mas quase que aposto que ele também ficava com os 5000 pounds tal como a Chloe o fez, no entanto só a criticou :dry: está mesmo irritante. 

A Harry dizer "not many things get to me" ou algo assim. Eu fiquei "Oi?! 'not many things'?! As vezes que ela já se irritou com algo já nem dão para contar pelos dedos das mãos nem dos pés :| 

Mas o melhor de tudo foi mesmo esta imagem :smoke::rofl:  o que me ri :rofl: 

CJf70QyUcAEicGV.jpg

Estamos a 1 semana da final!! GOD :shok: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta expulsão mostra que às vezes superstições nem são más :mosking: Acho que é a primeira vez que a Harry usa um vestido diferente daquela com que entrou na casa e agora saiu :mosking:

Eles deviam era ter revelado o dinheiro dentro dos pacotes depois de eliminarem :dry: Nem acredito que o Jack sobreviveu a duas expulsões numa só noite, que raiva!! :ireful: Agora vamos ouvi-lo a semana toda a dizer "Nem acredito que estamos na final eheeh" :dry: Já esperava uma dupla expulsão, mas não pensei que fosse assim. 

Espero mesmo que o Joel vença isto tudo! Para mim fica assim:

Joel
Nick
Chloe
Cristian
Danny
Jack

Qualquer ordem diferente desta não vou concordar...

Edit: Já me estava a esquecer do mongo do Cristian :rofl: embora mongo, prefiro-o ao Danny, so... vai para a frente dele.

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa notícia:

Meanwhile it’s been revealed the penultimate version of Bit On The Side on Wednesday night will be aired LIVE from inside of the house in the living area.

Wait, what?! :shok: O Rylan vai estar lá dentro? Com os convidados? Well, bem sei que é a última noite, mas... vamos ver :mosking:

Este ano a C5 está um bocado desleixada, não? :/ Apresentaram o Timebomb duas semanas (? se tanto) antes de estrear. Estamos a sensivelmente 4 semanas da estreia do CBB de verão (pelo que vi, nos últimos tempos a estreia tem-se situado entre 18 e 25 de Agosto) e ainda não se ouviu praticamente nada :dontknow: Pairava no ar que o tema seria UK vs USA, já vieram para fora uns quantos nomes possíveis. Pode ser que na final deste ano a Emma revele alguma coisa :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tellymix fez um apanhado de todas as 'celebridades' que já foram apontadas para o CBB de verão:

http://www.tellymix.co.uk/reality-tv/big-brother/218772-celebrity-big-brother-line-up-2015-rumoured-housemates-so-far.html

Pessoalmente, não quero o Stevie Richie aqui... que gajo mais irritante. Só de o ver no X Factor já era irritante. Ter de o aturar todos os dias nos episódios?! Isso já é demais! Ainda por cima ele é ridículo :bad: 

Quanto ao episódio de hoje: Novamente o Jack a fazer um drama por nada :sleep: mas melhor, melhor foram os outros todos a rirem-se :rofl: E a cena da festa mexicana foi demais :rofl: Quando ao Cashbomb: estava-se mesmo a ver que o Jack ia carregar... :sleep: ainda ia ser mais humilhante se perdesse agora os 24 mil pounds :rofl: não fez nada e sai dali rico :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei tudo o que fizeram ao Jack :smoke: Como sempre ele tanta todo medricas e com bla bla blas para aqui e para ali. 

O Joel a cantar e dançar é tão cómico :rofl: Adoro-o! E bateu-me a nostalgia quando começou a dar a música da P!nk :crying: Apesar de tudo, esta foi uma boa temporada. Teve os seus altos e baixos - mais baixos que altos, mas pronto - a maior parte dos concorrentes foi sempre desinteressante (bem dita a hora em que o C5 decidiu meter mais gente lá em casa, sem o Marc, esta temporada era praticamente inexistente), mas tivemos bons momentos: de discussão, de twists, de expulsões, de comédia. O tema que escolheram acabou, também, por não dar por muito mais. Pode ser que para o ano tenham um tema em grande e comecem logo com bons concorrentes. O bom desta temporada foi não termos grande romance. Houve no início aquilo do Nick com a Jade, o Danny com a Sara, agora mais tarde o Cristian com a Jasmine mas nada demais (sim, porque o Nick e a Harry era mais terror do que romance :rofl: ), o que é um ponto positivo. 

E a última cena do episódio de hoje foi forte :crying: God, nunca pensei sentir-me tão nostálgico com isto tudo :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CJ0qQl1XAAAG1lG.jpg

ESTÁ QUASE!!! #JoelToWIN #BBUK

Acho que ontem ouve uma prova em que os concorrentes viam tweets do exterior ou algo parecido, e o danny acho que foi completamente massacrado nas redes sociais, e agora o channel 5 vai retirar essa parte do diário de hoje.

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o que me ri com a Chloe e o Danny a trocarem a caixa dos 24k do Jack por uma panela :rofl: e ele todo a passar-se quando descobriu :rofl: Enfim... só serve mesmo para ser gozado :sleep:  

Jade :giveheart:  :giveheart: 

E os comentários ao Croel foram tão cómicos :rofl: E o Joel no final "Cristian, I want to be the big spoon" :rofl:  :rofl:  

E depois os melhores momentos (que podiam ter passado bem mais :dry: ) e o "I've Had the Time of My Life" :crying: 

Que venha a final hoje à noite!! :party: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG!! Nick em 5º lugar?!!! :shok:  Desta não estava à espera. Ele, apesar de tudo, e tendo em conta todos os finalistas, merecia, no mínimo, o 3º lugar. Cristian a sair antes do Jack e do Danny também não está nada bem :no: 

O 4º lugar é bom demais para o Jack :dry: Ele devia era ter sido o 1º expulso :dry: A Adjoa mostrou tanto na entrevista pós-expulsão... quase que aposto que teria feito muito mais que ele... Nem sei como conseguiram arranjar melhores momentos para ele, já que ele 99% do tempo na casa só se queixava :| Mas adorei ver a cara dele quando mostraram as imagens da Nicki :smoke: 

Danny em 3º lugar :party: Não é o lugar que merece, mas ao menos não ficou no TOP 2 e, muito menos, ganhou! Isso, sim, já é uma vitória :rofl: 

Oh God, ffs :dry: Pelo 2º ano consecutivo o justo vencedor, de entre os finalistas, fica em 2º lugar. O Joel merecia vencer :sleep: A Chloe nunca fez muito para ganhar. O 3º lugar que lhe atribuí derivava mais do desmérito dos outros do que do seu mérito... mas vá, ao menos não foi nem o Jack nem o Danny a ganhar, antes a Chloe mil vezes.

Depois de 66 dias, foi tão estranho ver a casa vazia :crying: 

E pronto, agora é CBB. Como este ano afinal vou mais cedo de férias, sou capaz de conseguir acompanhar desde início :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

This s*** is cursed!!! Os "meus" vencedores:
2013 - Dexter (ou Ginna mas aqui só interessa ele);
2014 - Ashleigh;
2015 - Joel.
Todos em segundo lugar! -.- A Chloe está ao nível do Sam (2013): passou o tempo todo a pastar e acaba vencedora. Enfim. Ao menos não foi nem o Jack nem o Danny a ganhar; haja algo positivo nisto (os "céus" não gostaram da vitória dela e... Toma lá trovoada e nada de festejos com fogos de artifício! muahahah Devia ter acontecido isso no ano passado... :rolleyes:)

 

Esta temporada foi a mais fraca de todas as que vi em termos de concorrentes. Apenas a Eileen, o Joel, a Jade, o Nick e o Marc eram realmente interessantes. A Sarah e a Adjoa poderiam ter sido bem melhores numa casa menos peace and love, tipo a do ano passado, ou mesmo se lá tivessem continuado desde a entrada dos novos concorrentes. As gémeas idem mas enervei-me bastante com elas antes de serem expulsas logo não têm "honras" de pertencer a este grupo. lol
Pegando nos novos concorrentes, o Marc foi, de longe, o melhor de todos os latecomers de todas as edições de todos os países que já vi. Bendita a hora que o levaram para lá pois, sem ele, isto não teria sido metade do que foi.

Quanto ao resto (tema, twists, etc.), para mim foi uma temporada de 8 ou 80: ou muito fixe, ou muito chata. Das 3 civilian editions que vi é aquela que considero pior embora tenha tido momentos bem porreiros. Ah... E eu gosto de twists, mas aqui abusaram deles a torto e a direito (principalmente em relação ao contacto com o exterior). Praticamente, não existiu uma única semana "normal" e eu gosto quando estas cenas (formato original/inovações) são mais bem doseadas.

Venha agora o CBB e, por favor, que se confirme o UK vs US!!.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final deste ano foi vista por 1,2 milhões de espectadores. Menos 600 mil que a sua estreia. Em 2014 1,5 milhões viram a Helen vencer o reality show e em 2013 1,7 milhões viram o Sam vencer.

Overall, esta temporada teve uma média de 1,1 milhões de espectadores o que a faz a temporada do BBUK menos vista de sempre.

 


Parece que o Nick e a Harry tiveram uma noite muito divertida :rolleyes: 

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam por ai rumores que este ano a Austrália vai fazer uma edição do CBB e que uma das concorrentes é a Katie Price.

Não devem ter visto o CBB UK deste ano, certeza :haha:

Mas os australianos são o público mais justo que já vi, não há comparação dos seus vencedores com os dos outros Países, pelo menos com The voice e X Factor eles são :haha: The Vouce US, UK e X Factor US e  Uk não tiveram vencedores justos como o the voice AU e X Factor AU, logo acredito que o BB siga a mesma regra, portanto, talvez ainda o veja!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há rumores que dizem que o CBB de verão poderá começar mais tarde do que o normal, mais precisamente nos últimos dias de Agosto. Se de facto acontecer, este ano, a diferença temporal entre o final do BB e o ínicio do CBB vai ser de 6 semanas. 


Dizem que estes agora namoram :| 

marc-oneill-helen-wood.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tellymix.co.uk/reality-tv/big-brother/227469-are-danny-wisker-and-chloe-wilburn-big-brothers-newest-couple.html

Isto a ser verdade: Ai, Danny, Danny :rolleyes: É que não dás nada nas vistas :sleep: Primeiro a Sarah dentro de casa só para ver se conseguia ter alguém a quem ficar agarrado e tentar seduzir o público pelo fato de serem um 'casal'. Depois a Helen, porque estava, claramente, com os holofotes todos em cima dela. Depois a Ashleyene. Na última semana, já era "Apenas a Sarah", depois de sair era "Eu e a Sarah nunca íamos dar" e agora é a Chloe. Well, tendo em conta que ela está cerca de 116 mil pounds mais rica, é de facto uma boa opção, né? :happy:

Criatura nojenta :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...