Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

OMG Isto foi só rir hoje :rofl: Adoro quando eles fazem aqueles secret tasks falsas :P Mas o melhor de tudo foi eles a passarem-se completamente e a entrarem numa food fight dentro da dispensa :rofl: e a Nikki god :rofl:  :rofl: ela completamente chocada. E a queixa-se que entrou coisas no seu nariz :rofl: 

O Danny queria mostrar-se todo despreocupado com a nomeação do Joel, mas foi-se a ver e estava todo aziado :sleep: e eles têm com cada justificação para nomear, enfim... :sleep: 

Mas o "melhor" foi mesmo o Jack a entrar no banho com a Harry e o Nick lá. Ele está completamente ruidinho de inveja. Ontem, por causa do aniversário do Nick, a Nikki e a Harry estavam a fazer-lhe tudo e o Jack todo embasbacado a olhar e depois só dizia "olhem para ele. ele está a adorar"... ai que raiva este gajo me dá :ireful: sempre a meter-se em tudo, não sabe ficar no seu lugar... que serzinho minúsculo mais irritante. Espero bem que ele saia na sexta-feira, não o aguento mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, desta vez o BB não se demorou com o formal warning para a Helen. Ela estava muito bem e teve mesmo de voltar a ser a bitch insuportável que era no ano passado? :sleep: Não é que eu goste do Brian, para ser sincero não ia muito à bola com ele e achava-o bastante estranho :rofl: Não percebi é o formal warning do Marc, mas fine. Adorei ouvir o Joel a dizer "Stop this NOW!" :mosking::mosking:

De resto, episódio fraco, comparado com o anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Last night Nikki stood up to Helen in an epic rant. Who won? Watch and see... http://bigbrother.channel5.com/day-45-nikki-stands-helen-epic-rant  #BBUK

Embedded image permalink
 
 
View photo11 retweets21 favourites
Reply
 Retweet11
 Favourite21
More

 

Amo esta Nikki :smoke: Agora é que a Helen vai ver :rofl:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh deus... Que déjà-vu do Cláudio do SS... ahahah Brian a trepar a parede. :lol: Vá, pelo menos, ao contrário do outro, foi bem sucedido (e ainda bem, não deixará saudades).

The good old Helen is back... -.- Não fosse o facto do que vou falar no spoiler, eu diria que ela deveria ter sido mesmo expulsa. Tendo em conta a severidade que o Big Brother do Reino Unido tem/tinha, era mais que justificado: chamar assassino e outra cena que agora não me ocorre a alguém ali dentro é ir longe demais. E já vi pessoas a receberem formal warnings por palavras bem mais suaves (a algumas, o formal warning chegou até a ser ridículo**). Mas pronto, ao menos, desta vez o BB actuou rápido.

Aisleyne!!!!!!!!! :D:D Espero que não seja só fogo de vista e que dê bons confrontos com a Helen. E por falar em confrontos com a Helen... Nikki!! :O:O Não esperava isto! Pelo que li na notícia do Tellymix, vai ser tão lindo de se assistir!! Não fosse eu ver isto pela manhã, e seria algo para acompanhar com pipocas. xD

 

** A título de curiosidade, exemplo de formal warning que eu considerei ridículo: Big Brother 2013, uma mulher em conversa sobre homens/mulheres, atracções e afins, diz que não sairia (para algo que provavelmente acabaria em sexo) com alguém negro porque pura e simplesmente não se sente atraída por pessoas negras. Levou formal warning por comentário racista. Não ficar atraído por alguma característica (seja ela qual for) não me aparece racismo/discriminação. Eu não me sinto atraído por pessoas ruivas e não me considero racista por isso! Para mim, foi totalmente exagerado. Isto, comparado com chamar alguém de assassino...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o quanto eu amei isto :smoke: :rofl:

Só não gostei quando ela entregou 'basic rations' ao Joel :@  :@   está a tratar mal um possível vencedor :@  Mas gostei desta task "Um Ano em Um Dia" podia era ter sido melhor executada e tal :/ 

A Nikki hoje é que estava toda cheia de garra :rofl: mas desiludiu-me porque ela assim só mostra que é outro Jack :sleep: Agora que tem a Aisleyne do seu lado, já não tem medo de falar, claro.... :dry: Odeio quando as pessoas são assim... Achava que ia gostar dela neste episódios, mas no, just no, ainda passei a gostar menos dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOOOOM!! Helen a provar um pouco do seu veneno! :D Pena que isso não vá acontecer muito mais...

Citações do diário:
"Basic rations for a basic b*tch" - Aisleyne
"If I'm on the z-list, that makes you unclassified" - Nikki

:haha: :lol:

Entretanto, parece já estar confirmado:

Helen e Nikki saem hoje. A Aisleyne parece que vai continuar mais algum tempo.

Concordo com a saída das duas primeiras. Fiquei contente com a extensão da sua permanência na casa mas não queria exageros. 2 semanas é perfeito. Contudo, não percebo a lógica de a Aisleyne ficar agora na casa "sozinha"... Acho que teria sido preferível ter entrado mais cedo e passar esta semana na casa com os legends e sair hoje com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

odeio a Trashleyne!!! fala mal da Helen, mas foi igualmente mal educada a atirar-lhe o "presente" para o chão. E foi dar basic rations ao joel??????? que cabra!

Eu não gosto dela mas tenho que admitir que foi a melhor frase da série até agora!!! "Basic rations for a basic bitch" ahahaha OMG!!!! Eu antes gostava da Helen, mas acho que ela foi longe demais com o que fez ao Bryan, chamar-lhe violador e assassino o_O  Também não gostei de ver a Nikki que mal viu que tinha as costas quentes começou a levantar a garipa. Tava só a dizer que ela e o Bryan eram Lendas, tipo... a Helen GANHOU O BBuk16!!!

#JoelToWin

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joel saiu da casa num dia durante a semana devido a questões médicas. O médico disse-lhe que ele não pode utilizar o chuveiro/banheira nem a piscina (entre outras coisas) por razões médicas.

Espero que ele esteja bem e que isto não leve a uma saída prematura :( como a Kimberly no ano passado (embora a saída dela não tenha sido nada prematura :rofl: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ffs nem acredito nisto :dry:  :dry:  que injustiça!!! bolas!! :ireful: o Simon ao menos ainda tinha cenas divertidas, agora aquele serzinho irritante do Jack?!! O que é que ele dá à casa? Só ocupa volume :sleep:  :dry:   e muito :rofl: enfim, quero ver agora quando é que ele vai estar em risco outra vez :sleep: espero bem que não chegue à final o TOP 5 é mesmo: Joel, Nick, Marc, Chloe e Daniel, com Joel no 1º lugar e Nick no 2º. Não há lugar para o Jack!!! espero que os britânicos percebam isso :sleep: 

 

uh! A casa vai mudar na segunda? :3 curioso com isso!

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque razão é que a Trashleyne vai lá ficar?! O_o

Tive pena do Simon, mas por outro lado ele também não estava lá a fazer grande coisa, agora o que me irritou foi tirarem o "Showbizzzz" em vez do Pie Face. Parece que Inglaterra também gostou da ideia dos criados como cá e na Austrália, para ser um Hotel eles devem ter que tomar conta dos convidados... Não percebi porque é que a Sam é sempre vaiada mas pronto. Já percebi que aquela plateia é um bocado atrasada!

Um dia destes escrevi um tweet a dizer que queria que fosse o Joel a ganhar e a mão dele meteu um favorito e fez retweet. haha :P

#JoelToWin 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá... Eu até entendo a expulsão do Simon, ele ultimamente estava mais apagado que sei lá o quê, mas... Really?? Preferem ver lá dentro o Jack??? Pffff... E agora estou mesmo a ver a cena... "Nunca" mais vai ser nomeado! -.-

(Comentário que já devia ter sido feito no início da temporada. lol) Nunca tinha reparado - típico meu, pormenores óbvios deste tipo escapam-me 90% das vezes. lol - no olho aquando das expulsões: vermelho nas expulsões, azul para a Helen e a Nikki com aqueles movimentos. Está super cool!! :D

Falando das legends já que foi o seu último dia (spoiler, para não encher):

Brian - Na verdade, nunca cheguei a ter uma opinião bem formada acerca dele. Por vezes era fixe, outras era boring, outras estranho e, outras ainda, um bocado parvinho (por exemplo, a primeira discussão com a Helen, totalmente desnecessária e forçada). Não fiquei particularmente triste com a desistência dele em si, mas sim com o motivo para tal.

Helen - Estava tão bem no início... Agora já estava a voltar ao mesmo. Ultrapassou todos os limites ao chamar violador e assassino ao Brian e, no meu ponto de vista, deveria ter sido logo expulsa pelo BB. Na minha opinião, ela não é legend nem aqui nem na China entrou "apenas" por ser a última vencedora. Sim, foi importante na sua casa mas, nunca mudarei esta opinião, não fosse o colinho até à final, não teria lá chegado. Ganhou por conseguiu redimir-se nas últimas semanas (memória curta dos espectadores...). Além disso, para mim ser vencedor não significa ser legend. Caso contrário, o Sam do BB 2013 seria uma legend e, basicamente, ele era (comparando com alguém de cá) um Jean Mark (sem a parte mesquinha) ou um Jack da primeira semana.

Nikki - Não foi exactamente o que eu esperava dela. Pensei que seria mais divertida mas, ainda assim, gostei dela. O único erro que lhe aponto foi a discussão do diário de quinta. Apesar de ter dito muitas verdades à Helen (quase tudo o que muitos - diria até, quase todos - fãs pensam) chegou a ser prepotente quando dizia "I'm a legend" embora seja a verdade: sempre que leio alguém a falar de concorrentes marcantes do BB ao longo dos anos, 2 dos nomes mais comentados - bem mais que o Brian, um dos vencedores! - são (por esta ordem) Aisleyne e Nikki. Porém, não fica bonito dizê-lo, menina Nikki! xD Por fim, algo que tenho de comentar, não acho que aquela discussão tenha apenas, nem sequer essencialmente, que ver com ela ter as costas quentes pela entrada da Aisleyne. No meu ponto de vista foi mais um acumular de situações do que apenas costas quentes (que também teve influencia, óbvio - só alguém muito maluco ultrapassa certos "limites" se não se sentir confortável na situação): 1. Ela e a Helen sempre se deram mal e sempre houve boquinhas (mas não com aquela magnitude); 2. a Nikki sempre teve "as costas quentes" lá dentro: várias pessoas gostavam dela, o Brian era o mais próximo dela e este não gostava e confrontava a Helen assim que, se o cerne da questão fosse ter as "costas quentes e ser protegida", a Nikki poderia ter falado daquela forma muito mais cedo; e 3. a desistência do Brian (o seu grande amigo ali dentro) e o motivo para tal (Helen again...) - se fosse comigo, também não iria ficar caladinho.

 

Agora, Hotel from Hell... Mais gente a entrar na casa. Já estão a abusar! Mais um bocadinho parece um Desafio Final do SS... -.- Mas vá, ao menos que seja divertido que isto está a precisar de alegria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Danny está mesmo desesperado para fazer casal com alguém :| Primeiro era a Sarah, depois mostrou um bocado interesse pela Helen e agora é a Aisleyne. 

Edit: Plus, o Marc ainda vai conseguir com que o Danny seja expulso da casa pelo BB e eu vou-me rir tanto :rofl: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a Aisleyne está a nomear? :| 

Mas, fuck yeah :party: Jack nomeado novamente! E ficou todo aziado como sempre :sleep:  *ler com voz irritante*: "I'me fine. I trust no one now" D: D: D: que santa paciência é preciso ter para aturar este gajo. Espero que seja desta que ele saia :sleep: A Sam e a Harry não fazem muito, mas são muito mais suportáveis que este aziado do Jack.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Jack, Jack... :sleep: O único desastre aqui és mesmo tu :sleep: "I trust no one now. I'm fine, I really am" fu*k off!!! Que gajo mais criança :sleep: O Joel novamente a ser o mais sensato de todos! E a dizer a verdade: O Marc, quando mostram razões válidas para o nomear, fica na boa. O Jack, pelo contrário, sejam as razões mais válidas ou não, fica todo aziado :sleep: E cada vez gosto menos deste Danny... :sleep: Só está a querer aparecer, está a mostrar o seu lado interesseiro. O pior é que se formos a ver, ele está no topo das tabelas de preferência, e logo à frente do Joel D: que injustiça!! :ireful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tenho tudo em dia e comentando desde o fim-de-semana:

- O Danny está a ficar um nojentinho, minha nossa... :/ E em várias discussões (quase sempre provocadas por ele) anda a dar numa de Cristian: fala, fala, fala e a dada altura só sai um ou vários "shut up!". Não é assim que "ganhas" a discussão, filho!

- Fiquei chocado com o que a Chloe disse no diário de sábado (e depois confirmei pela notícia acerca do twist seguinte): a próxima semana é já a penúltima! :O Este ano não dei pelo tempo passar...

- NOMEAÇÕES NORMAIS!!! :O Milagre! Na verdade, já tinha saudades de algo normal, sem twists (bom, há a cena do Nick nomear face-to-face e da Aisleyne ter nomeado, mas isso quase não conta, para mim). E, god, o Jack até a nomear tem de falar de comida (razão para nomear a Sam). Imagino o que seria se o rapaz estivesse em basic rations. E graças a deus que a Aisleyne não lhas deu! Nem quero imaginar o inferno que seria aquele gajo com fome e nomeado ao mesmo tempo (seria a verdadeira Armageddon Week e não aquilo que houve no ano passado)
Não estava nada à espera que o Jack fosse nomeado mas foi uma bela surpresa. Ainda há esperança! :) "I trust no one!" Pfff Drama queen of the show! -.-

- Falando da task desta semana (desafio final, és tu???): Mais convidados... Já chega gente!! Well, da Charley não fiquei com grande impressão, apenas uma nota: podia ter vestido uma coisinha mais composta... Passou o tempo todo a puxar aqueles micro-calções. lol Para o John, um comentário super eloquente: <3 (já gostava dele quando o via no BOTS, aqui está igual e concordei com 98% das cenas que disse!).

 

P.S: Nos avisos de ontem antes do programa começar: "(...) extreme vitriolic tantrums"! Nunca tinha ouvido/lido a palavra "vitriolic" mas... Amor à primeira vista!! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

- Fiquei chocado com o que a Chloe disse no diário de sábado (e depois confirmei pela notícia acerca do twist seguinte): a próxima semana é já a penúltima! :O Este ano não dei pelo tempo passar...

Também fiquei chocado quando, na notícia desse tal twist, eles se referiram à próxima semana como a penúltima semana. Fiquei "não pode :shok; ainda estamos no início de Julho", mas afinal é mesmo, para a semana já é a week 9. Passou mesmo rápido esta temporada.

- O Danny está a ficar um nojentinho, minha nossa... :/ E em várias discussões (quase sempre provocadas por ele) anda a dar numa de Cristian: fala, fala, fala e a dada altura só sai um ou vários "shut up!". Não é assim que "ganhas" a discussão, filho!

Não suporto mesmo este novo Danny... quer ter visibilidade a todo o custo então anda a tentar engatar todas. Ele bem se mete com o Marc mas é como a Aisleyne disse no diário de ontem: O Marc é inteligente, sabe discutir e sabe o que dizer. E é isso que gosto nele, ele pode fazer muitas coisas más, pode ter atitudes mais 'condenáveis', mas é um excelente concorrente e, se não fosse ele, esta casa não tinha metade da agitação que já teve. Ele pouco se importa com o que acham dele, ele faz o que acha estar certo e segue a sua vida. É dos poucos que fica aziado com as nomeações e quando fica não tem problemas em mostrar isso. Não é como o Jack que diz que está tudo bem, mas depois anda a mandar bitaites ou como os outros que pedem justificações e depois não as aceitam. 

E parece que no diário de hoje vai haver mais uma discussão entre o Danny e o Marc. Este Danny agora acha-se grande :sleep: 

Não estava nada à espera que o Jack fosse nomeado mas foi uma bela surpresa. Ainda há esperança! :) "I trust no one!" Pfff Drama queen of the show! -.-

Já estou realmente cansado deste gajo... sempre a criticar e a queixar-se. Não está contente com nada, é um aziado do pior, não aceita justificação nenhuma. Devia achar que ia para lá e nunca ia ser nomeado.. por favor. Só tenho medo é que, como a Sam e a Harry estão nomeadas e elas também não são muito apreciadas pelo público, este esqueça-se que o Jack também está e elimina uma delas e temos de aturar o Jack até ao fim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou realmente cansado deste gajo... sempre a criticar e a queixar-se. Não está contente com nada, é um aziado do pior, não aceita justificação nenhuma. Devia achar que ia para lá e nunca ia ser nomeado.. por favor. Só tenho medo é que, como a Sam e a Harry estão nomeadas e elas também não são muito apreciadas pelo público, este esqueça-se que o Jack também está e elimina uma delas e temos de aturar o Jack até ao fim...

É exactamente a mesma sensação que eu tenho. Quase toda a gente que eu não gostei em qualquer reality que vi tinha sempre algo que eu tolerava/gostava. No Jack não vejo rigorosamente nada de bom. Quase que reviro os olhos quando ele aparece. Isso só me tinha acontecido uma vez: temporada do ano passado do BB USA que deixei de a ver por causa de 1 concorrente, Frankie (vá, e aquilo estava seca também, mas ele teve enorme influência nessa minha decisão). Até o Perez no CBB deste ano, que eu odiava e tinha quase tudo para ser desprezível, proporcionava bons momentos e, em certas situações, conseguia ser engraçado. O Jack, nada de nada.

Também tenho esse receio que seja uma delas a sair. Não gosto particularmente de nenhuma mas são toleráveis ao contrário do Pie-Face.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Fiquei chocado com o que a Chloe disse no diário de sábado (e depois confirmei pela notícia acerca do twist seguinte): a próxima semana é já a penúltima! :O Este ano não dei pelo tempo passar...

Estive agora a ler notícias sobre o programa e parece que antes estavam previstas 11 semanas, mas a C5 reduziu para 10. Para além disso, a final vai ser exibida dia 16 de Julho, numa quinta-feira!!

OH MEU DEUS O Marc foi tão awesome neste episódio! Adoro-o tanto meu deus :rofl: Aquela Aisleyne fala, fala, mas é só garganta, porque depois ou vai chorar para o confessionário ou (e esta foi a melhor de todas) tenta ameaçar que o pai vai se vingar :rofl: :rofl: Ela é tão ridícula. E o Marc é tão awesome :smoke: Ele sabe tão bem como irritar as pessoas :rofl:

E o Joel a atirar a Jasmine para cima do Cristian foi lindo :rofl: Mas melhor foi mesmo eles todos a verem pelo espelho a despedida entre o Cristian e depois todos a festejarem o beijo :rofl: :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que vão ser elas com a Aisleyne como empregada. Amei :smoke: E o Marc a ter a recompensa que merece :clapping: 

A Harry já começa seriamente a irritar. Está sempre mal com o mundo e depois descarrega nas pessoas :| wtf uma chapada naquela cara para acordar e era pouco. Com isto tudo, começo a achar que é ela que vai sair amanhã e não queria nada. Não por gostar dela, mas porque quero que seja o Jack a sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eviction #10

Eu não acredito... não consigo mesmo acreditar nisto. Mas o público britânico está todo estúpido da cabeça?!!! O.o Com o Jack, a Harry e a Sam nomeadas, foram expulsar o Marc?! O Marc era a vida da casa, se não fosse ele, metade desta temporada nem existia porque era simplesmente uma seca. Estou totalmente chocado. Infelizmente não pude ver o episódio ao vivo e depois apanhei spoilers e tive de os ir confirmar, pelo que acabei por não ver o episódio todo, mas fine.

Que raiva!! Agora o Jack vai ficar lá até ao fim, a achar-se grande :dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava convicto que o Marc estava a salvo tendo em conta os restantes 3 nomeados e depois.... Que balde de água fria! A sério, fiquei aziado! Isto foi ainda pior que a expulsão (super precoce) da Jade. Enfim, público votante britânico sempre a surpreender com o seu mau gosto. E, já estou a ver que depois se vão queixar que, para variar, as últimas semanas são seca! Guess what?? Culpa vossa! -.-
O Marc era, juntamente com o Joel, o meu favorito. Não me conseguia decidir entre um deles para vencedor. Agora, e copiando o fpplss_yolo, é apenas #JoelToWin (mas já só imagino Chloe, Cristian ou, o pior resultado de sempre, Jack a ganhar isto...).

 

Coisas mais positivas: este diário foi muito fixe. A parte dos croissants e a revolta deles após o resultado da task foram top! :D Esta task foi gira e foi bom ver uma a durar vários dias e não apenas 1 ou 2. Os melhores convidados foram, para mim, os 2 primeiros (John e Charley) mas foi a Jasmine a "trazer" o melhor momento: beijo com o Christian, os outros 3 a espiar pelo espelho e, de seguida, a festejar de uma forma super discreta e adulta... xD Os restantes, meh... Nada de jeito (até o Dexter foi um flop. pfff... Faltava-lhe a Gina. lol).

Saída da Aisleyne: M.I.A.!!! <3 Só por isso já valeu ela ter entrado! xD
Ela era estranha... A maioria das vezes gostava dela mas depois tinha certas partes em que era ridícula. Mas mesmo nessas, às vezes eu curtia-a. lol Ainda que não exactamente iguais (nem perto disso), eu acho-a um pouquinho como o Mark: há pouco era fixe, agora é uma parvalhona, daqui a pouco já é porreira outra vez e eu acho sempre graça aos concorrentes que me provocam este misto de sentimentos em relação a eles. Por fim, ela saía-se com expressões brutais! Entrevista de ontem: "I don't dance with the devil [Helen]" e "I refuse to talk about her [Helen] anymore, 'cause this is my time". Esta semana ainda disse outra, durante a discussão ridícula com o Mark que me fez rir muito mas já não me recordo totalmente. Mas, a que ficará para sempre na minha memória: "Basic rations for a basic b*tch [Helen]".

Editado por Hugo S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa boa da saída do Marc é que, agora, o Joel vai à frente nas votações de popularidade onlines. A Chloe deu granda boost para segundo lugar e o Danny, felizmente, saiu de lá, mas ainda está em terceiro :dry: Mas não vou querer confiar muito nisto porque, nesta temporada, todas as eviction polls ditavam que saía um concorrente e na realidade saiu outro, infelizmente porque se fosse pelas polls online o Jack já cá não estava.

Harry passou-se completamente por causa da nomeação do Cristian, credo :| estava rapariga é totalmente avariada da cabeça. Num minuto está bem, no outro está mal com o mundo todo. O Nick é um santo em aturá-la.

Porque é que em todas as temporadas (pelo menos nas que já vi) eles, na última semana, atacam as portas e vão para os corredores onde estão os seguranças? :rofl: O Jack, uma vez mais, a mostrar do que é feito. Ele é tão cobarde, tão porco. Iam todos, iam todos e na altura ficou para trás feito medricas. E depois foi-se pôr a queixar "eu não fiz nada, porque é que tenho de sofrer as consequências também?" :sleep: OMG!!! Que criança!!! Mas que raiva para este gajo :ireful: 

E o Joel a negociar uma pizza com o BB e depois dão-lhe uma mini pizza e, ainda por cima, congelada :rofl: foi demais, o que me ri com isto :rofl:  :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente recuperei uns episódios que tinha em atraso. A SÉRIO QUE EXPULSARAM O MARC????????!!!! O_o

Este programa vai ser mais secante a partir de agora. O Jack já nem mete nojo, mete-me fastio!! Ele devia era ter aceite o carro aqui à uns tempos...

(Ainda não vi o ep. de hj) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...