Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Mas o Cristian lembrou-se de acordar passadas 5/6 semanas?? lol Agora não pára, o miúdo! Pena que seja um bocadito para o flop... :rolleyes:

A Nikki é tão dramática em certas coisas. Ela na task foi de rir! :lol: Definitivamente, eu estava certo no feeling que tive após aquele BOTS de Maio: amo-a!!

Estou completamente parvo com a Helen. Ela agora controla-se!! :OEla esteve muito bem naquela discussão toda. O Brian é um exagerado do catano. 

Falando dos nomeados:

Oh pá, a sério?? -.-  Os legends e o Marc começaram tão bem e acabam a fazer m**** e, assim, o Jack lá se vai safando... Já não posso com aquele gajo. Nem o Perez que enervava também, em Janeiro (ok, se calhar até era capaz de me enervar mais; mas a diferença é quase nula). Bem, desde que a Jade não saia, eu fico contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Cristian lembrou-se de acordar passadas 5/6 semanas?? lol Agora não pára, o miúdo! Pena que seja um bocadito para o flop... :rolleyes:

A Nikki é tão dramática em certas coisas. Ela na task foi de rir! :lol: Definitivamente, eu estava certo no feeling que tive após aquele BOTS de Maio: amo-a!!

Estou completamente parvo com a Helen. Ela agora controla-se!! :OEla esteve muito bem naquela discussão toda. O Brian é um exagerado do catano. 

Falando dos nomeados:

Hidden Content

Um bocadito é favor :rofl: ele põe-se a falar (finally!!), mas depois diz "That's all I'm gonna say" e cala-se :| I mean, gosta de mandar lenha para a fogueira mas depois foge? :huh: Os psicólogos ou lá o que eles eram do BOTS avisaram-no, mas ele não ligou muito :rofl: 

E ela hoje com o outro que foi da edição dela foi demais :rofl: 

Aquele Brian x Jade está muito estranho, aquilo aconteceu tudo tão rápido :| 

Adorei a party dos ex-concorrentes :rofl: parti-me a rir. Quanto a eles darem dicas aos concorrentes... well, dado o que já aconteceu esta semana, até que nem me importo, porque isto agora pode dar aso aos próprios concorrentes finalmente tornarem a casa interessante! Espero que o Danny faça aquilo que o outro lhe disse. O Marc vai ficar totalmente só quando a Helen sair... supostamente ela sai amanhã, mas já li uma notícia que os produtores estão a querer que ela fique 3 semanas lá dentro O.o 

E a sério que foram dizer ao Jack a verdade? :sleep: Estragaram tudo :dry: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocadito é favor :rofl: ele põe-se a falar (finally!!), mas depois diz "That's all I'm gonna say" e cala-se :| I mean, gosta de mandar lenha para a fogueira mas depois foge? :huh: Os psicólogos ou lá o que eles eram do BOTS avisaram-no, mas ele não ligou muito :rofl: 

E ela hoje com o outro que foi da edição dela foi demais :rofl: 

Aquele Brian x Jade está muito estranho, aquilo aconteceu tudo tão rápido :| 

Adorei a party dos ex-concorrentes :rofl: parti-me a rir. Quanto a eles darem dicas aos concorrentes... well, dado o que já aconteceu esta semana, até que nem me importo, porque isto agora pode dar aso aos próprios concorrentes finalmente tornarem a casa interessante! Espero que o Danny faça aquilo que o outro lhe disse. O Marc vai ficar totalmente só quando a Helen sair... supostamente ela sai amanhã, mas já li uma notícia que os produtores estão a querer que ela fique 3 semanas lá dentro O.o 

E a sério que foram dizer ao Jack a verdade? :sleep: Estragaram tudo :dry: 

Isso foi lindo! Essa edição parece ter sido brutal: a Nikki, esse gajo maluco como tudo, uma tal de Aisleyne que é, juntamente com a Nikki, apontada como uma das melhores concorrentes do BB de sempre (e foi uma das entrevistadas no Domingo e parece daquelas que diz tudo o que tem a dizer)... Definitivamente eu tenho de ver essa temporada! xD (É este ano que enjoo de Big Brother... lol)
Btw, essa Aisleyne consta que entrará hoje!! Ela e a Helen detestam-se. Vai ser lindo e, muito provavelmente, isso deverá praticamente confirmar esse rumor dos Time Warp housemates  (ou, no mínimo, a Helen) ficarão mais algum tempo lá dentro. Por mim, tudo bem, desde que não estiquem demasiado. Mais uma semana parece-me muito bom.

 

O Dexter esteve lá!!! Pena que não falou/não o mostraram a falar. :( Daquela multidão toda, conhecia apenas 4! Mark, Matthew, Dexter, gémeos Jack and Joe... Senti-me "inculto". :/
Apesar de ir contra toda a essência do BB (não haver contacto com o exterior) amei as dicas tanto dos psiquiatras como desses ex-housemates. Espero é que tenham um bom efeito em termos de jogo. Mas também detestei terem estragado a ilusão ao Jack. Coitadinho... :( (sqn). No entanto, gostei imenso do: "You should have taken the car". ahahah

Editado por Hugo S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi demais. Essa edição parece ter sido brutal: a Nikki, esse gajo maluco como tudo, uma tal de Aisleyne que é, juntamente com a Nikki, apontada como uma das melhores concorrentes do BB de sempre (e foi uma das entrevistadas no Domingo e parece daquelas que diz tudo o que tem a dizer)... Definitivamente eu tenho de ver essa temporada! xD (É este ano que enjoo de Big Brother... lol)
Btw, essa Aisleyne consta que entrará hoje!! Ela e a Helen detestam-se. Vai ser lindo e, muito provavelmente, isso deverá praticamente confirmar esse rumor dos Time Warp housemates  (ou, no mínimo, a Helen) ficarão mais algum tempo lá dentro. Por mim, tudo bem, desde que não estiquem demasiado. Mais uma semana parece-me muito bom.

 

O Dexter esteve lá!!! Pena que não falou/não o mostraram a falar. :( Daquela multidão toda, conhecia apenas 4! Mark, Matthew, Dexter, gémeos Jack and Joe... Senti-me "inculto". :/
Apesar de ir contra toda a essência do BB (não haver contacto com o exterior) amei as dicas tanto dos psiquiatras como desses ex-housemates. Espero é que tenham um bom efeito em termos de jogo. Mas também detestei terem estragado a ilusão ao Jack. Coitadinho... :( (sqn). No entanto, gostei imenso do: "You should have taken the car". ahahah

Também já li isso da Aisleyne ir entrar e é por causa dela que os produtores querem os Time Warp Housemates lá dentro mais tempo, para ver se há fight entre a Helen e essa. O Brian agora a dar com tudo na Jade, também passou a ser interessante para os produtores e pronto, a Nikki foi aquela base desde início, portanto devem mesmo ir ficar lá mais tempo dentro :/ mas na notícia que eu li diz que a Aisleyne vai ser concorrente e não uma convidada :| 

O pior disto vai ser quando os TW HM saírem, porque nesta semana têm sido eles a movimentarem as coisas. Embora goste do Nick e do Joel, eles têm feito pouco e não criam estas confusões todas. O Marc é o único que o faz, mas quando eles saírem vai ficar sozinho e na volta salta cá para fora rapidamente :S 

Neste momento está o Jack todo triste porque começou o programa na corrida para o prémio monetário mas já perdeu a corrida. Teve a oportunidade de ganhar um carro e rejeito. Agora não ganha nada, ele que se contente com a pouca fama que têm :rofl:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Também já li isso da Aisleyne ir entrar e é por causa dela que os produtores querem os Time Warp Housemates lá dentro mais tempo, para ver se há fight entre a Helen e essa. O Brian agora a dar com tudo na Jade, também passou a ser interessante para os produtores e pronto, a Nikki foi aquela base desde início, portanto devem mesmo ir ficar lá mais tempo dentro :/ mas na notícia que eu li diz que a Aisleyne vai ser concorrente e não uma convidada :| 

O pior disto vai ser quando os TW HM saírem, porque nesta semana têm sido eles a movimentarem as coisas. Embora goste do Nick e do Joel, eles têm feito pouco e não criam estas confusões todas. O Marc é o único que o faz, mas quando eles saírem vai ficar sozinho e na volta salta cá para fora rapidamente :S 

Neste momento está o Jack todo triste porque começou o programa na corrida para o prémio monetário mas já perdeu a corrida. Teve a oportunidade de ganhar um carro e rejeito. Agora não ganha nada, ele que se contente com a pouca fama que têm :rofl:  

Ui... Isso da Aisleyne ser concorrente não concordo nada. Espero que seja mentira.

Esse é o meu medo, também. Nunca cheguei a achar isto muito seca mas que a casa precisava de agitar um bocado, precisava. E estes 3 fizeram isso muito bem. Contudo, os concorrentes continuam sem grandes atritos entre eles (exceptuando a tentativa do Cristian se virar contra a Jade) que acho mesmo bastante provável que as coisas voltem a arrefecer muito quando os convidados saírem. :/ Enfim, esperar para ver e esperar que o Big Brother mexa também os seus cordelinhos; ele quando quer sabe o que fazer para os virar todos uns contra os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui... Isso da Aisleyne ser concorrente não concordo nada. Espero que seja mentira.

Esse é o meu medo, também. Nunca cheguei a achar isto muito seca mas que a casa precisava de agitar um bocado, precisava. E estes 3 fizeram isso muito bem. Contudo, os concorrentes continuam sem grandes atritos entre eles (exceptuando a tentativa do Cristian se virar contra a Jade) que acho mesmo bastante provável que as coisas voltem a arrefecer muito quando os convidados saírem. :/ Enfim, esperar para ver e esperar que o Big Brother mexa também os seus cordelinhos; ele quando quer sabe o que fazer para os virar todos uns contra os outros.

Desde que não volte ao mesmo do costume com Nomeações Cara-a-Cara, por mim tudo bem. Podiam era voltar a fazer uma viagem no tempo e voltam ao ano passado para regressarem com o secret Power Housemate, de certeza que mexia mais nas coisas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui... Isso da Aisleyne ser concorrente não concordo nada. Espero que seja mentira.

Esse é o meu medo, também. Nunca cheguei a achar isto muito seca mas que a casa precisava de agitar um bocado, precisava. E estes 3 fizeram isso muito bem. Contudo, os concorrentes continuam sem grandes atritos entre eles (exceptuando a tentativa do Cristian se virar contra a Jade) que acho mesmo bastante provável que as coisas voltem a arrefecer muito quando os convidados saírem. :/ Enfim, esperar para ver e esperar que o Big Brother mexa também os seus cordelinhos; ele quando quer sabe o que fazer para os virar todos uns contra os outros.

Parece que a Aisleyne já não vai entrar na casa. Pelo menos hoje à noite. Dizem que a sua entrada foi adiada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas assim de repente o Cristian aprendeu os provérbios todos? :huh: "Keep your friends close and your enemies closer", "Know who your friends are" booooring :sleep: E depois acaba todas as frases com "That's all I'm gonna say", será que acha que isso lhe passa um ar de culto? :huh: E ele a cerrar os dentes quando a Chloe estava a chorar por causa do Marc? :rofl:  :rofl:   

E o que raio aconteceu com o Danny? :shok:

God, a sério que eliminaram a Jade?! :|:|  Injustiça! mas pronto. Antes dela devia ter saído o Jack, a Harry, o Cristian... :sleep: 

WOW!! Adoreio o twist que fizeram! Finalmente inovaram nas nomeações. Estou com medo de quem o Cristian vai nomear, mas deverá ser entre a Sam, o Simon ou a Harry, acho.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, o Danny passou-se, até me "assustei"! lol
Lá está, Time Warp housemates permanecem lá. Like! Aisleyne a não entrar. Don't like! Já me estava a preparar para a "festa" entre ela e a Helen. xD Espero que sempre se confirme que entra mais tarde.

A sério?? 3 pessoas que não me importava de ver sair nomeadas e a expulsa é quem eu não queria que saísse. Brilliant! -.- E isto está a ficar sem mulheres!

15/20 minutos depois de se safar, o Cristian fica mais uma vez nomeado! Muahahahah E gostei muito desta inovação no processo de nomeação.

Entretanto, esta semana estão rápidos nisto e a Sam já nomeou também:

Escolheu a Harry. Não estava totalmente à espera disso mas não me incomoda nada. Quero é que desta vez o Jack fique finalmente nomeado!

Última nota para dizer que acho um bocado forçado o Marc ter ficado novamente imune. Não que o queira ver nomeado e muito menos expulso, mas acho estas imunidades sempre esquisitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, esta semana estão rápidos nisto e a Sam já nomeou também:

Hidden Content

Também eu, mas assim está difícil! O único capaz de nomear o Jack agora é o Simon, mas para tal ele também tem de ser nomeado. A Harry se calhar ainda nomeia o Joel :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vou ver os diários do fim de semana amanhã mas tinha de vir aqui para:

SHOWBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZ!!! I love you so much!!! :D Agora só espero que o público faça o que é certo!

Agora começa a parada #GetJackOut :party: :party: Well, já sabemos que amanhã levamos com um diário onde o Jack passa a vida a queixar-se e a gritar porque foi nomeado... :sleep: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a cara da Helen quando a Harry estava a nomear e fez aquilo guincho :rofl: foi tão cómico! O Cristian é que já começa a irritar :sleep: Dizem para ele dar a sua opinião e se mostrar mais, mas se é para ser assim,então prefiro que ele continue o mongo que era :sleep: Gosta muito de picar, mas depois não tem coragem de continuar. Não gosta de ouvir o que os outros pensam, mas está-se sempre a habilitar. Quer-se armar em pessoa matura e que aceita a opinião dos outros, mas assim que a Harry disse-lhe que se ele não estivesse nomeado era ele que ela nomeava, ele ficou logo pior que estragado e com uma cara super de aziado... enfim :sleep: 

Pela primeira vez concordo com a Helen!! :shok: Para já, e embora eu goste muito do Nick, para já os únicos que merecem vencer são o Marc e o Joel, embora o Marc me tenha desapontado um bocado na semana passada. I mean, tinha o poder na sua mão, podia ter jogado a seu favor, dar um twist à casa e nada... :sleep: 

E a Jade faz falta à casa! :crying: :crying:  

O Jack já nomeou...e nomeou [o Joel] :dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário de Sábado foi fortezinho... Embora ele não seja inocente (longe disso até), acho que estão a exagerar um bocado nesta cena toda do Marc. Ele não me parece tão mau como o pintam.

Calem-me aquele Cristian!! Minha nossa, até implica com o Marc estar a dar voltinhas no jardim?? O que é que isso afecta a sua vida. Subscrevendo o Jota, ele que "continue o mongo que era", conseguia ser muito mais agradável. E o Danny começa a enervar-me um pouco também; está a tornar-se muito nojentinho...

Definitivamente, estou a começar a gostar da Helen. Está parecida com as últimas (ou, pelo menos, a última) semanas da temporada passada em que era decente mas, na altura, sempre o achei forçado. Agora estou a concordar com imensas coisas que ela diz e já não me irrita! lol

Falando das nomeações: mas o que é que se passa naquela casa?? 7 nomeados? E haverá, pelo menos, mais 1? Já só falta Chloe e Nick. Já estou a ver a existir qualquer coisa para alguns se salvarem. Se isso acontecer e o Pie Face se safa, paro de ver isto!! (não paro nada, mas ficarei muito "lixado com f".).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário de Sábado foi fortezinho... Embora ele não seja inocente (longe disso até), acho que estão a exagerar um bocado nesta cena toda do Marc. Ele não me parece tão mau como o pintam.

Calem-me aquele Cristian!! Minha nossa, até implica com o Marc estar a dar voltinhas no jardim?? O que é que isso afecta a sua vida. Subscrevendo o Jota, ele que "continue o mongo que era", conseguia ser muito mais agradável. E o Danny começa a enervar-me um pouco também; está a tornar-se muito nojentinho...

Definitivamente, estou a começar a gostar da Helen. Está parecida com as últimas (ou, pelo menos, a última) semanas da temporada passada em que era decente mas, na altura, sempre o achei forçado. Agora estou a concordar com imensas coisas que ela diz e já não me irrita! lol

Falando das nomeações: mas o que é que se passa naquela casa?? 7 nomeados? E haverá, pelo menos, mais 1? Já só falta Chloe e Nick. Já estou a ver a existir qualquer coisa para alguns se salvarem. Se isso acontecer e o Pie Face se safa, paro de ver isto!! (não paro nada, mas ficarei muito "lixado com f".).

Na Internet só dizem que o mais provável é esta semana ficarem todos nomeados e que esta tag nominations servia só para haver picardias entre eles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Internet só dizem que o mais provável é esta semana ficarem todos nomeados e que esta tag nominations servia só para haver picardias entre eles. 

É, também pensei nessa teoria e espero que seja a verdadeira. Aliás, o que disse e essa são as únicas hipóteses que me ocorrem. E se foi apenas para haver picardias, correu-lhes bem! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW não esperava esta reação do Joel, mas o Simon teve razão: o Jack está sempre a pedir boas justificações para o nomearem e depois chega lá e diz "ah e tal não vi razões para nomear os outros 3" :| enfim, já estou farto deste gajo, que ele saia por favor!! não aguento mais uma semana com ele na casa.

Não apanhei o início da última parte do diário. A Harry estava chateada com o Nick exatamente porquê? :| É que ela estava um bocado irritante depois... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falando das coisas tristes e mais do mesmo (reacção do Jack) três curtos momentos que me fizeram rir muito: actuação da Nikki, a queda do Showbizz e o Joel a soltar a franga quando ouviu a Cátia Peres. xD

 

WOW não esperava esta reação do Joel, mas o Simon teve razão: o Jack está sempre a pedir boas justificações para o nomearem e depois chega lá e diz "ah e tal não vi razões para nomear os outros 3" :| enfim, já estou farto deste gajo, que ele saia por favor!! não aguento mais uma semana com ele na casa.

Não apanhei o início da última parte do diário. A Harry estava chateada com o Nick exatamente porquê? :| É que ela estava um bocado irritante depois... 

Acho que o rastilho já estava aceso com algo passado anteriormente pois a Harry já lhe tinha dito, à mesa, que se ia embora se ele não quisesse estar com ela na festa. No início da última parte, estavam Nick, Danny, Cristian, Harry e Marc na smoking area a falar acerca da nomeação do Joel pelo Jack e o Nick disse que sentiu pena do Jack quando a Harry começou a rir. Ela argumentou que riu-se apenas das caras que a Helen estava a fazer e que mais gente se riu mas o Nick voltou a dizer que sentia pena do Jack e que ela se estava a rir na cara dele. Foi quando ela se passou e saiu da smoking area. Um bocado depois, já no quarto, ela entra e estavam Nick e a Nikki abraçados na cama. Penso que foram estas 2 situações que a levaram a dizer que ele estava a desrespeitá-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Evictions 3, 4, 5, and 6

Estou atrasado, mas tinha que vir aqui festejar/chorar esta Gala, que foi das melhores que já acompanhei!

Primeiro, tenho pena que o Aaron tenha sido retirado da casa :( Não desgostava dele, mas ele dava vida à casa, e mesmo sendo parecido com o Perez, era suportável :rolleyes: Mas o melhor mesmo foi ver o Joel ali a revelar-se :sleep: quando é dito que o Aaron tinha sido removido, ficou com vontade de se rir, mas depois andava por ali a chorar. cof cof! Quem teve razão foi a Sarah, que ainda pediu para deixarem a conversa para amanhã, porque ela não estava em condições, mas ele lá continuou, e deu no que deu!

Quanto as expulsões, o Danny é o concorrente que menos aparece, sinceramente, prefiro o Chris a este cromo,  acho-o mais cómico, e sempre é melhor de visualizar no meu ecrã que o Dannzzzzzzzz :acute:Quanto à Chole, se fosse eu a escolher teria-a retirado, mas nem me incomoda muito o facto de ter ficado, ela tem piada, portanto! Quanto as gémeas, Harriet e ao Kiearan, são concorrentes que eu não gostava, mas really? As gémeas eram umas bitch autenticas, algo que é necessário neste tipo de programas, e a Harriet era bipolar como o caraças, dava boas discussões :haha: O Kieran é mais choque porque pensei que ele era super popular por estar longe das discussões, e ser engraçado! Agora o pior mesmo foi a Sarah, que era quem eu mais gostava, e a única que eu realmente esperava não vê-la expulsa, mas enfim :(

Danny no lugar destas 3/4 concorrentes :dry: Eu pessoalmente, preferia que não entrasse gente nova, e ficássemos com 3 destes 4 que saíram! Temos um bom elenco este ano,. não achei necessário irem buscar gente nova! Ainda mais depois de eu ter ficado traumatizado com a Katie Price :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ainda não vi nada de interessante neles, nem nada que me agradasse, mas isso é mais pela azia do momento :haha:

Mas o melhor foi o showbizzzzzzzzzzzzz ter voltado :haha: O Gajo mata-me fds xD Fiquei triste quando saiu porque achava que ele daria um bom concorrente, e agora voltou :D Veremos se a minha primeira impressão estava correta! :) Espero é que desta vez tenha aprendido a lição, ao não voltar a fazer piadinhas com a Katie Hopkins :sleep:se não salta logo :sleep:

Um pequeno à parte, amei ver no final a minha segunda concorrente favorita do CBB13,  Luisa Zissman <3 Que saudades de uma bitch popular :( este ano parece que as bitchs não são muito amadas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...