Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Oh God... O Joel ontem a cantar e dançar. :lol: Ele às vezes é tão cómico! Nunca pensei, na gala de estreia, que viria a gostar dele. Sempre achei que fosse ser do mais boring que poderia haver. 

 

Entretanto, já há rumores de quem serão os 3 concorrentes a voltar no Domingo.

http://www.tellymix.co.uk/reality-tv/big-brother/223665-big-brother-2015-nikki-grahame-helen-wood-gina-rio-rumoured-to-join-house.html

Helen Wood - Meh... Era, talvez, um bocado óbvio que a fossem chamar mas não me entusiasma muito. Do mesmo ano, preferia sem dúvida a Ashleigh ou a Toya.

Nikki Grahame - É do BB de 2006, logo, nunca a vi mas adorei-a quando foi convidada do BOTS. Se for igual lá dentro, vou amá-la! :D

Gina Rio - GGGGGGGGGGGGIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :D:DDo BB 2013 e, no meu "top de concorrentes anóminas femininas" fica apenas atrás da Ice Queen. Adoro! Aquela casa vai ganhar um toque de classe! xD Mas era mais giro se o Dexter fosse atrás... lol

 

E da listinha que fiz no outro dia de pessoas que gostava de ver lá dentro, entram 2. Não está mal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh God... O Joel ontem a cantar e dançar. :lol: Ele às vezes é tão cómico! Nunca pensei, na gala de estreia, que viria a gostar dele. Sempre achei que fosse ser do mais boring que poderia haver. 

 

Entretanto, já há rumores de quem serão os 3 concorrentes a voltar no Domingo.

Hidden Content

​Essa cena do Joel foi épica! :rofl: Começo a gostar bué dele! Ele sabe ser sério, mas também sabe brincar e quando brinca é tão cómico.

 

Hoje já valeu a pena por vermos a marvellous Ashleigh Ice Queen na VT :wub: :wub: que saudades dela :giveheart: Espero que o twist não se prenda apenas a nomeações, senão é mais um tiro no pé :dry: E [o Marc, depois de ser revelada a verdade] teve granda reação por parte do público, wow :shok: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pffff.... EU QUERO A GINA!!!! Luto! :( lol

O Brian, nunca o vi mais gordo e não fiquei com a mínima opinião acerca dele. A Helen igual a ela própria mas, por acaso, estou com muita curiosidade em ver como será ela e o Marc na mesma casa. Será que se vão dar bem e ambos fazerem "a vida negra" aos restantes? Será que se vão incompatibilizar bastante?? Hmm... Qualquer coisa me parece bem desde que não fiquem indiferentes um ao outro. lol A Nikki, pela apresentação e aqueles bocadinhos que mostraram dela no confessionário da temporada dela, deu para ver que é igual ao que foi no BOTS. Vou amá-la muito, muito, muito! :D E fiquei com muita curiosidade de a ver à séria. Aquilo já é muito antigo, mas espero (mais tarde, quando tiver tempo) encontrar a temporada dela algures por aí "perdida" para a ver. xD

E, sim, aquela reacção ao Marc deixou-me de boca aberta: primeiro era vaiado e tal e quando revelado o twist foi aquela "festa"... Não previa nada disto. Mas foi giro e eu até gosto dele, so, good! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, sim, aquela reacção ao Marc deixou-me de boca aberta: primeiro era vaiado e tal e quando revelado o twist foi aquela "festa"... Não previa nada disto. Mas foi giro e eu até gosto dele, so, good! :)

​Aquilo foi de propósito, como o público sabia que era para enganar a casa começaram a veia-los todos! O público em Inglaterra também é jogador!! era para eles na casa não perceberem, não fazia sentido ter gente a gritar por ele e ser expulso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Aquilo foi de propósito, como o público sabia que era para enganar a casa começaram a veia-los todos! O público em Inglaterra também é jogador!! era para eles na casa não perceberem, não fazia sentido ter gente a gritar por ele e ser expulso

​Já houve, em todas as temporadas, vários concorrentes a sair e o que mais se ouvia (claro que há que sempre alguns apupos) era aplausos e gritos de apoio, logo, não era por aí. E sim, também afirmo que a parte dos apupos na saída foi ensaiado. O que me surpreendeu mais, foi o público gostar dele e, quando ele estava a sair do estúdio haver aquela festa toda. Pensei que, no máximo, seria algo bem dividido e não maioritariamente apoio. E, tenho a ideia após alguns anos a ver isto, que o público que lá assiste não é assim tão "amestrado" quanto isso quando toca a concorrentes que não gostam. Se não gostam "arrasam" a pessoa não importa quanto a Emma peça para se acalmarem (estou a pensar na entrevistas de expulsão) ou outra coisa qualquer.

 

Já agora, aproveito para destacar o que me fez rir a valer no diário de ontem - que, por acaso, foi muito bom!: em versão resumida a NIkki a dizer algo como "I kinda fancy Nick. I would love to sit on his face." Wtf?? Que pérola! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei da Helen, e ela já disse que tb não gostava nada do Jack, só gostavam dele por ele ser gordo haha same bitch has always!!

o que é que a Helen fez à cara?

​Quem diz a verdade não merece castigo :smoke: 

 

​Já houve, em todas as temporadas, vários concorrentes a sair e o que mais se ouvia (claro que há que sempre alguns apupos) era aplausos e gritos de apoio, logo, não era por aí. E sim, também afirmo que a parte dos apupos na saída foi ensaiado. O que me surpreendeu mais, foi o público gostar dele e, quando ele estava a sair do estúdio haver aquela festa toda. Pensei que, no máximo, seria algo bem dividido e não maioritariamente apoio. E, tenho a ideia após alguns anos a ver isto, que o público que lá assiste não é assim tão "amestrado" quanto isso quando toca a concorrentes que não gostam. Se não gostam "arrasam" a pessoa não importa quanto a Emma peça para se acalmarem (estou a pensar na entrevistas de expulsão) ou outra coisa qualquer.

 

Já agora, aproveito para destacar o que me fez rir a valer no diário de ontem - que, por acaso, foi muito bom!: em versão resumida a NIkki a dizer algo como "I kinda fancy Nick. I would love to sit on his face." Wtf?? Que pérola! :lol:

​E a Nikki está a dizer que quando entrar na casa vai separar o Nick da Harry. Esta semana vai ser de loucos :rofl: Para além disso, a Nikki e a Helen querem pôr o Jack no seu lugar (finally alguém avança!!!), vai ser lindo ver o Jack caladinho que nem um rato :smoke: Que o especial de hoje comece rapidamente!! 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A-M-E-I!! AMEI, PORRA!!! Foi lindo *-* Então ver aquela cara de agonizado do Jack :rofl::rofl:  Priceless! Ele a ver a sua vida a andar para trás :smoke: AMEI. Que twist lindo!!! Finalmente algo em grande!

No twitter só andam a dizer que eles deixaram a Harry sozinha no meio da sala, é verdade? Não reparei nisso, estive demasiado excitado com a reação do Jack :smoke: 

Ai Nikki como eu te amo :smoke: Graças à pergunta dela, o Jack agora acha que tem montes de fãs :rofl::rofl: So naive :cool: 

Vamos lá pôr esta casa on fire :party: 


Ahahaha Agora é que vão ser elas para o Jack

11.04pm: Marc: "Just so you know Jack I won, not you." #BBUKLive

CHfjG-TWsAEElDY.jpg

CHfiUmqWcAAPWgB.jpg

CHfk1PpWoAEPk7c.jpg

Editado por Jota
Update ao Post
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus... Nunca gostei tanto de um "quarto secreto" como este!! Diria mesmo que estes bocadinhos do bunker foram bem mais interessantes que grande parte do que aconteceu na casa ao longo destas semanas todas...

As questões, tanto as da sala como as do diary room foram spot on. Tão, tão bom! Este grupo, comparando com todos os que vi, foi o que melhor aproveitou este "poder". E, estou doente, só pode... Até da Helen estou a gostar! lol

Entretanto pelo que fui vendo no twitter do live feed e no bbspy/telly mix, aquilo ontem foi "da morte"... Não sei quantos confrontos, Nikki e Helen a dar bailinho ao Jack e mais não sei quê... Isto vai ser tão bom! A sério, estou todo excitado com isto! xD Veio dar um ar fresco ao programa que, acho, já precisava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus... Nunca gostei tanto de um "quarto secreto" como este!! Diria mesmo que estes bocadinhos do bunker foram bem mais interessantes que grande parte do que aconteceu na casa ao longo destas semanas todas...

As questões, tanto as da sala como as do diary room foram spot on. Tão, tão bom! Este grupo, comparando com todos os que vi, foi o que melhor aproveitou este "poder". E, estou doente, só pode... Até da Helen estou a gostar! lol

Entretanto pelo que fui vendo no twitter do live feed e no bbspy/telly mix, aquilo ontem foi "da morte"... Não sei quantos confrontos, Nikki e Helen a dar bailinho ao Jack e mais não sei quê... Isto vai ser tão bom! A sério, estou todo excitado com isto! xD Veio dar um ar fresco ao programa que, acho, já precisava.

​E a Emma disse que durante a semana vão entrar mais ex-concorrentes, não foi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marc foi bué fofo ao avisar o Joel para se manter fiel a ele mesmo. E percebi a intenção do Marc ao avisar o Joel sobre o Jack, mas o Joel agora vai ter de ter muito cuidado =/ Porque se ele se afasta agora do nada só porque o Marc disse poderá não ficar muito bem visto pelo público :S 

Hoje deu para ver melhor e, realmente, a Harry ficou totalmente sozinha no meio da sala na altura em que o Marc e companhia entraram na casa. Até tive pena :( porque ela ficou o resto da noite sozinha. O Brian foi muito fixe em ir ter com ela e falar com ela e tentar integrá-la. Mas o Marc e a Helen (e aqui não gostei da atitude do Marc) a atacarem-la constantemente... =/ Ela ficou devastada :( 

O Jack... ai bola que criatura irritante! Primeiro foi lindo ele ser enganado pela Nikki :rofl: ele acha mesmo que é popular e tem muitos seguidores no twitter :rofl::rofl:  Mas depois estava todo borrado de medo do Marc e da Helen que nem piava e como achou que a Nikki está bem com ele, sempre que a via com o Nick ia-se logo infiltrar :dry: que gajo mais irritante. Já nem sabia onde se meter, cheio de medo. Sim, Jack, vais estar nomeado esta semana e vais sair!! In your face!! :ireful: :rofl::rofl: :rofl: 

Vou amar :smoke: ele a ser nomeado mas depois no fundo a achar que está a salvo graças ao que a Nikki disse e depois chega a sexta e só ouve "Get Jack Out, Get Jack Out". Numa Pop Poll com 3 mil e tal votos (é pouco, mas já dá para ter ideia de alguma coisa), a Sam é a concorrente com menos apoiantes e depois segue-se o Simon e a seguir o Jack. O Simon já deu para ver que não vai ser nomeado. Se a Sam não for nomeada, que, neste momento, acho um bocado impossível não acontecer, segundo estas votações sai o Jack :smoke: 

#GetJackOut!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​E a Emma disse que durante a semana vão entrar mais ex-concorrentes, não foi? 

​Também me pareceu que sim, mas não tenho a certeza. 

​Disse, sim. :) Deduzo que deverá ser algo como acontece por vezes no CBB: entrarem como parte de alguma(s) task(s) já que, pelos vistos, esta semana vão recriar várias das mais emblemáticas ao longo dos anos de BB UK.

 

Essa cena da Harry... Eu não fiquei com pena nenhuma porque, ou percebi mal, ou foi ela a se deixar para trás, e não a ser ignorada pelos restantes (diria mesmo que até não ter com eles foi por ter ficado "chateada" por ser nomeada). Quando os 4 entram, todos saem dos sofás e vão cumprimentá-los mas ela fica parada ali no meio sem se esforçar por se aproximar. É normal, no meio de tanta confusão, passar "despercebida" a quem entra se não se aproxima deles. E pouco antes de o Brian ir ter com ela, ela disse ao Danny que não ia ter com os outros, eles que fossem até ela se quisessem. Depois, olha, essa atitude reflectiu-se na noite toda. Temos pena (ou não!).

O Jack.... ahahahah A Nikki estava praticamente a rir-se na cara dele ao falar-lhe dos fãs e o gajo acredita em tudo! Muito bom! :lol: O choque será tanto quando for expulso... xD Outra cena priceless foi a Nikki feita lapa ao Nick. De resto, tudo a mover-se. Até o mono do Cristian discute! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Disse, sim. :) Deduzo que deverá ser algo como acontece por vezes no CBB: entrarem como parte de alguma(s) task(s) já que, pelos vistos, esta semana vão recriar várias das mais emblemáticas ao longo dos anos de BB UK.

 

Essa cena da Harry... Eu não fiquei com pena nenhuma porque, ou percebi mal, ou foi ela a se deixar para trás, e não a ser ignorada pelos restantes (diria mesmo que até não ter com eles foi por ter ficado "chateada" por ser nomeada). Quando os 4 entram, todos saem dos sofás e vão cumprimentá-los mas ela fica parada ali no meio sem se esforçar por se aproximar. É normal, no meio de tanta confusão, passar "despercebida" a quem entra se não se aproxima deles. E pouco antes de o Brian ir ter com ela, ela disse ao Danny que não ia ter com os outros, eles que fossem até ela se quisessem. Depois, olha, essa atitude reflectiu-se na noite toda. Temos pena (ou não!).

O Jack.... ahahahah A Nikki estava praticamente a rir-se na cara dele ao falar-lhe dos fãs e o gajo acredita em tudo! Muito bom! :lol: O choque será tanto quando for expulso... xD Outra cena priceless foi a Nikki feita lapa ao Nick. De resto, tudo a mover-se. Até o mono do Cristian discute! lol

Sim, nessa altura a Harry esteve mal, mas opá, depois quando estava sozinha na casa de banho deu-me pena :( Aí o Danny foi 5 estrelas!

Adorei quando ela viu que já não conseguia mais e fugiu para o Diary Room :rofl::rofl: É que é mesmo, só ele, com o seu grande ego, é que não percebe que não é popular :rofl: E agora que não tem imunidades está totalmente vulnerável :smoke: A cara de medo dele foi linda!

Ahahah Quando ela se atirou ao Nick e disse que o vinha para salvar e o Nick "OMG This is my dream!!" :rofl: Adoro o Nick! Só que ele deixa-se influenciar muito às vezes. Ele estava literalmente a delirar por estar a falar com a Helen e a Helen a meter veneno sobre a Harry... =/ Ele assim só se vai prejudicar. 

Ai aí até fiquei boquiaberto! Com o Christian e com o Danny!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais foram os twists do CBB de Janeiro? Algo interessante a ser adpatado para cá? 

​Eles em Janeiro, apesar do bom tema que tinham (twisted fairytale), por acaso não fizeram muitos twists, mas também não foram precisos porque Hopkins e Perez deram conta de tudo xD Lembro que no Live Launch a Hopkins entrou e foi para um quarto secreto até ao final da estreia e, se não me engano, foi ela que nomeou essa semana com base no seu parecer das VTs dos concorrentes. Houve uma vez que eles, em vez de nomearem, salvaram. Tinham uma árvore e as caras de eles todos e um a uma ia salvado outra pessoa, até ficar uma pessoa, mas depois fizeram um twist e essa pessoa estava era salva e tinha o poder de salvar outros concorrentes. E houve uma semana que a apresentadora foi lá dentro mesmo buscar quem ia ser eliminado. 

De resto, nada de mais, mas foi a série com mais êxito, se não me engano, graças à Hopkins e ao Perez. 

Quanto ao CBB que vai acontecer no verão, dizem que o tema será UK vs USA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG!!!!!!! Viram aquela discussão toda entre o Bryan e a Helen, ela não disse nada, tava a confortar a miuda, que não se tinha que estar a sentir mal e o outro começou a fazer uma grande cena!!!!! a Helen por vezes é um bocado bruta e parva, mas desta vez ele não teve razão!! o Nick é um que vai conforme o vento lhe diz para ir, deixou logo de andar com a Harry só pelo que os outros dizem. 

top 5: Joel, Mark, Jade, Danny e Chloe.

Já não posso com aquele Jack!!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction #2

Eu nada atrasado :keeporder:

De todos os BB que já acompanhei, penso que esta tenha sido a expulsão mais previsível! E sinceramente não consigo entender o Hate todo à Adjoa :| E sinceramente , tal como a Emma, acho que ela se estava a revelar aos poucos, e poderia dar uma concorrente bombástica, ela a mandar calar os Haters neste episódio foi mesmo bom de se ver :haha: e ela saiu mesmo à diva, soube bem enfrentar aquele clima todo! Das 3 era até a que eu mais gostava, mas das 3 era a que merecia sair mais, sim! 

Gostava da Eileen inicialmente, mas ela anda a irritar-me tanto com a paranóia dela com a Jade :| que exagero, e também vai dizer mal deste e daquele ao Big brother, mas coragem para dizar na cara, nada :sleep: Esperava um caráter diferente do que ela esta a mostrar agora, confesso!

Danny vs Harriet foi tão "who cares" :party: odeio os dois, e espero que não durem muito mais lá! Esta na cara que o Danny quer saltar para à cueca da Sarah, mas esta esta mais interessada no Christian, bem, como a Harriet, talvez por isso me irrite com as duas (bem menos com a Sarah que até simpatizo) mas tem a atitude típica em duas mulheres que ficam atraídas por um homem, e por ele não se mostrar TÃO interessado, ou até por ser giro, rebaixam-o, humilham, passam-se por tudo e por nada, enfim! Aquela cena da Harriet quando o Chris disse que ela era competitiva, ou não gostava de perder(algo assim) em tom de brincadeira, e até de carinho, e ela explode? OH GOD :| :|:| 

Ainda por cima, os 3 favoritos do público, são os 3 que eu mais detesto :haha: Já me chegou ver a Katie Price ganhar --' Jack, Danny e Harriet por favor não fiquem por aqui durante muito tempo :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que em todas as edições há problemas em cortar o cabelo? :rofl: No ano passado foi a Helen com o Christopher, agora com o Marc... mas gosh ele ficou literalmente com um buraco na cabeça :rofl: 

E o que foi isto da Jade com o Brian? :shok: Que rapidez foi esta? Mas melhor de tudo foram os outros todos a olhar :rofl: O Jack estava felicíssimo como se nunca tivesse visto. Se calhar nunca viu mesmo... :rolleyes: 

O Christian a defender-se é que foi boring :lazy: Agora deu-lhe para se armar em intelectual :rofl: "Keep your friends close and your enemies closer" :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...