Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Ai, espero bem que não, eu estou a amar a Eileen, ele dá vida e comédia à casa ahahah

 

Btw, não consegui apanhar o momento do Cristian. Ele foi considerado o quê?

 

Totalmente de acordo mas depois da  task  de ontem esse feeling passou. lol Quase de certeza será a Adjoa (que, não percebi bem o porquê de ela ser a mais "untrustworthy"... Eu nunca me apercebi de nada assim tão "grave" para ser considerada alguém de pouco confiança, mas pronto...).

 

"Considerado"... Referes-te a essa task?? (Vai em spoiler para o caso de não ser isso que perguntas e não teres visto - já basta o resultado da Adjoa. lol)

 

No Tellymix dizem que ele foi considerado o 3º "most superficial" se bem que não diário isso não se ouve (pelo menos durante a prova - hoje vi o diário em modo multitasking, se ele falou disso fora da task, passou-me). Depois foi uma das opções para "most untrustworthy" e "most fake" mas não foi dos mais votados nessas categorias e, tal como já disse, a notícia do Tellymix só o refere no "superficial".

Editado por Hugo S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo mas depois da  task  de ontem esse feeling passou. lol Quase de certeza será a Adjoa (que, não percebi bem o porquê de ela ser a mais "untrustworthy"... Eu nunca me apercebi de nada assim tão "grave" para ser considerada alguém de pouco confiança, mas pronto...).

 

"Considerado"... Referes-te a essa task?? (Vai em spoiler para o caso de não ser isso que perguntas e não teres visto - já basta o resultado da Adjoa. lol)

 

No Tellymix dizem que ele foi considerado o 3º "most superficial" se bem que não diário isso não se ouve (pelo menos durante a prova - hoje vi o diário em modo multitasking, se ele falou disso fora da task, passou-me). Depois foi uma das opções para "most untrustworthy" e "most fake" mas não foi dos mais votados nessas categorias e, tal como já disse, a notícia do Tellymix só o refere no "superficial".

 

Também não percebi. Acho que ainda não há ninguém que se adeqúe a essa categoria, pelo menos para já.

 

Sim. Depois não consegui ler o que ele trazia ao peito =/ mas até lhe assenta bem x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

live eviction 2

"Adjoa you have been evicted. please leave the big brother house", eu gostav dela mas era quem eu queria que saísse. Fogo, não consigo arranjar ninguém que não goste, por enquanto não simpatizo muito com o Aaron, tá sempre a chorar e aos saltos que até enjoa. Ainda bem que a Sarah ficou, cá para mim ainda vai haver qualquer coisita entre ela e o Danny, ao fim de muito tempo já se sabe... O nick também anda danado para saltar para cima da Jade mas não sei se ela vai na conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction #2

Como eles adoram que eles façam task que os ponham todos a discutir :rofl: Well, aquela da Sally foi um bocado estúpida... só por ela ter namorado não significa que o facto do Joel se atirar a ela seja mentira (não estou a dizer que é ou não, apenas a evidenciar situações). Se de facto o Joel se atira a ela, não é por ela ter namorado que isso não deixa de ter acontecido :| E depois a irmã pôs-se a fazer um drama, meu deus...

Depois, a primeira razão que o Joel apresentou como sustento à tese "O Aaron é o mais falso" é ridícula :| "Olha ele estava a ameaçar que ia sair, mas acabou por não sair, isso faz dele falso" WTF?! :|

 

É impressão minha ou o Aaron está a começar a ter uma crushzinha pelo Joel? :smoke: 

 

Uma mensagem para o Jack... não precisava de ver o teu cu todo espetado no ecrã! :bad:

 

A Eileen não saiu :party: :party: Sinceramente, era a Adjoa que eu queria que saísse. Não tinha qualquer empatia com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction #2

Como eles adoram que eles façam task que os ponham todos a discutir :rofl: Well, aquela da Sally foi um bocado estúpida... só por ela ter namorado não significa que o facto do Joel se atirar a ela seja mentira (não estou a dizer que é ou não, apenas a evidenciar situações). Se de facto o Joel se atira a ela, não é por ela ter namorado que isso não deixa de ter acontecido :| E depois a irmã pôs-se a fazer um drama, meu deus...

Depois, a primeira razão que o Joel apresentou como sustento à tese "O Aaron é o mais falso" é ridícula :| "Olha ele estava a ameaçar que ia sair, mas acabou por não sair, isso faz dele falso" WTF?! :|

 

É impressão minha ou o Aaron está a começar a ter uma crushzinha pelo Joel? :smoke:

 

Uma mensagem para o Jack... não precisava de ver o teu cu todo espetado no ecrã! :bad:

 

A Eileen não saiu :party: :party: Sinceramente, era a Adjoa que eu queria que saísse. Não tinha qualquer empatia com ela.

o Aaron anda assanhadissimo!!!!! Viste a pergunta dele ao Danny?? haha que cromo! ele até tem graça às vezes mas é demais, muito drama queen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Aaron anda assanhadissimo!!!!! Viste a pergunta dele ao Danny?? haha que cromo! ele até tem graça às vezes mas é demais, muito drama queen.

 

Vi, fiquei chocado :rofl: mas também já se viu que o Aaron não tem rodeios. Não te lembras há umas noites, com o Joel, no sofá da sala? Ele a dizer que estava a notar uma certa coisa no Joel.. :rofl: Sim, e quando ele começa com os seus dramas por coisas minúsculas irrita-me tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi, fiquei chocado :rofl: mas também já se viu que o Aaron não tem rodeios. Não te lembras há umas noites, com o Joel, no sofá da sala? Ele a dizer que estava a notar uma certa coisa no Joel.. :rofl: Sim, e quando ele começa com os seus dramas por coisas minúsculas irrita-me tanto...

Achas que vai haver qualquer coisita entre o Danny e a Sarah? eu acho que o Danny não se importava mas a Sarah gosta mais do Cristian... o Nick anda danado para saltar para cima da Jade, mas ela não me parece que vá na conversa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que vai haver qualquer coisita entre o Danny e a Sarah? eu acho que o Danny não se importava mas a Sarah gosta mais do Cristian... o Nick anda danado para saltar para cima da Jade, mas ela não me parece que vá na conversa

 

A Sara ainda não percebi bem, mas o Danny deu para ver bem naquele jogo que gostou de ser beijado por ela. Ficou com um sorriso de orelha a orelha :rofl: 

 

É que anda mesmo! Então no The Hole aproveitou-se logo xD E eu achava que ele também era gay, no início parecia. A Jade é que, se está interessada, põe-se muito de pé atrás.

 

Quanto ao Christian... acho que o prefiro a discutir com os outros ou simplesmente a fazer nada do que a dar num de apaziguador, tipo como naquela task que eles tiveram de nomear uma pessoa como o mais falso, outra como o mais imprudente, etc,etc.. soa a falso e a querer cair nas boas graças do público.

 

A Harriet também exagerou um bocado com a cena do Danny a mandar calar, mas pronto. O Kieran, gosto dele, acho-o cómico, mas ficou-lhe mal quando, depois de um dos seus membros ter elegido alguém já não sei para que categoria (naquela task que falei em cima), ele veio logo dizer "eu disse. eu disse que não devíamos ter dito e que não concordava" e cenas assim, se eles são uma equipa, decidiram aquilo como equipa, agora deitar lenha para a fogueira e depois mandar as culpas para os outros ficou-lhe mal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora... uma coisa que não percebi no Live Launch. As irmãs Amy e Sally jogam como uma ou são duas concorrentes individuais? É que entraram juntas e, se fores ao site oficial, na secção Housemates, elas aparecem juntas também.

jogam como uma. tanto que nas nomeações só podem votar em duas pessoas como qualquer outro concorrente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jogam como uma. tanto que nas nomeações só podem votar em duas pessoas como qualquer outro concorrente

 

Hum... não me apercebi disso na segunda-feira. Achas que eles estão a preparar o cliché de a meio fazê-las começar a jogar como individuais em troca de alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jade no confessionário foi tão diva :rofl: :rofl: só por causa disso não quero que ela saia esta semana. Também não quero que a Eileen e o Joel saiam. E entre o Christian e o Aaron, não sei bem quem escolher.

 

O que vale é que eles nunca fazem nada. Nomeiam-nos por alguma razão e ficam todos ofendidos da vida :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uff... Finalmente pus isto tudo em dia (ESC, os estragos que fazes... xD).

 

A saída da Adjoa era já relativamente óbvia, logo, sem surpresas. Das 3 era a que eu menos me importaria de ver sair apesar de até gostar da miúda.

 

Bem.... As gémeas (e não só, mas notei muito mais nelas) desde a task do debate puseram as garritas de fora e não as recolhem por nada!! E, afinal, a minha primeira impressão delas estava correcta: são kinda bitches...  A Harriet é outra que tal. Está irritante que dói; já não posso com ela (e pensar que era uma das minhas favoritas...). Pena não ter ficado nomeada... -.-

 

Dos nomeados, Jade ou Cristian, bye-bye. Se for o Aaron também não me importo em demasia.

 

E consta que hoje irá haver o "biggest twist ever" (palavras do Rylan agora mesmo no Twitter). Quero ver isso e espero mesmo que seja algo bombástico.

 

 

P.S.: Ri muito com a actuação da Chloe no diário de ontem. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... Eu ia dizer que o twist é brutal até porque sempre quis que acontecesse algo do género (nomeados estavam salvos e os salvos nomeados) e o facto de eles não saberem é ainda melhor. Mas, isso se fosse apenas 1 expulso! Sendo assim, diferentes cenários:

 

1. Se é tudo verdadinha e as expulsões são reais e definitivas: too much!! Não concordo minimamente com isto até porque estão concorrentes importantes nomeados e vai-se perdê-los tão rápido sem necessidade.

2. A acontecer o que o Jota falou, de 3 deles ainda regressarem, então tudo bem. lol Volta-se basicamente ao que falei no início e é um twist e pêras!

 

No entanto, não sei se me agrada a cena destes 4 serem substituídos por 4 novos housemates... Why?? No geral, este é um bom elenco de concorrentes, não vejo necessidade de introduzir novos. E isso pode impossibilitar o regresso dos tais 3 concorrentes pois seria gente a mais para "tão pouco" tempo que resta da temporada (a menos que entremos em CBB-style com montes de duplas expulsões e galas extra).

Também me ocorreu que esses novos concorrentes possam não ser realmente novos mas sim os tais ex-housemates que se falava que poderiam entrar e entrarão com um estatuto diferente ou algo do género... Enfim... É melhor calar-me que teorias há muitas. lol 

 

Quero amanhã rápido!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[Aaron] ejected from BB House

 

 

Aaron Frew has been ejected from Big Brother 2015: Timebomb over an incident in which he ‘drunkenly’ flashed himself to Joel Williams.

Last night, housemates were rewarded with a takeaway after winning their latest shopping task – although it is not clear whether they were given a fresh supply of alcohol.

This led to a night of fun in the house, with the group playing a game of Truth or Dare – but it took a sour turn later on in the bedroom when Aaron got rowdy.

According to a press release issued by Channel 5 this afternoon, the Calvin Klein model ‘seemed’ drunk and was ‘often naked’, leading to him flashing himself to Joel.

Joel repeatedly requested for Aaron to ‘behave himself’, although The Mirror reports that Joel did not formally complain to Big Brother.

The drama eventually died down, and according to a tweet on the official @BBUKLive Twitter account, Aaron was still in the house as of 9.53am this morning.

However, bosses have since decided to eject him from the show as a result of his ‘inappropriate behaviour’. It is understood that the police are not currently involved.

Despite this, C5 has confirmed that tomorrow’s eviction massacre will go ahead as planned – with four housemates getting the axe, before four newbies are sent in to replace them.

Coverage of Aaron’s abrupt exit will air in tonight’s highlights show at 10.00pm on C5 and 3e

Wow :shok:

 

E a C5 anda a dizer que uma cara familiar vai entrar amanhã na casa, tal como mais três novos concorrentes descritos desta forma:

  • A 29-year-old science student in his final year studying organic chemistry, who is also a ‘UK Pleasure boy’ that strips across the UK
  • A 22 year bisexual model who has worked as a dominatrix and on Babestation webcams
  • A part Sri Lankan bisexual who is a singer and entertainer, whose attitude is ‘flirt with the world and get stuff for free’

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB HOUSE IS ON FIRE!!

Ainda não acredito que o Aaron foi retirado!! Eu não gostava muito dele mas até tive pena. Mas foi merecido!! Se fosse cá o Aaron recebia um prémio

:P

Eu espero que o Jack não consiga guardar o segredo e seja expulso, para ser menos uma pessoa a ter que sair. Com a saida do Aaron a expulsão quadrupla devia ser apenas tripla, sempre era mais uma hipótese para a Sarah e o Danny, espero que sejam esses dois a ficar mas duvido muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ejection/4in4out

 

Começando pela quinta-feira, expulsão justíssima do Aaron. E finalmente que o Big Brother voltou a ser rigoroso nas edições "normais" depois do degredo que foi, em termos de castigos/consequências para com os abusos, a edição passada. E gostei também de ver a Harriet a ser repreendida por estar a incentivar o Aaron a continuar com aquela palhaçada. Por mim, devia mesmo ter levado um

formal warning e não uma simples reprimenda mas como era extremamente provável ela ser expulsa, tasse bem. lol

 

Passando para a gala de ontem. Pondo de lado os "ódios/amores" e pensando só em termos de jogo/relevância: a sério que foram expulsar os concorrentes que mais poderiam dar à casa para lá deixar o mono do Danny e a Chloe que, por muito fofinha que seja, não dá nada?? Eu preferia que esses dois mais o Kieron e Amy e Sally/Harriet tivessem sido os expulsos.

Fiquei com pena da Sarah... Não sei se as imagens de ontem da sua conversa com o Joel tiveram uma grande influência na expulsão mas, se assim foi, tenho pena. Ela foi um bocado bitch, não concordo com praticamente nada do que ela disse mas gostei da sua atitude em dizer que estava bêbeda e pedir que a conversa ficasse para a manhã seguinte. O Joel é que não respeitou isso, insistiu e... Pimbas.

 

Em relação aos novos concorrentes: a Harry Amelia (nome mais.... estranho. ahahah) é um grande déjà vu da Biannca do Powertrip. Boobs, boobs e mais boobs... xD Mas, filha, acho que nada do que faças vai passar a Biannca nua no jardim! :P Do Marc não tenho muito a dizer mas eea e a Jade conhecem-se e, pelo que consta, odeiam-se: pode ser interessante! A Sam parece uma grande maluca; e, mais uma vez, fez-me lembrar alguém do ano passado (muito graças à energia/boa disposição da VT): falo da Pauline. Só espero que não "acabe" como ela. Seria mais uma desilusão...

Simon........... -.- Showbizz is back, f***! Ok, se ele parasse com os showbizz para aqui, showbizz para ali, acho que até poderia ser um concorrente interessante. Assim, é apenas irritante. Porém, pareceu-me ver alguns que não ficaram muito contentes com o regresso dele. Se, de facto, as coisa se agitarem um bocadinhos, acho que posso sobreviver ao Mr. Showbizz (bem, sobrevivi ao Perez, acho que pior que isso não pode ser. xD).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ejection/4in4out

 

Começando pela quinta-feira, expulsão justíssima do Aaron. E finalmente que o Big Brother voltou a ser rigoroso nas edições "normais" depois do degredo que foi, em termos de castigos/consequências para com os abusos, a edição passada. E gostei também de ver a Harriet a ser repreendida por estar a incentivar o Aaron a continuar com aquela palhaçada. Por mim, devia mesmo ter levado um

formal warning e não uma simples reprimenda mas como era extremamente provável ela ser expulsa, tasse bem. lol

 

Passando para a gala de ontem. Pondo de lado os "ódios/amores" e pensando só em termos de jogo/relevância: a sério que foram expulsar os concorrentes que mais poderiam dar à casa para lá deixar o mono do Danny e a Chloe que, por muito fofinha que seja, não dá nada?? Eu preferia que esses dois mais o Kieron e Amy e Sally/Harriet tivessem sido os expulsos.

Fiquei com pena da Sarah... Não sei se as imagens de ontem da sua conversa com o Joel tiveram uma grande influência na expulsão mas, se assim foi, tenho pena. Ela foi um bocado bitch, não concordo com praticamente nada do que ela disse mas gostei da sua atitude em dizer que estava bêbeda e pedir que a conversa ficasse para a manhã seguinte. O Joel é que não respeitou isso, insistiu e... Pimbas.

 

Em relação aos novos concorrentes: a Harry Amelia (nome mais.... estranho. ahahah) é um grande déjà vu da Biannca do Powertrip. Boobs, boobs e mais boobs... xD Mas, filha, acho que nada do que faças vai passar a Biannca nua no jardim! :P Do Marc não tenho muito a dizer mas eea e a Jade conhecem-se e, pelo que consta, odeiam-se: pode ser interessante! A Sam parece uma grande maluca; e, mais uma vez, fez-me lembrar alguém do ano passado (muito graças à energia/boa disposição da VT): falo da Pauline. Só espero que não "acabe" como ela. Seria mais uma desilusão...

Simon........... -.- Showbizz is back, f***! Ok, se ele parasse com os showbizz para aqui, showbizz para ali, acho que até poderia ser um concorrente interessante. Assim, é apenas irritante. Porém, pareceu-me ver alguns que não ficaram muito contentes com o regresso dele. Se, de facto, as coisa se agitarem um bocadinhos, acho que posso sobreviver ao Mr. Showbizz (bem, sobrevivi ao Perez, acho que pior que isso não pode ser. xD).

Ainda estou em estado de choque!! o_O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...