Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Detalhes:

 

- Esta vai ser a temporada de verão a começar mais cedo e a primeira temporada em 8 anos a estrear em Maio.

 

- Só vai ter uma Launch Night, na terça dia 12. Quarta e quinta há, às 22h, os diários normais e sexta, dia 15, vai haver um live especial, às 21h.

 

Com a estreia em Maio, não só o BB deste ano vai, em pelo menos 1 noite, 'lutar' contra o BGT como, a 23 de Maio, 'lutar' com a Eurovision, que atraiu 8,8 milhões de espectadores no ano passado.

 

Vamos lá BB, estamos a pouco menos de 2 semanas!! *-*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este link tem mais algumas fotos a juntarem-se às do link postado pelo Jota: http://www.bbspy.co.uk/bb16/news/0505/channel-5-reveals-mad-men-inspired-big-brother-2015-timebomb-house-pictures-gallery

 

Esta parece ser a casa mais gira de todas as que vi do UK. :) Ansioso para a ver em vídeo! E finalmente têm uma piscina decente e não um "simples" jacuzzi.

 

Mais uma coisa para mim importante de salientar e que falta sempre por cá: desde que comecei a ver isto (2013) esta é a segunda vez em que há uma mudança considerável do layout da casa (e entre estas, ainda houve uma muito ligeira no ano passado - casa de banho e quarto trocaram de sítio entre si). É sempre mais estimulante do que apenas uma mudança de decoração.

Editado por Hugo S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Channel 5 vai revelar, pela primeira vez, os concorrentes antes da estreia, mais precisamente, no domingo dia 10. Meh, não quero ver, senão a live lunch perde metade da piada.

 

Mais, o Ryan Clark diz que esta série ira mexer com o tempo e os espectadores e os concorrentes podem ser presenteados com concorrentes do passado tal como presenteá-los com futuros concorrentes

 

 

The Big Brother’s Bit On The Side presenter said: “Timebomb means anything. We can go back in time. They might wake up one morning and I’ll be in there, and it’ll be like I’ve never left, or we might see some old housemates.

“We might even fast forward a year and meet some housemates from next year that we’ve not even chosen.”

Bosses have already begun casting the next Celebrity edition, which is due to air in August – so it is possible that producers could promote it by sending some of the new famous housemates in to the house briefly during the latter stages of the regular run.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Channel 5 vai revelar, pela primeira vez, os concorrentes antes da estreia, mais precisamente, no domingo dia 10. Meh, não quero ver, senão a live lunch perde metade da piada.

 

Mais, o Ryan Clark diz que esta série ira mexer com o tempo e os espectadores e os concorrentes podem ser presenteados com concorrentes do passado tal como presenteá-los com futuros concorrentes

Não gosto nada do Rylan. Acho boa ideia meterem lá concorrentes do passado! sempre chama mais gente.Também só ver os concorrentes no live launch.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada do Rylan. Acho boa ideia meterem lá concorrentes do passado! sempre chama mais gente.Também só ver os concorrentes no live launch.

 

Também não gosto muito dele.

 

Parece que os concorrentes serão divididos em grupos logo na Launch Night:

 

 

The Daily Star reports that bosses will divide the line-up in a launch night twist designed to cause arguments – although what other purposes it may serve are unclear.

“From the very start housemates will separated into smaller groups,” a source claimed. “It’s only going to be a matter of hours before they start bitching behind each other’s backs.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, nem sei bem que achar desse confessionário... :/ Pela foto, e se eu acho a casa uma das melhores, acho o confessionário um dos piores do Reino Unido, muito por "culpa" da cadeira. Demasiado estranha... Mas bom, pode ser que na TV resulte melhor.

 

P.S.: Afinal as rodas dentadas não apareceram na casa, como eu previa, mas sim no Dairy Room. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 16 Premiere

 

Adorei o twist! Não foi o melhor que já vi mas gostei bastante. Tive pena do Nick, mas aquilo das nomeações, no meio da pior surpresa, não é nada. Felizmente o Simon saiu :smoke: Ainda só o estava a aturar há 2 horas e já não podia com ele e com o "Showbiiiz" :dry: Ok, que ele podia vir a surpreender-me, mas só a presença dele já me irritava.

 

O outro recebeu 3 imunidades, ou seja, se jogar bem, pode muito bem vir a chegar à final :shok:

 

Vão perguntar já quem os espectadores querem que vença? :shok: Isto parece que vai ser interessante :party:

 

 

OMG A Helen está loira!!! :shok:

 

CDqvxfnW8AAYgHu.jpg

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando sem tempo para ver isto, quando acabarem os exames começo! Mas Há algum Simon? É que a melhor concorrente que já passou por aqui (sim só vi duas edições :haha:) já andou ao ataque ahahahah
 
11251415_10203926605795034_192533163_n.j
 
Ela ganhou mesmos fãs :O em 4 minutos montes de RT e favoritos wow ahahahah amo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral e com a pouquíssima informação que há, achei o casting bastante interessante e promissor e, arriscaria dizer, o mais equilibrado das edições de anónimos que vi.

 

O twist foi brutal: dos melhores, na minha opinião, se bem que o risco de correr mal era elevado. Contudo, foi correu perfeitamente bem!! :D Aquele Simon era irritante e um completo deja-vu do Louis Spence (CBB Verão 2013) que era um mete-nojo de primeira. Thank God, showbiiiiiiiiz is over!! Ah... E espero que este conceito de timebomb e manipulação do tempo não o faça regressar à casa mais para a frente. Sim, porque isto de votos grátis mete-me medo... Podem sempre voltar atrás e os espectadores não podem reclamar pois não gastaram dinheiro a expulsar, logo, não haverá dano para eles...

Apesar de ter amado este twist, fiquei com alguma pena que o rumor da separação dos concorrentes em vários pequenos grupos não se tenha concretizado. Poderia ser algo muitíssimo interessante.

 

É de mim ou a zona principal da casa (entrada/cozinha/sala de estar) parece super pequena e apertada com tudo muito "em cima" umas coisas das outras?? E, essa decoração, parece bem mais imponente em fotos que na TV... O resto está tudo brutal excepto, e como já me tinha parecido na foto, o confessionário; não gosto mesmo nada daquilo...

 

Por fim, muito medo da Timebomb de sexta-feira! Qual será a "devastadora decisão" (acho que foi essa expressão usada pela Emma) que o favorito à vitória terá de tomar?? :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16x03

 

As coisas entre a Sarah e o Cristian aqueceram hoje e, se permanecerem lá muito tempo, ainda podem aquecer mais xD Uma coisa que não gostei no Cristian foi ontem ele a dizer que não é suposto rapazes dormirem na mesma casa :| Primeiro, ele já devia estar à espera que isso acontecesse e depois não é isso que vai mudar a sua sexualidade/masculinidade, please :sleep: Já dava para ver que ele se acha a última bolacha do pacote, mas hoje ainda mais deu para ver quando ele disse que achava que merecia ser chamado para o CBB só porque andou com alguém de Hollywood ou lá o que foi... :|

 

Odeio a voz do Kieran, mas não me consigo conter de rir quando ele fala :rofl:

 

O Big Brother foi tão fofo no final com aquela rapariga (não a reconheci, mas será a Chloe?) no Diary Room :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que twist tão cocó... lol

 

Primeiro, não sei o que veem no Jack. Ok, ele parece bom rapaz e tal e tal mas para vencedor?? Nãaa... Depois, um carro... Quem é que ia escolher o carro e sair ao fim de 3 dias?? Principalmente o Jack que tem 3 imunidades e com inteligência chega à final quase com uma perna às costas. A questão do prémio ser reduzido a zero,nem lhe vou dar muita importância pois é mais que óbvio que, mais tarde, iriam ter oportunidade de acumular dinheiro para o prémio.

 

Para mim, isto teria sido bem mais interessante se (principalmente o ponto 2):

1 - Ele escolhia sair e ficava com o carro; ele escolhia ficar e o prémio era reduzido a zeros (mas depois, vinha aquilo que falei atrás, logo, ia quase dar ao mesmo);

2 - O carro ficava sossegadinho no stand e jogavam só com dinheiro. O Big Brother oferecia-lhe algum dinheiro que era descontado do prémio final. Teria de ser uma quantia bastante considerável. Mas, mesmo que ele o aceitasse, teria de permanecer na casa. Basicamente, garantia que ganhava algum ficasse em que lugar ficasse. E, com sorte, isto despoletava invejas em alguém pois o Jack teria "roubado" parte do prémio final e poderia dar panos para mangas. Basicamente, faziam aquilo que foi feito na Austrália no Verão passado.

 

 

Quanto ao que se tem passado nestes dias, ainda não me parece haver muito a falar... O Cristian é uma criancinha; o Danny é esquisito, não sei se gosto dele ou não (fiquei "chocado" em ele ser um dos 3 mais votados); a Sarah parece meio bitch mas curto dela; pensei que as gémeas é que seriam as bitches mas afinal são porreiras. Preferidos: Chloe, Harriet e Adjoa (talvez também um bocadinho o Aaron). Os restantes, não sei bem que achar deles, por enquanto. Última nota: a voz do Kieron!!  :wub: Parto-me a rir sempre que ele fala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Mesmo a sério, que cocó de twist... estava à espera de algo melhor. Se eles fazem já isto no início, os espectadores mais à frente não vão acreditar quando disserem que vem um big twist.

 

O twist seria bom se metessem algo mais à mistura que tentasse o Jack e mexesse na pacificidade que há na casa. Mas really? :| O Jack? Em Julho não o quero ver a ganhar. Com o que ele já fez até agora (nada mesmo lol), seria o vencedor mais boring de sempre.

 

E god, o BB parecia que estava a crucificar o Nick, no final :|

 

Mas vá, ao menos já tomaram rédeas quando eles fazem barulho.... é que com os gritos nem dá para ouvir nada :|

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aaron começa-me a irritar seriamente :dry: Ele faz um drama por tudo e por nada, chateia-se e ainda torna-se mal educado... :sleep:

 

Espero que o Jack se queime durante a sua estadia na casa. Credo, não quer nada uma pessoa sem sal como ele a ganhar isto. A Helen, no ano passado, ainda engoli porque, apesar de algumas vezes ter sido irritante, ela mexia a casa, dava-lhe vida. Agora o Jack.. não está lá a fazer nada. Vai na volta ele recusou o prémio de sexta só para ficar nas boas graças de todos. Ele sabe que, devido ao prémio que ganho no Live Launch, já tem, praticamente, um pé na final, é só saber jogar com as três imunidades que tem e estar bem com todos. Ele burro não é e, na volta, percebeu que se aceitasse o prémio, mesmo perdendo a estadia, não ficava totalmente bem visto, embora fosse uma decisão válida. Para além de perder as 3 imunidades de graça que recebeu. Ficar na casa recusando o prémio e, sobretudo, não tirando o dinheiro de prémio final aos outros foi, para mim, só uma grande estratégia que ele pode ter elaborado. É mais que óbvio que ele esta semana não vai a votações, logo já tem 4 semanas garantidas na casa e isso já é meio caminho para a final.

 

A C5 é que foi burra ao fazer isto já... se deixassem as coisas exaltarem-se mais na casa e, sobretudo, deixarem passar tempo suficiente para eles começarem a demonstrar saudades da família, tenho a certeza que o twist teria sido bem sucedido, porque, até mesmo o Jack, se calhar aceitava, principalmente se já tivesse usado todas ou uma parte das imunidades. I mean, quem é que, ao fim de mês e meio, para aí, não aceitaria logo um prémio daqueles e deixava os outros de mãos a abanar?

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nominations

 

"Olhem para mim, sou o Jack e deram-me mais uma decisão difícil, vou fazer um drama, que coitado que eu sou" :dry: começo-me a irritar seriamente com ele. Mas gostei que ele tenha salvo o Cristian. Embora este ainda não tenha feito muito para merecer ficar, mas, dos concorrentes que ainda mostraram pouco, é o que quero ver mais. A Eileen é que não pode mesmo sair!! :ireful: Só de me lembrar daquela task que ela teve noutro dia... :rofl: Para mim sai a Adjoa que é outro ser ambulante lá que não faz nada e não é minimamente interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wait, afinal o Jack pode usar as imunidades noutros concorrentes?? Perfeito! Ainda há esperança que ele não chegue à final! :D

No entanto, o gajo não faz nada, e quando faz é asneira... Salvar o mimado do Cristian?? Pfff... Se bem que o mais provável era ele não sair graças ao voto das pitas...

 

As nomeadas são uma bela treta. Gosto das 3 e nenhuma merece sair mas, das 3, que seja a Adjoa. Mas, não sei.... Tenho um grande feeling que será a Eileen. Espero estar totalmente errado. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wait, afinal o Jack pode usar as imunidades noutros concorrentes?? Perfeito! Ainda há esperança que ele não chegue à final! :D

No entanto, o gajo não faz nada, e quando faz é asneira... Salvar o mimado do Cristian?? Pfff... Se bem que o mais provável era ele não sair graças ao voto das pitas...

 

As nomeadas são uma bela treta. Gosto das 3 e nenhuma merece sair mas, das 3, que seja a Adjoa. Mas, não sei.... Tenho um grande feeling que será a Eileen. Espero estar totalmente errado. lol

 

Ai, espero bem que não, eu estou a amar a Eileen, ele dá vida e comédia à casa ahahah

 

Btw, não consegui apanhar o momento do Cristian. Ele foi considerado o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...