Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Logo para a CBB de Janeiro, que vai ter como tema "twisted fairytale":

 

cbb15_eye.jpg

 

Espero conseguir acompanhar esta edição, já que não consegui ver a do Verão!

 

Jota, meu grande amor, tu vez como? Na Tv ou sacas?

 

Gostaria de acompanhar, mas preferia  sacar os episódios, o que me parece pouco provável, nunca encontrei nenhum site para sacar este R.S :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, meu grande amor, tu vez como? Na Tv ou sacas?

 

Gostaria de acompanhar, mas preferia  sacar os episódios, o que me parece pouco provável, nunca encontrei nenhum site para sacar este R.S :O

 

Well, a última edição civil via em live stream, os programas são das 22h-23h (diários) e das 21h-22h30 galas de expulsão. Mas existem equipas que disponibilizam os episódios por torrents e há sites que os metem para se poder ver online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, meu grande amor, tu vez como? Na Tv ou sacas?

 

Gostaria de acompanhar, mas preferia  sacar os episódios, o que me parece pouco provável, nunca encontrei nenhum site para sacar este R.S :O

eu já vi várias vezes no torrent o bbuk, quando começar tento por aqui o link, normalmente no kickass torrents tem

http://katproxy.com/usearch/big%20brother%20uk/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a casa *-* Só acho que aquela parte da sala, mesmo à entrada, com aquele papel de parede e os móveis ficou a parecer muito pequena em comparação com a edição de anónimos, mas de resto gostei bastante, então os quartos *-*

 

Estou tão ansioso que isto comece :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CBB 15 - Live Launch

 

Não sei porquê, mas adorei a Katie :rofl: Achei que o twist para a Katie fosse pior, mas também conheço pouco dela e pelo que a Emma falou, parece que se tiver que durar muito, a Katie explode por ter de aguentar as bocas para sim. Para já, não achei assim o painel de concorrentes muito forte, mas também não conheço ninguém xD Quero muitos mais twists e mais confusão :3 A cena do espelho está cinco estrelas e mal posso esperar para ver o que mais a casa esconde. E o Diary Room também está muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CBB 15 - Live Launch

 

Não sei porquê, mas adorei a Katie :rofl: Achei que o twist para a Katie fosse pior, mas também conheço pouco dela e pelo que a Emma falou, parece que se tiver que durar muito, a Katie explode por ter de aguentar as bocas para sim. Para já, não achei assim o painel de concorrentes muito forte, mas também não conheço ninguém xD Quero muitos mais twists e mais confusão :3 A cena do espelho está cinco estrelas e mal posso esperar para ver o que mais a casa esconde. E o Diary Room também está muito bom!

eu ainda não vi, devo ver amanha. eu normalmente tb não conheço nenhum dos famosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, finally CBB is back! :D

 

Já tinha ouvido falar da Katie e das barbaridades que ela escreve e tinha uma péssima opinião acerca dela. Continuo com essa opinião em relação às suas opiniões (passo a redundância) a certos assuntos que também falou ontem mas... Acho que vai ser uma excelente concorrente! Também curti bastante da Michelle: tem alto ar de bitch! Love it!. A Nadia e a Patsy pareceram-me porreiras; a ver como serão elas na casa. Dos homens ainda não tenho muito a dizer. Apenas que o Perez Hilton parece irritante até dizer chega. O homem não se cala!

E, já agora, daqui a umas 4 ou 5 edições metade da casa é americanos, não?? Que exagero!

 

Os nomeados pareceram-me bem escolhidos tendo em conta a pouquíssima informação que, por enquanto, há deles.

 

A casa está awesome! :wub: Mas senti a falta da habitual tour pela casa que é sempre melhor que vê-la do que as fotos. A ideia do "Espelho Encantado" é brutal e o DR está muito fixe; melhor até que o do Verão, na minha opinião (e eu que achava ser difícil superá-lo...). Por fim, o genérico está lindo! Aliás, dos que já vi, é o melhor por laaaaaaaaarga vantagem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi impressão minha ou alguns deles no final da noite já andavam a desconfiar que a Katie poderia ter alguma coisa a ver com as nomeações? O:

 

Opá, adoro tanto a Katie, adoro! Ela super fofa a falar com eles e depois vai para o DR falar super mal de uma maneira super cómica ahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Dois primeiros episódios -> vistos! :)

 

Pelo que tenho visto aqui nos comentários muitos de vocês acham o elenco escolhido fraco, bem eu discordo, mas como também é a primeira vez que estou acompanhar xD

Fiquei chocado de ver o Perez Hilton aqui :O esperava que fossem famosos mas famosos pouco conhecidos (como são o caso dos outros xD) além dele também conheço o Kavana e o Alexander, mas nem opinião formada sobre eles eu tinha!

 

Por enquanto a minha favorita é de longe a Katie Hopkins, tão cabra, tão awn <3 todos os defeitos que aprecio numa concorrente feminina :rolleyes:  Gosto também da Chole, Michelle e da Cami Li, em terceiro lugar gosto do Kavana e do Jeremy, mas nada de especial, apenas ssuperiores aos outros xD

Mas fanatismo mesmo por enquanto só pela Katie  :rolleyes:

Vejo algum potencial na Alice, mas acho que ela será um flop se continuar como tem estado, pelo que li, ela também é barraqueira.

 

Sobre os nomeados, que a Chole fique :| Alexander é tão seca, e podia levar consigo o Ken e o Keith que tem conversas tão ZZZZZZZ 

Destaque para o Ken a perguntar se o Perez era gay xD

 

Portanto até agora:

1º Katie

2º Michele/Chole/Cami

3º Kavana/Jeremy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aconteceu a primeira expulsão da casa!!

 

Tonight’s episode of Celebrity Big Brother has moved to the later time of 10pm on Channel 5. This episode features explosive drama between the housemates and includes an incident that results in Jeremy Jackson being removed from the house

 

entretanto [o Ken] juntou-se ao Alexander e à Chloe como nomeados da eliminação de terça-feira! Imagens que vamos ver no episódio de hoje com [nomeações cara-a-cara].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aconteceu a primeira expulsão da casa!!

 

Tonight’s episode of Celebrity Big Brother has moved to the later time of 10pm on Channel 5. This episode features explosive drama between the housemates and includes an incident that results in Jeremy Jackson being removed from the house

 

entretanto [o Ken] juntou-se ao Alexander e à Chloe como nomeados da eliminação de terça-feira! Imagens que vamos ver no episódio de hoje com [nomeações cara-a-cara].

 

 

WTF? Que estupidez essa expulsão  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Perez irritou-me um bocado. Viu-se que estava a tentar arranjar confusão com o Ken e lançar bocas ao Jeremy só para protagonismo... A Katie teve muito apagada :( O Alexander nunca mais raparei nele... :| Estou um bocado indeciso quanto à votação. É verdade que o Ken foi meio bosta neste episódio e, pelo que disseram, disse que quer ir para casa, mas até agora deu mais ao programa do que o Alexander...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o episódio de ontem, foi possivelmente o melhor XD Já começaram a odiar-se  :rolleyes:

 

Em relação aos nomeados, que fique a Chole, o Alexander não tem interesse nenhum e o Ken é irritante, mas é verdade que se ele ficar, nem que seja mais uma semana, o clima da casa vai piorar, e ainda bem!  :sleep:

 

Acerca do sr Perez, enfim é o Perez e chega  :haha: não compreendo como 6 milhões de pessoas o seguem no twitter, eu sempre o achei insuportável, e cada vez o acho mais, mas vá, ele foi o protagonista da discussão do episódio portanto, pontos a favor dele  :pickeat:

 

Jeremy Jeremy, que desilusão :( era dos concorrentes que mais gostava, e ele mexia com aquilo, e ainda tinha tanto para dar, é assim a vida, erros acontecem, mas a Chole exagerou um bocado IMO!

 

Odeio quando concorrentes são expulsos sem ser pelo público, odeio este tipo de expulsões, até com concorrentes que eu não gosto  :haha:

 

Michelle subiu pontos neste episódio, minha segunda favorita atualmente, e primeiro continua a Poderosa Bitch Katie <3 Que esteve apagada neste episódio, mas também com o protagonismo todo que teve desde o começo do programa  :asciidity:

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o episódio de ontem, foi possivelmente o melhor XD Já começaram a odiar-se  :rolleyes:

 

Em relação aos nomeados, que fique a Chole, o Alexander não tem interesse nenhum e o Ken é irritante, mas é verdade que se ele ficar, nem que seja mais uma semana, o clima da casa vai piorar, e ainda bem!  :sleep:

 

Acerca do sr Perez, enfim é o Perez e chega  :haha: não compreendo como 6 milhões de pessoas o seguem no twitter, eu sempre o achei insuportável, e cada vez o acho mais, mas vá, ele foi o protagonista da discussão do episódio portanto, pontos a favor dele  :pickeat:

 

Jeremy Jeremy, que desilusão :( era dos concorrentes que mais gostava, e ele mexia com aquilo, e ainda tinha tanto para dar, é assim a vida, erros acontecem, mas a Chole exagerou um bocado IMO!

 

Odeio quando concorrentes são expulsos sem ser pelo público, odeio este tipo de expulsões, até com concorrentes que eu não gosto  :haha:

 

Michelle subiu pontos neste episódio, minha segunda favorita atualmente, e primeiro continua a Poderosa Bitch Katie <3 Que esteve apagada neste episódio, mas também com o protagonismo todo que teve desde o começo do programa  :asciidity:

Este episodio tava on fire! Os meus favoritos são: Katie, Chloe e o Ken. haha eu acho que ele faz aqueles comentários sem maldade... o Perez é mesmo irritante.

Mesmo depois da missão de ser simpatica a Katie não tá a falar mal de ninguém, quero ver a reação do público na terça. Espero que saia o Alexander, não tá lá a fazer nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto anda ao rubro. Mais um concorrente expulso pelo Big Brother:

 

Ken Morley has been removed from the Celebrity Big Brother House for using unacceptable and offensive language following his formal warning. Tuesday’s eviction is now cancelled and lines are now closed. Anyone who has already voted will be able to apply for a full refund and details will be available on the Big Brother website within 24 hours 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...