Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

On 18/07/2016 at 15:07, Jota disse:

As audiências da temporada foram atualizadas e parece que esta temporada, comparado com o mesmo período, tem mais 220 mil espectadores que TimeBomb!

Podem ver aqui os ratings de todos os episódios e as médias semanais:

https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Brother_17_(UK)#Ratings

Finalmente uma subida, mesmo que pouco :D 

Esta temporada é superior a última, mas com uma larga diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CBB:

Ao contrário do BB, a edição de verão de CBB vai ter 1h de live feed durante a semana. Pelo menos o mesmo está confirmado para a semana 1 a 5 de Agosto.

A primeira expulsão do CBB, a acontecer no dia 5 de Agosto, foi dividida em duas partes: uma que vai das 21h-22h e outra das 22h30-23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão triste pela Laura estar, uma vez mais, nomeada :( Pelas votações que vejo online, é desta que ela vai :/ Espero que hoje seja mais do que uma expulsão. Aumenta a hipótese da Laura sair, mas pelo menos também sei que ou o irritante do Jackson ou o mongo do Jason saem :yes: A ver vamos logo à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction #7

Ugh estou tão triste pela Laura ter saído! :crying: Tenho gostado bastante dela nestas últimas semanas, mas nem é por isso. É mais por ver paspalhos como o Jackson, o Jason e o Alex a chegar à semana final sem fazerem nada :dry:  Que raiva :ireful: 

#HughieToWin! Definitivamente. Ou ele ou a Jayne. Em terceiro o Andy :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Final

Well, estou com um misto de emoções :/ Primeiro, odiei ver o Jackson acabar num lugar superior ao Andy e à Jayne :dry: Que injustiça! E a Jayne no último lugar também é super injusto. Estava a torcer com todas as minhas forças pela vitória do Hughie. Adorei-o desde início e cada vez gostava mais dele (well, exceto quando ele se punha a discutir por nada :mosking: ). Fiquei um bocado desiludido por ter sido o Jason a vencer e o Hughie com o 2º lugar, mas ao mesmo tempo fiquei contente porque o Jason espetou, literalmente, o karma na cara da Lateysha e do Ryan 8) Amei :rofl:

Se virmos o programa de um ponto de vista de jogo, que é o que ele é, o Jason é o justo vencedor, sim, foi o único (ou dos únicos) que jogou. É o dono da grande jogada desta temporada e essa eviction foi muito boa :clapping: 

Se virmos o programa de um ponto de vista de entretenimento, que é o que ele é também, o Hughie seria o justo vencedor do lote de finalistas.De todos aqueles 6, foi o que mais deu à casa. Okay, a maior parte foi através de gritos e discussões, mas ao menos fez alguma coisa. E também proporcionou cenas de grande gargalhadas!

Pelo 3º ano consecutivo, a pessoa que eu queria que ganhasse ficou em 2º. Primeiro a Ashleigh "Ice Queen" Coyle, depois o Joel e agora o Hughie :( 

Mas pronto, que venha mais uma edição civil para o ano, mal posso esperar :D Mas antes, CBB :party:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final de ontem conseguiu agarrar 1,4 milhões de espectadores na C5 e mais 100 mil na C5+1, o que faz com que a final tenha tido um total de 1,5 milhões de espectadores. Esta temporada começou com a pior estreia de sempre, no entanto, durante a sua exibição as audiências foram subindo até um certo ponto e mantiveram-se constantes desde então. Em comparação com a final do ano passado, esta temporada conseguiu mais 200 mil espectadores, como podemos ver pela tabela abaixo que mostra as audiências das finais de todas as temporadas que já foram exibidas na C5.

Big Brother final ratings

BB12/2011 2.1 million (C5+1 not on air)
BB13/2012 1.5 million
BB14/2013 1.7 million
BB15/2014 1.6 million
BB16/2015 1.3 million
BB17/2016: 1.5 million

Em termos de Overnight ratings, esta temporada teve uma média de 1,15 milhões de espectadores, número ligeiramente superior a do ano passado. 

As audiências consolidadas (que incluem o número de pessoas que viu os episódios nalgum dos 7 dias posteriores à sua exibição) têm vindo a mostrar um boost nos números. 

Os resultados finais oficiais só sairão no próximo mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CBB: Live Launch

Bem, quanto aos concorrentes não tenho muito a dizer, já que ainda não deu para ter uma grande opinião formada com o pouco que se conheceu hoje, daqui a uma semana volto a tocar neste assunto.

Quanto o twist... cheira-me muito a PowerTrip, mas gostei bastante :yes: Well, preferia que os outros concorrentes não soubessem de todo quem foi escolhido para Boss, mas pronto, é um pormenor e acredito que, da maneira como foi feito, também será interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incluindo os valores da C5+1, a estreia da temporada de verão do CBB agarrou 2,36 milhões de espectadores, o que correspondeu a 13,6% de share do total de audiências. Este valor é superior em 140 mil espetadores em relação à estreia do UK vs USA, no verão do ano passado, que, fora do que é usual, teve a estreia no final de Agosto e com um intervalo de 5 semanas entre o seu início e a final da edição civil.

Embora tenha tido o mesmo número de espectadores que a edição de verão de 2014 teve, a estreia do CBB18 consegui ter maior share (13,6% contra 12,6%).

Com a estreia do CBB, o C5 tornou-se no terceiro canal mais visto às 21h de ontem, ultrapassando o Channel 4 e a BBC TWO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day 1

A Saira, com a sua história dos filhos, lá conseguiu garantir a imunidade :mosking: 

Hum, não sei, o Biggins é demasiado simpático para eu acreditar nele :unsure: Acho que ele ainda vai revelar um lado bastante bitchy. Sinto que ele vai explodir quando souber que toda a gente sabia que ele era o Boss. E se não explodir, não ficará muito longe disso.

Do que já vi, não consigo simpatizar muito com o Heavy D e a Renee. E algo na Marnie soa-me a falso.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição do CBB não me está a agradar muito :unsure: A cena do Secret Boss acabou demasiado cedo e acabaram por terem nomeações à mesma, wtf. Então para que serviu o Biggins? :dontknow: Depois não há, para já, nenhum concorrente interessante. In fact, à sua maneira, cada um irrita-me ou é desinteressante. Não anda a acontecer nada :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Esta edição do CBB foi manipulação de imagens do inicio ao fim. Todos as santas cenas em todos os santos episódios envolviam o Bear. E a razão para isso é porque o Bear faz parte do Ex On The Beach, da MTV, que é o canal irmão do Channel 5 - eles estavam a fazer promoção ao reality show do canal irmão. Na última semana deram o 'redemption arc' ao Bear, isto é, editaram os episódios de maneira a fazer parecer que ele era apenas engraçado, que no fundo gostava de todos e que só fazia aquelas partidas por diversão. Nem mostraram discussões em que ele esteve envolvido que deram no live from the house nos episódios principais. Foi o mesmo que fizeram com a Helen na última semana do BB15 e que resultou na sua vitória. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, DanielLuis said:

Esta edição do CBB foi manipulação de imagens do inicio ao fim. Todos as santas cenas em todos os santos episódios envolviam o Bear. E a razão para isso é porque o Bear faz parte do Ex On The Beach, da MTV, que é o canal irmão do Channel 5 - eles estavam a fazer promoção ao reality show do canal irmão. Na última semana deram o 'redemption arc' ao Bear, isto é, editaram os episódios de maneira a fazer parecer que ele era apenas engraçado, que no fundo gostava de todos e que só fazia aquelas partidas por diversão. Nem mostraram discussões em que ele esteve envolvido que deram no live from the house nos episódios principais. Foi o mesmo que fizeram com a Helen na última semana do BB15 e que resultou na sua vitória. 

Este CBB foi mesmo uma desilusão em todos os níveis. Nem consegui passar da primeira semana. E só de pensar que esse Bear está a ser escalado para a edição All-Star que querem fazer no próximo verão... até me dá uma coisa má :bad: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jota disse:

Este CBB foi mesmo uma desilusão em todos os níveis. Nem consegui passar da primeira semana. E só de pensar que esse Bear está a ser escalado para a edição All-Star que querem fazer no próximo verão... até me dá uma coisa má :bad: 

Se ele participar já sei que não vou ver, porque será exactamente a mesma coisa que este ano. A não ser que algum concorrente o ponha no seu lugar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DanielLuis said:

Se ele participar já sei que não vou ver, porque será exactamente a mesma coisa que este ano. A não ser que algum concorrente o ponha no seu lugar :P

Se a Katie Hopkins estiver lá como dizem os rumores, pode ser que ela o ponha no lugar! #DivaHopkins :party: E também dizem que estará lá o Perez, portanto, já serão dois que não terão o mínimo problema em por esse rapazinho de bico calado :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jota disse:

Se a Katie Hopkins estiver lá como dizem os rumores, pode ser que ela o ponha no lugar! #DivaHopkins :party: E também dizem que estará lá o Perez, portanto, já serão dois que não terão o mínimo problema em por esse rapazinho de bico calado :happy: 

Se a Tiffany Pollard entrar também será outra que certamente não ficará calada perante o Bear! Só ela já era o suficiente para eu querer dar uma olhada na série :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Olho da próxima temporada do CBB, a começar em Janeiro. Está.... diferente :unsure: Mas ver o que nos espera. A temporada vai ser um "All Stars vs New Stars", com o regresso de algumas celebridades que participaram nas temporadas anteriores e novas celebridades. Este ano a C5 quis deixar de parte concorrentes de reality-shows e afins e focar-se em encontrar celebridades reais, uma vez que andava a ser criticada por estar tudo feito ao convidar "celebridades" dos reality-shows de um canal da mesma empresa - MTV.

CBB2017_Logo.jpg?resize=768,432

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jota disse:

Olho da próxima temporada do CBB, a começar em Janeiro. Está.... diferente :unsure: Mas ver o que nos espera. A temporada vai ser um "All Stars vs New Stars", com o regresso de algumas celebridades que participaram nas temporadas anteriores e novas celebridades. Este ano a C5 quis deixar de parte concorrentes de reality-shows e afins e focar-se em encontrar celebridades reais, uma vez que andava a ser criticada por estar tudo feito ao convidar "celebridades" dos reality-shows de um canal da mesma empresa - MTV.

CBB2017_Logo.jpg?resize=768,432

O logo está diferente, sim... mas até está engraçado :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Hero Live said:

Pretendo depois espreitar esta temporada...onde costumas ver? :P 

Normalmente vejo em direto nuk stream live (FilmonTV). Quando não consigo faço download por torrent. 

A ver se estás temporada fica alguma coisa de jeito, este ano não consegui ver nenhuma das temporadas CBB, foram bastantes aborrecidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As inscrições para a edição civil de 2017 do Big Brother já estão abertas e trouxeram um novo twist. Desta vez a produção está à procura de pares de concorrentes e apenas em pares se pode proceder à inscrição. Isto significa, então, que no início os concorrentes vão estar juntos aos pares, embora as inscrições frisem que poderão ser separados durante o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...