Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Big_Brother_20_UK.png

 

Sinopse | Baseado no programa alemão com o mesmo nome, Big Brother segue vários concorrentes, conhecidos como Housemates, isolados do resto do mundo numa casa costumizada.  O último concorrente a permanecer na casa ganha um prémio monetário.

Temporadas: 

Edição Civil

Spoiler

---------------Channel 4----------------
Temporada 1 - Julho de 2000
Temporada 2 - Maio de 2001
Temporada 3 - Maio de 2002
Temporada 4 - Maio de 2003
Temporada 5 - Maio de 2004
Temporada 6 - Maio de 2005
Temporada 7 - Maio de 2006
Temporada 8 - Maio de 2007
Temporada 9 - Junho de 2008
Temporada 10 - Junho de 2009
Temporada 11 - Junho de 2010
Temporada 12 - Setembro de 2011


---------------Channel 5----------------
Temporada 13 - Junho de 2012
Temporada 14 (Secrets and Lies) - Junho de 2013
Temporada 15 (Power Trip) - Junho de 2014
Temporada 16 (Timebomb) - Maio de 2015
Temporada 17 (Under Attack) - Junho de 2016

Temporada 18 (United Kingdom of Big Brother) - Junho de 2017
Temporada 19 - Setembro de 2018

---------------ITV----------------
Temporada 20 - Outubro de 2023
Temporada 21 - Outono 2024

 

 

 

Edição Celebrity

 

 

---------------Channel 4----------------
Temporada 1 - Março de 2001
Temporada 2 - Novembro de 2002
Temporada 3 - Janeiro de 2005
Temporada 4 - Janeiro de 2006
Temporada 5 - Janeiro de 2007
Temporada 6 - Janeiro de 2009
Temporada 7 - Janeiro de 2010


---------------Channel 5----------------
Temporada 8 - Agosto de 2011
Temporada 9 - Janeiro de 2012
Temporada 10 - Agosto de 2012
Temporada 11 - Janeiro de 2013
Temporada 12 - Agosto de 2013
Temporada 13 - Janeiro de 2014
Temporada 14 (Power Trip) - Agosto de 2014
Temporada 15 (Fairytale) - Janeiro de 2015
Temporada 16 (UK vs USA) - Agosto de 2015

Temporada 17(Vaudeville) - Janeiro de 2016
Temporada 18 - Julho de 2016
Temporada 19 (All Stars, New Stars) - Janeiro de 2017
Temporada 20 - Agosto de 2017

Temporada 21 (Year of the Woman) - Janeiro de 2018
Temporada 22 (Eye of the Storm) - Setembro de 2018

---------------ITV----------------
Temporada 23 - Março de 2024
Temporada 24 - TBA 2025

 

 

Edições Especiais

Spoiler

Teen Big Brother - Outubro de 2003
Big Brother Panto - Dezembro de 2004
Ultimate Big Brother - Agosto de 2010

 

Nota: A C5 renovou o programa até 2018, continuando um BB Civil e 2 CBB por ano.

 

Well, começou no passado dia 5 a décima-quinta temporada do Big Brother UK e devo dizer que está fantástico *-* Nunca vi nenhum BB UK e desta temporada ainda só vi a estreia, mas adoro o facto de cada temporada ter o seu próprio tema, sendo que o tema deste ano é Power Trip. Adorei a ideia e agora a Pauline com o poder nas mãos ainda está mais fantástico. Mal posso esperar para ver o que mais vai acontecer. A casa está fantástica! Como disseram, muito futurista (até pelo logo dá para ver que esta season toda é futurista). E assim se vê que isto é mesmo um formato de verão. Adoro a ideia do estúdio na rua e diretamente ligado à casa. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 15 - Episódio 2

 

More Housemates. Well, de maneira geral, este leque de concorrentes não é assim muito forte à primeira vista, mas aquele Matthew ficou todo lixado por a Pauline o ter escolhido para o castigo :rofl: Acho que vai haver barraco com ele, ele pareceu-me estar a pensar em vingar-se. Nem acredito que deram o poder à Pauline de escolher um concorrente para ir diretamente para a final :shok: Opá, não estou na situação deles, mas acho que a residência no programa para a Helen vai tornar-se meio aborrecida porque, o que quer que ela faça, já faz parte do TOP 2, já não tem aquele feeling de "Vou ser nomeada ou não?". Quanto ao outro chocante poder... já andava a pensar nisso desde o início do episódio, mas nunca pensei que o concretizassem :shok: A Pauline vai poder escolher o concorrente que ficará todas as semanas nomeado até sair? :shok: OMG. Algo que me diz que ela deverá escolher algum dos últimos 6 a entrar na casa. Não acho que ela vá escolher o Matt outra vez, mas nunca que sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 15 - Episódio 4 & 5

 

Nomeações! Finalmente :D Well, aqui no BB as nomeações processam-se de uma uma forma diferente de Portugal, não há um programa ao vivo com a apresentadora. Eles vão nomear ao domingo durante o dia e na segunda, no episódio dos destaques de domingo, vão aparecendo as nomeações. Quanto aos nomeado:

 

Danielle e Jale já eram mais que certas que iam ser nomeadas. A Danielle porque é mais irritante que sei lá o com com a sua puridade e estar sempre a queixar-se quando os outros falam de sexo. Quanto à Jale: houve uma certa aversão a ela desde que entrou. Pelo que percebi, possivelmente por causa de uns olhares que ela lançou à Pauline, mas pronto, ela também não se integra muito e não pode ouvir nada que refila, portanto, já era previsível a nomeação. A Tamara é que fiquei surpreso. Well, acho que ela só teve 2 votos, mas mesmo assim fiquei surpreso.

 

Acho que vai ser a Jale a sair na sexta-feira. Senão for ela, é a Danielle, não estou a ver a Tamara a ter maior percentagem de votos.

 

A Pauline foi gastar o seu trunfo (Killer Nomination) na Jale :S Quase de certeza que ela vai sair e mesmo que não saísse esta semana, sairia na próxima, quase de certeza. Foi um último trunfo atirado meio ao ar :S

 

Nos próximos dias, um dos restantes concorrentes vai ser eleito o novo Power Housemate e o melhor de tudo é que, à partida, ninguém vai saber quem é! Vai ser lindo ver todos uns contra os outros *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 15 - Episódio 6 a 9

 

Isto é só rir :rofl: A Danielle reagiu tão mal à nomeação. Era só "fucking" para aqui, "fucking" para acolá :| E depois ainda dizia que a Helen não tinha categoria. Mas o melhor de tudo foi ver a Jale a chorar quando a Pauline lhe explicou porque a escolheu na Killer Nomination e depois estava "não me vou fazer de vítima, não me vou fazer de vítima", mas continuava a chorar e depois ainda disse "preciso de um tempo a sós" :|:rofl: :rofl:

 

Não gosto muito do Mark, para ser sincero. Credo, ele é todo tão extremista. Fez um filme só porque tinha de tirar a maquilhagem :| :| :| Mas aposto que ele vai ser levado ao colo pela Pauline e pela Helen >.> Também não gosto do Chris, do Christopher, do Marlon e do Matthew, da parte dos rapazes. Das raparigas, acho que a Helen agora se sente muito grande, a Pauline ficou meio bitch, a Jale e a Danielle são umas totós. A Toya é a mais fixe xD Então quando estava como Polícia da Positividade foi demais ahahahaah

 

Gostei do desafio desta semana: estarem todos contentes, no matter what. Houve jogos giros, gostei especialmente do da roleta onde a Kimberly teve de revelar as suas nomeações :rolleyes: O Ash queria mostrar que não estava a levar a mal, mas não conseguiu xD

 

Well, no início achava que era a Jale que ia sair, mas acho que a Danielle tem mais hipóteses agora, vamos ver.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 15 - Episódio 10 [Primeira Expulsão]

 

OMG Que surpresa!!!

 

Well, devo dizer que a reação dos britânicos apanhou-me de surpresa. Não estava nada à espera que a Tamara fosse tão odiada :shok: Depois das fitas da Danielle, já estava meio à espera que a Jale não fosse expulsa, mas a Tamara? Nunca na vida pensei que ela saísse logo, ainda por cima estava a criar casalinho com o Winston :rofl: 

 

Outra chocante revelação foi o público ter escolhido o Chris para novo Power Housemate :shok: Ele? For real? E para melhorar as coisas, só ele vai nomear. AMO!! Pauline já nomeada como seria de esperar, a par da Jale que estará sempre nomeada até sair devido ao poder que a Pauline teve. Duvido que a Danielle seja nomeada esta semana. Hum... estou para apostar talvez no Mark. Ou na Toya. Estou à espera que o Chris nomeie os mais próximos da Pauline, mas ele não se pode esquecer que ninguém sabe que ele tem o poder e a estar a fazer isto, a verdade ainda pode vir à baila.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 15 - Episódio 10 [Primeira Expulsão]

 

OMG Que surpresa!!!

 

Well, devo dizer que a reação dos britânicos apanhou-me de surpresa. Não estava nada à espera que a Tamara fosse tão odiada :shok: Depois das fitas da Danielle, já estava meio à espera que a Jale não fosse expulsa, mas a Tamara? Nunca na vida pensei que ela saísse logo, ainda por cima estava a criar casalinho com o Winston :rofl:

 

Outra chocante revelação foi o público ter escolhido o Chris para novo Power Housemate :shok: Ele? For real? E para melhorar as coisas, só ele vai nomear. AMO!! Pauline já nomeada como seria de esperar, a par da Jale que estará sempre nomeada até sair devido ao poder que a Pauline teve. Duvido que a Danielle seja nomeada esta semana. Hum... estou para apostar talvez no Mark. Ou na Toya. Estou à espera que o Chris nomeie os mais próximos da Pauline, mas ele não se pode esquecer que ninguém sabe que ele tem o poder e a estar a fazer isto, a verdade ainda pode vir à baila.

Ela era das minha preferidas, as pessoas ali julgam muito rápido, também não têm o canal 24h. Para mim era o Mathew ou o winston que ganhava o poder!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela era das minha preferidas, as pessoas ali julgam muito rápido, também não têm o canal 24h. Para mim era o Mathew ou o winston que ganhava o poder!! 

 

Também estava a começar a gostar dela, tive pena, porque, pela porcaria que fez, a Danielle merecia ter saído. Por pior que reagisse à nomeação, nunca devia ter feito aquela peixarada toda :|

 

Mas o Chris está a  ser granda jogador! Nomeou a Pauline que já era previsível e também já esperava que ele nomeasse alguém próximo a ela, só não pensei que fosse o Steven. Não percebi bem porque nomeou o Christopher, talvez para desviar atenções, e ontem nomeou o Ash, um bocado porque o público achava que ele era a pior ameaça ao Chris. O episódio de hoje não acabou a mostrar as linhas de votação logo ele ainda deve nomear mais alguém O.o Mas ele está cinco estrelas a fingir-se despercebido :rofl: 

 

Pelo que o Steven disse (virava a casa do avesso) quero que ele seja o próximo a ter o poder para ver o que vai fazer :cool: Pena para ele que a Pauline não esteja lá para ver, porque de certeza que é ela que vai sair esta sexta-feira, 99,9% de certezas.

 

Tenho pena é da Jale, estão todos a cair em cima dela quando não tem culpa alguma =/ Gostava que ela tivesse o poder na próxima vez para se vingar de certas pessoas. Mas desta vez eles tinham de saber que ela tinha, iam ser uns lambe-botas que nem sei :rofl:

 

E ainda estou à espera que um Power Housemate retire o passe para a final que a Helen recebeu, porque duvido que esta "história" fique assim. E só pelas atitudes dela, ela não merece ir à final. Vamos lá ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estava a começar a gostar dela, tive pena, porque, pela porcaria que fez, a Danielle merecia ter saído. Por pior que reagisse à nomeação, nunca devia ter feito aquela peixarada toda :|

 

Mas o Chris está a  ser granda jogador! Nomeou a Pauline que já era previsível e também já esperava que ele nomeasse alguém próximo a ela, só não pensei que fosse o Steven. Não percebi bem porque nomeou o Christopher, talvez para desviar atenções, e ontem nomeou o Ash, um bocado porque o público achava que ele era a pior ameaça ao Chris. O episódio de hoje não acabou a mostrar as linhas de votação logo ele ainda deve nomear mais alguém O.o Mas ele está cinco estrelas a fingir-se despercebido :rofl:

 

Pelo que o Steven disse (virava a casa do avesso) quero que ele seja o próximo a ter o poder para ver o que vai fazer :cool: Pena para ele que a Pauline não esteja lá para ver, porque de certeza que é ela que vai sair esta sexta-feira, 99,9% de certezas.

 

Tenho pena é da Jale, estão todos a cair em cima dela quando não tem culpa alguma =/ Gostava que ela tivesse o poder na próxima vez para se vingar de certas pessoas. Mas desta vez eles tinham de saber que ela tinha, iam ser uns lambe-botas que nem sei :rofl:

 

E ainda estou à espera que um Power Housemate retire o passe para a final que a Helen recebeu, porque duvido que esta "história" fique assim. E só pelas atitudes dela, ela não merece ir à final. Vamos lá ver.

Eu estou a ver em direto e ele já nomeou mais 1... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver em direto e ele já nomeou mais 1... 

 

Really?! Quem? Eu sou vejo os "diários" e eles andam 1 dia atrasado.

 

 

Edit:

 

Fui logo a correr ver o Bit On The Side assim que disseste isso e já sei quem é. 

 

O Marlon?!! Well, fiquei bastante surpreso, tendo em conta que ele estava indeciso entre o Marlon, a Danielle e o Mark... Se o Chris fosse uma má pessoa, acho que ele aproveitaria a fama da Jale e nomeava o Mark, amigo da Pauline e ficariam ainda mais a pensar que a Jale era o novo PH.

Estou curioso para ver as reações de todos quando souberem (se souberem) que é o Chris.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?! Quem? Eu sou vejo os "diários" e eles andam 1 dia atrasado.

 

 

Edit:

 

Fui logo a correr ver o Bit On The Side assim que disseste isso e já sei quem é. 

 

O Marlon?!! Well, fiquei bastante surpreso, tendo em conta que ele estava indeciso entre o Marlon, a Danielle e o Mark... Se o Chris fosse uma má pessoa, acho que ele aproveitaria a fama da Jale e nomeava o Mark, amigo da Pauline e ficariam ainda mais a pensar que a Jale era o novo PH.

Estou curioso para ver as reações de todos quando souberem (se souberem) que é o Chris.

 quem ficou nomeado foi o Ash, o Steven, Pauline, Marlon, Jale and Christopher. Espero que saia a Pauline (tenho quase a certeza) acho bué piada o público a vaiar os concorrentes, muito fixe!!! 

Acho que deviamos de deixar de por estes coisos de spoilers, quem não quiser saber não venha ver, também não vem aqui quase ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 quem ficou nomeado foi o Ash, o Steven, Pauline, Marlon, Jale and Christopher. Espero que saia a Pauline (tenho quase a certeza) acho bué piada o público a vaiar os concorrentes, muito fixe!!! 

Acho que deviamos de deixar de por estes coisos de spoilers, quem não quiser saber não venha ver, também não vem aqui quase ninguém.

 

Realmente :rofl: Também acho que é a Pauline que vai sair. É engraçado pensar que no início o público engraçou com ela e até lhe deu o poder para as mãos e ainda a primeira semana não tinha chegado ao fim e já a odiava. No Live Eviction sempre que aparecia a Pauline gritavam bué "Buh" e quando se viu o Chris a nomeá-la toda a gente gritou de alegria :rofl:

 

A Jale deve ser a que fica menos votada. Depois é entre o Ash e o Marlon, depois deles fica o Steven e a mais votada e, portanto, a sair deve ser a Pauline, mas também já não vou confiar muito no que acho porque o público britânico surpreendeu-me imenso ao expulsar a Tamara.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente :rofl: Também acho que é a Pauline que vai sair. É engraçado pensar que no início o público engraçou com ela e até lhe deu o poder para as mãos e ainda a primeira semana não tinha chegado ao fim e já a odiava. No Live Eviction sempre que aparecia a Pauline gritavam bué "Buh" e quando se viu o Chris a nomeá-la toda a gente gritou de alegria :rofl:

 

A Jale deve ser a que fica menos votada. Depois é entre o Ash e o Marlon, depois deles fica o Steven e a mais votada e, portanto, a sair deve ser a Pauline, mas também já não vou confiar muito no que acho porque o público britânico surpreendeu-me imenso ao expulsar a Tamara.

O episódio que está a dar agora tá muito fixe, tas a ver??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh... Há tópico disto e eu só vi agora?? :O

Eu sou completamente viciado neste programa desde que o vi pela primeira vez (o Celebrity de Janeiro do ano passado ganho pelo Rylan apresentador do BOTS).

 

Estou a amar a mecânica deste ano! O Power Housemate é qualquer coisa de brilhante. No entanto, a nível de concorrentes, credinho... Não gosto de quase ninguém. Só gosto do Chris - que está a fazer um jogo muito bom nisto de ser PH, - do Christopher e da Kimberly - embora, por enquanto, seja meio boring. Da Jale, sinceramente só tenho pena dos ataques mais que injustificados que está a sofrer porque, de resto, não me parece ser uma concorrente nada de especial. E o Matthew parece-me minimamente interessante mas sinceramente ainda não deu para ver muito dele.

 

Pelo lado negativo, a Helen é uma autêntica besta. Está este tempo todo a fazer um constante bullying psicológico à Jale e só anteontem teve um avisinho "não oficial" por parte do Big Brother para o qual ela cagou forte e feio. No ano passado, uma concorrente disse apenas 1 vez, em conversa, que não sai (a nível de encontros amorosos/sexuais, whatever) com ninguém de raça negra porque não se sente atraída por eles e, pimbas... Logo um formal warning porque esse comentário poderia ser considerado racista (e isso para mim - e para a maioria das pessoa pelos vários comentários que vi na altura - não tem nada de racista). Enfim,... Espero que perca em breve o passe para a final a ver se baixa a bolinha. A Pauline conseguiu bater o record da Wolfy do ano passado. ahahah. Outra super amada no início e que rapidamente passou a odiada. Mas ao menos essa aguentou um mês lá dentro. A Pauline conseguiu em dias (!!) passar de bestial a besta e baza já sexta (se nada de extremamente estranho acontecer) e já vai tarde! A Toya é uma Pauline wannabe e se continuar assim prevejo que não tarda muito e salta cá para fora também.

 

Os restantes, ou não gosto ou são do mais boring que há. E espero que não seja um desses boring a ganhar como no ano passado. -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh... Há tópico disto e eu só vi agora?? :O

Eu sou completamente viciado neste programa desde que o vi pela primeira vez (o Celebrity de Janeiro do ano passado ganho pelo Rylan apresentador do BOTS).

 

Estou a amar a mecânica deste ano! O Power Housemate é qualquer coisa de brilhante. No entanto, a nível de concorrentes, credinho... Não gosto de quase ninguém. Só gosto do Chris - que está a fazer um jogo muito bom nisto de ser PH, - do Christopher e da Kimberly - embora, por enquanto, seja meio boring. Da Jale, sinceramente só tenho pena dos ataques mais que injustificados que está a sofrer porque, de resto, não me parece ser uma concorrente nada de especial. E o Matthew parece-me minimamente interessante mas sinceramente ainda não deu para ver muito dele.

 

Pelo lado negativo, a Helen é uma autêntica besta. Está este tempo todo a fazer um constante bullying psicológico à Jale e só anteontem teve um avisinho "não oficial" por parte do Big Brother para o qual ela cagou forte e feio. No ano passado, uma concorrente disse apenas 1 vez, em conversa, que não sai (a nível de encontros amorosos/sexuais, whatever) com ninguém de raça negra porque não se sente atraída por eles e, pimbas... Logo um formal warning porque esse comentário poderia ser considerado racista (e isso para mim - e para a maioria das pessoa pelos vários comentários que vi na altura - não tem nada de racista). Enfim,... Espero que perca em breve o passe para a final a ver se baixa a bolinha. A Pauline conseguiu bater o record da Wolfy do ano passado. ahahah. Outra super amada no início e que rapidamente passou a odiada. Mas ao menos essa aguentou um mês lá dentro. A Pauline conseguiu em dias (!!) passar de bestial a besta e baza já sexta (se nada de extremamente estranho acontecer) e já vai tarde! A Toya é uma Pauline wannabe e se continuar assim prevejo que não tarda muito e salta cá para fora também.

 

Os restantes, ou não gosto ou são do mais boring que há. E espero que não seja um desses boring a ganhar como no ano passado. -.-

Concordo, eu acho é que a Helen tá com o rabinho muito quente de ter o lugar na final, mas isso também qualquer dia muda espero eu... Não gosto nada da Toya, viste a discussão que ela arranjou com o Christopher?? por amor à santa, foi uma discussão um bocado forçada, eu gosto do Winston, Mathew, Mark, Christopher e da Kimberly. Se bem que já gostei menos da Danielle, acho que teve uma má semana (já viste as fotos dela antes d entrar na casa?? era tão santinha...) mas até tou a gostar dela esta semana, em relação à Jale meh, nem me aquece nem me arrefece, só tenho é pena dela por estar um bocado sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 14 e 15

 

 

Well, ia dizer que também tinha pena do que andavam a fazer à Jale, mas depois do que ela fez ao Chris, espero que ela sofra bastante. É frustrante ver o Chris ser assim tão prejudicado por alguém de fora da competição... tipo, ele não tem propriamente culpa de ter que nomear ._. a atitude da Jale foi estúpida e egoísta. E a dizer que não iam abrir a boca e 3h depois já andavam a segredar tudo ._. O Chris para a semana está nomeado, de certeza! Agora andam todos a virar-se contra ele.

 

Steven e Kim? :huh: Até fazem um casal jeitoso.

 

Mas melhor, melhor está a ser a Shopping Task :rofl: Então a cena das galinhas foi do melhor :rofl: Eles estavam todos com "nojo" um dos outros :rofl: 

 

A Toya está a tornar-se irritante. Sempre irritada com tudo ._. e depois é ainda mais irritante quando diz "I am in absolute shock" :| Para a semana deve estar nomeada, também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 14 e 15

 

 

Well, ia dizer que também tinha pena do que andavam a fazer à Jale, mas depois do que ela fez ao Chris, espero que ela sofra bastante. É frustrante ver o Chris ser assim tão prejudicado por alguém de fora da competição... tipo, ele não tem propriamente culpa de ter que nomear ._. a atitude da Jale foi estúpida e egoísta. E a dizer que não iam abrir a boca e 3h depois já andavam a segredar tudo ._. O Chris para a semana está nomeado, de certeza! Agora andam todos a virar-se contra ele.

 

Steven e Kim? :huh: Até fazem um casal jeitoso.

 

Mas melhor, melhor está a ser a Shopping Task :rofl: Então a cena das galinhas foi do melhor :rofl: Eles estavam todos com "nojo" um dos outros :rofl:

 

A Toya está a tornar-se irritante. Sempre irritada com tudo ._. e depois é ainda mais irritante quando diz "I am in absolute shock" :| Para a semana deve estar nomeada, também.

a Toya já tá a meter nojo!! quer arranjar discussão à força. Na sexta passada tava tudo: "GET PAULINE OU" para mim esta sexta devia ser "GET TOYA OUT, GET TOYA OUT"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Toya já tá a meter nojo!! quer arranjar discussão à força. Na sexta passada tava tudo: "GET PAULINE OU" para mim esta sexta devia ser "GET TOYA OUT, GET TOYA OUT"

 

Mesmo. O pior é que ninguém lhe faz frente com força. Ontem o Christopher e o Matthew ainda começaram, mas depois foram-se embora... >.> É preciso uma Helen para lhe fazer frente e calar-lhe o pio. Por falar em Helen, adorei vê-la ser "rebaixada" pelo Big Brother :rofl: E depois ela "mas é verdade. ela está sempre a ouvir" :rofl: Estou para ver.... esta semana vai ser uma revolução. Com a saída da Pauline quero ver o que a Helen e o Steven vão fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. O pior é que ninguém lhe faz frente com força. Ontem o Christopher e o Matthew ainda começaram, mas depois foram-se embora... >.> É preciso uma Helen para lhe fazer frente e calar-lhe o pio. Por falar em Helen, adorei vê-la ser "rebaixada" pelo Big Brother :rofl: E depois ela "mas é verdade. ela está sempre a ouvir" :rofl: Estou para ver.... esta semana vai ser uma revolução. Com a saída da Pauline quero ver o que a Helen e o Steven vão fazer.

YA, foi muito fixe ela ser chamada à atenção, ela merecia... Tou a ver agora o BB BOTS e aquilo tá a ter graça, a Tamara a cantar karaoke tá muito bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YA, foi muito fixe ela ser chamada à atenção, ela merecia... Tou a ver agora o BB BOTS e aquilo tá a ter graça, a Tamara a cantar karaoke tá muito bom...

 

Também estou a ver, mas esta à espera que fosse um programa mais ao estilo de comentar os últimos acontecimentos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a ver, mas esta à espera que fosse um programa mais ao estilo de comentar os últimos acontecimentos :S

tem um bocadinho de tudo, mas falaM sempre ao telefone com os familiares e amigos, tem sempre comentadores diferentes todos os dias, e o facto de ter um plateia fica muito fixe. Era isto que o nosso extra devia ter, nem que fosse ter comentadores todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem um bocadinho de tudo, mas falaM sempre ao telefone com os familiares e amigos, tem sempre comentadores diferentes todos os dias, e o facto de ter um plateia fica muito fixe. Era isto que o nosso extra devia ter, nem que fosse ter comentadores todos os dias.

 

Ya, depois continuei a ver e começou a ser o que eu esperava :P Todo o SS devia ver o BBUK para ver como é um RS a sério. 

 

Parto-me a rir a ver esta imagem. Ai, Danielle, Danielle :rolleyes:

 

10312669_714700371948549_311179924160401

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, depois continuei a ver e começou a ser o que eu esperava :P Todo o SS devia ver o BBUK para ver como é um RS a sério. 

 

Parto-me a rir a ver esta imagem. Ai, Danielle, Danielle :rolleyes:

 

 

E depois no BB BOTS eles mostraram umas imagens la deles a fazerem de galinhas... aquilo foi nojento!! eles tavam a vomitar e mastigar comida para dentro de uma tigela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...