Jump to content

Audiências de 5ª feira - 29-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Tenho pena de "O Beijo do Escorpião" :( É novela para liderar e para arrasar. "Sol de Inverno" tem o seu mérito e a audiência de hoje mostrou a sua força, mas mesmo assim não me convence, simplesmente está numa fase mais forte e com mais interesse para com os espetadores (e hoje deve atingir um dos melhores de sempre, porque pelo que vi vai ser um episódio daqueles), rapidamente vai voltar aos resultados de 14 como sempre. "Amor à Vida" é uma novela que está mesmo bem consolidada e aproveita as borlas.... "A Guerreira" é aquela novela que eu sempre esperava que ia arrasar, pois simplesmente precisava de tempo, claro que a concorrência fraca ajuda, mas mesmo assim acho que vai conseguir liderar até terminar e a bom liderar.

Quanto ao horário nobre da TVI, é um dos melhores dos últimos anos e a partir de segunda, vai reforçar essa ideia, mas vai continuar a penar muito mas precisa de continuar a insistir e acho que consegue chegar aos resultados de outrora.

O Daytime, tenho de destacar as manhãs da SIC, sem dúvida! São resultados constantes acima dos 20 de shr, coisa que o "Querida Júlia" fazia nos seus melhores dias e só recuando aos tempos de "SIC ao Vivo", ou mesmo, o "Fátima", é que encontramos resultados assim ("Companhia das Manhãs" não se justifica pois era muito instável e atingia recordes só quando havia momentos especiais). "Você na TV" rei como sempre, e assim vai continuar, a única coisa que o seu adversário pode fazer é aproximar-se algumas vezes. 

"Em Família" deveria ter sido a novela para suceder "A Guerreira" e "Flor do Caribe" a "Sangue Bom".... Agora amanhem-se.

"Feitiço de Amor" a ter os resultados que eu próprio estava à espera :P É uma novela ideal para o horário e boa para rever e por isso não me admira os seus resultados e cheira-me que se assim continuar, vai ser a grande líder do horário no Verão.

As tardes na mesma, só vai mudar quando o Baião for para as tardes e mesmo assim acho que a liderança continuará nas terras de Fátima Lopes.
De resto, a SIC muito próxima da TVI graças ao HN ;)
Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ates pode não ter estado bem, mas mesmo assim arruma a concorrência a um canto, como se pode ver pelos resultados. VnTV continua a ser o rei das manhãs.

BdE tem hipóteses de recuperar face a SdI, afinal a novela vai continuar com bastante acção nas próximas semanas.

 

Joana não te dês ao trabalho, lá porque SdI faz os valores que faz (que devia fazer já à muito tempo visto que está fidelizada) já quer dizer que é melhor que o  Beijo, como já disse muitas vezes audiências não significam qualidade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segredo do sucesso das novelas da sic e formato como sic filma novela tem mais qualidade...e nos actores muito bem escolhidos a dedo....ja tvi perde na qualidade da imagem como filma as novelas e  perde um pouco de audiências por isso...daqui 1 mes vai voltar novo realty show.. ai tvi vai ganhar com larga vantagem jovem gostem de ver esses programa da muitoas audiencias, sic continua ser ma aposta nos realty shows  poder do amor programa so ao domingo nao tem grande audiências, apostar uma coisa maior com diários canal 24horas  e galas ao domingo isso seria um fim do reinado da tvi....

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...