Jump to content

Audiências de 3ª feira - 27-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Verdade, mas quando em Portugal ainda há uma mentalidade do tempo da pedra, e passarem um beijo gay/lésbico na tv, ainda é um escândalo, daí achar que a da tvi abana a mentalidade de muitos. 

 

Não queria muito fazer off-topic, mas é só para dizer que na série Aqui Não Há Quem Viva, há beijos gay e no entanto nunca vi nenhum escândalo por isso. E é uma série que dá de manhã e tudo. E sinceramente não concordo nada com isso, tantos beijos gay que já deram nas novelas e nunca houve escândalos nenhuns. Podia Acabar o mundo, Dancin' Days, etc, etc e etc.. isso é pura treta. Não é um beijo gay que chama ou afasta público, mas sim a qualidade das novelas como um todo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a sic tem estado muito perto da TVI  estes dias. Espero que pensem muito bem onde vão por Mulheres para não perder mais público.

As novelas da TVI estão a perder terreno, Belmonte noveladafamília! :crying:

A Guerreira conquistou o público português, eu não vejo mas a minha irmã diz que é muito boa, até queria ver o último episódio na net e eu não deixei!  :haha:(assim perde a piada)

Day Time é da TVI, embora tenha descido um pouco esta semana.

Feitiço de Amor voltou pra ganhar, foi uma das minhas preferidas, ainda hoje sei as falas do sequestro no último episódio. :mosking:

Em Família não pegou. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a sic tem estado muito perto da TVI  estes dias. Espero que pensem muito bem onde vão por Mulheres para não perder mais público.

As novelas da TVI estão a perder terreno, Belmonte noveladafamília! :crying:

A Guerreira conquistou o público português, eu não vejo mas a minha irmã diz que é muito boa, até queria ver o último episódio na net e eu não deixei!  :haha:(assim perde a piada)

Day Time é da TVI, embora tenha descido um pouco esta semana.

Feitiço de Amor voltou pra ganhar, foi uma das minhas preferidas, ainda hoje sei as falas do sequestro no último episódio. :mosking:

Em Família não pegou. :rolleyes:

Bom comentário, e a nova novela, supostamente vai dar depois de Belmonte, de modo, a não atrapalhar as restantes (e a sua fidelização). Ou então as da sic subiram, que é o mais provável, já que BdE (mesmo com episódios brutais) estabilizou nos 13/14 de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estranho muito estranho, já que Belmonte ganhava com alguma margem a Amor à Vida. A novela até poderia ter descido, mas ter uma queda tão grande.... há qualquer coisa que não bate certo, já que a novela tem estado imparável, sempre com novos acontecimentos

 

Sim, Belmonte tem vencido nas últimas semanas. Mas se bem me lembro, há um mês ou um pouco mais quem liderava era a novela da Globo. Isto depende sempre muito do desenrolar de cada história. Parece-me. E o que é certo é que o episódio de ontem de "Amor à Vida" foi bastante interessante. (e eu que tenho perdido o interesse na novela..). Logo, é bem coerente o resultado e a subida no episódio de ontem e não acho que haja algo que não bata certo. E com isto não digo que "Belmonte" também não possa estar interessante. Até pode estar. Eu não o posso dizer, porque não vejo.  

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno e Amor à Vida ontem tiveram episódios muito bons, mereceram liderar.

 

OBDE também teve um episódio bombástico mas acabou mais cedo que Sol de Inverno por isso é que a diferença foi maior entre elas, ou seja, quando o beijo acabou mudou tudo pra da SIC!

Amor à Vida esteve bem, sinceramente acho que merece liderar, Belmonte pra mim é uma seca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estranho muito estranho, já que Belmonte ganhava com alguma margem a Amor à Vida. A novela até poderia ter descido, mas ter uma queda tão grande.... há qualquer coisa que não bate certo, já que a novela tem estado imparável, sempre com novos acontecimentos

 

ontem o episodio foi bombástico ninguem queria perder hoje vai ser igual 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a novela que ganhou o prémio de melhor novela em Portugal, escolhida pelo publico? Belmonte.  ;)

 

 

Tu não mencionaste novelas especificas, falaste no geral, disseste "as novelas da TVI são bem melhores que as da SIC', não disseste nem 'novela', que por acaso é singular, nem mencionaste nomes, generalizaste. Se generalizaste, é tudo.

 

Belmonte ganhou, então e as outras? Belmonte representa todas? Ah então se as outras não prestarem, Belmonte ganhou, logo todas as novelas da TVI são bem melhores que as da SIC? Que belo raciocínio.

 

E a propósito, Dancin Days também ganhou o ano passado, podemos então dizer que as novelas da SIC são bem melhores que as da TVI? Não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não mencionaste novelas especificas, falaste no geral, disseste "as novelas da TVI são bem melhores que as da SIC', não disseste nem 'novela', que por acaso é singular, nem mencionaste nomes, generalizaste. Se generalizaste, é tudo.

 

Belmonte ganhou, então e as outras? Belmonte representa todas? Ah então se as outras não prestarem, Belmonte ganhou, logo todas as novelas da TVI são bem melhores que as da SIC? Que belo raciocínio.

 

E a propósito, Dancin Days também ganhou o ano passado, podemos então dizer que as novelas da SIC são bem melhores que as da TVI? Não.

Falava das atualmente, e sim Dancin Days era bem melhor que Doce Fugitiva ou Louco Amor, que não é muito dificil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...