Jump to content

Audiências de 3ª feira - 27-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

SIC muito bem.

" Sol de Inverno " excelente. 

" Amor à Vida " a recuperar a força que tinha vindo a perder.

" Jornal da Noite " apesar do lead-in péssimo continua bem, a liderar.

" Em Familia " muito mal. A novela é uma seca, mas não merece perder para uma repetição.

" Queridas Manhãs " razoavel, mas a verdade é que a SIC tem se tornado mais competitiva durante a manhã.

 

TVI a liderar 

Day-time excelente.

Perdeu mais uma vez todo o horario nobre. SS a caminho  :excl:  :excl:  :excl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, mas muito perto da SIC. BdE bem, mas com o episódio de ontem (soberbo, bombástico), merecia ter liderado. Que se passou para Belmonte ter descido tanto? De resto, day time é da TVI, com vários programas líderes, VnTV, A outra, ATES.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem.

" Sol de Inverno " excelente. 

" Amor à Vida " a recuperar a força que tinha vindo a perder.

" Jornal da Noite " apesar do lead-in péssimo continua bem, a liderar.

" Em Familia " muito mal. A novela é uma seca, mas não merece perder para uma repetição.

" Queridas Manhãs " razoavel, mas a verdade é que a SIC tem se tornado mais competitiva durante a manhã.

 

TVI a liderar 

Day-time excelente.

Perdeu mais uma vez todo o horario nobre. SS a caminho  :excl:  :excl:  :excl:

estranho muito estranho, já que Belmonte ganhava com alguma margem a Amor à Vida. A novela até poderia ter descido, mas ter uma queda tão grande.... há qualquer coisa que não bate certo, já que a novela tem estado imparável, sempre com novos acontecimentos

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Familia não pegou mesmo.

 

Preço certo a continuar a liderar é incrível  ao fim de tantos anos.

 

Belmonte e Amor á vida esta semana alternaram na liderança.

 

O HN é da Sic e o daytime da tvi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic e tvi muito perto, de destacar o horário nobre avassalador de Carnaxide, as três novelas a obterem os maiores shares do dia.

Sol de Inverno com mais um excelente resultado, a afastar-se do Beijo do Escorpião.

Amor á Vida a arrasar com um episódio maravilhoso, e cheio de escandaleira :haha:  :)

A Guerreira mais uma vez a triturar toda a concorrência, com outro episódio emocionante... #morenaeojunior  :crying: 

Em Família, apesar de ter ganho á fujona no confronto direto, continua a ser prejudicada com o facto de ter o episódio inédito colado áo repetido... custa assim tanto meter um separador entre ambos?  :cool: :rolleyes: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite, o informativo lider.

Sol de Inverno, bombástico. a liderar à grande.

Amor à Vida, a bombar, é lider destacada.

A Guerreira a cilindrar tudo e todos à sua frente! Lider Absoluta.
Nada de novo,  SIC lider destacada de Horário Nobre em Portugal.

Empate técnico na liderança do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno e Amor à Vida ontem tiveram episódios muito bons, mereceram liderar.

Também as da TVI, então o de BdE esteve tão bom, só aquelas cenas da Alice....

As audiências do telejornal da RTP1 devem-se à entrevista do presidente do SLB, que deu logo a seguir?

Jornal da Noite, o informativo lider.

Sol de Inverno, bombástico. a liderar à grande.

Amor à Vida, a bombar, é lider destacada.

A Guerreira a cilindrar tudo e todos à sua frente! Lider Absoluta.

Nada de novo,  SIC lider destacada de Horário Nobre em Portugal.

Empate técnico na liderança do dia.

Se dizes isso, é porque perdeste o da concorrência, que também este ao mais alto nível, só aqueles olhares da Alice gelam tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, mas muito perto da SIC. BdE bem, mas com o episódio de ontem (soberbo, bombástico), merecia ter liderado. Que se passou para Belmonte ter descido tanto? De resto, day time é da TVI, com vários programas líderes, VnTV, A outra, ATES.

a novela não desceu, se fores ver as audiencias de segunda, vais reparar que a novela até subiu  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estranho muito estranho, já que Belmonte ganhava com alguma margem a Amor à Vida. A novela até poderia ter descido, mas ter uma queda tão grande.... há qualquer coisa que não bate certo, já que a novela tem estado imparável, sempre com novos acontecimentos

As novelas sobem e descem com frequência, muitas das vezes bruscamente, faz parte. Não sei onde está o espanto nisso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi de um momento para o outro, aconselho-te a ires ver o episódio bomba de «Amor à Vida» de ontem e aí justificas aqueles números ;)

lol ainda te dás ao trabalho de responder a fanatismos?! deixa lá que amanhã ou depois Belmonte já lidera e as desconfianças vão outravez para á gaveta  ;)  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então a da Sic subiu mais, relativamente ao dia anterior

exato, AáV subiu precisamente porque teve um episódio bombástico, não é esse facto que é sempre invocado cada vez que Belmonte explode?! então, ontem foi a vez da novela da sic explodir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, mas muito perto da SIC. BdE bem, mas com o episódio de ontem (soberbo, bombástico), merecia ter liderado. Que se passou para Belmonte ter descido tanto? De resto, day time é da TVI, com vários programas líderes, VnTV, A outra, ATES.

 

Não é por nada Joana, mas tu dizes isso d'O Beijo do Escorpião todos os dias. :| Que é sempre soberbo e fantástico. Se assim fosse Laços de Sangue merecia ter arrebentado em audiências, pois também tinha imensos episódios fantásticos e soberbos e eram bem bombásticos. lol

 

SIC e TVI próximas. Sol de Inverno continua a liderar, mas o destaque vai para Amor à Vida. Não faço ideia como anda a novela, não tenho visto, mas pelos comentários parece que houve bomba ontem. A Guerreira a usufruir bem dessa subida de Amor à Vida. Até estou para ver o que vai a SIC escolher quando esta bomba da meia noite terminar...  :unsure: Daytime nada de novo...

 

Em Família acredito que ainda vá subir. A novela também ainda à pouco estreou. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também as da TVI, então o de BdE esteve tão bom, só aquelas cenas da Alice....

As audiências do telejornal da RTP1 devem-se à entrevista do presidente do SLB, que deu logo a seguir?

Se dizes isso, é porque perdeste o da concorrência, que também este ao mais alto nível, só aqueles olhares da Alice gelam tudo.

Porque é que não respeitas a opinião dos outros Joana ?

Quando dizem que os episodios da SIC foram bons vai sempre buscar a TVI.

Eu acredito que os episodios da TVI tenham sido bons mas não posso ver as novelas dos dois canais ao mesmo tempo, por isso comento apenas o que vi.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não respeitas a opinião dos outros Joana ?

Quando dizem que os episodios da SIC foram bons vai sempre buscar a TVI.

Eu acredito que os episodios da TVI tenham sido bons mas não posso ver as novelas dos dois canais ao mesmo tempo, por isso comento apenas o que vi.

E porque é que os fanáticos da Sic não aceitam que as novelas da concorrência são boas e não são as típicas novelas clichés? Digo sempre isso da novela, porque a sigo e sei que se fosse há alguns anos, a novela teria feito boas audências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE com um bom resultado. Belmonte a fazer o que pode com aquele intervalo. Costuras mal.

 

Falecido acima dos 20%, coisa cada vez mais raro.

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV a reinar. AO líder destacada. ATES bem.

 

Cavalona bem, a subir ao segundo episódio. Fujona bem.

 

Diário da Manhã, com um resultado jeitoso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sejam assim, se não concordam com as audiências, não pode ser dia sim dia não, eu não acredito neste painel, nunca acreditei, mas como é o oficial é neste que tenho que me basear e fazer a minha analise, vamos lá.

 

Feitiço de Amor bem, tem tudo para ser um sucesso no horário.

 

Beijo na mesma onda de resultados, a diferença alterou-se pois Sol de Inverno subiu. 

 

Belmonte a perder, e muito já faz ela, intervalo a meio, acabar depois da meia noite, quando foi liderar já fez mais que a sua obrigação, não esperem bons resultados enquanto a TVI fazer com esta novela o que está a fazer.

 

Encurtem mas é o jornal das 8 e acabem com o falecido, deixem de fazer cenas, das 20h ás 21h é suficiente para o jornal, como tem o resto da Europa.

 

Agora quando estrear Mulheres se não fazem arranjos na grelha, o HN TVI vai flopar, e flopar á grande, então com o Mundial.

 

As novelas da TVI são bem melhores que as da SIC é um facto, mas sinceramente a SIC merece liderar, pois as novelas estiveram sempre no mesmo horário, e a TVI quando tem a casa do pu... fica tola e arrasa com toda a grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...