Jump to content

SIC Online [site, redes sociais & apps]

Recommended Posts

há 3 horas, Forbidden disse:

Porque e que SIC não tem um Player como a RTP e a TVI? Nunca percebi isso...

Acho que eles queriam apostar no Netflix...
Eu não percebo é como é que a  SIC Notícias não tem stream no site.

• Replies 421
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC segue a TVI no Instagram! 

A SIC a fazer tudo para ganhar uns trocos. Estava no Facebook deles e aparece-me isto: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Vai haver novela da Globo na hora de almoço sim, não se preocupem.

• 1 month later...

A SIC passou a integrar a European Media Alliance, plataforma que tem como objetivo identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, anunciou hoje a Impresa, dona da estação de televisão.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa adianta que a European Media Alliance é constituída por várias estações de televisão europeias: ProSiebenSat1 (Alemanha), TF1 (França), Channel 4 (Reino Unido), TVN (Polónia), Sonoma (Holanda), Mediaset (Itália), Mediaset Espana (Espanha), MTG (Suécia, Europa de Leste, África), Antenna Group (Grécia e Europa de Leste) e Dogan TV (Turquia), "que cobrem os principais países europeus e que atingem mais 250 milhões de lares".

O objetivo desta plataforma "é identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, potenciados pelas parcerias estabelecidas entre os seus membros", salienta o grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão.

"Para SIC, a European Media Alliance é uma excelente oportunidade para ter acesso a novas tecnologias e a novas oportunidades de negócios", adiantou a Impresa.

"A SIC funciona num ecossistema em permanente mudança. Para nós, é importante reforçar as pontes com 'players' estrangeiros, com uma visão estratégia para o futuro dos media semelhante à nossa", afirmou, citado no comunicado, Francisco Pedro Balsemão, presidente do grupo Impresa.

Fonte: SIC Noticias 

Parabéns SIC!! :D Cada vez mais no rumo certo! 

No Episódios completos de cada canal SIC podem ver programas como Amor Maior, Ellen, The Tonight Show , Passadeira Vermelha, desenhos animados da SIC K e muito muito mais!! http://sic.sapo.pt/episodios-completos

Edited by rsc
  • Like 3
há 27 minutos, rsc disse:

No Episódios completos de cada canal SIC podem ver programas como Amor Maior, Ellen, The Tonight Show , Passadeira Vermelha, desenhos animados da SIC K e muito muito mais!! http://sic.sapo.pt/episodios-completos

Amor Maior não me deixa surpreendido. O que mais me surpreende é os programas internacionais. Excelente aposta.

• Like 1
há 28 minutos, rsc disse:

A SIC passou a integrar a European Media Alliance, plataforma que tem como objetivo identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, anunciou hoje a Impresa, dona da estação de televisão.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa adianta que a European Media Alliance é constituída por várias estações de televisão europeias: ProSiebenSat1 (Alemanha), TF1 (França), Channel 4 (Reino Unido), TVN (Polónia), Sonoma (Holanda), Mediaset (Itália), Mediaset Espana (Espanha), MTG (Suécia, Europa de Leste, África), Antenna Group (Grécia e Europa de Leste) e Dogan TV (Turquia), "que cobrem os principais países europeus e que atingem mais 250 milhões de lares".

O objetivo desta plataforma "é identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, potenciados pelas parcerias estabelecidas entre os seus membros", salienta o grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão.

"Para SIC, a European Media Alliance é uma excelente oportunidade para ter acesso a novas tecnologias e a novas oportunidades de negócios", adiantou a Impresa.

"A SIC funciona num ecossistema em permanente mudança. Para nós, é importante reforçar as pontes com 'players' estrangeiros, com uma visão estratégia para o futuro dos media semelhante à nossa", afirmou, citado no comunicado, Francisco Pedro Balsemão, presidente do grupo Impresa.

Fonte: SIC Noticias 

Penso que seja o único canal em Portugal, certo?

• 5 months later...
  • 5 months later...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

O grupo Impresa já tem loja online há muito tempo? Não sabia da sua existência...

Loja Imprensa

Coloquei neste tópico, pois aparece no site da SIC.

Por momentos, pensei que estavam a vender o que pudessem da empresa por causa da crise da dívida.

• Like 1
  • LOL 2
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

A Página do Facebook da SIC ainda não conseguiram alcançar 1 Milhão de seguidores, só tem 926 069 seguidores! Qual é a vossa opinião o que deviam mudar mesmo, eu na minha opinião uma renovação total :lol:

Eu deixei de seguir a SIC no Facebook devido à quantidade de partilhas que recebia na timeline. Tornava-se exaustivo e a maioria não me interessava. Se calhar começava por isso, terminar com essas partilhas excessivas e apostava em algo como o "Estamos Juntos" mais frequente (embora não saiba se continuou, porque deixei de seguir a página).

• Like 2
Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Eu deixei de seguir a SIC no Facebook devido à quantidade de partilhas que recebia na timeline. Tornava-se exaustivo e a maioria não me interessava. Se calhar começava por isso, terminar com essas partilhas excessivas e apostava em algo como o "Estamos Juntos" mais frequente (embora não saiba se continuou, porque deixei de seguir a página).

Concordo planamente! Sim era esse o slogan "Estamos Juntos", agora é "Melhor ainda está para ver"

• Like 1

Achei estranha a súbita subida da TVI no face... Chegou a Tar a mais de 250 mil likes da SIC e de um momento pó outro numa diferença de 2 meses a SIC estancou e a TVI disparou... Lembro perfeitamente de ver a SIC com 800mil e a TVI nem com 600mil. Digamos que houve de certeza uns likes "fakes" com toda a certeza porque já vi quanto isso é possível... 

• Like 1
há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Achei estranha a súbita subida da TVI no face... Chegou a Tar a mais de 250 mil likes da SIC e de um momento pó outro numa diferença de 2 meses a SIC estancou e a TVI disparou... Lembro perfeitamente de ver a SIC com 800mil e a TVI nem com 600mil. Digamos que houve de certeza uns likes "fakes" com toda a certeza porque já vi quanto isso é possível... 

Sim, porque a TVI ganhava muito em ter likes fake.

• Like 2
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sim, porque a TVI ganhava muito em ter likes fake.

Ganhou em ser a primeira privada a ter 1 milhão que se não me engano até promo na TV teve. Migo neste mundo da TV tudo vale e não não me admiro desse "jaba" ser real. 

• Like 1
há 24 minutos, CarlosTeixeira disse:

provavelmente terão as duas fakes.
no entanto se a tvi tiver mesmo 1 mihão não é nada de admirar pelas razões que já foram ditas.

• Like 1