Jump to content

SIC Online [site, redes sociais & apps]

Recommended Posts

• Replies 433
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A SIC segue a TVI no Instagram! 

Mas por que é que a SIC arriscaria a perder 2 pontos de vosdal? Tá bom assim o player, que assim todos vêem pela box 

Just now, VascoSantos said:

Nem sabia :mosking:

Referia-me aos programas atuais.

Só para avisar, para os interessado, que AeC não está completa :read: O estagiário cansou-se a fazer o upload

há 1 minuto, EFernando disse:

Só para avisar, para os interessado, que AeC não está completa :read: O estagiário cansou-se a fazer o upload

Tentei ver, e não consegui ver nada, só me remetiam para a OPTO.

Just now, VascoSantos said:

Tentei ver, e não consegui ver nada, só me remetiam para a OPTO.

amigx, pensei que estavas a falar da OPTO. :cryhappy: 

Mds, estava a falar o que está de graça na Opto kkkk

Acho que já não há nada de ficção no site mas vou pesquisar :read: há sempre alguma coisa que fica por varrer

• Like 1
  • Shock 1
há 5 minutos, EFernando disse:

amigx, pensei que estavas a falar da OPTO. :cryhappy: 

Mds, estava a falar o que está de graça na Opto kkkk

Acho que já não há nada de ficção no site mas vou pesquisar :read: há sempre alguma coisa que fica por varrer

Ah, eu pensei mesmo no site :cryhappy:

• LOL 1

Os programas completos só estão disponíveis na opto. Ou pagas, ou pagas, por isso é bem diferente. 
A tvi com o tviplayer não deixou de ter os conteúdos de vídeo no próprio site, onde nalguns casos vão directamente para o player.

Por favor! 

Edited by DGA
3 minutes ago, VascoSantos said:

Ah, eu pensei mesmo no site :cryhappy:

Confirma-se a ficção, pelo menos aquela que esteve disponível até ao "fim" do player da SIC, remete logo para a OPTO. 

• Like 1
há 4 minutos, Miguel S. disse:

Eu também vi coisas na Opto hoje e não apanhei qualquer anúncio, mas se apanharam, denunciem. No pacote pago vinha a descrição que o serviço não tinha anúncios, portanto acaba por ser uma violação do contrato. #SICExposedParty :mico:

É o que irei fazer mesmo

há 21 minutos, DGA disse:

Os programas completos só estão  disponíveis na opto. Ou pagas, ou pagas, por isso é bem diferente. 
A tvi com o tviplayer não deixou de ter os conteúdos de vídeo no próprio site, onde nalguns casos vão directamente para o player.

Por favor! 

A SIC também não deixou de ter conteúdos de vídeo no próprio site, de todo o género de programas.

E há programas gratuitos, aliás podes ver gratuitamente todos os programas da SIC dos últimos 7 dias na OPTO.

agora mesmo, VascoSantos disse:

A SIC também não deixou de ter conteúdos de vídeo no próprio site, de todo o género de programas.

E há programas gratuitos, aliás podes ver gratuitamente todos os programas da SIC dos últimos 7 dias na OPTO.

Os clipes apenas. Não dá para rever um programa completo. 

7 dias! Parece a minha box. Vá lá é péssimo. 

há 1 minuto, DGA disse:

Os clipes apenas. Não dá para rever um programa completo. 

7 dias! Parece a minha box. Vá lá é péssimo. 

Mas na TVI também tens de ir ao TVI Player para ver os programas.

Na SIC é igual com a OPTO, só tens é de ter conta, também consegues ver vários programas gratuitos mais de 7 dias.

Não te estou a perceber. Não sei onde está o celeuma.

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Mas na TVI também tens de ir ao TVI Player para ver os programas.

Na SIC é igual com a OPTO, só tens é de ter conta, também consegues ver vários programas gratuitos mais de 7 dias.

Não te estou a perceber. Não sei onde está o celeuma.

No site da tvi, nas páginas dos vários programas, tens a opção “rever”, clicas e és direcionado para a página do programa no player, com os vídeos completos. 

Novamente, 7 dias, logo não posso ver quando eu quiser, e este é o celeuma. 

Em suma: é diferente.

Eu em relação à Opto não paga acho que tem um defeito comparativamente ao TVI Player. Quando estamos a ver um conteúdo na Opto não sabemos em que momento vai haver publicidade, e normalmente quando passamos partes à frente lá vem o anúncio (aconteceu-me com Amor Amor, sempre que passava um núcleo secundário à frente, lá vinha o anúncio). No TVI Player estão marcados no player os momentos de publicidade e é um pormenor que gosto imenso.

• Like 2
  • 2 weeks later...

Morto com as visualizações dos vídeos da Dona Do Pedaço no Facebook. :rofl: Credo, pelo menos 1 milhão de views, 200 mil likes e mais de 5 mil partilhas. :rofl: O pior é que não é um vídeo, são quase todos assim. :lol: 

• Love 1
há 43 minutos, Diogo O. disse:

Morto com as visualizações dos vídeos da Dona Do Pedaço no Facebook. :rofl: Credo, pelo menos 1 milhão de views, 200 mil likes e mais de 5 mil partilhas. :rofl: O pior é que não é um vídeo, são quase todos assim. :lol: 

Hm :read:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 1
há 48 minutos, Diogo O. disse:

Pois um clássico é um clássico. Tem tantas visualizações como vezes em que a Fabiana diz "Fui criada num convento". 

• Love 2
  • LOL 1

A SIC bem que podia criar um canal de YouTube. Dava dinheiro, visualizações e era promoção grátis ao canal. Mas enfim, não sei porque ainda não o fizeram. 

• Like 4
8 hours ago, mrimbaiwtshc said:

A SIC além de já ter conseguido estragar a experiência de ver uma novela do canal, pelos micro episódios, agora também está a tornar insuportável assistir a vídeos do site da SIC. Hoje para ver um vídeo da Casa Feliz tive de gramar com 4 (!!!) anúncios antes do vídeo. E não foram anúncios de 10 segundos, mas sim de 30 cada. É praticamente um minibreak :haha: 

Antes de existir a OPTO era já algo do género. Eu lembro-me que há uns 3 anos vi VO no site da SIC e era de 8 em 8 minutos uma publicidade. A solução para isso é usar Adblock, mesmo.