Jump to content

SIC Online [site, redes sociais & apps]


Maria A.

Posts Recomendados

lol, o site até está bastante bom 

Não está não, muita poluição visual!

Neste momento, os sites/aplicações tendem a ser simplista em que o menos é mais, aqui é o problema do site, tenta apresentar tanta informação ao mesmo tempo que fica impossível de ler, já para não falar nos videos que é um problema :/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site da SIC é horrível, o pior de todos os canais. É lento, confuso, chato com aquela janela do direto que começa sem se carregar. É tanta informação que acaba por ser difícil fazer uma pesquisa, porque é muito lento. Precisa de uma reformulação total. 

Não sei quem trabalha no site da SIC mas parece um site de 2004/2005, não há pachorra! Até eu que estou a estudar para programação de aplicações móveis fazia aquilo de maneira melhor!

Só não gosto do facto de começar a reproduzir videos automaticamente quando lá se entra, acho isso horrível em qualquer site.

O pior mesmo e que não tem cabimento é os vídeos a reproduzir automaticamente. Isso é que acaba por tornar o site todo mais lento, e era escusado. 

É mesmo das cenas que mais me irrita no site deles é os videos abrirem automaticamente mal se entra, para além de tornar o site mais lento torna-se cansativo estar a tirar o som para poder navegar na página em questão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o site da SIC estar lento, fosse da minha internet (apesar de todos os outros sites darem excelentemente e porque a minha net é das melhores), afinal o problema não é da internet, mas é mesmo do site. E sim, é do mais irritante que há os videos começarem automaticamente, no site da TVI as vezes isso também acontece, mas como o site é rápido, é facilimo tirar o som ou pausar o video.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O pior mesmo e que não tem cabimento é os vídeos a reproduzir automaticamente. Isso é que acaba por tornar o site todo mais lento, e era escusado. 

Isto. Em 2015 é estúpido pôr-se autoplays em sites (excepção feitas para sites como YouTube e semellhantes). É horrível uma pessoa estar a ouvir um pouco de música no computador, abrir um site para ver algo e pumbas, vídeo em autoplay mesmo ali a fazer um "belo" de um mashup com a música que estamos a ouvir.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto. Em 2015 é estúpido pôr-se autoplays em sites (excepção feitas para sites como YouTube e semellhantes). É horrível uma pessoa estar a ouvir um pouco de música no computador, abrir um site para ver algo e pumbas, vídeo em autoplay mesmo ali a fazer um "belo" de um mashup com a música que estamos a ouvir.

Fiquem Bem.

Faz tipo um Coração d'Ouro feat.Calvin Harris... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está extremamente delicioso de ver.

Consegues adaptar o grafismo de fundo, consoante a mudança de opção de canal? Tipo um quadrado da SICN, as pétalas da Mulher, as setas da Radical, estás a perceber o que eu quero dizer?

A sério, está lindo.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está extremamente delicioso de ver.

Consegues adaptar o grafismo de fundo, consoante a mudança de opção de canal? Tipo um quadrado da SICN, as pétalas da Mulher, as setas da Radical, estás a perceber o que eu quero dizer?

A sério, está lindo.

Ahahhaa li "pétalas da Muller" (Patrícia Muller, autora das Gordurosas) :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está extremamente delicioso de ver.

Consegues adaptar o grafismo de fundo, consoante a mudança de opção de canal? Tipo um quadrado da SICN, as pétalas da Mulher, as setas da Radical, estás a perceber o que eu quero dizer?

A sério, está lindo.

Sim, irei fazer isso este fim de semana. Obrigado por teres gostado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...