Jump to content

Audiências de domingo - 25-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Normal que numas eleições em que 2/3 dos portugueses não vão votar, os resultados das noites eleitorais não sejam extraordinários. Contudo, TV é também um compromisso, e acho que a RTP1 não podia fazer outra coisa que não deixar cair o The Voice. O mesmo com a SIC, que se tivesse antecipado O Poder do Amor, talvez tivesse chegado à liderança. Mas só a TVI é que preferiu acabar a sua emissão uma hora antes de serem anunciados resultados. Colheu frutos, é verdade (só assim é que uma confusão como Rising Star consegue liderar), mas acho muito irresponsável e, em certa medida, ajuda para as abstenções que temos tido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o resultado do "Poder do Amor" bom. Pelo menos aumentou as audiências da SIC ao domingo à noite. E não esquecer que ontem foi dia de eleições. Agora deve ser sempre a subir. O Rising Star também não fez nada de especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 afundou sem o The Voice. Bem feita.

É muito bem feito para não se armarem em canal de serviço público, onde é que já se viu?  :rolleyes:

 

TVI a vencer a noite eleitoral como esperado.

Aquela coisa que estreou na SIC com um resultado merecidíssimo.

 

Noite eleitoral da RTP1 fraca, mas em crescendo. A partir das 22h (já sozinha em sinal aberto) fez uns razoáveis 15% de share.

No cabo, destaque para a SIC Notícias e para o RiR na SIC Radical e SIC Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP é a estação de serviço público e isso compete-lhe divulgar os resultados oficiais das eleições europeias, logo foi coerente em não darem o The Voice, senão hoje estavam todos a criticarem a RTP como é costume dos portugueses em que tudo está mal e nada está bem. Ontem, se a RTP tivesse dado o The Voice tinha resultados baixos e fazia com que mais pessoal fosse para o Cabo. A RTP foi a melhor televisão com as europeias e o resto são tretas.

O Poder do Amor vi uns 5 minutos e achei uma autêntica parvoice, sem piada e sem nexo. A estupidez da tv's privadas em Portugal começa a roçar o ridículo e por isso cada vez mais o pessoal opta pelo Cabo.

Que venha Junho e o Mundial e vamos ver se a RTP1 consegue ganhar o mês de Junho à TVI porque a SIC está mais que morta.

ahahhaan se calhar nem à SIC consegue, são uns dias, não ha milagres... Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a RTP1 vai dar jogos praticamente todos os dias, em muitos deles 2 jogos. Não garante a liderança, mas vai dar um grande impulso. A SIC não tem hipóteses nesse mês.

todo o mês? Lol. Eu sei quais são os jogos e nao me parece que seja sequer 1/3 dos dias.

E a SIC esta muito preocupada por acaso, com os canais temáticos a bater, ultimamente, nos 4 shr, e ontem 6....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a RTP1 vai dar jogos praticamente todos os dias, em muitos deles 2 jogos. Não garante a liderança, mas vai dar um grande impulso. A SIC não tem hipóteses nesse mês.

E a TVI também não tem, até está com uma grelha fraca neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI também não tem, até está com uma grelha fraca neste momento.

bem mais grelha da SIC e, se não houvesse mundial, da RTP, que esta fraquissima. Só o TV e pouco mais se aproveita.... ( e claro o mundial com qualidade suprema :D )
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seis canais por cabo à frente da Rtp2, seis! Meu deus. Eu tenho pena que este canal esteja "a desaparecer do mapa", tenho mesmo. 

 

Gostei do filme "Tabú"!

A RTP2 precisa de ser mais promovida na RTP1 e de ter programas mais atractivos....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que OPdA arrancou dentro das minhas expectativas, o formato reality show não é muito comum de se ver na sic, agora veremos com o tempo, eu não vi por isso não posso dizer se é bom ou não.

De qualquer das formas a sic ontem esteve anedótica, o degredo em festa la continua nos "poucos" por cento de share  :rolleyes:

Rising Star também não esteve brilhante, aliás o programa não tem nada de brilhante, desculpem-me os fãs... mas quem diz que este programa está ao nível do Factor X ou do The Voice......  :cool:

Não esqueçer que o RS bateu aos pontos o PdA (que é o que se pede) mas como ontem também não houve TV...

O The Voice é melhor que o Rising Star, mas o X Factor é de longe igual ou melhor que o Rising Star, o X Factor é uma nódoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todo o mês? Lol. Eu sei quais são os jogos e nao me parece que seja sequer 1/3 dos dias.

E a SIC esta muito preocupada por acaso, com os canais temáticos a bater, ultimamente, nos 4 shr, e ontem 6....

Estás a falar de Junho? São "só" jogos todos os dias de 12 de Junho até ao final do mês, com pausa apenas no dia 27. Nestes 18 dias, em 9 deles transmite dois jogos diários. Isto sem contar com os jogos de preparação de Portugal de dia 6 e 10.

 

Agora diz-me, ainda achas que a SIC (e a TVI, claro) não está preocupada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados anedóticos das emissões europeias da SIC e RTP. TVI arriscou e ganhou ao fazer um Jornal das 8 com duração normalíssima.

 

Acabou por funcionar a favor da TVI mas achei a emissão da RTP a melhor de todas!

 

SIC Radical a disparar com as transmissões do Rock In Rio

 

Eu depois das eleições, mudei logo para o Robbie Wiliams!

 

ontem á noite só deu sic radical aqui em casa, não se fala de outra coisa, king Robbie e queen Ivete sempre <3

 

Vi os dois também, tal e qual!

 

Bem feita? Os portugueses não ligam às eleições e preferem uma cobertura minimalista, sem mostrar sequer os resultados oficiais. O resultado da RTP1 revela que os portugueses se estão nas tintas para o país e para a Europa. No entanto, foi a melhor emissão dos generalistas!

 

Mesmo, concordo contigo, dos três canais foi a melhor emissão!

 

A emissão da RTP1 devia liderar. Acabou por vencer a pior, que nem se dignou a mostrar os resultados e com uma emissão normal.

 

Deveria ter sido líder sem dúvida alguma!

 

Normal que numas eleições em que 2/3 dos portugueses não vão votar, os resultados das noites eleitorais não sejam extraordinários. Contudo, TV é também um compromisso, e acho que a RTP1 não podia fazer outra coisa que não deixar cair o The Voice. 

 

Estação pública, há que não esquecer esse factor!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice é melhor que o Rising Star, mas o X Factor é de longe igual ou melhor que o Rising Star, o X Factor é uma nódoa.

desculpa lá mas não estamos concerteza a falar do mesmo programa  :O  a não ser que seja a tua opinião pessoal claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...