Jump to content

Audiências de sábado - 24-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Que resultadão :O Os portugueses gostam mesmo do Real  :D  :cool:  :haha:  Para um jogo da Champions sem equipas portugueses nunca pensei num resultado destes :O

Masterchef com 2 intervalos até à 1h (eu nem vi o resto, fui dormir) muito bem, esperava desastre! Foi por ser em Marrocos :P 

Jornal da Uma mais visto que o das 8  :haha:

Sabadabadão péssimo xD 

 

Média final da TVI rara hoje em dia. 

RTP e SIC fracas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a TVI 24 pela transmissão da festa em Lisboa. Estava muito bonita.

O Jogo da Champions explodiu.

O resultado Sabadabadão...jesus!! Foi dominada pela festa dos Merengues.

Masterchef apesar de ter acabado tarde, esteve muito bem.

Editado por Suuh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomem lá, a chhampions fez melhor que a liga europa e SIC fez melhor resultado!!! Ahaahahahahha

Enfim comentários tristes.

Mas vou tentar fazer uma análise, parecida com as que costumas fazer baseadas em SE, se a SIC isto... se a SIC aquilo...

A Liga Europa pode ter feito mais que a Champions, mas SE tivesse sido num dia de semana a TVI tinha batido os 35.2% da média geral da SIC.

Mesmo assim nesse dia a TVI foi aos 18.2% e não aos míseros 13.1%

 

 

De resto:

Masterchef muito bem, para lá da 01h da manhã com share acima dos 30%

Jornal da Uma e Jornal das 8, muito bem!

Max igualmente bem!

 

Sabada...coiso no seu respetivo lugar, nem vale mais comentar :haha:

 

E á assim que a SIC quer ser o canal líder em Portugal, forçaaa tem mais 20 anos pela frente para o tentarem! ;)

Editado por RST
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim comentários tristes.

Mas vou tentar fazer uma análise, parecida com as que costumas fazer baseadas em SE, se a SIC isto... se a SIC aquilo...

A Liga Europa pode ter feito mais que a Champions, mas SE tivesse sido num dia de semana a TVI tinha batido os 35.2% da média geral da SIC.

Mesmo assim nesse dia a TVI foi aos 18.2% e não aos míseros 13.1%

 

 

De resto:

Masterchef muito bem, para lá da 01h da manhã com share acima dos 30%

Jornal da Uma e Jornal das 8, muito bem!

Max igualmente bem!

 

Sabada...coiso no seu respetivo lugar, nem vale mais comentar :haha:

 

E á assim que a SIC quer ser o canal líder em Portugal, forçaaa tem mais 20 anos pela frente para o tentarem! ;)

Eu digo antes assim, se a TVI tivesse feito um especial durante todo o dia tinha ido lá  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-te disso, já sabemos que tens uma paixão inexplicavel pela SIC, mas isso já é demais não?

E o MC deu até depois da 1 da manhã e fez aquele resultado, que bomba.

demais o quê? Disse apenas o que penso, ora essa... -.-

TVI ficção muito bem :D SIC notícias bem e TVI 24 bombástica, também pudera com toda aquela cobertura. SIC k com mais telespectadores que o mais TVI hahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a arrasar como era previsto, eu vi o jogo e adorei, soei e chorei imenso tal a intensidade do jogo, Real Madrid sempre <3

Alta Definição a ter o melhor resultado na sic... o programa de ontem merecia muito mais, com outra entrevista emocionante, #miguelveloso :(  :crying:   

Sabadabadão e Mais Vale A Tarde Que Nunca no lugar onde pertencem.

Masterchef excelente, até que enfim a tvi acerta num formato, sempre se aprende alguma coisa com este tipo de programas, o mesmo não se pode dizer de outros tantos  :rolleyes: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sabão já nem serve para lavar a roupa. Aliás, a RTP1 não ficou assim tão longe da SIC. :haha: :haha: A juntar aqueles que viram o jogo na TVI ainda existem aqueles que viram o jogo na Sport Tv Live que teve 0.9 de audiência, bem bom para um canal pago quando o mesmo jogo é transmitido em sinal aberto. :rolleyes: Mas a imagem da Sport TV ao pé da TVI como o dia e a noite. :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo as criticas ao "Sabadabadão". Melhor programa da TV portuguesa. Os portugueses tem mesmo mau gosto. :( E digo o mesmo do "Sabe ou não sabe". :(

Isso é ironia certo? O melhor programa? Devias trocar melhor por pior, é que o Sabão é uma cópia muito rasca da Ellen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é ironia certo? O melhor programa? Devias trocar melhor por pior, é que o Sabão é uma cópia muito rasca da Ellen.

O Sabadabadão é adaptado de um programa estrangeiro. E sim para mim é do melhor que já se fez em Portugal. Nunca vi o programa da Ellen. E respeita os gostos das outras pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, quanto a mim, natural que quer a RTP quer a SIC tenham tido audiências muito baixas tendo em conta a transmissão da final da Champions em Lisboa pela TVI. 

Tenho alguma pena que um dos mais requintados episódios do MasterChef tivesse de ser transmitido tão tarde, mas são circunstâncias. Ainda assim, foi engraçado ver que a cada intervalo de um dos programas - Sabadabadão e Masterchef - o concorrente também ia para intervalo. Oligopólios são assim mesmo! Viva a concorrência. 

Por tudo isto, votos de rápidas melhoras à Júlia e ao Baião. O programa não me parece nada de especial e só mesmo com o fim do MC é que poderá respirar de alívio. Até lá,

e_oEct.gif

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi muito bem com o jogo levou a rtp a mínimos assim como a Sic.

 

Quanto ao Sabadabadão não lhe consigo achar grande graça, pode ser que melhore as audiências com o fim do Masterchef, mas tenho as minhas duvidas. 

 

O Sábado foi da Tvi como se previa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que o melhor episódio do Masterchef tivesse calhado no pior dia, merecia ter começado a horas decentes. E ainda por cima levou com 3 intervalos... ontem abusaram!

 

Porto Canal com grande share, bem merece, melhor canal no cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...