Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Acho que ninguém estava à espera destes resultados!
Quanto ao acesso ao HN não sei qual vai ser a solução da TVI, pois precisa deste horário para dar balanço ao Jornal das 8 e novelas. (Destacar que a informação da TVI está de Parabéns, já se nota o resultados das mexidas na redacção)  [só eu é que tenho reparado que quando Pedro Pinto apresenta o Jornal os valores são significativamente melhores que o José Alberto Carvalho?]

Quanto ao BdE, não é caso para tanta festa pois é um resultado bom, mas raro tendo em conta que só liderou desta vez, há que esperar para ver os próximos resultados. Mas este resultado é merecido há 2 semanas que eu acho que a novela devia liderar, mas desde aí que tem vindo a levantar os seus resultados que muito trabalho deram à TVI, incluindo o Moniz, mas não podemos atribuir estes resultados pois há uma grande equipa por de trás desta maquina de Ficção! Sem dúvida que a novela está viciante  :D

Belmonte, quem falou que era o Flop?? HUM...não me parece!! A fazer brilhantes resultados depois de algumas pancadas... Sem dúvida fresca e diferente de tudo o que já se fez em Portugal, tem de concordar nunca a TVI/SIC/RTP tinham feito algo assim. 

Quanto a Mulheres, qual vai ser a estratégia?? Estrear na hora de Belmonte? Passar para o 1º horário, levando a usar a técnica do empurra como Moniz fazia??

Quanto ao Sábado, acho que o MasterChef não vai sair prejudicado, senão foi no dia de estrea daquela vendaval de gritos de Júlia e ataques do Baião não será enquanto o MC estiver no ar, quando acabar o cenário é que pode ser diferente.

Domingo, é óbvio que o TVoice se vai ressentir e o RS também, porque a SIC vai transmitir algo que só se vê 1 vez por ano e pelas melhores razões, homenagear o que de melhor se faz em Portugal. Há muito que acho que a TVI se devia juntar á Luz e fazer também uns prémios, pois os portugueses gostam destas cerimónias! 
Pior de tudo é saber que a Bárbara Guimarães está de volta aos serões de Domingo :unsure::bad:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow...Beijo do Escorpião liderou ontem?? Se eu não me engano é a primeira vez que vence Sol do Inverno. :D

Day time da SIC muito mal.

A novela Em Família não está a conquistar muito os portugueses.

TVI muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia é OBDE, mas é esperar por segunda para perceber se é para manter este resultado.

 

Destaque do dia também para a Rtp subiu ligeramente o daytime e teve um bom resultado das 19h ás 21h30.

 

Mais uma vez a magia passou ao lado na sic, mas os cofres devem ter ficado cheios que é o que interessa. :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi isto em algum lado :ph34r::rolleyes::haha: . (faz lemrar DD, mas é claro que DD teve um inicio muito melhor)

Obde quase nos 30, e a liderar !!!

VnTV e AO nos 35, wow. :)

Acho que os portugueses preferiram passar por Beirais do que pelas Sextas Mágicas.

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esteve excelente e apesar de tudo continua a ser o canal preferido dos portugueses, OBDE finalmente a liderar.

A SIC esteve mais fraca, foi um erro terem esticado SDI até setembro, pois não tem história para tanto e é a novela mais fraca da SIC, em termos de história, desde Laços de Sangue.

RTP1 também fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que se passou ontem com o Beijo porque não achei o episódio nada de especial e depois apareceu aquelas letras no rodapé mesmo estranhas no final e liderou, noutros episódios mais emocionantes não liderou...

Pois também não percebi, o episodio de ontem foi muito bom, mas longe de ser dos melhore da novela.

 

Aquelas letras é os créditos finais, e gostavam que começassem a fazer as coisas assim.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também não percebi, o episodio de ontem foi muito bom, mas longe de ser dos melhore da novela.

 

Aquelas letras é os créditos finais, e gostavam que começassem a fazer as coisas assim.  :)

 

Mas aparecer assim do nada durante o episódio fica estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, tanto forista ressuscitado  :haha:

Fora com as brincadeiras, BDE muito bem a destronar pela primeira vez SDI, até podem acontecer mais vezes, mas os "alunos da maya" já dizem que o HN da tvi vai voltar ao que era, que a tvi nunca devia ter perdido a liderança... ou seja, Dancin' Days, Gabriela e Avenida Brasil eram produções rascas que não mereceram ser mais vistas que as soberbas Louco Amor e Doce Tentação...   :cool:  :rolleyes:

Belmonte muito bem a distanciar-se de Amor á Vida, tenho gostado de ver a novela, AáV está muito parada, ainda assim consegue 1 milhão de espectadores. 

A Guerreira continua avassaladora, #melhornovelaemexibiçãodefine

Em Família mais uma vez muito fraca, tenho pena da novela, que apesar de ainda estar no princípio, já dá para perceber que não devia ter sido aposta da sic para já, para substituir o flop Sangue Bom deviam ter estreado a Flor do Caribe, uma novela que inspira e transpira verão.

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Família mais uma vez muito fraca, tenho pena da novela, que apesar de ainda estar no princípio, já dá para perceber que não devia ter sido aposta da sic para já, para substituir o flop Sangue Bom deviam ter estreado a Flor do Caribe, uma novela que inspira e transpira verão.

Mesmo, se Em Familia fosse um novelão tipo Fina Estampa ainda percebia, agora é um enrolanço pelo que dizem, mas valia terem posto Flor do Caribe, que pelo que percebi foi um sucesso no Brasil, chegado mesmo a ultrapassar Sangue Bom (novela das 19h) sendo uma novela das 18h.

 

 

Por mim a guerreira trocava com amor à vida, no início. Mas pronto o que está feito está xD

Como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, se Em Familia fosse um novelão tipo Fina Estampa ainda percebia, agora é um enrolanço pelo que dizem, mas valia terem posto Flor do Caribe, que pelo que percebi foi um sucesso no Brasil, chegado mesmo a ultrapassar Sangue Bom (novela das 19h) sendo uma novela das 18h.

Como assim?

então a guerreira dava às 23 e amor à vida às 00.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com que então OBDE flop? Parabéns Moniz... calas-te muitas bocas! Grande resultado... finalmente a novela no lugar que merece! <33333

Belmonte igualmente numa fase excelente e as audiências refletem-se!

Jd8 também líder!

 

Day-time TODO TVI

 

Esta sexta não foi só mágica para a TVI em day-time mas também em HN!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a guerreira trocava com amor à vida, no início. Mas pronto o que está feito está xD

 

Para a fase em que se encontra, A Guerreira ia resultar sem duvida após SDI, mas muito provavelmente no início ia penar bastante... no Brasil a novela não correu bem muito devido ao facto de ser completamente diferente da antecessora (Avenida Brasil) enquanto cá sempre teve a "vantagem" de ir para um horário com menor responsabilidade... Amor á Vida difere da AG ao ter a vantagem de conter personagens tipicamente populares, como o Félix, a Márcia e a Valdirene... já AG, apesar de também ter o núcleo do Complexo do Alemão, não há nenhuma personagem que se sobressaia nesse sentido, claro que a delegada, a vanda e a jéssica foram personagens muito marcantes, mas em registos que não têm nada a ver.

 

 

Mesmo, se Em Familia fosse um novelão tipo Fina Estampa ainda percebia, agora é um enrolanço pelo que dizem, mas valia terem posto Flor do Caribe, que pelo que percebi foi um sucesso no Brasil, chegado mesmo a ultrapassar Sangue Bom (novela das 19h) sendo uma novela das 18h.

 

 

Como assim?

 

Claro que Em Família não é um novelão nem nada que se pareça... tem algumas coisas que a tornam interessante, como a Shirley que anda sempre com a cobra as costas :D  também o casal Clara e Marina que está a ofuscar os protagonistas da novela, talvez os portugueses ainda tenham um bocado essa dificuldade em ver um casal homossexual a assumir as lides do protagonismo  :dontknow:

Flor do Caribe seria a melhor opção sem dúvida, nem que alterassem o nome. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por mim não, mas talvez a sic pudesse achar o nome pouco apelativo e decidir assim alterá-lo, como fizeram com A Armadilha e A Guerreira

Eu adoro o nome, e acho que tem tudo a ver com a novela, faz lembrar qualquer coisa tropical.

 

Pensava que a Guerreira só mudou por causa da polémica do nome, no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o nome, e acho que tem tudo a ver com a novela, faz lembrar qualquer coisa tropical.

 

Pensava que a Guerreira só mudou por causa da polémica do nome, no Brasil.

Também adoro o nome, a novela é soberba tenho a certeza que ia arrasar na sic... mas whatever :cool:

A Guerreira deve ter mudado de nome pelo facto do São Jorge ser um santo brasileiro, eu pelo menos nunca tinha ouvido falar nele e secalhar a sic fez a alteração para os espectadores não estranharem o nome Salve Jorge.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...