Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

ok SuperTV a novela pode não ser uma bomba mas cumpre o que a SIC quer, hoje não cumpriu, mas pronto se queres a novela é um flop.

Odeio quando não me percebem. Ainda ontem dizia que a novela era líder e tinha bons resultados, mas não era uma bomba. Longe de ser um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ontem esteve péssima.

O Consumo desceu deu nisto ....

 

A SIC deu borlas à TVI... Sextas Mágicas estragou tudo e fez pior que o BT, fazendo o Jornal da Noite ir a mínimos....

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de certa forma previa um bom resultado. Belmonte também ajudou, as duas novelas estão numa fase bombástica e começam a ajudar-se uma à outra. Vamos aguardar os próximos dias, mas com a promoção que a TVI tem feito às novelas é bem provável que a SIC tenha de contra-atacar.

Com o quê, tiago? Neste momento prevejo que a TVI vá voltar aos tempos áureos da estação, a SIC não tem nada neste momento na mão para contra-atacar e vai ter de se contentar com o Sol de Inverno até Setembro, onde chega a novela Lágrimas de Sal que será outra a penar e lentamente voltaram aqueles resultados de Laços de Sangue, esta é a minha previsão para as audiências :D

Odeio quando não me percebem. Ainda ontem dizia que a novela era líder e tinha bons resultados, mas não era uma bomba. Longe de ser um flop.

Para mim é :O Este resultado revelou-o sem dúvida. Isto é um abre olhos para a TVI que os resultados podem vir se não apostar em realities ou outras novelas e puxar tudo e manter tudo como está e assim é que vai dar resultado. Está se a dar uma nova viragem no horário nobre :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o quê, tiago? Neste momento prevejo que a TVI vá voltar aos tempos áureos da estação, a SIC não tem nada neste momento na mão para contra-atacar e vai ter de se contentar com o Sol de Inverno até Setembro, onde chega a novela Lágrimas de Sal que será outra a penar e lentamente voltaram aqueles resultados de Laços de Sangue, esta é a minha previsão para as audiências :D

A SIC é sempre rápida a contra atacar... Mas neste caso percebo o que queres dizer. Enquanto a TVI grava as novelas com pouca diferença do tempo de exibição (o que dá margem para intervir na história), a SIC não. SDI ainda tem meses pela frente e já não está a ser gravada.

Mas eles vão, ou promover mais, ou tentar criar algum atrativo antes da novela. Não faço a mínima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o quê, tiago? Neste momento prevejo que a TVI vá voltar aos tempos áureos da estação, a SIC não tem nada neste momento na mão para contra-atacar e vai ter de se contentar com o Sol de Inverno até Setembro, onde chega a novela Lágrimas de Sal que será outra a penar e lentamente voltaram aqueles resultados de Laços de Sangue, esta é a minha previsão para as audiências :D

Para mim é :O Este resultado revelou-o sem dúvida. Isto é um abre olhos para a TVI que os resultados podem vir se não apostar em realities ou outras novelas e puxar tudo e manter tudo como está e assim é que vai dar resultado. Está se a dar uma nova viragem no horário nobre :D

Que extremista, Alex. Jesus! :O

 

A novela da SIC ainda anteontem fez 31 shr. LOL. O consumo é que desceu e o Jornal viste aquele shr? Então...

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é sempre rápida a contra atacar... Mas neste caso percebo o que queres dizer. Enquanto a TVI grava as novelas com pouca diferença do tempo de exibição (o que dá margem para intervir na história), a SIC não. SDI ainda tem meses pela frente e já não está a ser gravada.

Mas eles vão, ou promover mais, ou tentar criar algum atrativo antes da novela. Não faço a mínima.

Menos... SDI não vai descolar, tao cedo da primeira posição. Por acaso viram o consumo de ontem?

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o quê, tiago? Neste momento prevejo que a TVI vá voltar aos tempos áureos da estação, a SIC não tem nada neste momento na mão para contra-atacar e vai ter de se contentar com o Sol de Inverno até Setembro, onde chega a novela Lágrimas de Sal que será outra a penar e lentamente voltaram aqueles resultados de Laços de Sangue, esta é a minha previsão para as audiências :D

Para mim é :O Este resultado revelou-o sem dúvida. Isto é um abre olhos para a TVI que os resultados podem vir se não apostar em realities ou outras novelas e puxar tudo e manter tudo como está e assim é que vai dar resultado. Está se a dar uma nova viragem no horário nobre :D

 

Penso que ´um exagero pensar nisso por causa de um resultado, veremos os resultados na proxima semana, se sao para manter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é sempre rápida a contra atacar... Mas neste caso percebo o que queres dizer. Enquanto a TVI grava as novelas com pouca diferença do tempo de exibição (o que dá margem para intervir na história), a SIC não. SDI ainda tem meses pela frente e já não está a ser gravada.

Mas eles vão, ou promover mais, ou tentar criar algum atrativo antes da novela. Não faço a mínima.

SuperTV eu já sabia que isto ia acontecer :P A SIC está a levar agora o que a TVI levou à algum tempo, o esticanço das novelas, a pouca margem de manobra nas novelas e histórias repetitivas. Eu conheço algum tempo este mundo da televisão e basicamente é isso que está a acontecer. Amoo estas mudanças repentinas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que extremista, Alex. Jesus! :O

 

A novela da SIC ainda anteontem fez 31 shr. LOL. O consumo é que desceu e o Jornal viste aquele shr? Então...

Estou a ser sincero. A novela é muito repetitiva e a que se segue parece ter um história muito semelhante. Foi assim que a TVI perdeu a liderança da ficção mas agora já está a dar a volta nas histórias e agora nas audiências :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há menos de duas semanas disse que em duas semanas o Escorpião iria conseguir liderar um dia, aconteceu. A novela liderou e não ficou quase com empate técnico, tendo se destacado até.

Não sei se já repararam mas o tempo de antena faz sempre melhores valores na TVI que nos outros canais, qual a razão? Desde o início da semana que tem sido assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...