Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

O impensável aconteceu! OBDE consegue ser o programa mais visto de Portugal. Acho que ninguém estava a espera de tal efeito da novela 'flop' de Março :haha:

Foi preciso a chegada do Rei das novelas para isto acontecer :haha: Dá-lhe Moniz!!!

 

Belmonte, a novela Emmy, eu disse novela? filme/série arrasar mais uma vez. Costuras fraco.

 

Ontem não deu o falecido? :haha:

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma líderes dos seus horários.

 

VnTV a passar a ferro a concorrência. AO a explodir e marca o maior share do dia. ATES bem.

 

Fujona de Portugal mais uma vez a vencer a inédita :haha: Ai dizem que é a novela ideal para o horário. Ideal seria para as madrugadas para quem tem insónias. Segundo dizem os bracusas, novela perfeita para adormecer. :haha:

Dá-lhe Fujona!

Editado por Diogo97
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nisto que adoro a televisão portuguesa e de analisar audiência, há sempre surpresas! :)

Parabéns a O Beijo do Escorpião que esteve muito bem ontem :) vamos ver se é para manter! O Sol de Inverno acho que começa a ficar desgastado digamos assim e os espetadores começam a ficar fartos dos esticanços da SIC.

É o momento de glória para a TVI agora e claro muitos estão felizes (e bem), assim quando é o momento de glória para a SIC também se deve festejar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado surpresa de OBDE, mas calculava-se que mais cedo ou mais tarde podia liderar frente adversaria directa.

 

Destaque para a serie o tempo entre as costuras a fazer o melhor resultado da semana. Festa da marca NOS a fazer um pessimo resultado.

 

Sextas magicas mal, principalmente de tarde.

 

DF a ser vice lider, com EF a ficar em ultimo.

 

Destaque rtp é o sexta as 9, a fazer um resultado melhor do que Beirais no horario que deu.

 

Falta o Melhor do que falecer na grelha.

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de certa forma previa um bom resultado. Belmonte também ajudou, as duas novelas estão numa fase bombástica e começam a ajudar-se uma à outra. Vamos aguardar os próximos dias, mas com a promoção que a TVI tem feito às novelas é bem provável que a SIC tenha de contra-atacar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...