Jump to content

The Whispers [ABC]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

S01E01 | Series Premiere | Esperava outra coisa, mas agradou-me, até porque lançam logo todos os dados no pilot :P Gosto das ligações e o tema é interessante xD A Lily Rabe sempre muito bem :3 Tenciono continuar, tem tudo para melhorar :P

 

Promo 1x02 | Aquela miúda, a Harper, é assustadora :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Adorei o piloto, não me desiludiu :D A revelação no final do episódio deixou-me surpreso, não estava à espera que aquele homem fosse o marido da Claire, que afinal está vivo :O E ainda o filho dela que ficou curado :O Lily Rabe a arrasar como sempre :giveheart: E também já tinha saudades do Barry Sloane (que fazia de Aiden em Revenge), está cada vez mais giro :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Adorei o piloto, não me desiludiu :D A revelação no final do episódio deixou-me surpreso, não estava à espera que aquele homem fosse o marido da Claire, que afinal está vivo :O E ainda o filho dela que ficou curado :O Lily Rabe a arrasar como sempre :giveheart: E também já tinha saudades do Barry Sloane (que fazia de Aiden em Revenge), está cada vez mais giro :blush:

Eu não sei porquê mas mal soube que o marido dela estava morto pensei logo, está vivo, e quando disseram que o corpo dele não tinha sido encontrado fiquei tipo "Obvious, está vivo". Uma coisa que eu achei engraçada foi que quando o marido dela estava no hospital apareceu a placa a dizer "Jon Doe" e eu pensei "É o marido dela e está vivo" mas depois vimos que era aquele e eu pensei "Afinal não", e afinal era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S01E09 

:O 

O Drill só pode ser eliminado quando ele possuir o corpo de uma criança :O Até tenho medo de quem possa ser desta vez, depois de no primeiro ter sido o irmão do Thomas, daí ele o ter matado :unsure: E o Drill lá conseguiu eliminar o Thomas também :dry: 


Promo 1x10

Medo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray: :cray: 

S01E10

Lena :( :( Achava-a uma enjoada nos primeiros episódios, mas depois passou a ser das minhas personagens preferidas, porque é que a tinham de matar :cray: Odeio aquele Drill, nunca mas se livram dele :cray: O meu coração partiu-se ao ver o Wes e a Minx a chorarem :cray: 

 

Promo 1x11

:cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: :shok:

S01E11

OMG, foi a Minx que foi possuída pelo Drill :shok: Eu bem estava a desconfiar, isto ainda vai ter um final trágico :unsure: Se eles tiverem de a matar, o Wes perde a mulher e a filha em tão pouco tempo, ninguém aguenta assim :( 
E mais uma morte, a da Dra. Benavidez :( Uma pessoa nem se consegue recompôr de uma e acontece logo outra :cray: 

 

Promo 1x12

OMG, que medo :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13 | Season Finale | Da maneira que isto terminou, acho que só pode haver uma S2... Mas foi um final muito triste :(

Claire :cray: Uma mãe a sacrificar-se pelo seu filho é sempre comovente :(  A Minx também foi, assim como todas as outras crianças... E agora? É tudo o que nos resta: uma panóplia de perguntas às quais não temos respostas -.-

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...