Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

Acabei de ver a temporada... WOW!

Spoiler

Não estava mesmo nada à espera de ver o Wes. Mesmo depois de mostrarem o Nate na morgue. Uma das coisas que mais gosto nesta série é a forma como mostram as cenas, enganando-nos totalmente. <3 Que venha dia 19 e mais mexidas e surpresas!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda nem acredito que...

Spoiler

foi o Wes a morrer... Não acham estranho? Embora ache que a personagem era das menos interessantes de todas - apesar de ele ter estado ligado a todos os conflitos da série até agora - é estranho que a autora mate o protagonista do grupo dos alunos... Será que ele vai continuar a aparecer na série, em flashbacks (eu sei que vai estar na segunda parte da temporada, estou a referir-me a futuras temporadas, a existirem)?

 

Acho muuuuuuito estranho...

Mais uma vez, HTGAWM a surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a morte do Wes foi, no mínimo, surpreendente. Não só pela forma como se desenrolou (a série é ótima a tirar das suspeitas do telespectador o verdadeiro assassino/criminoso/morto), como também pela importância da personagem. Quer se goste, quer não se goste, o Wes era a ligação entre todos, era a resposta para todas as perguntas-chave da série. Não estava à espera que ele desaparecesse. Mas bem, só me deixa mais entusiasmado para saber o que vem a seguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada continua a ser a melhor até agora. Pelo menos a mais surpreendente. Esta terceira não teve casos tão marcantes e houve talvez romance a mais. Está até agora ao nível da segunda, mas essa impressão poderá mudar depois de janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Primeira parte da terceira temporada

Já se nota algum desgaste, este início foi inferior às duas primeiras temporada, mas o final, wow! :O

Spoiler

Mataram o Wes!!! Como é possível! Mas gostei, esta morte vai dar outro rumo à história. 

Um dos problemas que aponto para estes episódios é o romance. Que grande chatice, até o Connor e o Oliver, um casal tão carismático, estão chatos que dói.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E09

Finalmente vi o episódio. Infelizmente já sabia o grande spoiler deste final - o que na altura me deixou contente porque detesto a personagem que morreu -, mas agora ao ver o desenrolar de todo o episódio... o meu coração está partidinho aos bocadinhos :crying: HTGAWM não manteve o ritmo electrizante e a qualidade fabulosa das temporadas passadas nesta season, mas este episódio foi dos melhores de sempre. Foi tudo fantástico, tudo pensado ao pormenor. O meu coração estava a mil, eu estava prestes a chorar (e eu para chorar é preciso mesmo muito) e quando o episódio terminou só me apeteceu gritar e chorar :haha: Juro, isto mexe tanto comigo. Sem dúvida que é a série que mais me consegue tocar. A morte da personagem vai trazer muita reviravolta e agora com o corpo da outra descoberto... aiai, tanta coisa boa por vir :wub: 

Felizmente falta pouco para dia 19. 

EDIT: li agora no twitter que foi adiado para 26. Ugh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E10

Mehhh! Começo de 2ª parte da temporada bem fraquinho. A série terá mesmo que arranjar um novo modo de se reinventar; está a ficar cada vez mais morna, já não me empolga. Espero que melhor até ao fim da temporada, porque adorei as 2 primeiras seasons. Acho que tem um enorme potencial, mas sinceramente: que episódio mais frouxo... Só eu é que senti isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, DiogoGraca disse:

S03E10

Mehhh! Começo de 2ª parte da temporada bem fraquinho. A série terá mesmo que arranjar um novo modo de se reinventar; está a ficar cada vez mais morna, já não me empolga. Espero que melhor até ao fim da temporada, porque adorei as 2 primeiras seasons. Acho que tem um enorme potencial, mas sinceramente: que episódio mais frouxo... Só eu é que senti isso?

Eu também não achei piada ao episódio mas até compreendo o facto de ter sido mais parado, não quiseram vir logo com tudo depois de terem matado uma personagem principal, quiseram dar tempo aos espectadores e às personagens. Os próximos episódios é que têm obrigação de serem melhores mas não vou criar muitas expectativas. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada está a ser, sem duvidas, a mais morna de todas. Este regresso não teve grandes revelações nem twists inacreditáveis, mas foi interessante ver de que forma é que os acontecimentos do episódio anterior lhes está a afetar. 

Este episódio teve 1.5 no demo, sendo assim o melhor resultado da temporada. Vai ser certamente renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

3x13

Spoiler

Que cansativo sempre a acusarem a Annalise disto e daquilo, ela foi presa e está a ser acusada por crimes que os outros cometeram. Se ela fosse tão má como a pintam tinha facilmente arranjado um acordo para ela e os outros lixavam-se todos. Enfim....o Wes merecia melhor? Nem sei porquê, mas ok. Ansiosa para a season finale, quero saber quem vou adorar por ter morto o Wes :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2017 at 19:07, herportrait disse:

3x13

  Mostrar conteúdo escondido

Que cansativo sempre a acusarem a Annalise disto e daquilo, ela foi presa e está a ser acusada por crimes que os outros cometeram. Se ela fosse tão má como a pintam tinha facilmente arranjado um acordo para ela e os outros lixavam-se todos. Enfim....o Wes merecia melhor? Nem sei porquê, mas ok. Ansiosa para a season finale, quero saber quem vou adorar por ter morto o Wes :haha: 

 

Mesmo, eu tambem vou adorar saber quem o matou. Detestava-o xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E15  Maior desilusão de sempre. O primeiro episódio da Season Finale até foi bom e deixou-me com as expectativas altas para o desenrolar do último episódio da temporada, mas assim que este começou a resolver as pontas soltas... Enfim, estou mesmo desiludido. A sério que foi isto que aconteceu? É que ficaram sem imaginação, aparentemente. :| Que grande estupidez! :| O meu interesse para a quarta temporada é igual a zero. Conseguiram estragar um bom plot só com os minutos finais.

Já em relação à temporada, apesar de momentos excelentes que nos apresentou, foi a pior das três e ficou bem abaixo das anteriores. Desde a criação de casais completamente ridículos às reviravoltas que de chocantes, passaram a ser irrealistas, e ao final que invés de resolver alguma coisa, foi pegar em algo que não tem interesse nenhum. A temporada valeu pelos episódios em que a Annalise esteve na prisão, ou seja, os episódios após a morte do Wes, que foi das poucas coisas que esta temporada trouxe de bom porque era a personagem mais estúpida da série.
Enfim, este final foi feito em cima do joelho, porque de inteligente não teve nada. Está a ser bastante criticado nas redes sociais e, de facto, merece todas as críticas negativas. Espero sinceramente que consigam fazer uma quarta temporada com pés e cabeça e que seja, de preferência, a última, porque a história está a ficar sem ponta por onde se pegue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo, @Miguel S.. Que finale muito, muito... Mau. também estou desiludido com isto. Não houve nenhum momento "wow". E o momento (ou momentos) que supostamente eram para ser "wow", estiveram muito longe disso porque foram demasiado confusos. Então o último... Foram buscar uma personagem de que não se falava a temporada inteira (acho eu, pelo menos não me recordo dela durante esta terceira) para darem conta da situação. Isto deixa-me mesmo aparvalhado. :mosking: Não dava para ficar mais confuso! Pelo menos não arruinaram a Laurel de vez, que era o que estava a pensar que ia acontecer. Na verdade, nenhuma personagem consegue me cativar agora. Gostei desta "abertura" da Annalise, mas estou farto dela. :haha: De todos, mesmo! Então do Connor e do Oliver... Que enjoo! :bad: A única que se aproveita é a Michaela, mas mesmo assim. Não estou com nenhuma expectativa para a quarta temporada, idem. Vamos lá ver que acontecimento eles vão trazer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum...tenho a opinião completamente contrária à vossa :haha: eu adorei estes dois episódios. Concordo apenas quando dizem que foi a pior temporada, porque foi mesmo. A primeira parte foi super difícil de ver, só casalinhos da tanga e cenas sem interesse, mas estes episódios depois da pausa gostei. 

Spoiler

Em relação ao final em particular, a primeira coisa que tenho a dizer é que a Viola esteve fantástica, mas isso também não é nada de novo! (e aquela make estava awesome btw) Confesso que a revelação de quem é responsável pela morte do Wes não foi das melhores e podia ter sido muito mais bem feita mas a verdade é que não existia mais ninguém no elenco que fizesse sentido meter como o assassino. Não poderia ser nenhum dos 4, Bonnie, AK, Frank ou Nate, por vários motivos mas principalmente porque eles acabaram de matar um principal, dificilmente iriam "matar" outro. Ser os Mahoney ia ser completamente chato e demasiado previsível. Meter a familia da Laurel ao barulho é uma decisão que faz um certo sentido porque criam drama e mistério para a nova season e nós já estamos fartos de saber que o pai da Laurel não é flor que se cheire. Podia ter sido melhor introduzido, podia, mas olha...não foi :haha: mas sinceramente não fiquei desiludida ao ponto de me fazer odiar os dois episódios. A cena da AK a falar do Wes ser o filho dela em conjunto com as cenas dele a morrer foram muito emocionantes, foi horrível ver o Wes morrer, foi horrível ver a AK a meter as culpas todas nele...enfim, acho que foi um episódio muito emocional. "Gostei" de sentir raiva da Laurel e gostei de ver um lado dela completamente emocional e descontrolado ao ponto de dizer mega barbaridades mas ainda gostei mais da Bonnie se virar para ela e dizer que o Wes era um assassino. Sei lá, acho que houveram muitos momentos de grande tensão ao longo dos episódios. Gostei também da subida da Michaela e de conhecer mais do Asher...acho que vimos lados diferentes das personagens nesta segunda parte. Gostei do facto de terem fechado os capítulos Sam e Rebecca completamente, foi o Wes e ponto, estes assuntos não voltarão para os assombrar, finally. Por último, acho que as pessoas tinham expectativas diferentes para este final (claramente :haha: ) mas eu entendo a decisão que tomaram. Estes episódios foram mais um fechar de um capítulo e a abertura para um novo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acredito que a série terá apenas mais 2 temporadas, a trama está a ficar gasta e não consegue surpreender o espectador como anteriormente fazia. Há a possibilidade de esta revelação da finale seja um mote para um tipo de "reboot" e que consigam voltar a criar um plot tão inteligente e chocante como aqueles que foram abordados nas 2 temporadas iniciais. Ainda que tenha sido mais fraca que as anteriores, esta temporada teve momentos ótimos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03 | E14 e E15

Spoiler

Eu sinceramente não sei que reacção ter. :haha: Por um lado foi um season finale excelente (pelo menos o primeiro dos dois episódios foi brutal) mas depois pelo outro achei a revelação final demasiada forçada, como já foi dito. Ao menos podiam ter desenvolvido um pouco mais e dar-nos já a indicação de porque raio aquele personagem que mal vimos na série matou o Wes e quais as motivações dele. É que ele nem sabe que a filha estava gravida dele, ou sabia? Penso que não. A cena dos Mahoney também não vi qual a necessidade de mexer ainda mais, é para mostrar que têm o sangue errado nas mãos e mexer mais com eles? 

Eu confesso que tenho adorado o par Connor e Oliver agora nestes episódios finais, depois da desilusão que foi no inicio e desenrolar da temporada. Acho inclusive que o Connor tem sido um dos pontos fortes destes últimos episódios, o Jack tem estado incrível. 

E se nada me falha, tudo isto podia ter sido evitado se a Annalise mandasse a policia procurar pela mensagem de voz do Wes logo depois de saber que ele estava morto. Não era preciso esperar até agora, ele estava morto já e estava, podia ter evitado muita coisa provando logo que ele era o "culpado" das outras mortes com a mensagem...  

Quanto ao futuro da série por um lado acho que há muito mais ainda por desenvolver principalmente no grupinho enquanto estudantes (porque de relações mais vale deixarem agora assentar), mas por outro a formula de um assassinato ligado a eles todos a cada temporada está gasta já e não vejo como a série poderia continuar sem esta componente que é a sua 'imagem de marca'. 

Para terminar:

Spoiler

xGryKLz.jpg

:mosking:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei estes últimos dois episódios. Aliás, acho que foram aqueles que salvaram a temporada. A prisão da Annalise foi tão aborrecida que acho que este acusar do Wes de todos os crimes salvou a honra do convento. Foi inteligente por parte da Annalise e eu entendo o porquê de ela não o ter feito desde o início. Afinal, apesar de ele estar morto, ela sempre sentiu o Wes como um filho. Deveria ser para ela, como foi para a Laurel, difícil "manchar" a alma dele. No entanto, e como disse a Bonnie, o Wes era mesmo um assassino. Gostei dessa cena, porque é a verdade. Relativamente ao final, eu acho que faz sentido. A família da Laurel é problemática, já sabíamos isso. Isto é só um impulso para conhecermos a verdadeira personalidade do pai dela. 

Enfim, não estava à espera que fossem meter a família da Laurel no meio disto tudo, por isso, para mim, foi surpreendente. Não estou nada desiludido com este final, porque, na verdade, é ele que me dá vontade para continuar a ver a série. Agora, espero uma temporada mais deslocada do grupo de estudantes. Acho que já chega envolvê-los tão diretamente em tantos crimes. Por outro lado, não imagino como será a relação deles com a Annalise. Não estou a vê-los a simplesmente continuarem com a clínica. Algo mudou na própria credibilidade da Annalise para ser simplesmente só a professora. Veremos o que acontecerá... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...