Jump to content

How To Get Away With Murder [ABC]


sandroazenha

Posts Recomendados

S02E04 | :O Dá-me um gozo ver isto, está tão bom :P Uma pena que as séries da Shonda estejam a sofrer várias quedas, ainda por cima dão contra futebol, quando estão numa fase tão boa :( 

Os Keating 5 estão quase todos a virar-se contra a Annalise -.- O Connor, que está a ficar doidinho, o Wes com a história da Rebecca e o outro que nunca sei o nome dele :haha: É um idiota que ali anda e não percebe patavina, mas para causar problemas já serve. -.- Btw, AMEI a atitude da Bonnie :D Finalmente gostei de algo que a personagem tenha feito :rofl: 

Quanto ao final... :O Qual será o plano?!!

Promo 2x05 | :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta

S02E04 | :O Dá-me um gozo ver isto, está tão bom :P Uma pena que as séries da Shonda estejam a sofrer várias quedas, ainda por cima dão contra futebol, quando estão numa fase tão boa :( 

Hidden Content

Promo 2x05 | :O 

 

Não gostei de meterem outra vez um deles a apaixonar-se por um cliente...se for mesmo isso que vai acontecer, e pareceu ser, sucks. 
A Annalise desiludiu um pouco, não gostei da atitude que ela teve com o Connor. Mas como dizes, está tudo a montar-se para ficarem todos contra ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04 | :O Dá-me um gozo ver isto, está tão bom :P Uma pena que as séries da Shonda estejam a sofrer várias quedas, ainda por cima dão contra futebol, quando estão numa fase tão boa :( 

Conteúdo Oculto

 

Please, o melhor do episódio foi mesmo o caso que eles desenvolveram no tribunal... aquele [You're next, whore!!!] fez-me saltar da cadeira! A série está mesmo fixe! :D 

Conteúdo Oculto

#teamAnnalise here. :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: God, isto está mesmo demais. :O Nem sei como e o quê comentar... está uma salganhada completa. Mas sem dúvida que o destaque neste episódio é [a Bonnie]! [O Frank] mostrou que também quando quer sabe fazer as coisas... bem, uma montanha-russa de emoções e acontecimentos. Falta pouco para ver que raio de flashfoward é aquele. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar isto :O

S02E05

O Asher vai denunciar a Bonnie? :O Medo :unsure: Tive pena dela neste episódio, e se aquele vídeo for mesmo da infância dela, que horror o que ela passou com o pai :cray: 
O Frank está sempre um passo à frente de todos :smoke: Não lhe escapa uma :rolleyes: E ultimamente esta série é só sexo :rofl: 

 

Promo 2x06

:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06: E eu a pensar que isto não podia melhorar... :P Não vejo a hora de ver o próximo episódio!

 


Ai, que medo deste novo suspeito! E se agora vai atrás do Connor e do namorado? :unsure: Ele aparentou ser nada bonzinho... Em relação ao resto, fiquei um bocado "pé de fora" com a Annalise. Ter ou não pena dela? Por um lado o Nate tem razão em relação a ele e à mulher, e a Annalise quando se trata em magoar pessoas não olha a meios (ainda neste episódio lixou o Millstone). Por isso não sei o que achar com a situação dela. O Frank revelasse ser um homem muito espertinho. Foi pôr a chinesa no local em que supostamente enterrou a Rebecca? :O E a história relacionada com o Millstone é uma rapariga que foi gang-raped?? :O Meu Deus! Isto anda mesmo muito bom! :D 

 Ai meu Deus. :O Dois episódios para saber tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06: E eu a pensar que isto não podia melhorar... :P Não vejo a hora de ver o próximo episódio!

 

Hidden Content

 Ai meu Deus. :O Dois episódios para saber tudo!

Ela é a master bitch. Tirando o Wes ela não quer saber de nenhum deles, aliás, só por isso é que ela os protegeu. Ela tem-os na mão quase que por "chantagem", eles não têm escolha. O que ela fez ao Usher foi muito mau...era o único que faltava. Em relação ao Nate, não tive pena dela mas ele também foi um bocado injusto. Ele teve um caso com ela com a mulher no hospital e agora diz que ela roubou tempo entre eles os dois quando o tramou? pfv lol. 
Eu odeio que o Frank seja mau :( eu adoro-o e adoro vê-lo com a Laurel..portanto tenho medo que ele se dê mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha visto num comentário de um utilizador num site, mas pelo que já verifiquei a pessoa enganou-se porque pensava que The Catch iria substituir HTGAWM na próxima Fall Season

De facto, The Catch vai substiuir HTGAWM no horário, mas só porque a série tem 15 episódios, terminando mais cedo que as restantes de canal aberto (que rondam os 24 episódios). Desta forma, produziram um substituto para o horário, para essa altura (penso que para janeiro):

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG :shok: :shok: Só bombas umas atrás das outras :shok: 

S02E07

Será que a Annalise é a mãe do Wes? :shok: Pelo que ela e a Eve deram a entender, tudo aponta para que seja isso :O Agora faz sentido o porquê de ela defendê-lo tanto...
O confronto entre a Bonnie e a Annalise foi excelente :O A Bonnie a desejar-lhe a morte... quer dizer neste momento praticamente todos desejam a morte da Annalise, o que acabou por dar naquele desfecho que temos visto nos flashforwards :unsure: 

 

Promo 2x08

Isto não pára :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hidden Content

Como disse, acho que a Annalise teve qualquer coisa com a mãe dele. Pode ser irmã, pode ter sido amiga, pode ter sido umas das razões ou estar indirectamente relacionada com o suicidio dela...sei lá, acho que há muitas possibilidades. Claro que o ser mãe dele é o mais óbvio e até pode ser que seja, mas eu acho que não (mesmo por ser o que mais se espera).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, Tiago Madeira disse:

S02E08 | Mais um excelente episódio com um pouco de Sense8 pelo meio (:mosking: ) e um final BRUTAL! Como não adorar desta série?! É só a melhor desta temporada! :giveheart: 

Promo 2x09 | #WhoShotAnnalise :party: 

https://www.youtube.com/watch?v=nrZK7PoMo7E

 

Finalmente vamos saber tudo :party: Ansioso :D E sim aquelas cenas quase no final lembraram Sense8 :rolleyes::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

OMG :O QUE B-O-M-B-A !

Spoiler

Afinal foi o Asher que matou a Sinclair e não a Bonnie ! E o Wes ia matar a Annalise até que ela disse o verdadeiro nome dele.  E qual é mesmo a relação entre a Annalise e o Wes? Fiquei mesmo à nora! Bonnie a mostrar que é uma psycho e o Frank é o mais sereno de todos!

Que volte rápido :wub:

Isto não pára de episódio para episódio! Que gosto ver uma série assim :D

Agora só no dia 11 de Fevereiro :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x09 

OMGGGG, mas o que é que foi istooo?????? :O

 

Brutal, que episódio tão brutal!! Não aguento isto! Annalise a entrar com tudo, contou ao Asher e ao Wes!! Estou cada vez mais curiosa para saber o que raio aconteceu com a Annalise e a mãe do Wes! Mega ansiosa para que isto volte, acho que esta season está superior à primeira...conseguiram afastar-se do enredo da season passada e criar outro ainda melhor com tudo a fazer sentido, sem grandes repetições e a conseguir surpreender o espectador 100%! Não entendo estas audiências.


Cada vez mais me impressiono com o actor que faz de Asher, eu neste episódio senti tanto nojo dele e no entanto quando o vejo em OITNB eu adoro-o...muito bom mesmo. 

p.s. é só a mim que ás vezes o "olho" de spoiler desaparece? Que irritante, a sério. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...