Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 horas, Diogo_M disse:

Hum? Não necessariamente, não há qualquer indicação de que a série acabe na 4° temporada xD

Eles já deram a entender que a série acaba quando o Batman aparecer.

----------------------------------------

S03E17 - The Primal Riddle & S03E18 - Light the Wick

Spoiler

Episódios meio mornos. Não são maus episódios, de todo, porque mostram uma evolução da enorme teia de tramas que é esta Season 3B, que estão todas a convergir para o mesmo, acho mesmo que a Season Finale vai ser completamente lit! :party:

Quanto ao 3x17, o grande destaque é o momento em que a Selina é empurrada, sem dúvida, que GRITO! :shok: Adorei a referência ao Batman Returns, com os gatinhos todos à volta dela.

No que concerne ao 3x18, AMEI o momento do reencontro Nigmobbelpot :danced: Quero muito ver fight, mas primeiro eles provavelmente terão que se unir para sair dali. 

Tenho adorado ver a Ivy ao longo destes últimos episódios! :giveheart: Ela é uma criança/pré-adolescente num corpo de mulher adulta e a Maggie Geha está magnífica no papel. Ela está a começar a mostrar aquilo de que é capaz, tendo curado já o Ozzie e a Selina, e adorei a forma como ela transformou o quarto de hospital dela numa espécie de estufa, controlando tudo e todos à sua volta!

Outro ponto que também estou a gostar bastante é o confronto Tabitha/Barbs, que cada vez mais divergem. A amizade delas está a começar a ser posta em causa pelo conflito de interesses das duas e pela obsessão da Barbara pelo poder. Adorava ver aqui mais uma guerra entre as Sirens! :party:

Outra coisa que também estou muito curioso para ver é quem vai ser a Harley Quinn! Apesar de a maioria achar que vai ser a Barbara, eu aposto as minhas fichas na Lee! Porquê? Ela está a mudar. MUITO! E há um certo frame numa promo que fizeram ao retorno do hiato onde aparece a Lee com uma make up completamente dark (e que lhe fica muito bem, por sinal :giveheart:) e todos os agentes da GCPD a apontar-lhe armas. Se juntarmos isto ao facto de ela ser médica e já ter trabalhado em Arkham, penso que seria uma boa forma de surpreender os Gothamites! No entanto, temos ainda a Barbara a ficar cada vez mais tresloucada (DIVA :girlinlove:) e obsessiva, e a autodenominar-se Barbara Queen, sendo que já se sabe que vai haver uma "grande transformação" por parte dela no final da temporada, que permanece no Segredo dos Deuses. Pessoalmente, penso que ela se transformará na White Rabbit, mas admito que é perfeitamente possível que façam dela a Harley Quinn. De qualquer forma, e sigam os escritores o caminho que seguirem para nos trazer a minha amada Harley, eu só quero que o façam bem feito. Não me importo que seja a Barbara ou a Lee, quero é uma boa storyline e um plot decente para a personagem.

Promo do S03E19. Está confirmado o episódio duplo na Season Finale. Já estou preparado para um ataque cardíaco quando o vir. This is gonna be lit! :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Filipe Luís disse:

Eles já deram a entender que a série acaba quando o Batman aparecer.

Eu tbm vi essa notícia, mas foi o ator Ben McKenzie que disse xD Entretanto os produtores podem ter mudado de ideias, até porque há uns meses um deles disse que nós estávamos perto de ver o Batman na série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E20 | JESUS FUCKING CHRIST!!!!! :shok::shok::shok::shok::shok::shok::shok::shok: QUE EPISÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :party::party:

 

Spoiler

Posso já começar por dizer que AMEEEEEEEEEEEEI a Evil Lee? :giveheart: Ainda bem que posso, porque ela está AWESOME!! :party: O plano dela foi de génio!! E gente, eu NUNCA pensei que o Jim se fosse realmente injetar!! Dei um grito quando vi a cara dele a mudar! :shok: Ainda tivemos também direito a Fish Fucking Mooney de volta!! :party: Aconteceu tanta coisa! E o Bruce está completamente brainwashed! :shok: Fiquei com mega dó do Alfred :cray: E também gostei muito de ver ele todo badass novamente, desta vez com o Strange! :yahoo: Outra de quem tive bué pena foi a Ivy. Tudo bem que foi combinado que não lhe acontecia nada, mas o Penguin foi um traste ao abandoná-la, podia tê-la chamado... :cray: Voltando à Lee, ela está com ares de Harley Quinn, toda louca para cima do Gordon. :rofl: Super amo! :giveheart: Mas gostava que a Harley (que supostamente vai aparecer no próximo episódio, que é duplo) tivesse uma personagem própria, sem ser a Barbara ou a Lee. E ainda temos a bomba, que explodiu e ficou ali a largar o vírus pelo ar. :preved: Opá, a season finale vai ser completamente lit, e ainda vamos ter o Ra's Al Ghul. Quanto ao vírus, espero que curem o Jim, MAS DEIXEM A MINHA LEE COMO ESTÁ, EVIL MESMO! EU AMOOOOOO!!!!!! :party:

Credo, que eu ainda estou tonto :haha: Por muito que eu goste do Jerome e tenha adorado a Fall Finale, este episódio conseguiu ser ainda melhor! :party: Rebentou a escala!

Promo S03E21 E S03E22 | Ai meu deus que eu vou ter um piripaque!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01-02

Deixei isto para trás porque o final da segunda temporada não me entusiasmou minimamente para continuar, mas após ter visto na internet algumas opiniões, decidi voltar a ver isto. Para já, até me está a deixar interessado novamente, mas ainda só vi dois episódios. Vamos lá ver como a série se comporta durante a temporada. Estou a achar a relação Val x Jim um bocado forçada, ainda por cima logo no episódio em que a Lee volta, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-30 at 05:05, Filipe Luís disse:

S03E20 | JESUS FUCKING CHRIST!!!!! :shok::shok::shok::shok::shok::shok::shok::shok: QUE EPISÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :party::party:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Posso já começar por dizer que AMEEEEEEEEEEEEI a Evil Lee? :giveheart: Ainda bem que posso, porque ela está AWESOME!! :party: O plano dela foi de génio!! E gente, eu NUNCA pensei que o Jim se fosse realmente injetar!! Dei um grito quando vi a cara dele a mudar! :shok: Ainda tivemos também direito a Fish Fucking Mooney de volta!! :party: Aconteceu tanta coisa! E o Bruce está completamente brainwashed! :shok: Fiquei com mega dó do Alfred :cray: E também gostei muito de ver ele todo badass novamente, desta vez com o Strange! :yahoo: Outra de quem tive bué pena foi a Ivy. Tudo bem que foi combinado que não lhe acontecia nada, mas o Penguin foi um traste ao abandoná-la, podia tê-la chamado... :cray: Voltando à Lee, ela está com ares de Harley Quinn, toda louca para cima do Gordon. :rofl: Super amo! :giveheart: Mas gostava que a Harley (que supostamente vai aparecer no próximo episódio, que é duplo) tivesse uma personagem própria, sem ser a Barbara ou a Lee. E ainda temos a bomba, que explodiu e ficou ali a largar o vírus pelo ar. :preved: Opá, a season finale vai ser completamente lit, e ainda vamos ter o Ra's Al Ghul. Quanto ao vírus, espero que curem o Jim, MAS DEIXEM A MINHA LEE COMO ESTÁ, EVIL MESMO! EU AMOOOOOO!!!!!! :party:

Credo, que eu ainda estou tonto :haha: Por muito que eu goste do Jerome e tenha adorado a Fall Finale, este episódio conseguiu ser ainda melhor! :party: Rebentou a escala!

Spoiler

Eu também fui uma das pessoas que adorei a Evil Lee, até porque antes disso a personagem estava completamente irritante e insuportável:haha: Não me importo que ela continue com o vírus ou que continue assim de qualquer maneira :yes: E o Jim não tem mesmo sorte com as namoradas, depois que acabam a relação elas tornam-se numas psicopatas :haha::haha: Estou super curioso com a aparição da Harley Quinn na season finale e também quero uma personagem própria e que não seja a Barbara ou a Lee :yes: E estou com as expectativas altas para o duplo episódio, espero não me desiludir :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Jota disse:

S03E01-02

Deixei isto para trás porque o final da segunda temporada não me entusiasmou minimamente para continuar, mas após ter visto na internet algumas opiniões, decidi voltar a ver isto. Para já, até me está a deixar interessado novamente, mas ainda só vi dois episódios. Vamos lá ver como a série se comporta durante a temporada. Estou a achar a relação Val x Jim um bocado forçada, ainda por cima logo no episódio em que a Lee volta, mas pronto.

Vais-te surpreender ainda. Esta temporada está muito mais coesa em termos de qualidade. Acho que é mesmo a melhor das três! E a relação com a Valerie, de certa forma, tem a sua função, mas logo verás ;) Outra coisa que podes sentir é que as coisas "parecem não andar muito a nível geral", mas o que é facto é que andam, como se fosse um efeito dominó. Os conflitos nesta temporada vão crescendo ao longo de cada episódio, e no fim é um BOOM. Mas não quero spoilar-te, vê e comprova :)

E @Diogo_M, concordo de cima a baixo com o que disseste. Mas acho que devias pôr isso em spoiler! :P Outra coisa que me está a entusiasmar muito é o

Spoiler

Ra's Al Ghul. Eu nunca gostei muito dele, mas acho que aqui, pela última promo que deram, vou adorar! O Alexander Siddig parece-me estar a fazer um trabalho excelente!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe Luís disse:

Vais-te surpreender ainda. Esta temporada está muito mais coesa em termos de qualidade. Acho que é mesmo a melhor das três! E a relação com a Valerie, de certa forma, tem a sua função, mas logo verás ;) Outra coisa que podes sentir é que as coisas "parecem não andar muito a nível geral", mas o que é facto é que andam, como se fosse um efeito dominó. Os conflitos nesta temporada vão crescendo ao longo de cada episódio, e no fim é um BOOM. Mas não quero spoilar-te, vê e comprova :)

E @Diogo_M, concordo de cima a baixo com o que disseste. Mas acho que devias pôr isso em spoiler! :P Outra coisa que me está a entusiasmar muito é o

  Mostrar conteúdo escondido

Ra's Al Ghul. Eu nunca gostei muito dele, mas acho que aqui, pela última promo que deram, vou adorar! O Alexander Siddig parece-me estar a fazer um trabalho excelente!

 

Pronto, já coloquei em spoiler :haha: Eu para ser sincero, já levei com o personagem em questão em Arrow, por isso é algo que não me aquece nem arrefece :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21 & S03E22 | Estou no chão. Que finalão! :shok:

Spoiler

Para começar, falemos das mortes, que isto foi praticamente um episódio de Game of Thrones. :haha: Começou com a Fish, que de certeza não regressa mais à série. :cray: Nunca odiei tanto o Jim. Juro. Que raiva. :angry: Depois o Butch, que levou um tiro no meio da testa. Mais um grito para a coleção. Mas ele afinal está vivo e o seu verdadeiro nome é Cyrus Gold, ou seja, o Butch é nada mais nada menos que o Solomon Grundy!! Adoro! :party: De seguida, morre a Barbara. :girlwah: Aquela cena fez-me tremer por tudo quanto é canto. Eu nem queria perder uma nem outra, e aí a Tabitha eletrocuta a Barbara. Morri. :( Como se já não fosse suficiente de mortes, vai-me lá o Penguin com o Freeze e congela o Riddler. OPÁ, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!!!! :cray: Tivemos também direito a ver o Bruce matar o Alfred. Chorei tanto nessa cena. :cray: O que vale ele voltou dos mortos com o Lazarus Pit! Graças a Deus!!!! Alfred é Alfred. :giveheart: Um que eu não percebi se morreu ou não foi o Mad Hatter. Espero bem que não. Ele é só dos melhores vilões que a série já teve!

Pondo as mortes de parte, adorei o plano do Ozwald. Ninguém faz planos como ele. Mas detestei o resultado final :angry::angry::angry::angry: EU QUERO O MEU NYGMA DE VOLTA! :cray: Por outro lado, a Tabitha pensa que o seu love está morto. :cray: Eu adoro vê-los juntos :cray: E a Selina foi fazer team com ela! ADOROOOOO! :giveheart: Parece-me que a guerra de máfias vai voltar na quarta temporada, com Penguin e Ivy vs Tabs e Selina. Vem, só vem! :party: E já vamos ter Iceberg Lounge! Petáclis! :party:

A Lee e o Jim estão curados, assim como quase toda a Gotham. :( Assim não tem piada! Lógico que o Jim se ia curar, mas não precisavam de curar também a Lee. E ela agora foi embora, também me parece que não volta, ou pelo menos não volta tão cedo. :hysteric: 

O Ra's Al Ghul passou-me completamente ao lado no meio de tanta coisa. Mas deve voltar na quarta temporada, por isso ok, vou ter muito tempo para perceber se gosto ou não. :haha:

A cena final foi só MA-LA-VI-LHO-SA!!! :party: Vamos ter Batman não tarda. :party:

Tenho ainda que dizer que estou muito zangado. Cadê a minha lil lunatic? NÃO TEVE HARLEY QUINN :girlwah::girlwah: Não me enganem assim deste jeito @Gotham! :cray:

Overall: expectativas muito altas para a próxima temporada, mas vou sentir imensa falta da Fish e da Barbara. E talvez da Lee também.

Foi a primeira vez que vi Live. Os intervalos comerciais matam-me do coração :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Filipe Luís disse:

S03E21 & S03E22 | Estou no chão. Que finalão! :shok:

  Mostrar conteúdo escondido

Para começar, falemos das mortes, que isto foi praticamente um episódio de Game of Thrones. :haha: Começou com a Fish, que de certeza não regressa mais à série. :cray: Nunca odiei tanto o Jim. Juro. Que raiva. :angry: Depois o Butch, que levou um tiro no meio da testa. Mais um grito para a coleção. Mas ele afinal está vivo e o seu verdadeiro nome é Cyrus Gold, ou seja, o Butch é nada mais nada menos que o Solomon Grundy!! Adoro! :party: De seguida, morre a Barbara. :girlwah: Aquela cena fez-me tremer por tudo quanto é canto. Eu nem queria perder uma nem outra, e aí a Tabitha eletrocuta a Barbara. Morri. :( Como se já não fosse suficiente de mortes, vai-me lá o Penguin com o Freeze e congela o Riddler. OPÁ, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!!!! :cray: Tivemos também direito a ver o Bruce matar o Alfred. Chorei tanto nessa cena. :cray: O que vale ele voltou dos mortos com o Lazarus Pit! Graças a Deus!!!! Alfred é Alfred. :giveheart: Um que eu não percebi se morreu ou não foi o Mad Hatter. Espero bem que não. Ele é só dos melhores vilões que a série já teve!

Pondo as mortes de parte, adorei o plano do Ozwald. Ninguém faz planos como ele. Mas detestei o resultado final :angry::angry::angry::angry: EU QUERO O MEU NYGMA DE VOLTA! :cray: Por outro lado, a Tabitha pensa que o seu love está morto. :cray: Eu adoro vê-los juntos :cray: E a Selina foi fazer team com ela! ADOROOOOO! :giveheart: Parece-me que a guerra de máfias vai voltar na quarta temporada, com Penguin e Ivy vs Tabs e Selina. Vem, só vem! :party: E já vamos ter Iceberg Lounge! Petáclis! :party:

A Lee e o Jim estão curados, assim como quase toda a Gotham. :( Assim não tem piada! Lógico que o Jim se ia curar, mas não precisavam de curar também a Lee. E ela agora foi embora, também me parece que não volta, ou pelo menos não volta tão cedo. :hysteric: 

O Ra's Al Ghul passou-me completamente ao lado no meio de tanta coisa. Mas deve voltar na quarta temporada, por isso ok, vou ter muito tempo para perceber se gosto ou não. :haha:

A cena final foi só MA-LA-VI-LHO-SA!!! :party: Vamos ter Batman não tarda. :party:

Tenho ainda que dizer que estou muito zangado. Cadê a minha lil lunatic? NÃO TEVE HARLEY QUINN :girlwah::girlwah: Não me enganem assim deste jeito @Gotham! :cray:

Overall: expectativas muito altas para a próxima temporada, mas vou sentir imensa falta da Fish e da Barbara. E talvez da Lee também.

Foi a primeira vez que vi Live. Os intervalos comerciais matam-me do coração :haha:

Spoiler

Tenho quase a certeza que a Barbara não morreu :yes: E eu ao ver a cara dela branca de ter levado com o choque, de certa forma fez lembrar a Harley Quinn :haha: Mas não quero isso :no:

E dizem que a Harley Quinn era aquela miúda que estava com os pais na cena final e que foram salvos pelo Bruce :mosking: Espero que sim, faz sentido :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:
  Hide contents

Tenho quase a certeza que a Barbara não morreu :yes: E eu ao ver a cara dela branca de ter levado com o choque, de certa forma fez lembrar a Harley Quinn :haha: Mas não quero isso :no:

E dizem que a Harley Quinn era aquela miúda que estava com os pais na cena final e que foram salvos pelo Bruce :mosking: Espero que sim, faz sentido :yes:

 

Olha nem sei.

Spoiler

Só sei que vem aí o Espantalho, o Solomon Grundy, a Harley Quinn (e consequentemente, o Joker) e acho que também o Killer Croc. :party::party: Juntando aos que já há, temos um leque maravilhoso!! :giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Olha nem sei.

  Hide contents

Só sei que vem aí o Espantalho, o Solomon Grundy, a Harley Quinn (e consequentemente, o Joker) e acho que também o Killer Croc. :party::party: Juntando aos que já há, temos um leque maravilhoso!! :giveheart:

 

Spoiler

Onde ouviste falar do Killer Croc? :mosking: O Scarecrow ainda não foi confirmado, embora o ator que faz de Jim Gordon queira que ele apareça na season 4 xD Mas aí é os produtores que mandam :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:
  Hide contents

Onde ouviste falar do Killer Croc? :mosking: O Scarecrow ainda não foi confirmado, embora o ator que faz de Jim Gordon queira que ele apareça na season 4 xD Mas aí é os produtores que mandam :haha:

 

Spoiler

Não tenho a certeza onde, mas acho que ouvi um buzz qualquer do Killer Croc na Season 4 :mosking: Supostamente havia a dúvida sobre o monstro do S03E01 ser ele ou não, e acho que veio alguém da FOX dizer que Killer Croc só na Season 4 :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Diogo_M disse:

OMG :shok: Scarecrow, @Filipe Luís :party:

 

SCARECROW O CACETEEEEEEE!! TEM BARBARA AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDFKSWEFWFACEDVGERZFJSDKVGWERMV

MORRI!!! 

MINHA BARBARA ESTÁ VIVAAAAAAAA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe Luís disse:

SCARECROW O CACETEEEEEEE!! TEM BARBARA AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDFKSWEFWFACEDVGERZFJSDKVGWERMV

MORRI!!! 

MINHA BARBARA ESTÁ VIVAAAAAAAA!

E mais umas novidades:

Spoiler

O painel de Gotham na Comic-Con de San Diego neste sábado (22) trouxe várias novidades sobre a quarta temporada da série.

O elenco revelou alguns detalhes sobre o que podemos esperar do quarto ano do programa. Primeiro, Barbara Kean estará de volta, trazida de volta e treinada por Ra's Al Ghul – e a atriz Erin Richards falou que sua personagem retornará mais perigosa do que nunca!

Já Butch, como sabemos, se transformará em Solomon Grundy, e o ator Drew Powell diz estar muito animado em viver esse novo papel dentro da série.

Outra ameaça para as ruas de Gotham será o Espantalho, interpretado pelo mesmo ator que participou da primeira temporada, quando o vilão foi inicialmente apresentado. O personagem pode ser visto no trailer da quarta temporada, divulgado durante o painel.

Do lado da justiça, veremos Bruce começar a sua evolução como vigilante, passando a usar máscara e uniforme – mas ainda sem se tornar efetivamente o Batman.

Ainda durante o painel, os realizadores comentaram que a primeira metade da quarta temporada será inspirada na narrativa Batman: O Longo Dia das Bruxas, dos quadrinhos. Nela, o vilão apelidado como Holiday matava, em feriados ou dias comemorativos, membros de importantes famílias de mafiosos vinculados a Falcone.

Já a segunda parte da temporada será inspirada em Batman: Ano Um, narrativa dos quadrinhos que remonta a relação entre Jim Gordon e Bruce Wayne, quando o milionário retorna à Gotham depois de um período de treinamento fora da cidade.

Já só quero :party: A Barbara vai arrasar ainda mais, adoro <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...