Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

Season 1, Episode 21

 

O Penguin foi tão awesome neste episódio :rofl: Adorei todo o plano dele e ele todo feliz por ter resultado foi top. Queria ver mais da 'equipa' Ogre/Barbara. Ela tem ali um potencial para vilã (não sei se é mesmo ou não nos comic books, mas wtv).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Season 1, Episode 22 [season Finale]

 

A minha Fish :crying: :crying: Estava com esperanças que o Butch empurrasse o Penguin também. Já gostei mais dele, agora está irritante. E a Selena a virar 'má'?! :shok: E depois, o Bruce esteve o episódio todo para descobrir a porcaria do comando e essa cena já nem era nova porque vinha na preview. Estava à espera que revelassem mais, que desilusão :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a finale absolutamente brilhante! É incrível o número de boas personagens que esta série tem... um desperdício algumas terem de morrer. lol 

 

Já se sabia do desfecho da Fish, pois a atriz já tinha dito que ia sair... mas sim, tive pena, pois sempre foi uma das minhas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Acabei agora a primeira temporada e gostei muito, principalmente destes últimos episódios :D 

 

Esta intriga do Ogre foi muito boa, e afetou a Bárbara de uma maneira que ela até tentou matar a Lee

:O 

A minha Fish :cray: É das minhas personagens favoritas, todos os planos excelentes que ela elaborou e teve assim este desfecho. Não aceito que ela tenha saído da série :cray: Começando a odiar o Penguin :dry: 

O Nygma, que o achava tão cómico e agora está a tornar-se no famoso psicopata Riddler :mosking: 

De resto, vale a pena destacar a excelente interpretação do Cameron Monaghan como Joker ainda jovem. As expressões e o riso, fantástico :O Ainda bem que vai ser um dos vilões da segunda temporada. O Bruce é que tá a ter um desenvolvimento um pouco lento. Quero ver mais do nascimento do Batman! Já a Selina Kyle, está a começar aos poucos a evoluir como Catwoman, já revela alguma da sua faceta "má" e já sabe que a sua beleza pode ser usada como arma.

Agora é esperar pela segunda temporada :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda temos escalações de novos vilões para a season 2:

James Frain como um vilão que irá substituir a Fish Mooney, assim como a sua irmã que irá ser a Trigress dos comics

http://www.zap2it.com/blogs/gotham_season_2_casts_james_frain_villain_replace_fish_mooney-2015-06

E Dustin Ybarra como o canibal Robert Greenwood

http://www.zap2it.com/blogs/gotham_season_2_dustin_ybarra_arkham_cannibal_robert_greenwood-2015-06

A Fish é insubstituível, só para constatar este facto... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 2:

Whatever the case, it sounds like do-right Jim Gordon could use some reinforcements — and maybe will get some. “As the villains rise, there’s an arms race, and the good guys have to increase their force as well,” noted Ben McKenzie. “There’ll be new heroes introduced.”

* Camren Bicondova said that Cat, after a crash course from Fish on being her baddest self, is “trying to figure out where she stands, whether she’s a bad guy or good guy.” As she explores that dichotomy, viewers will be made privy to “a big part of her background.”

* “More of a contract is being drawn” between Alfred and young Bruce, Sean Pertwee shared, now that the lad has unearthed his father’s deep, dark secret. As Alfred further trains his ward, they build a
“more adult relationship out of mutual respect and understanding.”

* Jim’s ex-fiancee Barbara is alive, but still a bit addled. “She’s the crazy ex-girlfriend from hell. But she also becomes a woman in full in her own right,” said Cannon. “It’s a story of insanity, but also fulfilling your potential.”

[Afinal a Barbara está viva? :shok: :party:quero ver mais do seu lado demente]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Estou muito às escuras em relação a toda a história do Batman (até porque só vi um filme xD ), a única coisa que conheço é o facto de ele investigar a morte dos pais e os vilões mais famosos, mas estava bastante curioso em relação a esta série e decidi espreitar. Só tenho a dizer que adorei tanto isto! :giveheart: Cada personagem está tão bem construída e foi tão bem desenvolvida! No princípio era daquelas séries que se via bem (apesar de haver um ou outro caso desinteressante, como por exemplo aquele do homem que entregava líquidos que faziam com que as pessoas tivessem "super-força") mas, e falando por mim, comecei a adorar verdadeiramente isto quando o Jim foi para o Asylum. Aliás, os episódios em que ele esteve lá foram mesmo dos meus preferidos. :wub: E foi a partir desses episódios que isto foi melhorando cada vez mais com tudo a acontecer. :D


Acho que o mais parado em termos de desenvolvimento foi o Bruce. Estava à espera que eles não o desenvolvessem muito na primeira temporada, mas esperava que fizessem mais do que o que acabaram por fazer com ele... E no final gostava que pelo menos tivessem mostrado o que estava para além da lareira, apesar de se saber o que é, queria ver mais ou menos como era... :mosking: Quanto ao Jim, comecei a gostar dele, lá pelo meio chegou uma certa altura em que ele já me aborrecia com algumas atitudes, mas foi sempre uma personagem que gostei. :P O Harvey odiava-o no início, achava-o mesmo irritante mas à medida que a série ia avançando ele foi ficando cada vez melhor ao ponto de eu começar a gostar mesmo dele. Em relação ao Alfred, adoro-o! A Barbara foi um flop desde o princípio da temporada até ao antepenúltimo (?) episódio. E só ficou interessante graças ao Ogre (que foi dos casos mais interessantes). Afinal matou os próprios pais (E diga-se que a infância dela também não foi das melhores, mas isso já se tinha percebido mais ou menos naquele episódio em que ela foi dormir a casa dos pais. Dava para ver que havia algo de errado entre todos eles...) e depois ainda tentou matar a Lee. :O Ela estava tão alterada psicologicamente, adorei vê-la naquele estado! :D Fish, sem palavras... :wub: No princípio gostava bastante dela mas desde que foi capturada e posta naquela ilha ela ficou tão diva. :party: Essa cena toda da ilha foi também das minhas preferidas da série e teve cenas excelentes - o plano da Fish para escapar e matar os outros, ela ter matado o "chefe da cave" por tê-la chamado de baby (Foi tão linda essa cena :haha: ) e depois ainda tirou o próprio olho... :ohmy: (Já para não falar daquele doutor a fazer pessoas com bocados de outras, omg :ph34r: ) Na season finale, o Maroni a gozar com a cara dela e eu só queria que ela fizesse alguma coisa e ela estava ali quieta sem se mexer... E depois deu-lhe um tiro em cheio na testa e eu estive quase para gritar de felicidade. BALA MAIS MERECIDA DE SEMPRE! :rofl: Fiquei extremamente triste pela morte dela (apesar de já saber disso mesmo antes de começar a ver a série :rolleyes: ), e espero que ela acabe por voltar e que seja um regresso tão bom como aquele de ela a chegar de barco a Gotham! O Penguin... :girlsigh: Eu devia odiá-lo pelas coisas que ele fez (especialmente na season finale :sleep: ) mas sinceramente, não consigo! Ele é tão awesome. :rofl: As expressões, o andar, os planos que ele fez (aquele que ele arquitetou para começar a guerra Maroni vs Falcone foi muito bom :yes: ). Não consigo mesmo não gostar dele. Ele arranjava sempre maneira de se escapar às coisas, não parou de saltitar de um lado para o outro durante a temporada para sobreviver e acabou "King of Gotham". :girlsigh: E acho piada à mãe dele. :mosking: Quanto ao Falcone e ao Maroni, sinceramente nunca gostei deles... xD O primeiro só comecei a simpatizar com ele lá mais para o final da temporada, mas o segundo foi irritante desde o primeiro dia que o vi até ao dia em que morreu. :yes: E o Nygma... :giveheart: Adorava as cenas dele, ele era tão engraçado com os seus enigmas e a tentar conquistar a Mrs. Kringle (que é irritante até dizer chega, diga-se de passagem :dry: ). :mosking: Não estava era à espera que víssemos já o seu lado de vilão na primeira temporada... Aquela cena de ele a matar o polícia e depois a rir para a faca foi tão boa. :O E ele a ficar todo maluco no último episódio. :shok: Essa cena estava tão bem feita, adorei cada segundo. :O A Cat... Eu gostava bastante dela no início da temporada (apesar de ela aparecer pouco), mas fui gostando cada vez mais e ela no fim foi... :wub: Adorei ela a chegar toda diva ao armazém e aquela troca de palavras entre ela e o Jim foi muito boa mesmo. :rofl: Espero que ela comece a soltar cada vez mais o seu lado de vilã. :girlsigh:

E vale destacar aquela cena do Joker no interrogatório, que foi EXCELENTE! Tudo tão bem feito, e o ator esteve muito bem mesmo!

(Acho, e espero, não me ter esquecido de nenhuma personagem que merecesse uma menção. :mosking: ) 

Agora só quero a segunda temporada e a Fish! :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Estou muito às escuras em relação a toda a história do Batman (até porque só vi um filme xD ), a única coisa que conheço é o facto de ele investigar a morte dos pais e os vilões mais famosos, mas estava bastante curioso em relação a esta série e decidi espreitar. Só tenho a dizer que adorei tanto isto! :giveheart: Cada personagem está tão bem construída e foi tão bem desenvolvida! No princípio era daquelas séries que se via bem (apesar de haver um ou outro caso desinteressante, como por exemplo aquele do homem que entregava líquidos que faziam com que as pessoas tivessem "super-força") mas, e falando por mim, comecei a adorar verdadeiramente isto quando o Jim foi para o Asylum. Aliás, os episódios em que ele esteve lá foram mesmo dos meus preferidos. :wub: E foi a partir desses episódios que isto foi melhorando cada vez mais com tudo a acontecer. :D


Acho que o mais parado em termos de desenvolvimento foi o Bruce. Estava à espera que eles não o desenvolvessem muito na primeira temporada, mas esperava que fizessem mais do que o que acabaram por fazer com ele... E no final gostava que pelo menos tivessem mostrado o que estava para além da lareira, apesar de se saber o que é, queria ver mais ou menos como era... :mosking: Quanto ao Jim, comecei a gostar dele, lá pelo meio chegou uma certa altura em que ele já me aborrecia com algumas atitudes, mas foi sempre uma personagem que gostei. :P O Harvey odiava-o no início, achava-o mesmo irritante mas à medida que a série ia avançando ele foi ficando cada vez melhor ao ponto de eu começar a gostar mesmo dele. Em relação ao Alfred, adoro-o! A Barbara foi um flop desde o princípio da temporada até ao antepenúltimo (?) episódio. E só ficou interessante graças ao Ogre (que foi dos casos mais interessantes). Afinal matou os próprios pais (E diga-se que a infância dela também não foi das melhores, mas isso já se tinha percebido mais ou menos naquele episódio em que ela foi dormir a casa dos pais. Dava para ver que havia algo de errado entre todos eles...) e depois ainda tentou matar a Lee. :O Ela estava tão alterada psicologicamente, adorei vê-la naquele estado! :D Fish, sem palavras... :wub: No princípio gostava bastante dela mas desde que foi capturada e posta naquela ilha ela ficou tão diva. :party: Essa cena toda da ilha foi também das minhas preferidas da série e teve cenas excelentes - o plano da Fish para escapar e matar os outros, ela ter matado o "chefe da cave" por tê-la chamado de baby (Foi tão linda essa cena :haha: ) e depois ainda tirou o próprio olho... :ohmy: (Já para não falar daquele doutor a fazer pessoas com bocados de outras, omg :ph34r: ) Na season finale, o Maroni a gozar com a cara dela e eu só queria que ela fizesse alguma coisa e ela estava ali quieta sem se mexer... E depois deu-lhe um tiro em cheio na testa e eu estive quase para gritar de felicidade. BALA MAIS MERECIDA DE SEMPRE! :rofl: Fiquei extremamente triste pela morte dela (apesar de já saber disso mesmo antes de começar a ver a série :rolleyes: ), e espero que ela acabe por voltar e que seja um regresso tão bom como aquele de ela a chegar de barco a Gotham! O Penguin... :girlsigh: Eu devia odiá-lo pelas coisas que ele fez (especialmente na season finale :sleep: ) mas sinceramente, não consigo! Ele é tão awesome. :rofl: As expressões, o andar, os planos que ele fez (aquele que ele arquitetou para começar a guerra Maroni vs Falcone foi muito bom :yes: ). Não consigo mesmo não gostar dele. Ele arranjava sempre maneira de se escapar às coisas, não parou de saltitar de um lado para o outro durante a temporada para sobreviver e acabou "King of Gotham". :girlsigh: E acho piada à mãe dele. :mosking: Quanto ao Falcone e ao Maroni, sinceramente nunca gostei deles... xD O primeiro só comecei a simpatizar com ele lá mais para o final da temporada, mas o segundo foi irritante desde o primeiro dia que o vi até ao dia em que morreu. :yes: E o Nygma... :giveheart: Adorava as cenas dele, ele era tão engraçado com os seus enigmas e a tentar conquistar a Mrs. Kringle (que é irritante até dizer chega, diga-se de passagem :dry: ). :mosking: Não estava era à espera que víssemos já o seu lado de vilão na primeira temporada... Aquela cena de ele a matar o polícia e depois a rir para a faca foi tão boa. :O E ele a ficar todo maluco no último episódio. :shok: Essa cena estava tão bem feita, adorei cada segundo. :O A Cat... Eu gostava bastante dela no início da temporada (apesar de ela aparecer pouco), mas fui gostando cada vez mais e ela no fim foi... :wub: Adorei ela a chegar toda diva ao armazém e aquela troca de palavras entre ela e o Jim foi muito boa mesmo. :rofl: Espero que ela comece a soltar cada vez mais o seu lado de vilã. :girlsigh:

E vale destacar aquela cena do Joker no interrogatório, que foi EXCELENTE! Tudo tão bem feito, e o ator esteve muito bem mesmo!

(Acho, e espero, não me ter esquecido de nenhuma personagem que merecesse uma menção. :mosking: ) 

Agora só quero a segunda temporada e a Fish! :girlwah: 

Eu adoro batman e acho que tanto a série como os videojogos da franquia "arkham" são superiores aos filmes. Joker e riddle arrasam. XD Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SEASON 1 | Adorei! :D Vi tudo em três dias, portanto acho que se pode considerar um grande vício, visto que nunca vi uma série tão depressa. :mosking:  Fiquei desiludido com alguns aspetos, como o facto de me terem dito que a série melhorava com os episódios - algo que eu sinceramente não achei. Os casos mantiveram-se (alguns aborrecidos, diga-se :S ) e os núcleos demoraram imenso a desenvolver, principalmente aquela guerra entre a Fish x Falcone x Maroni. Prometia tanto mas tanto ao início que acabou por me desiludir no fim... Durou tão pouco. Queria que tivessem feito mais episódios sobre a guerra e a ação em si do que guardarem tudo para a Season Finale, mas gostei na mesma. E quanto ao final...

Fish. :cray: Era tão previsível o que lhe ia acontecer... Eu vi logo que ela ia morrer no último episódio, por estar a mexer com pessoas tão importantes, quando era óbvio que ela não tinha tantos meios. Apesar disso, a juntar ao Jim Gordon e ao Penguin, foi sem dúvida uma das minhas personagens favoritas. :D A forma corajosa como ela enfrentava os problemas, os planos para derrubar os outros... Tudo, adorava-a principalmente devido às atitudes que tinha. E a cena em que ela arrancou o olho... :ohmy: Se soubesse que ia acabar por morrer nem o tinha feito, coitada. :haha: Tive imensa pena do que aconteceu no final, mas como eu disse, já era de esperar. Gotham não ia conseguir retratar os vilões de uma boa forma se perdesse tempo a falar desta guerra, portanto era óbvio que as coisas tinham que sair do controlo e gerar a confusão de vilões que vai ser a segunda temporada (e que eu já estou a contar os dias! :D ). Estou mega ansioso por ver o Joker e, mais ainda, por ser interpretado pelo Cameron Monaghan! Ele esteve tão magnífico na cena em que confessou matar a mãe. Esteve completamente perfeito! :wub: Acho que foi mesmo uma das minhas cenas favoritas da temporada (e pelo que vi em Shameless, o Cameron tem tudo para arrasar ainda mais do que qualquer vilão desta primeira temporada, isto se o desenvolverem bem, claro). 
Quanto ao Jim, adoro-o! :party: Acho muito bom o facto dele ser o protagonista da série e ser uma pessoa normal. Estou um pouco farto de séries que são protagonizadas por super-heróis com problemas de confiança, portanto o facto do Jim ser tão diferente disso cativou-me muito. E digamos que ainda gostei mais dele quando deu um chuto na Barbara. :rofl: Que mulher mais parvinha, fica muito melhor com a Lee. (E por falar na Barbara, adorava vê-la como vilã na segunda temporada, também! Principalmente se ficar todo tresloucada como estava na Season Finale!). 
E em relação ao Peguin... Ele é tão genial! :blush: Infiltrou-se em todos os lados como um rato e planeou o seu próprio plano. Só não gosto do facto de quando não planeia bem as coisas, voltar a implorar por tudo. É humilhante e acho que tendo em conta as suas capacidades, não se deviam deixar humilhar - mas até este pormenor é interessante, tendo em conta a sua história. Gotham desenvolveu tão bem as personagens que se tornou apaixonante, até mesmo quando eram irritantes (tirando a Barbara flop, vá :mosking: ). Relativamente ao final do Penguin, um pouco inesperado. Nunca pensei que ele realmente "ganhasse". Estou bastante curioso para ver as mudanças que este fará na cidade, isto se as fizer, porque para quem não consegue gerir um clube noturno, certamente será um fracasso a gerir uma cidade... Mas veremos. :rolleyes: 
Já as restantes personagens... Não sei bem o que dizer. O Bruce é muito inteligente mas não desenvolve quase nada. Gosto quando ele é mais violento e seguro (como da vez em que espancou o rapaz que gozou com a mãe dele), mas esperava um pouco mais de Batman. Não foi mau, mas podia ter sido melhor. A Selina: gosto, não gosto, gosto, NÃO GOSTO. Adoro o facto de ela ser tão corajosa e firme, mas é tão criancinha que dói. Aquela reviravolta na Season Finale foi um pouco estúpida, mas fiquei curioso em relação a ela. E quanto ao Alfred, DIVO! :party:  Não podia ser melhor! É exatamente assim que eu queria que ele fosse. Nos filmes ele é muito "pai" do Bruce; cuida dele, dá-lhe conselhos... Mas não o ensina como este ensina. Gostei mesmo da relação que eles tiveram os dois, para mim foi um dos pontos altos da temporada, embora o Bruce não tenha desenvolvido muito. 
E por fim, mas não menos importantes, também adoro o Nygma e o Harvey! :D Inicialmente odiava os dois, mas tornaram-se tão divertidos que se tornou difícil de não gostar deles. Desde a primeira cena que soube logo quem era o Nygma e adorei a forma como o desenvolveram. A cena em que ele matou o polícia foi espetacular. :O Não estava nada à espera... Só não gosto é da rapariga de quem ele gosta. É tão chata. :| E quanto ao Harvey, gostava que contassem mais dele, mas gostei da forma como o fizeram. 

Os únicos pontos negativos que eu aponto (apesar de serem mais problemas que eu vejo) é o facto de por vezes a história não coincidir com o que foi feito nos filmes. Claro que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas a mim faz-me um pouco de confusão. Não é propriamente um erro da série, mas eu pessoalmente gostava que fossem um pouco mais fieis a isso, mas enfim... Está excelente como está. :haha: Adoro o facto das personagens estarem cá todas! :D E agora mal posso esperar pela nova temporada que espero que seja tão boa ou melhor que esta. Faltam 49 dias! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 1 | Adorei! :D Vi tudo em três dias, portanto acho que se pode considerar um grande vício, visto que nunca vi uma série tão depressa. :mosking:  Fiquei desiludido com alguns aspetos, como o facto de me terem dito que a série melhorava com os episódios - algo que eu sinceramente não achei. Os casos mantiveram-se (alguns aborrecidos, diga-se :S ) e os núcleos demoraram imenso a desenvolver, principalmente aquela guerra entre a Fish x Falcone x Maroni. Prometia tanto mas tanto ao início que acabou por me desiludir no fim... Durou tão pouco. Queria que tivessem feito mais episódios sobre a guerra e a ação em si do que guardarem tudo para a Season Finale, mas gostei na mesma. E quanto ao final...

Conteúdo Oculto

Os únicos pontos negativos que eu aponto (apesar de serem mais problemas que eu vejo) é o facto de por vezes a história não coincidir com o que foi feito nos filmes. Claro que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas a mim faz-me um pouco de confusão. Não é propriamente um erro da série, mas eu pessoalmente gostava que fossem um pouco mais fieis a isso, mas enfim... Está excelente como está. :haha: Adoro o facto das personagens estarem cá todas! :D E agora mal posso esperar pela nova temporada que espero que seja tão boa ou melhor que esta. Faltam 49 dias! :D 

Vê as promos e vais ver com quem a Barbara se vai meter e no que se vai tornar :cool: Já agora os produtores disseram que na segunda temporada vão deixar de haver os ditos "casos da semana" e apostar numa narrativa ao longo da temporada :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê as promos e vais ver com quem a Bárbara se vai meter e no que se vai tornar :cool: Já agora os produtores disseram que na segunda temporada vão deixar de haver os ditos "casos da semana" e apostar numa narrativa ao longo da temporada :yes: 

A Barbara vai [para o Asylum]? :shok: Pelo menos é o que parece, nas promos em cima. :haha: Só não percebi no que ela se vai tornar. :mosking: E ainda bem que vão deixar de ter os casos, porque apesar de eu ter gostado, dá um ar um pouco cansativo à série. É melhor assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbara vai [para o Asylum]? :shok: Pelo menos é o que parece, nas promos em cima. :haha: Só não percebi no que ela se vai tornar. :mosking: E ainda bem que vão deixar de ter os casos, porque apesar de eu ter gostado, dá um ar um pouco cansativo à série. É melhor assim. 

Tem aqui esta noticia com várias novidades sobre as personagens :P

http://m.minhaserie.com.br/novidades/23295-gotham-novidades-sobre-os-personagens-no-inicio-da-2-temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gotham vai introduzir o vilão* Firefly

gotham-casts-firely-with-a-twist.jpg

*Ao contrário do que acontece nas comic books, Firefly vai ser interpretado por uma mulher.
Cabe a Michelle Veintimilla interpretar Firefly e o seu alter-ego Bridgit Pike. Michelle vai aparecer no 5º e 6º episódios da temporada 2, a serem emitidos mais tarde na temporada de Outono. Descrição da personagem:

Enslaed by her brothers, a notorious gang of arsonists, Bridgit Pike is forced into the family business. When she catches the eye of Selina Kyle, the young Cat Woman and the soon-to-be-Firely team up to put Bridgit's firestarting skills to good use. But after a deadly encounter with the Pike Brothers, the meek Cinderella is transformed into a vengeful supervillain, hell bent on destroying those who have wronged her.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...