Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Vi agora a estreia, gostei, mas não achei assim tãooooo espectacular. Porém, como as críticas à serie aqui no tópico são tão positivas, vou continuar a acompanhar na FOX :P

A série demora um bocado a tornar-se realmente interessante mas cada episódio é melhor que o anterior. Diria que o grande ponto é no sétimo episódio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo ser grande fã deste género de séries, mas as promos da FOX chamaram-me a atenção. Decidi dar uma oportunidade, e não me arrependo, gostei do que vi. Gosto especialmente do Oswald e da Fish Mooney e também achei o Nygma interessante. Uma coisa que não costumo dar importância mas que gostei foram os cenários.

 

Calculei que o James ia poupar o Oswald, quero ver o que vai acontecer a partir dali. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pesquisei pelo nome Gotham na Procura e não encontrei nada, então decidi criar o tópico.

 

Finalmente outra série do mesmo género que o da série Smallville, que conta o erguer de um super-herói tão conhecido quanto o Batman. É verdade que a série – pelo menos por agora – vai focar-se um pouco mais no Detetive Gordon, e até agora estou a achar que o ator Ben McKenzie está a fazer muito bem o papel de Gordon assim como todos os outros personagens!

O que é que estão a achar da série, até ao momento?

 

Para quem não conhece deixo-vos aqui o trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=VwOPA2upeCA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 1, Episode 11

 

Mas que episódio do outro mundo. Concordo plenamente com o que o Jota disse anteriormente: «Cada episódio é melhor que o anterior». Este último episódio, para mim, até ao momento, foi mesmo o melhor em relação à investigação,

todos os médicos e até mesmo o Krueger (para mim) eram suspeitos número um e só sabemos mesmo no fim quem era o derradeiro suspeito. Aconselho a verem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer o que acha da série para eu ver se vale a pena sff??

é que já ouvi falar bem e mal... 

 

Vale mesmo a pena ver, na minha opinião, das melhores séries de 2014. Ver o erguer na carreira de Gordon assim como o dos maiores inimigos do Batman é sempre bom de se ver. Tens é de ir com a ideia de que provavelmente nunca verás o batman em ação, e se sim, só mesmo nos últimos episódios da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências do episódio S01 E12 subiram!

Gotham Rating: 2.2/7 Viewers: 6.43

 

Era tão bom que chegassem aos 7 milhões! O episódio foi muito bom, e catastrófico, adorei!

 

Tenho que concordar contigo!

 

O Gordon mais badass que alguma vez vi e um Falcone mesmo perfeito. Sempre calmo, sem mostrar muitas emoções, frio. Nada a ver com o Falcon do Batman: Begins. Para mim a melhor personagem deste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Decidi hoje espreitar o piloto e por acaso gostei :P Adoro o Penguin e a Fish, são as minhas personagens favoritas para já :D Vou continuar a acompanhar a série embora não tenho assim muita pressa para chegar ao ritmo atual, a não ser que me comece a viciar :mosking:

 

Tenho uma ligeira impressão que vais ficar viciado! Pelo menos eu fiquei! Acompanho-a desde que começou e digo que esta série está sempre em crescimento! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 16

Fish a divar uma vez mais! :D adoro este mulher! Mal posso esperar pelo seu regresso a Gotham. Bruce a mostrar que pretende por tudo em pratos limpos. A cara da asiática foi demais :rofl: A Barbara já me irrita -.- I'm mean, depois de tudo ainda acha que o Gordon estaria à sua espera? :| e ainda fica amuada? Go away, bitch!

A cena do Jerome foi linda! Aquele riso, aquelas expressões, muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S01E07 | Aquela revelação no final, não estava nada à espera :O O Penguin arrasa, assim como a Fish, adoro os dois :D

 

 

A Jada Pinkett (Fish Mooney) não regressará para a segunda temporada (não implicando isto que o final da personagem seja a morte).

 

:crying: Acabei de perder uma das grandes razões que me faziam ver a série :crying:

Parece que não, devido ao contrato da atriz com a série só durar 1 ano :( Mas talvez consigam segurá-la, era bom que isso acontecesse :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

1x20

 

Gotham tem andado um bocado crap ultimamente, e depois aquela pausa gigante não ajudou muito, mas este episódio foi muito bom! 'Nascimento' do Nygma e aquela cena final com a Barbara... 5 estrelas!

 

E god, os dois últimos episódios parece que vão arrasar!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Gotham e mesmo episódios mais «banais» tem sempre algo que me prende. Este último foi fenomenal!

 

Hoje apeteceu-me voltar a ver a série e vi o episódio 18, como tu dizes até nos episódios banais, há sempre algo que me prende! Provavelmente, o facto dos vilões do Batman estarem a desenvolver-se a cada episódio.

 

Uma curiosidade, alguns podem não saber mas a Fish Mooney foi criada especialmente para a novela, mas digam lá se não dava uma vilã estilo Batman?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje apeteceu-me voltar a ver a série e vi o episódio 18, como tu dizes até nos episódios banais, há sempre algo que me prende! Provavelmente, o facto dos vilões do Batman estarem a desenvolver-se a cada episódio.

 

Uma curiosidade, alguns podem não saber mas a Fish Mooney foi criada especialmente para a novela, mas digam lá se não dava uma vilã estilo Batman?

 

Eu adoro (!!!!!!) todos os vilões - até quero que sejam bem sucedidos lol.

 

A Fish é brilhante! O Nygma é fenomenal! O Penguin... epá fantástico!! O casting foi maravilhoso, sinceramente. Não há ninguém que eu não gosto ou que ache que está aquém em termos de desempenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...