Jump to content

Galavant [ABC]

Recommended Posts

Eu fiquei um bocado parvo com o trailer, nem sei que pensar  :haha:  :haha:  Gozarem com os contos de fadas, misturado com musical?  :unsure:  Não sei se me agrada muito xD 

Sim, foi um bocado estranho... :haha: Também achei! Mas parece-me ter potencial... Pode vir aí uma boa sitcom! 

Temos que esperar pela estreia para perceber em que género é que isto se enquadra!

Temos que esperar pela estreia para perceber em que género é que isto se enquadra!

é um género que ainda não havia: Comedy/ Musical/ Fairy Tail x)

não sei se vai convencer mas ao menos deixou-me curiosa .. e acho inovador porque nunca houve uma série deste género x)

Edited by Joana Pereira
  • Like 2
  • 5 months later...
  • 1 month later...

S01E01E02  Brilhante! Adorei os primeiros episódios.  :D
Acho que a série tem imenso potencial, e pode tornar-se uma grande série. Achei os episódios completamente divertidos e genuinos, sem comédia forçada (o que acontece em muitas séries cómicas). Aconselho a verem! 
As audiências também foram boas: o primeiro episódio teve 2.1 de rating e o segundo 1.9.
Li vários artigos na internet e «Galavant» só recebeu elogios.  :)

Vejam!  :cool:

Edited by Pedro M.

Vi os primeiros dois episódios e achei que a série tem um enorme potencial!

Não estava com muitas expectativas em relação a esta série por ser um musical, mas superou – e muito – a ideia que tinha. Além de ser extremamente divertida tem uma história deveras interessante por trás que nos deixa de olhos postos!

Aconselho a verem!

Bem isto não é nenhuma obra prima, mas é tão nonsense que tem graça, eu adoro :haha: E aquela princesa, a tipica princesa dos contos de fadas... alta bitch :O:mosking: E depois é musical :wub:

Já vi os 2 primeiros, vou ver os outros 2 :)

Edited by Fofusco

S01E03E04 | Muito bom! Estou mesmo a gostar disto!

Aqueles piratas eram mesmo marados. 

:haha:

E aquela lição do bobo da corte ao rei Richard foi awesome!

Gosto mesmo de todas as personagens principais, e ri-me mais do que nos primeiros episódios.

Que venha o próximo.

Edited by Pedro M.

Estou sinceramente desapontado com Galavant, esperei meses por esta série, o trailer estava excelente, o primeiro episódio também, o segundo assim-assim...

Mas fui ver o 3º e já estava a adormecer! Fico com muita pena porque era das séries que eu estava mais ancioso!

S01E07E08 (season finale)

Bons diálogos e boas canções.

Isabella e Galavant!  :wub: 

Não estava nada à espera que ficasse tudo em aberto, já que a série foi um flop; achava que ia ser cancelada. Depois deste último episódio, espero que haja nova temporada, porque não merecemos que isto acabe assim.  :)

• 11 months later...

S02E01E02 | Bom regresso.

Ainda ninguém viu isto? Adorei este início de temporada, apesar de não me ter rido tanto como na temporada passada.

Spoiler

Aquela música inicial foi ótima. :lol: Gozaram com o facto de não terem conseguido ganhar Emmy e de ninguém estar à espera da renovação. Ainda fizeram referência aos programas concorrentes... Uau. E ainda fizeram uma leve referência a «Once Upon A Time», ao falarem de uma floresta encantada e de uma rainha má... Para além da espada que o rei Richard tirou da pedra, uma referência à Excalibur. De resto, a amizade entre o rei e o Galavant é só excelente.

• 1 month later...

Temporada 2

Uma desilusão. Eu adorei a comédia nonsense durante a primeira temporada e fiquei contente com a renovação, mas agora estou muito desiludido, e espero que a série fique por aqui. Gosto do facto de eles gozarem com a surpresa que foi a renovação no ano passado, amei aquela música no final do episódio. Mas isto tem de acabar, e acredito que sim, porque as audiências foram péssimas.

• 2 months later...
Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Não :haha: The Catch, por exemplo, foi renovada xD

Ainda não vi, nem conhecia. Fiz uma pesquisa e acho que percebi porque foi renovada, Shonda diz tudo. 
Mas ainda há possibilidade do canal voltar atrás nos vários cancelamentos que fez?

Agora mesmo, André Sousa disse:

Ainda não vi, nem conhecia. Fiz uma pesquisa e acho que percebi porque foi renovada, Shonda diz tudo. 
Mas ainda há possibilidade do canal voltar atrás nos vários cancelamentos que fez?

Duvido. Normalmente quando fazem estes anúncios é mesmo certo.