Jump to content

KBS World

NEQ
 Share

Recommended Posts

Nos últimos dias comecei a ver mais o KBS World e em especial hoje. O canal tem uma programação muito boa.

Amanhã vai estrear a série/novela Big Man com legendas em inglês.

Vai dar às 14h00 e depois repete às 20h10.

• 1 year later...
  • 2 years later...

eu sei que este tópico é antigo mas queria tirar uma duvida.

o KBS W sempre foi um dos meus canais predilectos mas infelizmente já não tenho mais acesso aqui na grelha. Fui consultar as ofertas de canais da MEO e não encontrei informação nem o canal. Sabem porquê é que foi removido? existe outras operadoras que tenham este canal? 

A KBS World consta do pacote mais caro da MEO, o que acho injusto dado que é um canal FTA. O canal também emite na Vodafone nas mesmas condições e na NOS no pacote base, o que é justo.

A Vodafone também tem o canal de notícias e afins Arirang no mesmo pacote onde está no pacote adicional. Também é coreano, mas os programas são falados em inglês dado o carácter sumamente informativo do canal.

• Thanks 1

há 6 horas, ATVTQsV disse:

Arirang

baes

há 6 horas, ATVTQsV disse:

o que acho injusto dado que é um canal FTA

há 6 horas, onionboy disse:

KBS W sempre foi um dos meus canais predilectos mas infelizmente já não tenho mais acesso aqui na grelha.

Tens sempre a stream gratuita deles pelo Youtube, embora a qualidade seja questionável. 

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Há séculos que não via este canal, era o meu guilty pleasure em 2013

por acaso também adorava em 2013, 2014... lembro-me de fazer noitadas a ver os variety shows.. o entretenimento asiático é de facto algo a ser estudado !

há 1 hora, Rdrigx disse:

baes

Tens sempre a stream gratuita deles pelo Youtube, embora a qualidade seja questionável. 

hum.. eu sei.. entretanto o bichinho pelo kpop morreu em mim mas às vezes vejo o Music Bank pelo youtube e acho horrivel. muito lento.

há 10 minutos, onionboy disse:

hum.. eu sei.. entretanto o bichinho pelo kpop morreu em mim mas às vezes vejo o Music Bank pelo youtube e acho horrivel. muito lento.

o Music Bank vejo porque está a dar sempre antes de sair de casa, mas sim o programa precisa de uma nova estrutura. Os music shows coreanos sem ser o MB continuam bons tho

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

@onionboy à custa deste canal memorizei o alfabeto coreano todo, tinha uma obsessão pela televisão da Coreia em 2013, não só KBS mas a concorrência também

eu sei ler coreano xD falar é que não

reconheço algumas palavras e também consigo distinguir algumas palavras mesmo não sabendo  o significado porcausa das terminações dos tempos verbais

Há uns dias tiraram o stream da KBS World do YouTube, deixaram o canal web KBS World 24 (noticiários e afins).

Antes da KBS World 24 começar (em Novembro de 2014), a KBS World emitia outros noticiários sem ser o das 21 em directo (a primeira hora do News Plaza que é tipo o Bom Dia Portugal, o das 09:30 e o das 12), alguns documentários e o talk-show Morning Forum.

• 3 months later...