Jump to content

Audiências de sábado - 10-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

A música portuguesa não passou é normal o desinteresse pelo festival. Se bem que a canção vencedora foi uma surpresa pelo menos para mim não estava nada á espera que vencesse a Conchita. :D

 

Sabadabadão com uma boa estreia, na próxima semana veremos se convenceu. :rolleyes:

 

Masterchef começou muito tarde, com uma estreia na Sic, não podiam ter facilitado, mas a TVI acha que tem sempre tudo controlado. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabadabadão com uma estreia auspiciosa, não pensei que corresse tão bem, eu vi os primeiros 20 minutos e não aguentei mais mas pelo menos a SIC sempre inova no horário em questão!

 

Masterchef a descer com pena minha muito por culpa do horário em que começou mas mesmo assim a manter o primeiro lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim e certamente para muita gente o Festival da Canção é apenas mais um programa de cantorias, e programas desses ultimamente são aos magotes!

Penso que hoje em dia já pouca gente (Portugueses) liga a isso. (Eurovisão)

Pois mas ligam mais à pimbalhada que dà na Tvi, teem uma cultura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que os portugueses tenham culpa do canal público que têm. Em França por exemplo, Secret Story (não no canal público) é um arraso e os franceses não deixam de ter cultura musical... Quando a RTP1 deixar de ter a programação que tem (praticamente igual à dos privados, aka talk shows de 3 horas e cheios de pimbalhada) falamos.

 

Os portugueses têm um bocadinho de culpa, porque não se fazem ouvir. Se não estão contentes, devem criticar. É o que eu faço. Nem sempre sou bem sucedido, mas pelo menos exponho o meu ponto de vista ;).

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu depois de ler tanto comentário, não resisto.

Tenho de comentar!

Então o programa da SIC teve bem?

Bem?

Por amor de Deus!,na estreia faz 10 de rating, nem conseguiu passar a TVI que percebeu o fiasco do formato e o deixou à vontade muitos minutos!

A SIC pagou a transferência do Baião a peso de ouro, fez uma campanha para o programa que até teve direito a assinatura de contrato em direto e o programa faz menos que o episódio duplo do Camilo há duas semanas!

Se na estreia fez isto o que vira a seguir!

O mastarchef desceu mas aguentou o embate.

Para quem disse aqui que o rising status fez um resultado fraco... eu pergunto:que nome se dá ao resultado do sabadabadao? Flopao... claro!

O compacto do falecer a fazer quase tanto como a estreia deste formato.

Ah!

É nem com a estreia do sabadabadao a SIC chega aos vinte ao sábado..

E o público parece que não tinha muitas saudades do Baião na SIC...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas ligam mais à pimbalhada que dà na Tvi, teem uma cultura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estas a esquecer que a Sic também da pimbalhada!!

Eu depois de ler tanto comentário, não resisto.

Tenho de comentar!

Então o programa da SIC teve bem?

Bem?

Por amor de Deus!,na estreia faz 10 de rating, nem conseguiu passar a TVI que percebeu o fiasco do formato e o deixou à vontade muitos minutos!

A SIC pagou a transferência do Baião a peso de ouro, fez uma campanha para o programa que até teve direito a assinatura de contrato em direto e o programa faz menos que o episódio duplo do Camilo há duas semanas!

Se na estreia fez isto o que vira a seguir!

O mastarchef desceu mas aguentou o embate.

Para quem disse aqui que o rising status fez um resultado fraco... eu pergunto:que nome se dá ao resultado do sabadabadao? Flopao... claro!

O compacto do falecer a fazer quase tanto como a estreia deste formato.

Ah!

É nem com a estreia do sabadabadao a SIC chega aos vinte ao sábado..

E o público parece que não tinha muitas saudades do Baião na SIC...

Haja pessoas realistas a comentarem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabadabadão com brindes e fez pouco para uma estreia que prometia, tendo vários picos vem negativos. O programa brilhou no início porque ter o intervalo da TVI e depois conseguiu ficar na liderança até as pessoas se lembrarem que já estava a dar o MasterCHef. Após as 00::0 voltou a liderar de novo por falta de concorrência. Para a semana a TVI já deverá tapar por completo o programa, assim se espera e Belmonte deve regressar as 23:30 de Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabadabadão com brindes e fez pouco para uma estreia que prometia, tendo vários picos vem negativos. O programa brilhou no início porque ter o intervalo da TVI e depois conseguiu ficar na liderança até as pessoas se lembrarem que já estava a dar o MasterCHef. Após as 00::0 voltou a liderar de novo por falta de concorrência. Para a semana a TVI já deverá tapar por completo o programa, assim se espera e Belmonte deve regressar as 23:30 de Sábado.

A TVI não pode voltar a dar Belmonte ao sábado porque tem poucos episódios e a novela tem de ir até setembro supostamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurovisão... enfim. E poupem-me a essa conversa do ESC na SIC e na TVI, estar na Eurovisão é um pouco mais do que apenas enviar uma canção por ano ao Festival. A RTP é que devia preparar a participação portuguesa como deve ser, promover dignamente o Festival e perceber o potencial que o evento ainda tem em agregar audiências e aproximar a RTP de públicos mais jovens.

 

Sabadabadão com uma boa estreia, e a dificultar a vida ao ESC.

 

Olá "A Televisão", podem dizer-me quanto fez a AR TV (na TDT) ontem?

 

Não sei quanto fez, mas como a ARTV não emite na TDT aos fins-de-semana deve ter tido 0.0% de share.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenhas dúvidas!

Mas a RTP quando se empenha também consegue óptimos resultados. A semi-final dos Homens da Luta chegou aos 38,5% de share. Nesse caso, a promoção foi boa... A música é que era um enorme desastre.

De qualquer forma, em 2008, 2009 e 2010, os resultados andaram nessa fasquia. E Portugal passou sempre à final. Conclusão: é preciso uma música forte, que ponha Portugal na final e uma promoção intensa. Sem um ou sem outro dos "ingredientes" nada feito!

Os homens da luta foi na era pre-GfK... a partir daí tudo entrou em queda, e o festival não foi excepção. A recuperação tem sido lenta, mas aos poucos têm feita alguns sucessos relativos.

Mas concordo relativamente à ausência de promoção.

Quanto ao Sabadabadão, fez mais ou menos o que esperava, não dá para cantar vitória mas sempre é melhor do que os enlatados. Até ao fim do Masterchef, ou estabiliza indo buscar público à RTP, ou vai ser sempre a descer. O bom disto tudo é que a RTP1 com o Chefs Academy pôs as privadas a mexer. Assim que Masterchef terminar a TVI tem que arranjar um substituto à altura se não quer ver o Sabadabadão subir ou o novo Chefs Academy sugar os espectadores do Masterchef.

Editado por João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou novo neste fórum e espanta-me as pessoas que tanto vem tvi, ou sic ou mesmo rtp.. Eu bem vi um pouco do festival da "euro"vision.. e não valhe apena em nada. Se tem baixos ratings ou shares ou visualizações é porque o próprio festival é fraco e pouco promovido, e pouco gente se intessa. E quem diz o contrário é porque nao vê as criticas que este festival "fraquinho" recebeu (: Eurovision que não é euro, 80% dos paises a cantar em inglês. A austria ganhou haha . Enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados da Eurovisão não deixam de ser estranhos.

Acho que vocês dão demasiada importância às promoções de programas da RTP1. A RTP1 emitiu as duas semi-finais esta semana em horário nobre, querem melhor autopromoção? :happy:
E se fosse só o problema da promoção, as audiências ao minuto estariam logicamente sempre a subir ("olha, está a dar o ESC e tal...").

 

Penso que a razão principal é simplesmente a ausência de representação de Portugal na Final. Se a Suzy tivesse passado as meias-finais e tivesse grandes hipóteses de vencer, tenho a certeza que a RTP1 faria o dobro de share. :P

A forte concorrência por parte da SIC e da TVI ontem à noite também explicam esse resultado.

 

Quanto a uma transferência da Eurovisão para a SIC ou a TVI, uma pergunta estúpida : como é que fazem para emitir as suas 12 minutos de publicidade regulamentares? Não é por acaso que só canais públicos financiam e transmitam o evento. ;)

Ah, e também não fazem parte da UER/EBU.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os homens da luta foi na era pre-GfK... a partir daí tudo entrou em queda, e o festival não foi excepção. A recuperação tem sido lenta, mas aos poucos têm feita alguns sucessos relativos.

 

Os Homens da Luta foram ainda ma Marktest, é verdade. Mas a final desse ano já deixou muito a desejar.

 

De resto, tens toda a razão... "A partir daí tudo entrou em queda, e o festival não foi excepção". A GfK subvalorizou durante muito tempo as audiências da RTP1. 

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem feito para a TVI! Aquela borla no início do Sabadabadão foi estúpida. 

MC pela primeira vez abaixo dos 30 :(

 

Concordo! A TVI convenceu-se de que ninguém vencia o MC e deu aquele intervalo de borla para as pessoas mudarem para a SIC!

 

Quanto ao Sabadabadão... DETESTEI! Só gostei do Rei Manda, de resto, uma desgraça, e aquela Lili Cuecas sem comentários! Acho que este resultado se deveu apenas ao facto de ser só uma novidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MasterChef teve 1 intervalo e foi ao mesmo tempo que a SIC, sendo que o outro intervalo da SIC deu-o completamente ao MasterChef e dá para ver no quadro pois o intervalo foi às 22h40 e a TVI regressou à liderança nesse momento com 34 % shr ;)

Quando foi intervalo do Masterchef mudei para a SIC e estava a dar o programa da Juleca

Sabadabadão razoável, para uma estreia esperava-se mais, ainda por cima com o regresso do Baião.

Masterchef bem, deve subir para a semana.

Ainda hei-de perceber como é que um programa para a familia como foi apelidado, coloca rapazes nus no meio do palco (vi quando estava no intervalo do Masterchef e achei muito mau). E logo no inicio colocaram-se a falar com mães, achei isso tão secante que mudei logo para a cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Homens da Luta foram ainda ma Marktest, é verdade. Mas a final desse ano já deixou muito a desejar.

 

De resto, tens toda a razão... "A partir daí tudo entrou em queda, e o festival não foi excepção". A GfK subvalorizou durante muito tempo as audiências da RTP1. 

 

De recordar que a final de 2011 esteve taco-a-taco com a última jornada do campeonato de futebol na altura, onde ainda haviam algumas coisas a decidir. O jogo mais importante dessa jornada, o Braga vs Sporting foi emitido na TVI. Isso, em conjunto com a ausência de Portugal na final, explica muita coisa. Aqui em casa, por exemplo, só conseguimos ver praticamente a parte das votações porque o futebol tapou quase toda a parte interessante do ESC.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabadabadão com uma boa estreia, fez logo o Masterchef cair um bocadinho.

O cinema podia é ter sido melhor escolhido, para o sábado ter uma média melhor.

mesmo. A SIC chegou a fazer 18 com um hn miserável e day time de luxo...

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...