Jump to content

Audiências de 5ª feira - 08-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Day-Time da SIC pavoroso.

 

Novelas de caca? Melhor que o lixo da RTP (Beirais e QQSM?) que são super repetidos!!! Já para não falar do 5PMN e Touradas, que são, por vezes, transmitidas.

O Festival merecia ter mais, realmente, mas as novelas da SIC e TVI são de extrema qualidade, melhores que qualquer produto que a RTP tem na grelha!

E antes ter novelas excelentes do que programas diferentes super batidos.

 

LOL.

 

5PMN lixo? Essa é nova.

 

Mas de alguém que já demonstrou uma autêntica atitude anti-RTP, não se espera outra coisa.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

 

5PMN lixo? Essa é nova.

 

Mas de alguém que já demonstrou uma autêntica atitude anti-RTP, não se espera outra coisa.

 

Fica Bem.

Eu não sou anti-RTP.

Atualmente é, deixou de ter piada há muito, na minha opinião, sendo que está mais que batido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a novela da rtp1 os nossos dias e beirais têm mais que Sol de Inverno, e até Sinais de Vida. Doce Fugitiva apenas tem 4,4. É mesmo fraca. E vi também por curiosidade a Floribella, e teve só 1,9!!!


Eu gosto muito da RTP mas não sou fanático pelo canal, vejo muito mas vejo também a sic e a tvi, apesar de gostar mais de falar da rtp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou anti-RTP.

Atualmente é, deixou de ter piada há muito, na minha opinião, sendo que está mais que batido.

 

Sempre que leio um post teu, o que retiro é: "Tudo o que é da RTP é treta e lixo. Tudo o que dá na SIC é de uma qualidade extrema, parece ter sido feito por deuses gregos."

 

Acho que o 5PMN precisa de ser ligeiramente reformulado, mas está muito longe de ser lixo. Lixo eram o "Gosto Disto" e a sitcoms do "Camilo", mas como não davam na SIC, nem pegas nestes dois programas.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a novela da rtp1 os nossos dias e beirais têm mais que Sol de Inverno, e até Sinais de Vida. Doce Fugitiva apenas tem 4,4. É mesmo fraca. E vi também por curiosidade a Floribella, e teve só 1,9!!!

No "Os Nossos Dias" votaram 5 pessoas ahah (6,6)

No "Sinais de Vida" votaram 10 xD (7,2)

No "Beirais" votaram 44 (7,7)

No "Camilo, o Presidente" 18 (5,3)

No "Dancin`Days" votaram 90 (7,2)

No "Belmonte" votaram 27 (7,1)

No "Sol de Inverno" votaram 37 (6,3)

No "Beijo do Escorpião" votaram 15 (7,1)

No "Doce Fugitiva" 60 (4,4)

No "Floribella I" 287 (1,9)

No "Floribella II" 29 (4,2)

Sempre que leio um post teu, o que retiro é: "Tudo o que é da RTP é treta e lixo. Tudo o que dá na SIC é de uma qualidade extrema, parece ter sido feito por deuses gregos."

 

Acho que o 5PMN precisa de ser ligeiramente reformulado, mas está muito longe de ser lixo. Lixo eram o "Gosto Disto" e a sitcoms do "Camilo", mas como não davam na SIC, nem pegas nestes dois programas.

 

Fiquem Bem.

Não "pego"? Eu estava sempre a dizer que a SIC merecia ter 5 share no HN de sábado!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os The Voice DIários fazem péssimos valores.

Ontem:

22:12:03 22:14:10 00:02:07 4,6 / 9,1

 

Das 10:41:29 às 11:08:21, o Queridas Manhãs fez 0,9 / 9,7 :O :o

Das 12:22:55 às 12:58:08, o Queridas Manhãs fez 5,6/26,2

 

Tomem lá:

Capítulo INÉDITO Em Família 6,8 / 19,8

6,8 / 19,4 Doce Fugitiva

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, na Austrália há imensas pessoas que acompanham às 6h da manhã a Eurovisão, e que adoravam participar. Vi ontem mais pessoas em Sydney, perto das 7h da manhã, a festejar por terem uma atuação no intervalo, que provavelmente verei a torcer por Portugal nem que seja num café. Aqui é transmitido às 22h, outra das vezes às 20h, e a audiência é a que é. Como é que num país que prefere perder tempo a ver 6 horas de programas pimba com músicas rasca a ver um dos melhores festivais do mundo, pode alguma vez pensar ganhar o ESC?

 

Tens razão mas acho que possa ter a ver com o facto de ser a RTP a detentora da transmissão, se fosse a SIC ou TVI secalhar era diferente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão mas acho que possa ter a ver com o facto de ser a RTP a detentora da transmissão, se fosse a SIC ou TVI secalhar era diferente...

 

A RTP também tem culpas sim, podia ter promovido muito, mas mesmo muito mais o festival. Outros países fazem do ESC um evento quase que nacional, aqui é um evento de "nota de rodapé". Mas, a RTP é o canal do estado e é aí que o ESC tem de estar (para além de que a SIC e a TVI não estão interessadas no festival, visto que não dá audiências, e mesmo que estivessem, precisam de estar na EBU para poderem transmitir). E, pessoalmente, prefiro ver o ESC com uma boa qualidade de imagem do que ver o ESC, por exemplo, com a qualidade que a TVI tem nos jogos da Champions.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem!

OBDE tem se revelado uma boa surpresa!

Belmonte com um otimo share, hoje gostava que subisse pois o episódio tem tudo para bombar!

Day Time rei e senhor da televisão portuguesa!

Fujona novamente a ganhar EF! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá vai a minha 1ª análise das audiências hahahaha   :haha:

RTP1

Telejornal bem. O Preço Certo a manter o seu reinado após o final de Sangue Bom. Bem-Vindos a Beirais benzito, pois acho que pode estar ainda melhor. Jornal da Tarde bem. Portugal em Directo razoável. Os Nossos Dias muito bem a vencer aquele espaço antes de começar as novelas da concorrência. Festival RÍDICULO, pois nem moça fez às novelas Amor à Vida e Belmonte, sem dúvida os portugueses não sabem apreciar um belo espetáculo de televisão. Bom Dia Portugal rei e senhor das manhãs. Praça da Alegria e Portugal no Coração horríveis e precisam de remodelações!

SIC

Sol de Inverno razoável, sinceramente esta novela já deveria estar a fazer diaramente mais de 15 de rating e nunca sai do mesmo....   :| Jornal da Noite benzito. Amor à Vida razoável mas a perder contra Belmonte. A Guerreira esmagadora   :cool: Claramente aproveitou todos os flops que a TVI foi metendo no horário. Em Família   :|  WTF? Eu sei que todas as novelas quando ficam sozinhas descem, mas aqui a concorrência nem justifica para tal. FLOP e não me venham com desculpas pois a novela deveria pelo menos fazer um 7 de rating e 22/24 de shr! Primeiro Jornal benzito. Senhora do Destino já deveria estar a fazer mais nesta altura mas bem. Queridas Manhãs é instável que se farta, as pessoas não se decidem mas razoável. Boa Tarde HORRÍVEL Tirem aquilo o mais rapidamente possível! No Verão vai penar tanto mas tanto, se fizer 10 % shr já vai com bastante sorte.

TVI

O Beijo do Escorpião muito bem   :D A novela tem tudo para liderar contra o Sol, basta apostar em mais histórias como estas cheias de suspense.  :) Jornal das 8 benzito. Belmonte arrasadora. O Melhor que Adormecer o flop colossal da TVI. Jornal da Uma bem. Doce Fugitiva em família.   :haha:  A Outra esmagadora! Assim como o Você na TV! Giras e Falidas FLOP. A Tarde é Sua teve bem a liderar. Dei-te Quase Tudo a ser a rainha da noite ou não   :cool:

Done

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá vai a minha 1ª análise das audiências hahahaha   :haha:

RTP1

Telejornal bem. O Preço Certo a manter o seu reinado após o final de Sangue Bom. Bem-Vindos a Beirais benzito, pois acho que pode estar ainda melhor. Jornal da Tarde bem. Portugal em Directo razoável. Os Nossos Dias muito bem a vencer aquele espaço antes de começar as novelas da concorrência. Festival RÍDICULO, pois nem moça fez às novelas Amor à Vida e Belmonte, sem dúvida os portugueses não sabem apreciar um belo espetáculo de televisão. Bom Dia Portugal rei e senhor das manhãs. Praça da Alegria e Portugal no Coração horríveis e precisam de remodelações!

SIC

Sol de Inverno razoável, sinceramente esta novela já deveria estar a fazer diaramente mais de 15 de rating e nunca sai do mesmo....   :| Jornal da Noite benzito. Amor à Vida razoável mas a perder contra Belmonte. A Guerreira esmagadora   :cool: Claramente aproveitou todos os flops que a TVI foi metendo no horário. Em Família   :|  WTF? Eu sei que todas as novelas quando ficam sozinhas descem, mas aqui a concorrência nem justifica para tal. FLOP e não me venham com desculpas pois a novela deveria pelo menos fazer um 7 de rating e 22/24 de shr! Primeiro Jornal benzito. Senhora do Destino já deveria estar a fazer mais nesta altura mas bem. Queridas Manhãs é instável que se farta, as pessoas não se decidem mas razoável. Boa Tarde HORRÍVEL Tirem aquilo o mais rapidamente possível! No Verão vai penar tanto mas tanto, se fizer 10 % shr já vai com bastante sorte.

TVI

O Beijo do Escorpião muito bem   :D A novela tem tudo para liderar contra o Sol, basta apostar em mais histórias como estas cheias de suspense.  :) Jornal das 8 benzito. Belmonte arrasadora. O Melhor que Adormecer o flop colossal da TVI. Jornal da Uma bem. Doce Fugitiva em família.   :haha:  A Outra esmagadora! Assim como o Você na TV! Giras e Falidas FLOP. A Tarde é Sua teve bem a liderar. Dei-te Quase Tudo a ser a rainha da noite ou não   :cool:

Done

:huh: ?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 2ª novela inédita com mais quota de mercado, superada pela A Guerreira (que possui uma concorrência que é um flop) e concorrendo contra uma novela fortíssima que é Amor à Vida e a fazer uns 30 % shr é bastante bom! ;)

concordo, por acaso :P

Série mentes criminosas nada mal nos 250 mil telespectadores. Tendo em conta o horário é bom, muito bom!!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 2ª novela inédita com mais quota de mercado, superada pela A Guerreira (que possui uma concorrência que é um flop) e concorrendo contra uma novela fortíssima que é Amor à Vida e a fazer uns 30 % shr é bastante bom! ;)

Belmonte esteve muito bem, mas dai a ter estado arrasadora... só se tivesse atirado AáV para baixo dos 20, como A Guerreira faz com a(as) rivais

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Beijo a subir bem... a novela conseguiu com toda esta repentina mudança ganhar bastante publico (o dedo mágico de moniz)... enquanto a novela da tvi se refresca a da sic entra em modo mais do mesmo e não ganha espectadores... 

 

No verão as coisas vão novamente equilibrar-se e Belmonte se continuar com este ritmo alucinante também vai subir mais nos últimos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...