herportrait 10,137 Posted May 20, 2014 Uma nova marca está a chegar (sim, mais uma). E NÓS, como não podia deixar de ser, tivemos a oportunidade de a conhecer em primeira mão: Epa, foste tu que fizeste isto???? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,203 Posted May 20, 2014 Epa, foste tu que fizeste isto???? Tudo o que eu publico aqui é da minha autoria. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
herportrait 10,137 Posted May 20, 2014 Tudo o que eu publico aqui é da minha autoria. Olha, então vai-te f*/$"#, porque tá brutal!! Fizeste em que programa? Menz, tu és um talento!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,203 Posted May 20, 2014 Olha, então vai-te f*/$"#, porque tá brutal!! Fizeste em que programa? Menz, tu és um talento!! Aquela parte da roda é tirada da publicidade da NOS, esqueci-me de dizer. Só fiz o LOL e aquilo do "Sê chato, aborrece os teus amigos". xD 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
herportrait 10,137 Posted May 20, 2014 Aquela parte da roda é tirada da publicidade da NOS, esqueci-me de dizer. Só fiz o LOL e aquilo do "Sê chato, aborrece os teus amigos". xD Oh, então és aldrabão, aproveitas a ignorância duma pessoa que não vê TV portuguesa para dizeres essas coisas mas está brutal mesmo assim 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,203 Posted May 20, 2014 Oh, então és aldrabão, aproveitas a ignorância duma pessoa que não vê TV portuguesa para dizeres essas coisas mas está brutal mesmo assim Só me lembrei depois, quando pensei que te estavas a referir provavelmente à parte inicial. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,643 Posted May 23, 2014 Cátia Palhinha, Fanny, Gabriela Sobral, Bárbara Guimarães e ainda, José Carlos Pereira numa Panóplia! Parece que o facto de Cátia Palhinha ir para o programa ARREBATADOR chamado o Poder do Amor, causou comichão em algumas pessoas... E Fanny, contou finalmente a sua verdadeira história com Sandro! PS: "Fanny Came in a renking boll - Fanny Came in like a Wrecking Ball " 13 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted May 23, 2014 Cátia Palhinha, Fanny, Gabriela Sobral, Bárbara Guimarães e ainda, José Carlos Pereira numa Panóplia! Parece que o facto de Cátia Palhinha ir para o programa ARREBATADOR chamado o Poder do Amor, causou comichão em algumas pessoas... E Fanny, contou finalmente a sua verdadeira história com Sandro! PS: "Fanny Came in a renking boll - Fanny Came in like a Wrecking Ball " o último comentário foi o melhor 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted May 23, 2014 Cátia Palhinha, Fanny, Gabriela Sobral, Bárbara Guimarães e ainda, José Carlos Pereira numa Panóplia! Parece que o facto de Cátia Palhinha ir para o programa ARREBATADOR chamado o Poder do Amor, causou comichão em algumas pessoas... E Fanny, contou finalmente a sua verdadeira história com Sandro! PS: "Fanny Came in a renking boll - Fanny Came in like a Wrecking Ball " omg...... está lindo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,203 Posted May 23, 2014 Cátia Palhinha, Fanny, Gabriela Sobral, Bárbara Guimarães e ainda, José Carlos Pereira numa Panóplia! Parece que o facto de Cátia Palhinha ir para o programa ARREBATADOR chamado o Poder do Amor, causou comichão em algumas pessoas... E Fanny, contou finalmente a sua verdadeira história com Sandro! PS: "Fanny Came in a renking boll - Fanny Came in like a Wrecking Ball " Jossssé Carlosss Pereira ssssempre alcoólico! Muito bom mais uma vez, Ana. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,346 Posted May 23, 2014 Adoro as falas da Bábá. Ao ler e ao mesmo tempo imaginar ela a falar é demais! Muito bom, parabéns! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,643 Posted May 24, 2014 TVI - a televisão feita pelas repetições e parece que José Eduardo Moniz tem culpa... "Feitiço de Amor" estreará e Rita Pereira mostra-se contente e poderá mostrar o seu corpo seu celulite e que todas as mulher têm inveja, enquanto que José Carlos Pereira mostra-se confuso... E Mafalda Rodil Pinto tem quase um AVC: 13 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,203 Posted June 3, 2014 Manuel Arouca irá fazer a nova novela da TVI, para poupar trabalho ao Barreira, o autor da melhor novela que este mundo já viu, Destinos Cruzados. Mas, o que levou a tomar essa decisão? 22 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted June 3, 2014 Manuel Arouca irá fazer a nova novela da TVI, para poupar trabalho ao Barreira, o autor da melhor novela que este mundo já viu, Destinos Cruzados. Mas, o que levou a tomar essa decisão? Mais uma vez, muito bom Rúben Parabéns! mas fiquei sem descobrir qual era a novela da SIC em que eles estavam sempre sentados... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,203 Posted June 3, 2014 Mais uma vez, muito bom Rúben Parabéns! mas fiquei sem descobrir qual era a novela da SIC em que eles estavam sempre sentados... A novela é Dancin' Days. Pelo que ia lendo, eles passavam a vida sentados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted June 3, 2014 A novela é Dancin' Days. Pelo que ia lendo, eles passavam a vida sentados. Ah, ok, obrigado. Eu vi essa novela e era um bocado assim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo3 3,070 Posted June 4, 2014 Tu ainda consegues pôr a Teresa mais ressabiada do que aquilo que já é. Gostei mais uma vez. Parabéns 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pickles 4,389 Posted June 4, 2014 Ah, ok, obrigado. Eu vi essa novela e era um bocado assim. um bocado? era a novela toda... 'está sentada a ler a revista... toca a campainha vai à porta... sentam-se no sofá' as cenas eram todas assim... depois há a versão de estarem a comer... que é para não parecer sempre igual... mas sempre sentados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted June 4, 2014 Manuel Arouca irá fazer a nova novela da TVI, para poupar trabalho ao Barreira, o autor da melhor novela que este mundo já viu, Destinos Cruzados. Mas, o que levou a tomar essa decisão? amei 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,643 Posted June 5, 2014 O facebook de Rihanna é invadido por uma discussão de divas! De um lado temos Rihanna que ataca a pseuda diva Beyoncé que não tarda em responder! Por outro lado, Lady Gaganás e Katia Perez entram numa discussão acerca de quem é a melhor... Ah, e Nicki Minaj intervém... com muito assertividade, digamos. 18 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,346 Posted June 5, 2014 As melhores frases são as da Nicki! 10 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoãoCruz 18,733 Posted June 5, 2014 As melhores frases são as da Nicki! Ia dizer o mesmo Adoro este tópico! 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo3 3,070 Posted June 5, 2014 Muito bom, mas o que tem a ver com TV esta última panóplia? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted June 6, 2014 Amei a discussão e na verdade acontece sempre isto nas páginas de música pop e das chamadas divas 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Snows 10,759 Posted June 6, 2014 Muito bom, mas o que tem a ver com TV esta última panóplia? Vais dizer-me que nunca viste nenhuma destas "personagens" na TV? Tá muito fixe, é o que interessa 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites