Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

t8usMsk.jpg

 

Sabadabadão não está a resultar, por isso, Júlia foi rápida em reunir-se com João Baião e encontrar um solução para o problema.

 

DvUXmlQ.png

 

 

haLoVTn.jpg

 

Pela primeira vez nas "Panóplias da TV" (e na história da TV em Portugal :toclue: ), o público também pode escolher a solução que acha mais correta para um problema de um canal. A 1ª votação já está aberta, portanto toca a votar! :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WjntJux.jpg

 

Falando em Minisom, eu tenho a Panóplia ideal! Quem também fica feliz com o regresso do SS, quem, sem ser a Teresa Guilherme? O Canuco Zumby, esse cantor ARREBATADOR, POSSSSSSANTE E SSSSSENSSSSACCCCIONAL (em eu Babá). Quem quer cantar com ele? Será Alexandra? Petra? Ou ainda Lourenço? 

Bem, cá está:

TBJCUkT.png

E agora tirem um niquinho do vosso tempo a imaginar a prima muito-muito-muito-muito-[...]-muito distante da Eva Longoria aka Suricata, a cantar o Hakuna Matata: :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gAeKLtd.jpg

 

Luciana Abreu, quando soube da notícia que Portugal tinha perdido, teve uma reação de choque e quis que o Traquita..Heitl... bem, quis que o seu ex-marido ou marido ou ex-marido ou marido, fosse para a seleção e a FIFA vai ter que deixar! Por outro lado, Jerónimo de Sousa revolta-se e quer matar os alemães, enquanto que Cavaco Silva desmaiou a ver o jogo! :(

nt0Q9N2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ler isso como a Rueff fazia no EDG :rofl:

 

Eu estou tão a ouvir essas frases da Lucy  :haha:

 

Muito bom Ana!  :rofl:  :rofl: A Luce é um ícone! Ela é a rainha de todas as panóplias onde aparece!  :rofl:  :rofl:

Todos vós, tendes uma resposta da Luce, e Fofusco ela não gostou do teu comentário enquanto que o do João, ela adorou :mosking: :

XjRcHuu.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Fofusco, olha o que aconteceu. :(

weU3o34.png

Será verdade? :rolleyes:

 

Nossa! Porque tudo é mentira e tu não estás sempre ao meu lado. :cool:

A Luce não me pode fazer isso, logo eu que sei as letras todas do seu alter-ego Floribella  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...