Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Que saudades das panóplias! :girlsigh:

Agora só falta voltar com as Panóplias d'aTV @Ana Maria Peres @Ruben Fonseca (sei que dá trabalho e vocês neste momento têm mais trabalho no fórum devido à Ana ao Cubo e ao Versus, mas até podíamos enviar-vos ideias de panóplias ou até "panóplias pré preparadas" e vocês faziam as alterações necessárias e punham a formatação ou assim... É muito descabida a ideia?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Que saudades das panóplias! :girlsigh:

Agora só falta voltar com as Panóplias d'aTV @Ana Maria Peres @Ruben Fonseca (sei que dá trabalho e vocês neste momento têm mais trabalho no fórum devido à Ana ao Cubo e ao Versus, mas até podíamos enviar-vos ideias de panóplias ou até "panóplias pré preparadas" e vocês faziam as alterações necessárias e punham a formatação ou assim... É muito descabida a ideia?)

Eu subscrevo!! ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe Luís disse:

Que saudades das panóplias! :girlsigh:

Agora só falta voltar com as Panóplias d'aTV @Ana Maria Peres @Ruben Fonseca (sei que dá trabalho e vocês neste momento têm mais trabalho no fórum devido à Ana ao Cubo e ao Versus, mas até podíamos enviar-vos ideias de panóplias ou até "panóplias pré preparadas" e vocês faziam as alterações necessárias e punham a formatação ou assim... É muito descabida a ideia?)

Eu também subscrevo. Também tenho uma ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

cCdIeeG.jpg

Rita Ferro Rodrigues e João Baião têm dado que falar, pelo menos por aqui. Os dois apresentadores do programa das tardes da SIC comentaram a suposta “falta de isenção” do “A Televisão” por este ter reportado um novo mínimo no programa. Como já era de esperar, aqui nas Panóplias não ficámos indiferentes, e num exclusivo único (:smoke:), mostramos as verdadeiras reações à medida que a discussão florescia. Nem Fátima Lopes quis perder pitada. :popcorn: 

SQGzngJ.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca, que agenda estranha e pouco isenta fazes parte? :cool:  Admite lá que és fanático pela TVI! 

Como é que a Fátima tem mais likes? Como? Não sabes que a Rita Ferro Rodrigues tem sempre mais likes? Não sei se sabes, mas, segundo o Zuckerberg, ela liderou os segmentos da Classe B do Facebook em Portugal, às 16:53:15 do dia 13 de setembro de 2015! :smoke: 

Que rainha dos likes. :girlsigh:Como é que o atv nem se dignou a fazer notícia disto? Raios da agendas estranhas e pouco isentas... :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Ruben Fonseca, que agenda estranha e pouco isenta fazes parte? :cool:  Admite lá que és fanático pela TVI! 

Como é que a Fátima tem mais likes? Como? Não sabes que a Rita Ferro Rodrigues tem sempre mais likes? Não sei se sabes, mas, segundo o Zuckerberg, ela liderou os segmentos da Classe B do Facebook em Portugal, às 16:53:15 do dia 13 de setembro de 2015. :smoke: 

Que rainha dos likes. :girlsigh:Como é que o atv nem se dignou a fazer notícia disto? Raios da agendas estranhas e pouco isentas... :dry: 

 
 

Plot twist, Ana: eu não tenho só uma agenda, tenho múltiplas. Um dia sou fanático pela TVI, no outro dia sou uma Maria A. da vida. :smoke: 

A SIC é perita a liderar segmentos. Pelo que a Maria Helena me contou (através das suas cartas claro, nomeadamente a carta "Mais do Mesmo" e "Cogumelos Mágicos na Direção"), se rezarem 423 Avé Marias e 218 Pais Nossos enquanto fazem aquele Arroz de Pato especial para a pessoa que nos está a "encornar", a SIC vai liderar na classe B em 2050! :party: 

Aliás, vão até mudar o slogan! :yes: SIC: Estamos Juntos, se fores da Classe A+++ (é a classe mais económica e por isso é que a SIC nunca tem grandes audiências, porque a TV desliga-se automaticamente  :ph34r: ) às 17:34:21 do dia 31 de fevereiro de 2017. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...