Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Forbidden disse:

Engraçado que quando a Sara estava na TVI era adorada aqui no fórum, era a maior, uma estrela, uma diva, agora que foi pra SIC é isto... são as ironias da vida :lol:

Forbidden, é uma brincadeira. :mosking: Relaxa. Ninguém a está a dizer que ela é má, fraca nem coisa nenhuma. :mosking: Aliás, não vejo novelas, nem da SIC, nem da TVI, por isso é-me indiferente. A Sara Matos até podia estar na CMTV, isso não me afeta de todo.

Mas explicando um pouco melhor, para se construir as Panóplias, eu pelo menos tenho de construir personagens. Muitas das vezes elas correspondem à realidade, outras não, é produto da minha ficção, que lhes dá um colorido especial às mesmas. Por exemplo, tu não vês a Luciana (pelo menos em público) a dizer palavrões e a chamar filha desta e da outra, nem vês a Rita Pereira sempre a dizer que tem um rabo natural. São caricaturas, são personagens que se têm de criar para fazer comédia, não é intento de deitar abaixo ninguém.

E com a Sara é exatamente a mesma coisa: claro que sei que ela não anda a bloquear famosos a torto e a direito, claro que sei que ela não vende informações às revistas (quer dizer, não sei :ph34r: ), mas é tudo criado propositadamente para divertir: neste caso, a Sara fazia o papel de vilã, de alguém que - como é óbvio - não gosta de ver o produto televisivo onde entra a perder, defendedo-o. Já quanto às bocas do Diogo Amaral, ele não fez isso na vida real ? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

Forbidden, é uma brincadeira. :mosking: Relaxa. Ninguém a está a dizer que ela é má, fraca nem coisa nenhuma. :mosking: Aliás, não vejo novelas, nem da SIC, nem da TVI, por isso é-me indiferente. A Sara Matos até podia estar na CMTV, isso não me afeta de todo.

Mas explicando um pouco melhor, para se construir as Panóplias, eu pelo menos tenho de construir personagens. Muitas das vezes elas correspondem à realidade, outras não, é produto da minha ficção, que lhes dá um colorido especial às mesmas. Por exemplo, tu não vês a Luciana (pelo menos em público) a dizer palavrões e a chamar filha desta e da outra, nem vês a Rita Pereira sempre a dizer que tem um rabo natural. São caricaturas, são personagens que se têm de criar para fazer comédia, não é intento de deitar abaixo ninguém.

E com a Sara é exatamente a mesma coisa: claro que sei que ela não anda a bloquear famosos a torto e a direito, claro que sei que ela não vende informações às revistas (quer dizer, não sei :ph34r: ), mas é tudo criado propositadamente para divertir: neste caso, a Sara fazia o papel de vilã, de alguém que - como é óbvio - não gosta de ver o produto televisivo onde entra a perder, defendedo-o. Já quanto às bocas do Diogo Amaral, ele não fez isso na vida real ? xD

Não me referia a isto em particular, falei no geral. Notou-se claramente uma mudança de opinião sobre ela quando ela foi pra SIC, mas enfim, nem estou pra discutir isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

tkqdq1P.jpg

O Secret Story terminou e parece que desta vez é mesmo para ficar na gaveta por muito tempo. À custa disso, Teresa Guilherme precisa desesperadamente de um hobby que a entretenha durante os próximos tempos. As opiniões são muitas e diversas, desde sugestões fora do comum a frases filosóficas, até Cristina Ferreira aproveita para tentar conquistar mais um leitor a ler a sua revista que parece "estar de volta".

xPHZMiH.png

DxSzOj5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

hdxTCx7.jpg

A Crónica Criminal é um espaço diário onde Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha debatem crimes que estão na ordem do dia. É um espaço mais sóbrio, que contrasta com o resto do programa. Nesta panóplia, incide-se sobre esta parte do Você na TV!: António Teixeira, o inspetor da PJ, e Quintino Aires são convidados para discutir a expulsão de certos moradores de uma casa em Sintra. Ao que tudo indica, este incidente teve a ver com o programa Let's Dance - Vamos Dançar, que foi substituído (a vertente reality) pelo reality/date-show Love On Top. Voltando aos comentários, o psicólogo tem comentários bastantes pertinentes e nada extremistas; já o seu companheiro... É bastante elogiado por Cristina!

4KV3JJ9.png

De que lado estão? Do de Quintino ou de António Teixeira? :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro que a anotadora Patrícia também faça parte das panóplias :P O que seria um desafio, visto que ela é imprevisível nunca se sabe o que sairá dali :mosking:

Mais o Chef Hêrnani (toda gente a falar de um assunto e vinha ele a explicar uma receita qualquer :P), os meninos da Cristina a interromper as conversas para anunciar os 760s, (basicamente substituíam a Belinha) e a Albertina :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Mais o Chef Hêrnani (toda gente a falar de um assunto e vinha ele a explicar uma receita qualquer :P), os meninos da Cristina a interromper as conversas para anunciar os 760s, (basicamente substituíam a Belinha) e a Albertina :secret:

Só falta a Maria Irene a queixar-se para lá e a Cristina aos gritos: NÃO GOSTA, NÃO VÊ! 

Spoiler

 

:mosking: Quem sabe, Manú, quem sabe se numa futura Panóplia. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

WHy0eGU.jpg

Apanha se Puderes acabou agora mesmo de estrear e nós já sabemos que vai ser um dos próximos participantes. Júlia Pinheiro já recorreu à Maria Helena, ao Zeca, até mesmo à Maya, mas nada tem resultado. A sua última opção foi mesmo ir ao novo programa da TVI e tentar a sua sorte para ver se consegue finalmente ter algum sucesso na SIC. Será que é desta que consegue?

8RmD2vF.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

aBrjmop.jpg

(Os seus pedidos são ordens, @Duarte com D, que tanto queria uma Panóplia. :yes: )

A SIC e a TVI têm programas diferentes de entretenimento ao domingo à noite. Enquanto que o canal 3 vai terminar o seu programa Agarra a Música - apresentado por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues -, a estação independente ainda demorará a fazê-lo. No que toca ao programa da televisão chefiada por Bruno Santos, quem dá a cara por ele é Ljubomir Stanisic, que vai a variados restaurantes de norte a sul do país para averiguar a sua situação e tentar melhorá-los. Nesta Panóplia, o chefe oriundo da Bósnia-Herzegovina decide inovar e ir ao canal de Carnaxide, ao programa Agarra a Música. Chamado por Júlia Pinheiro, o mesmo veio tentar solucionar alguns problemas, tecendo inúmeras críticas, que Luce Diba Abreu e Cláudio Ramos não apreciam propriamente...

u4VKI8t.png

Gostaria de ver Ljubomir a visitar outros programas? :ph34r: Ou acham que a sua agressividade é demasiada e tal não beneficia ninguém?

Spoiler

PS: Não levem a mal as designações da Panóplia. Nem levem demasiado a peito isso dos programa ser assim tão mau (que, do pouco que vi, não é), é só para brincar. :haha::mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...